Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

1Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 11 Dez 2012, 19:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Apresento-vos o meu Scoupe (de Maio de 2012), nada que voces nao tenham visto ao longo de 5 anos de CEED´s em circulação:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  18850650

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  29033119

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  37439027

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  49277748

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  73256889

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  45835107

Mods Efecuadas até ao momento:
- Medios Osram Cool Blue Hyper White
- Minimos e Matricula em leds
- Antena Curta

Mods Previstas:
- so tenho previsto para o bicho o "Tratamento RX"
(R - Rebaixamento / X - Xenon)

Entretanto ia fazer todas as "mods" previstas em Dezembro, mas tenho o choques e jantes para pintar...cortesia das nossas estradas e de uma sarjeta sem tampa nao assinalada  Shocked

Espero no entanto no proximo ano efectuar a "mod" RX, basta isso para um CEED ficar no ponto Razz

Ate ao momento nada a apontar ao carro, tirando um tablier para trocar (com bolhas), o manipulo da manete das mudanças rodar (tipo ficar com os numeros das mudancas virados para o condutor).
De qualquer forma compraria o CEED novamente, mesmo sendo o mesmo preço de outras propostas de segmento C que tive ha uns meses atrás, o motor do CEED é um mimooooo  Razz  Razz

Abraceed



Última edição por Ceed_Fan em Ter 28 Jun 2016, 18:42, editado 6 vez(es)

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e continuação, de boa sorte com a máquina! cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Nunca nos fartamos de ver boas máquinas Wink Eu também tenciono por Xénon Smile

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas Pessoal Very Happy

Pesquisei aqui pelo forum se encontrava algum topico adequado à minha duvida, mas nao encontrei nada, e nao quis fazer spam Cool

Alguem conheco alguma casa/pintor na zona da Margem Sul/Lisboa que pinte umas jantes do Scoupe?
Nao tenho as jantes empenadas, apenas com raspadelas dos passeios e queria aproveitar para arranjar aquilo como deve ser.

Visto eu precisar do carro todos dias para ir trabalhar, alguem conhece alguma casa/pintor na zona, que execute um trabalho num dia? (nao me importo de meter um dia de ferias para este fim)

Ja falei para varias empresas da zona da grande lisboa, mas demoram 3 dias so para pintar, e eu nao tenho nem jantes nem pneus para trocar enquanto pintem as jantes do Scoupe.

Se alguem me puder dar uma dica, agradeco imenso.

Obrigado desde já,

Abraceed e votos de um ano em grande (bom...na medida do possivel LOL) cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas Ceed_Fan!!

Quando pões o teu assim Arrow http://www.standvirtual.com/carros/Kia/Ceed/P7402037/ bounce bounce

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Caldas nem me digas isso pah, este carro é de um vizinho meu é o unico Scoupe que vi artilhado até ao momento Razz Razz pessoal dos CEED artilhados faz favor andarem mais na minha zona LOL

Mas salvo erro este charuto já está vendio Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Caldas nem me digas isso pah, este carro é de um vizinho meu é o unico Scoupe que vi artilhado até ao momento Razz Razz pessoal dos CEED artilhados faz favor andarem mais na minha zona LOL

Mas salvo erro este charuto já está vendio Wink

Por acaso nunca tinha visto um assim Razz

Pessoalmente não gosto, fica com um look demasiado Tunning, e não aprecio isso Wink

black wolf

black wolf
Membro
Membro
parabéns pela makina Very Happy

black wolf

black wolf
Membro
Membro
parabéns pela makina Very Happy

10Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 14:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Exacto Caldas, eu gostava do carro do anuncio no inicio, mas depois cansei de me ver...
Ficou demasiado tunning! mas vale por ser um Scoupe "diferente" de todos os outros, e ao gosto do rapaz Cool

11Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 14:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Exacto Caldas, eu gostava do carro do anuncio no inicio, mas depois cansei de me ver...
Ficou demasiado tunning! mas vale por ser um Scoupe "diferente" de todos os outros, e ao gosto do rapaz Cool

Exato e pelo que dizes não teve dificuldade em o vender Wink

12Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 19:30

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem hoje o meu pai encontrou um amigo dele e por curiosidade o senhor como ainda nao o tinha visto o meu pai com o CEED dele, ficou "curioso".

O 1º impacto foi ver o Scoupe lateralmente e ficou "fascinado", mal olhou de frente e para a traseira..."Compraste isto? KIA?...se fosse outra marca com este design até gostava de ter um para mim, agora sendo KIA..." Razz Razz

Ai a pu... do "status" em Portugal! LOL
Samsung, LG é tudo 5 estrelas, agora um carro so por ser KIA "nao presta" LOOOOOL

Cada vez estou mais orgulhoso de ter um KIA e o "status" de ter um bom produto e de a KIA ainda nao ter muitos carros a circular ("exclusividade" vista ao contrário ah ah ah)

E pensar eu que tive a oferta de um A3 1.6 TDI por mais 250 euros que o CEED quando o comprei ah ah ah

Um dia que se vejam muitos estamos tramados, o produto é bom mas tenho de mudar de marca para nao ficar igual à "carneirada" de Meganes, Astras e afins Very Happy



Última edição por Ceed_Fan em Qui 17 Jan 2013, 20:01, editado 1 vez(es)

13Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 19:46

FerroH

FerroH
Veterano
Nem mais... cheers

14Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 19:58

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Pois bem hoje o meu pai encontrou um amigo dele e por curiosidade o senhor como ainda nao o tinha visto com o CEED ficou "curioso".

O 1º impacto foi ver o Scoupe lateralmente e ficou "fascinado", mal olhou de frente e para a traseira..."Compraste isto? KIA?...se fosse outra marca com este design até gostava de ter um para mim, agora sendo KIA..." Razz Razz

Ai a pu... do "status" em Portugal! LOL
Samsung, LG é tudo 5 estrelas, agora um carro so por ser KIA "nao presta" LOOOOOL

Cada vez estou mais orgulhoso de ter um KIA e o "status" de ter um bom produto e de a KIA ainda nao ter muitos carros a circular ("exclusividade" vista ao contrário ah ah ah)

E pensar eu que tive a oferta de um A3 1.6 TDI por mais 250 euros que o CEED quando o comprei ah ah ah

Um dia que se vejam muitos estamos tramados, o produto é bom mas tenho de mudar de marca para nao ficar igual à "carneirada" de Meganes, Astras e afins Very Happy

Compras um Soul Laughing ve-se poucos na rua e sao muito subestimados... pensam que so tem 90cv Twisted Evil

15Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 20:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ui se o pessoal souber que prescindis-te de um A3 pelo KIA, vão-te internar!! Razz

Infelizmente vivemos num mundo de aparências... Evil or Very Mad

Tenho um amigo com um Q5, cheio de problemas e que está a ponderar sériamente a troca por um Sorento Twisted Evil

16Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 20:04

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Soul até agora so vi meninas com eles, e uma delas é uma surfista Joana Rocha que entra nos nacionais e é patrocinada pela KIA, deram-lhe um SOUL para ela andar ao fim semana nos campeonatos e fazer pub à marca por onde andar de semana. TAMBEM QUERO! ja que me metem oleo sem a norma ACEA C3, porque pensam que o oleo do CEED U1 é o mesmo dos CEED U2, calhava bem um SOUL para uso total aqui do "je" LOOOOL Razz Razz



Última edição por Ceed_Fan em Qui 17 Jan 2013, 20:58, editado 1 vez(es)

17Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 17 Jan 2013, 20:11

QMaia

QMaia
Administrador
Aqui na zona do norte ja vi muito homem a usar o Soul, mas tambem ja vi o contrario Laughing
Creio que nao ha distinçao U1 e U2...so U com FAP e U sem FAP Laughing

18Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 24 Jan 2013, 10:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas pessoal Cool

Pesquisei aqui no forum, mas nao achei ainda nada relativamente a esta temática.

Há alguem aqui com um CEED TX (com bluetooth OEM) e que consiga uma das 2 situações?

- aparecer o nome de quem liga no visor do radio
- conseguir efectuar chamada no tlm (e enquanto chama )carregar no botao de chamada no volante, para passar a chamada directamente para o BT do CEED

** quanto ao 2º ponto eu tinha um tlm com Windows Mobile 6.1 e conseguia ligar para qualquer pessoa (pegando no tlm e chamando e depois carregar logo no botao de chamada no volante) desde que mudei para um Android nao consigo (tenho de ligar/desligar logo e depois carregar no botao do volante para remarcar o numero...bela M! Rolling Eyes Rolling Eyes

19Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 04 Fev 2013, 20:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ora bem, este fim de semana foi a 1ª lavagem do ano ao CEED e ficou assim...parecia que veio do Stand LOOL
Conta agora com quase 12 000km e até ao momento é so meter gasoleo (e ainda anda com o oleo metido em Zilina) Razz Razz

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Ceed3

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Ceed1r

O Scoupe 128 do meu pai, conta agora com 21 000KM e até à data tambem 0 problemas! KIA RULLEZ lol!

20Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 04 Fev 2013, 20:58

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Lindo cheers

21Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 04 Fev 2013, 21:00

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Mcst97 escreveu:Lindo cheers


X2

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

22Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 06 Fev 2013, 15:38

FerroH

FerroH
Veterano
Paraq escreveu:
Mcst97 escreveu:Lindo cheers


X2

X3 Very Happy

23Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 14 Fev 2013, 22:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Como já se falou aqui no forum ha uns tempos,eis o resultado da alteracao para branco dos leds do quadrante que o JF fez no meu antigo GTC:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Astrax

Pessoal dos CEED esta "mod" fica o maximo nos nosso, para mais com o ponteiro a vermelho UI UI Very Happy

24Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 14 Fev 2013, 22:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Muito fixe!!! É lixado é perder-se a garantia... Evil or Very Mad

25Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 14 Fev 2013, 22:37

QMaia

QMaia
Administrador
Acho que isso cega um tanto.

26Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 14 Fev 2013, 22:39

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Eu tinha isto no maximo, pode-se usar a mesma o botao da intensidade de iluminacao Razz
Perder garantia nem por isso, se ha Ceed´s no estrangeiro com outros quadrantes, se decidir a esta mod, este já "veio assim"...é como os rios e sportage a branquito no quadrante LOL

27Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Abr 2013, 19:23

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nova "mod" Caseira...feita este fim semana.
Proceed GT CRDI! LOOL

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  71038501

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  44399179

Acho que na tiger nose dos U2 nao resulta muito bem, mas nos U1 fica o maximo esta "barra" vermelha à la Proceed GT Razz Razz

28Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Abr 2013, 20:16

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Nesta frente U2 acho que ficava bem essa cena a vermelho no Tiger nose tipo Picanto Sport!!! Wink

29Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Abr 2013, 20:19

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Género disto: http://www.google.pt/search?q=kia+picanto+sport+2013&hl=pt-PT&client=ms-android-hms-vf-pt&source=android-launcher-widget&v=133247963&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=N91ZUY7DD8TX7Ab8oYHADg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=320&bih=488&sei=Ot1ZUeH9OK-R7AbOloH4Dg#biv=i%7C4%3Bd%7CA5Htkxf9SBiw5M%3A

Acho que ia ficar 5* nessa frente Wink

30Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Abr 2013, 21:20

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Depois de ter feito, pensei nisso, mas tive receio de ficar muito xunning e racing!
Tenho de comprar fita mais larga para dar para a tigernose, e experimentar!

Esta que meti é reflectiva e adesiva, se me fartar tiro LOL

31Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 02 Abr 2013, 00:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não acho que fique mal como está mas acho que ficava mais porreiro na grelha Tiger nose.

Essas mods sã porreiras porque quando uma pessoa se farta é só tirar, eu tinha posto uma fita cromafa na sw atipo a imitar frisos nas janelas. Tive 1 ano e tal fartei-me foi só tirar e voila, estava como novo Wink

32Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 02 Abr 2013, 09:46

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Ceed_Fan escreveu:Nova "mod" Caseira...feita este fim semana.
Proceed GT CRDI! LOOL

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  71038501

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  44399179

Acho que na tiger nose dos U2 nao resulta muito bem, mas nos U1 fica o maximo esta "barra" vermelha à la Proceed GT Razz Razz

Ficou fixe!!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

33Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 05 Abr 2013, 09:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Novidades:

Hoje de manhã antes de vir para o trabalho agarrei-me aos farolins da matricula e lá troquei em 15 minutos as lampadas de matricula dos 2 farolins.

Parti mais uma mola....e para espanto meu a porra do farolim ficou bem fixo so com uma mola dele (do lado do passageiro) da outra vez parti a mola do lado do condutor e ele nao aguentou, tive de comprar um novo.

Vi porque os leds pifaram, o farolim estava cheio de humidade por dentro, nada a ver com o meu antigo GTC, o carro da minha mae e do meu pessoal amigo!!! Agora em Maio vou reclamar aquando da 1ª revisao, já sei que me vao dar o nega, mas acho inadmissivel um carro com um ano e de garagem durante o dia e a noite, tenha humidade naquela quantidade no farolim!

34Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 05 Abr 2013, 10:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Novidades:

Hoje de manhã antes de vir para o trabalho agarrei-me aos farolins da matricula e lá troquei em 15 minutos as lampadas de matricula dos 2 farolins.

Parti mais uma mola....e para espanto meu a porra do farolim ficou bem fixo so com uma mola dele (do lado do passageiro) da outra vez parti a mola do lado do condutor e ele nao aguentou, tive de comprar um novo.

Vi porque os leds pifaram, o farolim estava cheio de humidade por dentro, nada a ver com o meu antigo GTC, o carro da minha mae e do meu pessoal amigo!!! Agora em Maio vou reclamar aquando da 1ª revisao, já sei que me vao dar o nega, mas acho inadmissivel um carro com um ano e de garagem durante o dia e a noite, tenha humidade naquela quantidade no farolim!

Se fores a um concessionário decente não te dão nega.

Dou-te um conselho, envia já um mail à KIA Portugal a reclamar dessa situação e diz-lhes que o minimo que devem fazer é garantir a troca das peças em garantia. Se fores suave e disseres que é incompreensivel num carro desses isto acontecer e que estás descontente com o mesmo eles acabam por ceder Wink

35Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Abr 2013, 19:25

curado


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Novidades:

Hoje de manhã antes de vir para o trabalho agarrei-me aos farolins da matricula e lá troquei em 15 minutos as lampadas de matricula dos 2 farolins.

Parti mais uma mola....e para espanto meu a porra do farolim ficou bem fixo so com uma mola dele (do lado do passageiro) da outra vez parti a mola do lado do condutor e ele nao aguentou, tive de comprar um novo.

Vi porque os leds pifaram, o farolim estava cheio de humidade por dentro, nada a ver com o meu antigo GTC, o carro da minha mae e do meu pessoal amigo!!! Agora em Maio vou reclamar aquando da 1ª revisao, já sei que me vao dar o nega, mas acho inadmissivel um carro com um ano e de garagem durante o dia e a noite, tenha humidade naquela quantidade no farolim!

boas, eu ja passei por isso, trocaram por uns novos 2 vezes, mas depois apareceu agua de novo, cheguei a conclusao que é das lavagens, o melhor é se consiguires que te troquem por uns, depois coloca silicone em volta do vidro,fica fixe.............

36Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Abr 2013, 21:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Muito obrigado pela partilha da info Curado! Em Maio vou ter a 1ª revisao do Scoupe, vou-me informar disso e depois colocar silicone! Wink

Entretanto comunico a todos que hoje de manhã tive um acidente com o SCOUPE fui de frente contra um muro!
A P---- do carro apanhou areia numa nacional e fez um semi peao, evitei ainda um muro mas bati de frente noutro muro na faixa oposta (ia a descer em 3ª, a 50km/h)numa estrada que faço há anos ao pé da caparica!
Resultado o choques do ceed está todo arranhado, por sorte consegui nao partir mais nada, nao tive tempo para nada, acho que o ESP conseguiu salvar em parte, mas os Primacy que equipam o CEED sao uma M--- com todas as letras!!!!
Ja em seco eles nao agarram nada, sempre que se provoca em curva, ou o chassis do carro é pessimo (face ao meu Astra GTC) ou entao os pneus 205/55 R16 que equipavam o meu antigo GTC agarravam bem melhor que estes 225/45 Primacy!!

Pela vossa segurança...nao troquem os vossos pneus pelos Primacy! Já tinha tido sustos a "seco" e hoje tive a prova...nao agarram nada e por sorte nao parti o CEED hoje!!

37Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 07 Abr 2013, 08:00

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Isso é que foi azar, felizmente no meio do azar parece que tives-te sorte.

Quanto aos pneus não me parece que sejam os principais culpados (mas sim a areia). Eu minha sw numca me senti inseguro com os Pimacy,
Areia é muito complicado para qualquer carro e para qualquer pneu,

O que interessa agora é que tu estás bem e o Ceed parece que não sofreu danos graves

38Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 08:49

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boas Ceed_Fan

Foi preciso ter azar...mas ias só a 50km's, isso é quase parado e se saiu de frente ou de traseira é porque os pneus estão gastos demais para os km's que têm.
É certo que os meus só têm 3400km's mas para as vezes que apertei com eles tudo correu bem assim que o ESP entrou em acção e sempre deram boa resposta.
Concordo contigo que de certeza os de origem não são a melhor solução e no mercado existem bem melhores, mas sendo o que temos não podemos arriscar sempre a 100%
O chassis é muito bom e as ajudas electrónicas são exemplares, por isso foi um azar daqueles
Agora uma de duas: ou trocas os pneus ou trocas os pneus!
Bons Km's
Kia Rules
Luís

39Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 09:32

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
É a m... dos Primacy!
Experimentem a apertar mais em curva com o CEED que vao ver o que é a frente a fugir medoooooooo! Shocked
O carro é bom mas os Primacy HP sao do pior que há (nesta gama de pneu)face a marcas concorrentes!

E os pneus so têem 14K feitos em autoestrada e nacionais.

40Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 09:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:É a m... dos Primacy!
Experimentem a apertar mais em curva com o CEED que vao ver o que é a frente a fugir medoooooooo! Shocked
O carro é bom mas os Primacy HP sao do pior que há (nesta gama de pneu)face a marcas concorrentes!

E os pneus so têem 14K feitos em autoestrada e nacionais.

Ceed_Fan, não querendo ser chato, acho que estás a exagerar em relação á competência dos Primacy, isto porque não sendo estes pneus de grandes performances são pneus perfeitamente adequados para uma condução normal do carro.
Numa saída em frente do carro a 50km/h o problema nunca pode ser dos pneus, isto porque a essa velocidade até uns pneus chinocas eram competentes. O problema na tua situação foi mesmo a areia, e aí meu amigo não há pneu que te valha a não ser uns pneus todo o terreno.


Há pneus melhores que o Primacy para entrar em curvas a apertar como referis-te acima mas aí há que ter consciência dos pneus que se tem. Mais uma vez saliente que a 50km/h qualquer pneu é competente...
Wink

41Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 09:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/MICHELIN/PRIMACY,HP/

42Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 11:28

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan

Assim sendo se não tens confiança nos pneus e se estás insatisfeito, só vejo a hipotese mais dispendiosa que é a compra de 4 novos pneus e depois apertas a ver se o resultado melhora ou se dá no mesmo Very Happy
Mas há limites seja que carro for e que pneus forem, por mais caras que sejam as marcas se tiver de fugir podes ter a certeza que foge Very Happy
Bons Km's
Kia Rules
Luís

43Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 11:34

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Luis

Vi que és aqui da zona de Almada/Seixal, muito cuidado se fores para a zona da fonte da telha/caparica, foi nessa zona que aconteceu isto no sabado de manhã quando ia surfar Very Happy

Abraceed

44Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Abr 2013, 12:09

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ok Ceed_Fan,

Obrigado pelo conselho, mas eu sou muito sincero nas curvas nunca fui de arriscar muito, pois quando era novato tive um amargo de boca que me serviu de lição, prefiro a velocidade máxima quando possível Very Happy e escalar para lhe sentir a força Smile
Se a estrada que falas é a que liga a Costa com a Fonte da telha, então percebo o teu problema, pois além da areia o estado da mesma não é o melhor.
Quer dizer que a tua mod na grelha lá se foi, não?
Kia Rules
Luís

45Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 17 Abr 2013, 22:43

amalucado

amalucado
Veterano

Saudações cordiais Ceed_Fan .

Foi azar ter essa batida , mas a 50 KMs\H isso só pode ser imputado ao estado da via ( areia ) ou á postura do condutor (?) .

Tinha a ideia de ser um bom pneu , esse Michelin . Não vi criticas muito desfavoráveis a respeito . È claro que não há milagres e a aderência têm limites ...

Eu já tive um susto com o Kia Sorento . 3 piões e meio numa poça de óleo á entrada da subida de Monsanto. No

Mete umas fotos desse motor .

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Este_topico_sem_fotos_nao_vale_nada

È de fotos que o povo enche os olhinhos ... Smile Smile

Boas viagens .


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Espreita_aqui_o_meu_projecto

46Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 04 Jun 2013, 19:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem...li hoje a Autohoje e na pagina 26 vem o "test drive" feito ao novo Scoupe CRDI 128...

De 1 a 5 dao nota 3!

Pelo que se depreende facilmente da pagina que vem lá escrita, tudo o que é VAG é bom, o resto é +- Rolling Eyes Rolling Eyes

"o motor CRDI revela-se particularmente ruidoso...."
OI?! e o matraquear dos TDI é silencioso?!?

"o acesso ao Scoupe nao se revela facil face a outros "coupes" (depreende-se nas entrelinhas) espero para ver como nunca entrei no Scoupe novo para tras!

"o chassis é fraco e bla bla bla bla, nao há diversao na conducao"
Até posso dizer que lhe dou parte de desculpa, se os novos Scoupe vem com a mer... dos Michelin HP novamente...quem está habituado a carros com outros pneus, a 1ª vez que pega no CEED nota.

Nao sou detentor da razao, nem o CEED é o melhor carro do segmento se calhar, mas quererem arranjar desculpas para porem defeitos em tudo?! Very Happy

Ainda bem! é da maneira que continua a ser "exclusivo" andar de KIA Laughing Laughing

47Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 04 Jun 2013, 19:10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Nada que não se estivesse à espera... É sempre a mesma treta... Rolling Eyes

48Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 04 Jun 2013, 21:45

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais Ceed_Fan.

Os comparativos de automóveis acabam normalmente por ser uma feira das vaidades e uma manifestação de poder económico .

As marcas que pagam ( e pagam bem ) fazem-no para ficarem bem na fotografia e obviamente que os alemães são o "supra-sumo da barbatana do tubarão" ...

Mesmo aqueles programas que aparentemente são independentes na televisão, acabam por revelar depender de patrocínios , ajudas á produção e preferências pessoais dos apresentadores ...

Nem o TopGear escapa a isso ...

Mas basta usar o senso comum e ver as garantias oferecidas pelas marcas , os índices de fiabilidade , e as recolhas á oficina para corrigir erros e defeitos de fábrica ...

Eu do Kia Sorento que possuo á quase 10 anos só posso dizer bem ...

E tive a oportunidade de o comparar com Mercedes , Volvo , Jeep , BMW , Range Rover e Land Rover .

E acredito que fiz a escolha correcta...

E já vi muitos das marcas " premium " parados á beira á espera do reboque .

Nessa altura costumo buzinar e dizer-lhes adeusinho ... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Conduzindo_2

Continuação de bons momentos ao volante Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Dupla_de_Rally de Kia ... evidentemente ... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Feliz

49Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 05 Jun 2013, 08:39

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Pois bem...li hoje a Autohoje e na pagina 26 vem o "test drive" feito ao novo Scoupe CRDI 128...

De 1 a 5 dao nota 3!

Pelo que se depreende facilmente da pagina que vem lá escrita, tudo o que é VAG é bom, o resto é +- Rolling Eyes Rolling Eyes

"o motor CRDI revela-se particularmente ruidoso...."
OI?! e o matraquear dos TDI é silencioso?!?

"o acesso ao Scoupe nao se revela facil face a outros "coupes" (depreende-se nas entrelinhas) espero para ver como nunca entrei no Scoupe novo para tras!

"o chassis é fraco e bla bla bla bla, nao há diversao na conducao"
Até posso dizer que lhe dou parte de desculpa, se os novos Scoupe vem com a mer... dos Michelin HP novamente...quem está habituado a carros com outros pneus, a 1ª vez que pega no CEED nota.

Nao sou detentor da razao, nem o CEED é o melhor carro do segmento se calhar, mas quererem arranjar desculpas para porem defeitos em tudo?! Very Happy

Ainda bem! é da maneira que continua a ser "exclusivo" andar de KIA Laughing Laughing

Boas,

A exclusividade continuará eternamente a pagar-se

E claro que quem não tem ou não pode ter um carro como o Scoupé ou mesmo um qq outro modelo Kia, fala mal e desdanha...por outro lado é coreano se fosse japonês a conversa seria outra Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É certo que não são carros perfeitos, mas não me lembro de os ver parados na beira da estrada ou de os ver a arder como certos mercedes

A inveja tem destas coisas e estou certo, pelo menos com a experência que tenho de conduzir o meu scoupe - e são apenas 4700km's!!, de que o carro é dos mais equilibrados do segmento e que face ao preço e equipamento oferecido é díficil de encontrar melhor Very Happy

Kia Rules

50Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 05 Jun 2013, 19:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
OK
mandei o Gaspar e o Passos ás favas, perdi a cabeça vendi o MV e eis a minha nova aquisição, que fui buscar hoje:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  Kiapp
FONTE: Facebook KIA PORTUGAL

ELES ANDEM AI!! Laughing Laughing



Última edição por Ceed_Fan em Qua 05 Jun 2013, 21:03, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos