Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qua 21 Jan 2015, 11:07

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas a Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com o seu pedido.
Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças.
O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
-"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo notei que por alguma razão o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da p... ficaram com 90% do que era meu!"

102Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qua 21 Jan 2015, 11:10

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
No dentista:

Dentista - Sr. Dr., não sei se é pior arrancar um dente ou ter um filho!
Paciente - Veja lá se decide para eu saber em que posição devo colocar a cadeira.



Última edição por Ramadham em Qua 21 Jan 2015, 11:18, editado 1 vez(es)

103Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qua 21 Jan 2015, 11:17

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro,pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ela para o quarto, e lá foram os dois e começaram a f*d*r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo:
Ao que ela respondeu ""Foi o que o meu marido me disse para fazer... ele disse "F*de o carteiro, dá-lhe 1€!""

104Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qua 21 Jan 2015, 21:20

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ramadham escreveu:Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas a Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com o seu pedido.
Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças.
O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
-"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo notei que por alguma razão o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da p... ficaram com 90% do que era meu!"
lol! lol! lol!

105Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 27 Jan 2015, 12:57

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Pessoal

Eu sou Benfiquista mas isto para mim é uma perfeita tragédia o Gajo que fez este bonito serviço devia de ser apanhado

Este Belo Sorento foi Vandalizado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


ISTO NAO SE FAZ

* Meti neste tópico pq me deu Graça o facto de ser um Kia


https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

106Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 27 Jan 2015, 16:29

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Boas Pessoal

Eu sou Benfiquista mas isto para mim é uma perfeita tragédia o Gajo que fez este bonito serviço devia de ser apanhado

Este Belo Sorento foi Vandalizado  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil


ISTO NAO SE FAZ

* Meti neste tópico pq me deu Graça o facto de ser um Kia



Já agora, a título de curiosidade, a sigla SLB significa:

Será
Leiloado
Brevemente


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

107Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 27 Jan 2015, 17:10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
silvabjr escreveu:
RuiZinho escreveu:Boas Pessoal

Eu sou Benfiquista mas isto para mim é uma perfeita tragédia o Gajo que fez este bonito serviço devia de ser apanhado

Este Belo Sorento foi Vandalizado  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil


ISTO NAO SE FAZ

* Meti neste tópico pq me deu Graça o facto de ser um Kia



Já agora, a título de curiosidade, a sigla SLB significa:

Será
Leiloado
Brevemente


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


lol! lol! lol!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

108Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 27 Jan 2015, 22:36

Ceed72

Ceed72
Administrador
O gajo que fez aquilo devia levar com um gato morto nas trombas até que miasse. Twisted Evil

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

109Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 16:47

Grippen

Grippen
Membro
Membro
JOÃOZINHO FALANDO INGLÊS


A professora chega à sala de aula cumprimenta os alunos e diz:


- Turma, hoje eu quero que vocês pensem em palavras, em inglês, que usamos, sem traduzirem e façam mímica, para que os vossos colegas adivinhem a palavra que pensaram, ok?.. (sugere a professora).


Julia foi a primeira. - Andando, como se estivesse a ver vitrines e segurasse sacos, todos entenderam e disseram:


"SHOPPING CENTER!!!"


- Muito bem, Julia!.. (diz a professora). Agora tu Carlinhos!


Carlinhos finge estar a comer uma sandes, todos perceberam o gesto, novamente, a turma responde:


"HAMBURGER!!!"


- Muito bem, Carlinhos!.. (elogia a professora). Agora é a tua vez Joãozinho!


Joãozinho, visivelmente animado, pega num livro e acerta em cheio na cara do colega ao lado...


A turma, surpresa, olha sem perceber, enquanto a professora irritada pergunta:


- O que significa isso, Joãozinho???


E ele responde:


- FACEBOOK !!

110Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 16:48

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Dois amigos, um ALFACINHA e um ALENTEJANO estavam snifando cocaína e foram presos pela polícia...
No dia do julgamento o Juiz estava de bom-humor e disse-lhes:
- Vocês até parecem ser boas pessoas, por isso decidi dar-vos uma segunda hipótese!
- Em vez de irem para a cadeia, terão que mostrar às pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!
- Compareçam no tribunal daqui a uma semana, pois quero saber quantas pessoas convenceram.

Na semana seguinte os dois voltaram ao Tribunal e o Juiz perguntou ao Alfacinha :
- Como foi a sua semana rapaz?
- Bem, Meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!
- 17 pessoas? Muito bem...disse o Juiz, satisfeito.
- O que lhes disse ?
- Eu usei um diagrama, Meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: O o
- Depois apontei pró círculo maior e disse:
- Este é o vosso cérebro em tamanho normal... E apontando para o menor...
- Este é o seu cérebro depois das drogas!
- Muito bem! Aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito, o compadre Alentejano.
- E você?
- Como foi a sua semana?
- Bem Meritíssimo, eu convenci 234 pessoas...
- 234 pessoas!? Exclamou o juiz, saltando da cadeira!!
- Incrível!!!
- Como conseguiu isso?!
- Utilizei um método semelhante ao do meu colega.
- Desenhei 2 círculos como estes: o O
- Eu apontei para o círculo menor e disse-lhes:
- ESTE É O VOSSO C* ANTES DE IREM PARA A PRISÃO...

111Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 17:30

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Um grupo de mulheres reuniu-se num seminário sobre como melhorar a sua vida conjugal.
Em fase introdutória, foi-lhes questionado: “Quais de vós ainda amam os seus maridos?”
– Todas levantaram a mão!
De seguida foram inquiridas sobre qual a última vez que teriam dito aos seus maridos que o amavam
– Algumas responderam “Hoje”, outras “Ontem” a maioria não se recordava!
Por fim fizeram um teste e pediram-lhes que todas agarrassem no respectivo telemóvel e enviassem um sms aos seus maridos dizendo “Amo-te muito Querido.”
Depois foi-lhes pedido que mostrassem as respostas dos respectivos Maridos.
Estas foram algumas das respostas:
– Mãe dos meus filhos! Tu estás bem??
– Que foi? Bateste com o carro outra vez?
– Que fizeste agora? Desta vez não te perdoo!
– Que queres dizer?
– Não andes com rodeios, diz-me só de quanto precisas.
– Estarei a sonhar?
– Se não me dizes para quem era este sms, juro que te mato!
E a melhor de todas:
||
||
||
\ /
\/
– Quem és tu?

112Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 17:43

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Um agricultor deixa três notas de quinhentos euros em cima de uma mesa e, enquanto está distraído, o porco come-lhe as notas. A mulher sugere ao homem que dê bagaço ao porco para ele arrotar, de forma a que as notas voltem cá para fora.

Como não tem bagaço em casa, o homem leva o porco à taberna e pede dois bagaços, um para ele e um para o porco. Dali a pouco, o homem dá um
pontapé no rabo do porco e ele arrota uma nota. Mais um pouco, mais um
pontapé, mais uma nota.

Um outro agricultor aproxima-se e pergunta:
- Eu vi bem?
Sem mais, o homem dá novo pontapé ao porco, há um novo arroto e surge uma nova nota.
Diz novamente o segundo agricultor, tirando um molho de notas do bolso:
- Dou-lhe 50,000 euros por esse porco.
- Vendido!
O homem pega no dinheiro,deixa o porco com o outro e vai-se embora.

Jornal do dia seguinte:
"Agricultor mata porco a pontape"

113Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 17:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:Um agricultor deixa três notas de quinhentos euros em cima de uma mesa e, enquanto está distraído, o porco come-lhe as notas. A mulher sugere ao homem que dê bagaço ao porco para ele arrotar, de forma a que as notas voltem cá para fora.

Como não tem bagaço em casa, o homem leva o porco à taberna e pede dois bagaços, um para ele e um para o porco. Dali a pouco, o homem dá um
pontapé no rabo do porco e ele arrota uma nota. Mais um pouco, mais um
pontapé, mais uma nota.

Um outro agricultor aproxima-se e pergunta:
- Eu vi bem?
Sem mais, o homem dá novo pontapé ao porco, há um novo arroto e surge uma nova nota.
Diz novamente o segundo agricultor, tirando um molho de notas do bolso:
- Dou-lhe 50,000 euros por esse porco.
- Vendido!
O homem pega no dinheiro,deixa o porco com o outro e vai-se embora.

Jornal do dia seguinte:
"Agricultor mata porco a pontape"

lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

114Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 17:52

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Uma mulher estava a andar pela rua, quando chega um Angolano, junto dela, e diz:
- Quéru ti comerr agorra mesmu! Eu deixu cairr 100 eurô nos chão e o tempo que tu leva pra apanhár os dinhêro, eu meto por trás. Aceitas?
A garota pensou nisso, por um pouco, e resolveu telefonar para uma amiga, que lhe deu uma opinião:
- Claro, amiga! Aceita! Enquanto ele deixar cair a nota, com certeza que consegues apanhá-la e correr, antes que ele consiga sequer desabotoar as calças! Vai lá, depois conta-me o que aconteceu.
Vinte minutos depois, ela volta a ligar:
- Então, amiga? Que aconteceu?
- O c*brao do angolano deitou os cem euros ao chão... em moedas de um cêntimo... e já ‘tá a dar a segunda…

115Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 24 Fev 2015, 23:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:Uma mulher estava a andar pela rua, quando chega um Angolano, junto dela, e diz:
- Quéru ti comerr agorra mesmu! Eu deixu cairr 100 eurô nos chão e o tempo que tu leva pra apanhár os dinhêro, eu meto por trás. Aceitas?
A garota pensou nisso, por um pouco, e resolveu telefonar para uma amiga, que lhe deu uma opinião:
- Claro, amiga! Aceita! Enquanto ele deixar cair a nota, com certeza que consegues apanhá-la e correr, antes que ele consiga sequer desabotoar as calças! Vai lá, depois conta-me o que aconteceu.
Vinte minutos depois, ela volta a ligar:
- Então, amiga? Que aconteceu?
- O c*brao do angolano deitou os cem euros ao chão... em moedas de um cêntimo... e já ‘tá a dar a segunda…


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

116Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qui 24 Set 2015, 11:12

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Uma advogada andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW topo de gama, quando foi parada pela polícia:

Guarda: – A senhora estava em excesso de velocidade, por favor, a sua carta.

Advogada: – Está vencida.

Guarda: – O documento do carro.

Advogada: – O carro não é meu.

Guarda: – A senhora, por favor, abra o porta-luvas.

Advogada: – Não posso, tem lá um revólver que usei para roubar este carro.

Guarda (já bastante preocupado): Abra o porta-malas!

Advogada: – Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

O guarda, vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento.
Chegando ao local o Sargento dirige-se à advogada:

Sargento: – Carta de condução e documento do carro por favor!

Advogada: – Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a carta está regular.

Sargento: – Abra o porta-luvas!

Advogada (tranquilamente…) : – Como vê só tem alguns papéis.

Sargento: – Abra o porta-malas!

Advogada: – Certo, aqui está… como vê, está vazio.

Sargento (constrangido): – Deve haver aqui algum equívoco, o meu subordinado me disse que o
senhora não tinha carta, que não era a dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.

Advogada: – Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em excesso de velocidade!!!

117Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qui 24 Set 2015, 11:12

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 metros de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os Americanos concluíram pois que os seus antepassados já dispunham de uma rede telefónica naquela época.

Os Espanhóis, para não ficarem atrás, escavaram também o seu subsolo, encontrando restos de fibra óptica a 200 metros de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que tinham 2.000 anos de idade e, triunfantes, anunciaram ao Mundo que os seus antepassados já dispunham de uma rede digital à base de fibra óptica quando Jesus nasceu!

Uma semana depois, no Porto, foi publicado o seguinte anúncio:

“Após escavações arqueológicas no subsolo de Lisboa, Porto, Algarve, Guimarães, e mesmo no deserto da Margem Sul, a uma profundidade de 500 metros, os cientistas portugueses não encontraram absolutamente nada.

Conclui-se assim que os nossos antepassados já dispunham, há 5.000 anos, de uma rede wireless!”.

118Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qui 24 Set 2015, 11:13

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Espaço Anedotas - Página 3 12045643_10153396417848429_6219142036358650350_o

Espaço Anedotas - Página 3 12042847_748010405327689_4511187891999895288_n

Espaço Anedotas - Página 3 FV5A8cA

Espaço Anedotas - Página 3 AZNEDZ0_460s



Última edição por Grippen em Qui 24 Set 2015, 11:15, editado 2 vez(es)

119Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qui 24 Set 2015, 11:13

Grippen

Grippen
Membro
Membro
João da Silva José Nóbrega de Correia e Saldanha, português de gema, natural de Coimbra, em viagem de negócios, longe da família... livre que nem um passarinho.
Quarenta anos, executivo, senta-se na cadeira do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.
Após 15 minutos de voo, não se contém:
-É a 1ª vez que vai a New York?
-Não, é uma viagem habitual.
-Trabalha com moda?
-Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
-As suas pesquisas dedicam-se a quê?
-No momento, pesquiso as características do pénis masculino.
-A que conclusão chegou?
-Que os Africanos são os portadores de pénis com as dimensões mais avantajadas e excitantes e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Já os Europeus não costumam fazer parte das minhas pesquisas porque são portadores de um pénis desmotivador... quase que não dão prazer às mulheres... Desculpe-me, Senhor, eu estou para aqui a falar mas não sei o seu nome...
- AL Mohammed Issufo Nhantumbo! Filho de pai árabe e mãe africana…

120Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Qui 24 Set 2015, 12:24

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:
- AL Mohammed Issufo Nhantumbo! Filho de pai árabe e mãe africana…

lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

121Espaço Anedotas - Página 3 Empty Re: Espaço Anedotas Ter 16 Fev 2016, 18:17

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Very Happy Very Happy Very Happy

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos