Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mas quando se fala em crianças convém saber as idades pois nem todos os restaurantes tem comida adequada a todas as idades. Já viste o valor de uma família 15+15+10+10 só para o almoço fora o resto " 50 €para um rodízio ia para marisco na Ericeira e ainda tinha troco"

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Beninho

Beninho
Membro
Membro
RuiZinho escreveu: " 50 €para um rodízio ia para marisco na Ericeira e ainda tinha troco"

 lol! lol! 

Realmente a malta do Kia Clube almoça caro...  Smile 
Não sei onde foram almoçar quando foi o encontro aqui em Leiria, mas aqui almoça-se muito bem por bem menos do que esses 15 euros adultos e 10 criança e ainda cada um escolhe o que quer comer...  Wink 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Desculpem só vi agora. 

Nada contra ninguém, mas estou em mudança de casa e como tal estou com despesas acrescidas. 
Vou fazer um esforço suplementar para ir, mas sinceramente esta questão dos custos do almoço fica muito complicado

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Essa situação vai ser bem remediada

ou nao seja eu do Bairro da Graça e a minha mulher Chelas zona J lol! lol! 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boa Viagem a todos e cuidado com os radares desta vez a viagem será feita a desviar dos ovos


 lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  

Kia Rules

QMaia

QMaia
Administrador
Voltei a falar, mais uma vez, e podem fazer um menu de nuggets e batatas fritas para as crianças por 6 euros, pode ser?

Mcst97 escreveu:Desculpem só vi agora. 

Nada contra ninguém, mas estou em mudança de casa e como tal estou com despesas acrescidas. 
Vou fazer um esforço suplementar para ir, mas sinceramente esta questão dos custos do almoço fica muito complicado

Estou a tentar fazer algo que agrade a todos, mas nao é facil No 

RuiZinho escreveu:Essa situação vai ser bem remediada

ou nao seja eu do Bairro da Graça e a minha mulher Chelas zona J lol! lol! 

Não faço a mínima ideia do que queres dizer com isso, nem tão pouco tenho interesse em saber, mas uma coisa sei ...tentei fazer o melhor no interesse de todos e em muito pouco tempo.

Beninho escreveu:
RuiZinho escreveu: " 50 €para um rodízio ia para marisco na Ericeira e ainda tinha troco"

 lol! lol! 

Realmente a malta do Kia Clube almoça caro...  Smile 
Não sei onde foram almoçar quando foi o encontro aqui em Leiria, mas aqui almoça-se muito bem por bem menos do que esses 15 euros adultos e 10 criança e ainda cada um escolhe o que quer comer...  Wink 

Quando foi o encontro aqui no Porto, a bastante tempo, fomos a uma casa conhecida minha e comemos cachorros e francesinhas bem servidas e boas
Ainda lembro-me do pessoal que deixou o cachorro a meio que já não conseguia comer mais lol! 
Foi grande almoçarada perto da marginal de Vila do Conde.



Última edição por QMaia em Sex 25 Jul 2014, 22:47, editado 1 vez(es)

Sorento09

Sorento09
Membro
Membro
Ora viva!
RuiZinho, 50 dólares pra rodízio de marisco?!, quando for a lx vais dizer-me onde posso ir, sff! Smile)

Sorento09

Sorento09
Membro
Membro
KiaRunner, cuidado tenha tudo o k for mosca e moskito pra não me sujar a carroça e tb akelas azelhas a lavar os vidros à minha frente e a sujar os meus keu dou-lhes o arroz!!! Smile)

Sorento09

Sorento09
Membro
Membro
KiaRunner, cuidado tenha tudo o k for mosca e moskito pra não me sujar a carroça e tb akelas azelhas a lavar os vidros à minha frente e a sujar os meus keu dou-lhes o arroz!!! Smile)

QMaia

QMaia
Administrador
Bem vou dormir que o dia foi longo...
Até amanha pessoal...

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Malta!
Bom encontro amanhã... Que corra tudo bem e que seja memorável.
Por volta das 10h devo estar na A1 a passar Coimbra...
Um abraço

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa Viagem a todos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bom dia, 

É só para avisar que não estarei presente.

QMaia

QMaia
Administrador
E passou-se mais um encontro, para variar fui o ultimo a chegar em vez do primeiro lol!
Conheci malta nova, alguns estreantes nos encontros do clube.

Um problema constante no clube,  que já há muito que tem acontecido e vem-se avisando os membros sobre isto e infelizmente sobrou para mim e outros colegas do clube.
Compreendo que há ultima da hora aconteça imprevistos e as pessoas fiquem impossibilitadas de vir mas se alguém diz que vem ao encontro,  reserva-se XX lugares para o almoço, espera-se que as pessoas apareçam.
Eu fiz vários updates na lista de comparências e pedi várias vezes para confirmarem se estava correcta a lista.
Foram feitas actualizações constantes do numero de pessoas ao restaurante.
De quase 30 pessoas passamos para 18 Exclamation

A custa da “brincadeira” o “Kia Clube”, mais propriamente eu (QMaia) que organizei o almoço, quase fiquei a arder em 52,5 euros por pessoas que confirmaram a presença e tinham lugares reservados e não vieram, nem sequer comentaram nada ou avisaram a horas.
Felizmente tive ajuda de alguns membros em amenizar a divida, e agradeço imenso aos mesmos, mas mesmo assim fiquei a desembolsar 24,5.

Sei que se as pessoas que não foram não deviam pagar, mas o problema é que os lugares ficam na mesma reservados e acabamos por “ocupar” espaços que podiam ter sido usados por outras pessoas de maneira lucrativa e a própria casa adiantou comida para XX pessoas.


Pessoalmente apetecia-me ter dado o dia por concluído após o almoço e ter vindo embora, porque eu fui ao encontro para conviver e passar um bom bocado com as pessoas, não para andar a discutir situações evitáveis e criar maus ambientes.
Agora agradecia as pessoas que não vieram que metam a mão na consciência e paguem a comparência a qual se comprometeram e falharam. O valor é de metade do "prato" que são 7,5 por pessoa.
Nao vou obrigar ninguém a pagar por isso deixo ao critério e consciencia de cada um o fazer.

Também sei que o almoço não foi o melhor para todos, mas tentei arranjar algo num espaço curto de tempo que agrada-se a todos, fora que não sou nem de perto de Figueira da Foz, o que torna a tarefa ainda mais complicada, fora que poucos restaurantes, muito poucos, deram feedback.

Nós, os administradores, tentamos levar o clube o melhor que podemos para a frente, até dou louvores ao Rui e ao Chueps, porque pessoalmente já sinto-me um pouco cansado de tentar “navegar num barco só com uma pequena brisa a tocar na vela”.
Se o desejo de toda a gente é tornar o clube em algo realmente merecedor do nome, tem que se levar o mesmo a sério, não é apenas passar por aqui quando precisam ou querem algo… é participar, ajudar e interagir nas actividades do clube.

São palavras duras e possivelmente escusadas de dizer, mas as coisas tem que ser ditas doe a quem doer.
Porque hoje fui eu “queimado” e outra altura pode ser qualquer outro membro do clube.
Um dia ainda vou fazer companhia ao Veiga22 e quem já é da casa sabe muito bem do que falo.

Beninho

Beninho
Membro
Membro
Não me digam que o encontro correu assim tão mal...  Shocked 
Existe sempre a possibilidade de haver imprevistos, mas passar de 30 para 18 pessoas é um pouco mau... ainda por cima se alguém, neste caso o QMaia, teve prejuízo com essas ausências...
Não sei como correram os encontros anteriores, mas para evitar situações destas no futuro, o melhor será organizar encontros em localidades onde algum membro tenha conhecimentos, e sem reservas antecipadas de restaurantes e afins.
Disponibilizo-me para organizar um encontro futuramente aqui em Leiria, embora já tenha havido um aqui.

De qualquer maneira, fico á espera de fotos do encontro aniversário!

QMaia

QMaia
Administrador
Beninho escreveu:Não me digam que o encontro correu assim tão mal...  Shocked 
Existe sempre a possibilidade de haver imprevistos, mas passar de 30 para 18 pessoas é um pouco mau... ainda por cima se alguém, neste caso o QMaia, teve prejuízo com essas ausências...
Não sei como correram os encontros anteriores, mas para evitar situações destas no futuro, o melhor será organizar encontros em localidades onde algum membro tenha conhecimentos, e sem reservas antecipadas de restaurantes e afins.
Disponibilizo-me para organizar um encontro futuramente aqui em Leiria, embora já tenha havido um aqui.

De qualquer maneira, fico á espera de fotos do encontro aniversário!

O encontro correu bastante bem, so o almoço é que prontos...
O problema acontece em todos os encontros, ha sempre umas quantas desistências de ultima hora, so que até ontem tivemos sorte de não haver problemas.

E não fui so eu que tive "prejuízo", foi o "clube" inteiro, porque questões monetárias criam sempre mau ambiente tanto para os intervenientes como para quem está próximo.
Tenho é a agradecer a quem ajudou a amenizar a conta.

Os outros encontros. quanto sei, correram sempre sem problemas.

No meio de 1500 registos, creio que devemos ter alguém da zona de Figueira, mas ninguém disse nada.

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Realmente é de lamentar desistências tão próximas do evento.

Eu não fui ao encontro mas a minha opinião é que acima de 12€/pax em almoços de grupo é caro. Caso não se consiga arranjar abaixo desse valor, porque não um pic-nic? Já vi encontros destes onde optam por pic-nics.

Bem, tirando isso, acredito que o encontro tenha sido muito bom. Parabéns a todos os presentes. Aguardam-se fotos!!!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bom dia! 

Tal como da última vez disponibilizo-me a pagar a minha parte porque é o meu dever. 

QMaia ainda hone farei a transferência de 15€ para a tua conta, depois envio o comprovativo.

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bom dia! 

Tal como da última vez disponibilizo-me a pagar a minha parte porque é o meu dever. 

QMaia ainda hone farei a transferência de 15€ para a tua conta, depois envio o comprovativo.

Se bem entendi, são 7,5€. Confirma com o QMaia!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas Domvs, o valor do almoço era 15€ e é isso  que me compete pagar. 
Obrigado na mesma Wink

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Caros Membros do KiaClube

Já passaram 2 dias apos o evento do nosso Clube
E ainda não dei a minha opinião do mesmo

O Encontro do kiaClube podia ter corrido bem melhor houve umas quantas lacunas que espero que no próximo não se pode repetir.

Mas não posso deixar de salientar que todas a iniciativas e contactos realizados deram uma perfeita dor de cabeça para a realização do Evento.
Como Sempre todos os Membros saíram com uma Lembrança da terra onde passamos

Ficou por entregar ao Tiago e respectivos acompanhantes Foram se embora apos o almoço

Houve um sorteio de uma bola Extra da Kia Parabéns GOMES
O 2º premio do passatempo KC esta comigo para entregar ao Mcst97 + Camisola Criança kia+ Saco com o brinde da Figueira.


Eu como Administrador tenho de assumir erros ocorridos no encontro .

1ª Falha com o 1º restaurante ( Quinta da Salmanha fui alvo de uma perfeita falta de civismo )

Tentei resolver a situação novamente sem Sucesso porque os preços eram excessivos para alguns Membros.

Acabamos por almoçar num restaurante que não recomendo a NINGUEM!!!
Da Minha parte foram Gastos 45€ num Almoço para mim um perfeito Absurdo mas enfim…
E não comi nada.  Foi novamente de lamentar ter de comer algo que no Escolhi…
Um dos problemas da minha sugestão foi os membros tem de comer pratos semelhantes

Resumindo aconteceu o mesmo comigo (Tive de Comer algo que não estava a espera RODIZIO DE PETISCOS ).

Como Administrador tenho de assumir o erro.

2ª Horários de entrega dos Prémios do Nosso Passatempo foram muito alargados por esse motivo perdeu-se a entrada em dois locais

Museu do Mar

Palácio SottoMayor ( chegamos já se encontrava encerrado)

Por fim tudo acaba bem

Um fantástico Lanche by Kiarunner no seu melhor.
E entrega de Lembranças da Camara Municipal da Figueira da Foz

Vales desconto GALP


Ficarei a espera…  De novas ideias para um próximo encontro estarei como sempre disponível para ajudar.

Como sabem tenho 2 Filhos e mesmo assim dedico muito tempo ao KiaClube , Mas estou a ficar cansado de tentar puxar por Vos MEMBROS !!

Por diversas vezes já ponderei em largar administração do kiaClube, penso que o meu ciclo terminou, Mas com a falta de adesão nos encontros NACIONAIS e de todo Impossível nomear alguém para o meu lugar.
Se calhar com entrada de sangue Novo no núcleo da Administração o kc tenha outro Rumo.


E de lamentar os membros confirmarem a presença dos Eventos e depois não aparecem
Nem dão uma justificação.

Para a Logística do Encontro causa grandes transtornos por acaso ficamos 18 a entrada nos museus o mínimo era 15 para o valor simbólico pago 83cent

O preço do Bolo de Aniversario também sofreu uma alteração (obrigado Grippen pelo bolo fantástico)

30 Sacos de Ofertas da CM alguém teve de os ir buscar a tempo e Horas voltei com metade para casa.

Falta de adesão a Compra de uma Fita para ajudar os custos do Clube (Esse material foi PAGO)

Um desabafo!!

Quando o site esteve em Baixo toda gente Soube LIGAR E MANDAR SMS AOS ADMINS para se resolver o Problema. (todos nos sabíamos qual era o Problema Falta de pagamento do domínio do kiaclube)


O FORUM E PAGO!!

SOMOS UMA COMUNIDADE KIACLUBE e temos uma Plataforma de comunicação on-line tem custos.


Obrigado pela vossa atenção ao Ler o meu Post

E Mil desculpas pelo sucedido
FOTOS DO ENCONTRO EM BREVE

Obrigado

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Grippen

Grippen
Membro
Membro
A questão do domínio do fórum eu disponibilizo me a contribuir prefiro a uma fita que não daria uso. Já lá tenho muitas em casa. Se houverem pólos contém comigo.

Ainda em relação aos custos do fórum pq não criar algo no topo do fórumpara doações via PayPal já vi muitos forums assim.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:A questão do domínio do fórum eu disponibilizo me a contribuir prefiro a uma fita que não daria uso. Já lá tenho muitas em casa. Se houverem pólos contém comigo.

Ainda em relação aos custos do fórum pq não criar algo no topo do fórumpara doações via PayPal já vi muitos forums assim.


Boa tarde Grippen

Obrigado pela tua sugestão

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde Membros do kiaClube

Fui contactado pela Camara Municipal da Figueira da Foz
No âmbito de se entender a razão da nossa falta ao Museu visto que os Brindes foram levantados as 9H

A visita ao Nucleo do Sal as 10H30

Simplesmente limitei-me aa justificar a nossa falta com o nosso desagrado com o restaurante e com os sucessivos desacatos no mesmo.

Que era 17H30 e ainda andávamos a discutir dinheiro e que fomos literalmente mal atendidos

A Camara municipal tem um departamento defesa do consumidor eu como contribuinte e Turista na Cidade visitada vou fazer a minha critica ao restaurante e as pessoas que nos serviram.

Quem estiver de Acordo agradeço que me envie por PM o vosso descontentamento
Porque estamos a falar do nosso dinheiro; Foi paga uma pequena fortuna no restaurante com o nosso desagrado o Evento praticamente acabou ali.

Poderíamos deixar mais uns €€ na cidade que não aconteceu
Um gelado uma garrafa de Agua ate mesmo no restaurante poderíamos deixar mais qq coisa

Pagar uma bebida Branca etc

Isso não aconteceu, saímos com fome desmotivados e com vontade de terminar tudo por ali.

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ceed72

Ceed72
Administrador
O Encontro de Aniversário teve uns contra-tempos, uns saltos no roteiro e um restaurante que não cumpriu com as nossas expectativas e uns Euros a mais por ausências justificadas e outras injustificadas, tudo isto é verdade, mas não correu assim tão mal.
É mais uma experiência com que se deve aprender, sobretudo na forma de organização e pagamento destes nossos eventos que apesar de serem descontraídos e sem qualquer obrigação, devem ser encarados com responsabilidade porque há sempre pessoas que dispuseram do seu tempo em prol de outros, dinheiros e outras entidades envolvidas. Sobre isto nada mais tenho a dizer.

A parte boa foi conhecer mais pessoas e respetiva família, a parte da manhã foi muito bem disposta e o lanche da tarde também e muito merecido  Very Happy , mais uma vez patrocinado pelo meu companheiro de viagem para baixo "KiaRunner" (já começa a ser um hábito  Very Happy

Neste Encontro não tivemos nenhum Optima, mas pudemos apreciar o silêncio enganador do belíssimo GT, o Sportage exclusivo do Tiago muito kitado mas de muito bom gosto, a besta negra luxuosa do Sorento09 e o Sorento 4x4 com um bloco poderoso do Amalucado.

As grandes fotos deixo para os profissionais  Very Happy  no Flickr KiaClube
Eu deixo aqui algumas Estrelas da Companhia

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 14584644770_3167ce5912_o

Abraço a todos

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Domvs

Domvs
Membro
Membro
As primeiras fotos! Isso é que interessa! Wink

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde Pessoal

Vou deixar o Martim fazer as honras das minhas Fotos Very Happy

como levei os 2 putos ao evento não tirei tantas Fotos como costume e o tema das minhas fotos desta vez não foi tão destinado aos kias mas sim aos MEMBROS DO KC porque sem eles tb não Fazemos estas Brincadeiras convivo com a Malta  Very Happy Very Happy Very Happy

Durante o dia vou fazendo um Post das FOTOS  Very Happy  Very Happy 
 


ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 DSC_0001
adult photo hosting

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 DSC_0127
photo uploading
ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 DSC_0043
image hosting no account



Última edição por RuiZinho em Ter 29 Jul 2014, 15:53, editado 1 vez(es)

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Sportage  Very Happy

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 DSC_0049
picture upload sites

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Wow de quem é esse Sportage?

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ao vivo era ainda melhor lol Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Nunca tinha visto um tao alterado

Mas está bonito  Very Happy Very Happy 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
E este suv tem um disparo que é uma coisa doida.

É do Tiago, mais um membro que eu não conhecia e que me agradou imenso que tivesse aparecido.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:E este suv tem um disparo que é uma coisa doida.

É do Tiago, mais um membro que eu não conhecia e que me agradou imenso que tivesse aparecido.


O Tiago fez a reserva tudo extra forum...

As coisas com ele correram 5*****  Very Happy Very Happy 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Que alterações fez a nível de motor? Ele tem DB? quando eu tinha os farolins originais do meu Soul queria escurecê-los também, mas depois pensei que poderia ter problemas e optei por mandar vir os Leds.

Que venham essas fotos do encontro Smile

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Os SpiderMens do KiaClube  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 DSC_0082
image upload no ads

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 7 DSC_0110
picture upload sites

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa Tarde Membros do KiaClube

Ja foram Colocadas algumas fotos no nosso Flickr KIACLUBE

Agradeço que me enviem as vossas para eu por ir actualizando a Galeria
 
Laughing

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boas a todos os convivas e utilizadores do Kia Clube,

Passado mais um encontro do KC (e quanto a mim já vão sendo míticos), fica o meu balanço daquilo que vi, vivi e senti em torno do dia 26/07/2014.

Roteiro:

• Como sempre muito bem estruturado com imensos pontos de interesse e estimulantes para que atenção dos membros seja sempre despertada para a festa, já que o KC não vive só de carros;

• O factor cultural sempre presente, para uma deslocação deste género ir no sentido de descobrir algo de novo desperta e muito o interesse para o convívio final;

• A visita às salinas foi excelente, para mim a primeira vez que visitei tal local, e foi sem dúvida um excelente momento de convívio, já que a diversão esteve presente e só quem lá esteve percebe que parecíamos (bem quase todos) uns miúdos de escola a ouvir a professora e a levar tudo para a brincadeira geral (Sorento09 até exemplificou na perfeição a arte de transportar o sal à cabeça Smile );

• Desta feita não conseguimos cumprir a totalidade do roteiro (e se me lembro foi a primeira vez desde que cá ando - Fátima/2013), devido a condicionalismos extra KC.

Ementa:

• É sempre muito difícil agradar a todos, pois se eu prefiro bacalhau bem salgado há quem sofra de tensão arterial alta e prefira um pastelinho de bacalhau demolhado há três semanas;

• Por outro lado temos de perceber que à distância de um mail e de um telefone, nem sempre se consegue DESCOBRIR o melhor boteco para se comer e tudo isto vai pelo que se lê em w.w.w. e pela sorte (e neste caso a sorte não esteve com o KC);

• Aquilo até prometia a avaliar pelos comentários que li, mesmo sendo o sitio de tapas pode-se comer bem…infelizmente não foi o caso;

• O restaurante Havanesa da Figueira da Foz, não esteve à altura de receber um grupo de 18 pxs, a saber:

o Lentidão de serviço (tinha tanta sede que para beber uma cerveja tive de me levantar ao balcão senão acho que ainda hoje lá estaria à espera da bebida);

o Simpatia: Zero;

o Espaço agradável e funcional para quem tinha crianças;

o A comida: A comida estava assim-assim sendo que fiquei cheio o bastante, talvez porque tenham ficado tapas que deveriam pertencer ao fim da mesa, daí que o Ruizinho e demais convivas do fundo da mesa tenham passado alguma fomeca;

o O preço: A mim não me pareceu excessivo, todos sabemos que grupos pagam sempre mais do que px isolada e por regra há mais consumos e repetições (sendo que as bebidas costumam ser à discrição, mas neste caso foi a maior lacuna…restringir um almoço a uma bebida é deveras castrador);
o Por fim o preço final: isto sim foi a primeira vez que me aconteceu tal barbárie, nunca, mas nunca me obrigaram a pagar pelo serviço não prestado. Não haja duvidas que as pessoas do Kia Clube são realmente boas pessoas, pois se fosse outra gente tenho a certeza que sairíamos de lá sem pagar mais nada, mas enfim que lhes sirva de proveito e já agora para quem tem Face que descarregue a bom descarregar no Havanesa da Figueira da Foz pois bem merecem. Porque termos de pagar por mesas que ficaram livres não é de todo honesto, se não sabem fazer gestão de recursos então que tirem um Curso de Hotelaria que ensina e muito a arte de gerir um estabelecimento da restauração.

Local de Encontro:

• Geograficamente bem escolhido a meio caminho entre o sul (considerando apenas Lx, já que a malta do Algarve e Alentejo pouco têm dito) e o norte, repartindo assim os Km’s entre as aldeias!

A participação dos membros:

• É certo e sabido que estamos num fórum grátis;

• Ninguém tem nenhuma obrigação com as acções pelo KC desencadeadas;

• Apenas se entra no KC porque se deseja;

• Mas quando assumimos um compromisso então devemos levá-lo até ao fim. Foi uma pena que se verificassem tantas desmarcações de última hora e que tiveram um impacto tão negativo no resultado final do encontro. Bem sei que contrariedades todos podemos ter, mas tão em cima não abonaram para o que se passou no tal de Havanesa da Figueira da Foz em que só faltou uma catana na mão da dona a obrigar o QMaia a pagar a falta de presenças (Joaquim daqui só te posso adiantar que no fim de todas as contas me digas o que te falta receber para eu participar na parte que conseguir);

• Somos um clube que tem por objectivo a articulação de ideias e por vezes solução de problemas/dúvidas (eu por cá já solucionei algumas) e que nada lucra com isto, assim o que nós podemos dar em troca a quem (leia-se Administradores e Moderadores) tenta levar a água ao moinho é participar o mais activamente possível e comparecer nestes encontros em que até a família é muito bem-vinda. Sei que os tempos não são de ouro e que os euros falam num tom de voz agressivo, mas depois de aceite discutir o preço faz pouco sentido. Enfim todos temos as nossas razões e só a razão é que tem razões que ela própria conhece, mas acaba por ser uma questão de compromisso e de devemos considerar que a partir do momento em que existe esforço de alguém para a organização de um evento devemos pelo menos honrar esse esforço;

• Fiquei deveras surpreendido com a comparência do Sr.Amalucado com o seu imponente Sorento e o TiagoLopes com um dos suv’s mais bem caracterizados que vi até hoje e claro o Ceed GT pelo qual me babei sem fim…é por estas razões de poder conhecer pessoas novas e com o espírito do KC que por cá ando e participo.

Em suma:

• Meus amigos Administradores/Moderadores/Convivas (atenção e notem que trato estas pessoas por amigos (as), pois com alguns já lido há tempo suficiente para serem mais do meros conhecimentos do KC) estou muito agradecido pelo convite e por me terem proporcionado mais um excelente dia na vossa companhia;

• Sei que o cansaço de alguns é o bastante para desistirem do projecto ou o passarem a alguém de sangue fresco, mas caso se mantenham no activo podem contar com a presença de um SCoupe branquelas e do seu condutor nas acções que venham a ser organizadas pelo KC!!!!

Obrigado por terem lido tudo.

Um Abraço a todos e até ao proximo Evento KC.

Vrrruuummmmm

Kia Rules

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Boas a todos os convivas e utilizadores do Kia Clube,

Passado mais um encontro do KC (e quanto a mim já vão sendo míticos), fica o meu balanço daquilo que vi, vivi e senti em torno do dia 26/07/2014.

Roteiro:

• Como sempre muito bem estruturado com imensos pontos de interesse e estimulantes para que atenção dos membros seja sempre despertada para a festa, já que o KC não vive só de carros;

• O factor cultural sempre presente, para uma deslocação deste género ir no sentido de descobrir algo de novo desperta e muito o interesse para o convívio final;

• A visita às salinas foi excelente, para mim a primeira vez que visitei tal local, e foi sem dúvida um excelente momento de convívio, já que a diversão esteve presente e só quem lá esteve percebe que parecíamos (bem quase todos) uns miúdos de escola a ouvir a professora e a levar tudo para a brincadeira geral (Sorento09 até exemplificou na perfeição a arte de transportar o sal à cabeça Smile );

• Desta feita não conseguimos cumprir a totalidade do roteiro (e se me lembro foi a primeira vez desde que cá ando - Fátima/2013), devido a condicionalismos extra KC.

Ementa:

• É sempre muito difícil agradar a todos, pois se eu prefiro bacalhau bem salgado há quem sofra de tensão arterial alta e prefira um pastelinho de bacalhau demolhado há três semanas;

• Por outro lado temos de perceber que à distância de um mail e de um telefone, nem sempre se consegue DESCOBRIR o melhor boteco para se comer e tudo isto vai pelo que se lê em w.w.w. e pela sorte (e neste caso a sorte não esteve com o KC);

• Aquilo até prometia a avaliar pelos comentários que li, mesmo sendo o sitio de tapas pode-se comer bem…infelizmente não foi o caso;

• O restaurante Havanesa da Figueira da Foz, não esteve à altura de receber um grupo de 18 pxs, a saber:

o Lentidão de serviço (tinha tanta sede que para beber uma cerveja tive de me levantar ao balcão senão acho que ainda hoje lá estaria à espera da bebida);

o Simpatia: Zero;

o Espaço agradável e funcional para quem tinha crianças;

o A comida: A comida estava assim-assim sendo que fiquei cheio o bastante, talvez porque tenham ficado tapas que deveriam pertencer ao fim da mesa, daí que o Ruizinho e demais convivas do fundo da mesa tenham passado alguma fomeca;

o O preço: A mim não me pareceu excessivo, todos sabemos que grupos pagam sempre mais do que px isolada e por regra há mais consumos e repetições (sendo que as bebidas costumam ser à discrição, mas neste caso foi a maior lacuna…restringir um almoço a uma bebida é deveras castrador);
o Por fim o preço final: isto sim foi a primeira vez que me aconteceu tal barbárie, nunca, mas nunca me obrigaram a pagar pelo serviço não prestado. Não haja duvidas que as pessoas do Kia Clube são realmente boas pessoas, pois se fosse outra gente tenho a certeza que sairíamos de lá sem pagar mais nada, mas enfim que lhes sirva de proveito e já agora para quem tem Face que descarregue a bom descarregar no Havanesa da Figueira da Foz pois bem merecem. Porque termos de pagar por mesas que ficaram livres não é de todo honesto, se não sabem fazer gestão de recursos então que tirem um Curso de Hotelaria que ensina e muito a arte de gerir um estabelecimento da restauração.

Local de Encontro:

• Geograficamente bem escolhido a meio caminho entre o sul (considerando apenas Lx, já que a malta do Algarve e Alentejo pouco têm dito) e o norte, repartindo assim os Km’s entre as aldeias!

A participação dos membros:

• É certo e sabido que estamos num fórum grátis;

• Ninguém tem nenhuma obrigação com as acções pelo KC desencadeadas;

• Apenas se entra no KC porque se deseja;

• Mas quando assumimos um compromisso então devemos levá-lo até ao fim. Foi uma pena que se verificassem tantas desmarcações de última hora e que tiveram um impacto tão negativo no resultado final do encontro. Bem sei que contrariedades todos podemos ter, mas tão em cima não abonaram para o que se passou no tal de Havanesa da Figueira da Foz em que só faltou uma catana na mão da dona a obrigar o QMaia a pagar a falta de presenças (Joaquim daqui só te posso adiantar que no fim de todas as contas me digas o que te falta receber para eu participar na parte que conseguir);

• Somos um clube que tem por objectivo a articulação de ideias e por vezes solução de problemas/dúvidas (eu por cá já solucionei algumas) e que nada lucra com isto, assim o que nós podemos dar em troca a quem (leia-se Administradores e Moderadores) tenta levar a água ao moinho é participar o mais activamente possível e comparecer nestes encontros em que até a família é muito bem-vinda. Sei que os tempos não são de ouro e que os euros falam num tom de voz agressivo, mas depois de aceite discutir o preço faz pouco sentido. Enfim todos temos as nossas razões e só a razão é que tem razões que ela própria conhece, mas acaba por ser uma questão de compromisso e de devemos considerar que a partir do momento em que existe esforço de alguém para a organização de um evento devemos pelo menos honrar esse esforço;

• Fiquei deveras surpreendido com a comparência do Sr.Amalucado com o seu imponente Sorento e o TiagoLopes com um dos suv’s mais bem caracterizados que vi até hoje e claro o Ceed GT pelo qual me babei sem fim…é por estas razões de poder conhecer pessoas novas e com o espírito do KC que por cá ando e participo.

Em suma:

• Meus amigos Administradores/Moderadores/Convivas (atenção e notem que trato estas pessoas por amigos (as), pois com alguns já lido há tempo suficiente para serem mais do meros conhecimentos do KC) estou muito agradecido pelo convite e por me terem proporcionado mais um excelente dia na vossa companhia;

• Sei que o cansaço de alguns é o bastante para desistirem do projecto ou o passarem a alguém de sangue fresco, mas caso se mantenham no activo podem contar com a presença de um SCoupe branquelas e do seu condutor nas acções que venham a ser organizadas pelo KC!!!!

Obrigado por terem lido tudo.

Um Abraço a todos e até ao proximo Evento KC.

Vrrruuummmmm

Kia Rules


 king king king 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Beninho

Beninho
Membro
Membro
KiaRunner a Ministro dos Negócios Estrangeiros, já !!!

Fico contente por ter corrido tudo bem excepto a parte das desmarcações de ultima hora e a falta de profissionalismo da gerencia do Havanesa. Se eu estivesse lá acho que me tinha passado... Tenho muito pouca paciencia para esse tipo de coisas!

Ainda não foi desta que o encontro teve um Rio, mas foi de propósito... Não quis tirar o protagonismo ao Ceed GT !!  Very Happy 

QMaia

QMaia
Administrador
KiaRunner escreveu:
Boas a todos os convivas e utilizadores do Kia Clube,

Passado mais um encontro do KC (e quanto a mim já vão sendo míticos), fica o meu balanço daquilo que vi, vivi e senti em torno do dia 26/07/2014.

Roteiro:

• Como sempre muito bem estruturado com imensos pontos de interesse e estimulantes para que atenção dos membros seja sempre despertada para a festa, já que o KC não vive só de carros;

• O factor cultural sempre presente, para uma deslocação deste género ir no sentido de descobrir algo de novo desperta e muito o interesse para o convívio final;

• A visita às salinas foi excelente, para mim a primeira vez que visitei tal local, e foi sem dúvida um excelente momento de convívio, já que a diversão esteve presente e só quem lá esteve percebe que parecíamos (bem quase todos) uns miúdos de escola a ouvir a professora e a levar tudo para a brincadeira geral (Sorento09 até exemplificou na perfeição a arte de transportar o sal à cabeça Smile );

• Desta feita não conseguimos cumprir a totalidade do roteiro (e se me lembro foi a primeira vez desde que cá ando - Fátima/2013), devido a condicionalismos extra KC.

Ementa:

• É sempre muito difícil agradar a todos, pois se eu prefiro bacalhau bem salgado há quem sofra de tensão arterial alta e prefira um pastelinho de bacalhau demolhado há três semanas;

• Por outro lado temos de perceber que à distância de um mail e de um telefone, nem sempre se consegue DESCOBRIR o melhor boteco para se comer e tudo isto vai pelo que se lê em w.w.w. e pela sorte (e neste caso a sorte não esteve com o KC);

• Aquilo até prometia a avaliar pelos comentários que li, mesmo sendo o sitio de tapas pode-se comer bem…infelizmente não foi o caso;

• O restaurante Havanesa da Figueira da Foz, não esteve à altura de receber um grupo de 18 pxs, a saber:

o Lentidão de serviço (tinha tanta sede que para beber uma cerveja tive de me levantar ao balcão senão acho que ainda hoje lá estaria à espera da bebida);

o Simpatia: Zero;

o Espaço agradável e funcional para quem tinha crianças;

o A comida: A comida estava assim-assim sendo que fiquei cheio o bastante, talvez porque tenham ficado tapas que deveriam pertencer ao fim da mesa, daí que o Ruizinho e demais convivas do fundo da mesa tenham passado alguma fomeca;

o O preço: A mim não me pareceu excessivo, todos sabemos que grupos pagam sempre mais do que px isolada e por regra há mais consumos e repetições (sendo que as bebidas costumam ser à discrição, mas neste caso foi a maior lacuna…restringir um almoço a uma bebida é deveras castrador);
o Por fim o preço final: isto sim foi a primeira vez que me aconteceu tal barbárie, nunca, mas nunca me obrigaram a pagar pelo serviço não prestado. Não haja duvidas que as pessoas do Kia Clube são realmente boas pessoas, pois se fosse outra gente tenho a certeza que sairíamos de lá sem pagar mais nada, mas enfim que lhes sirva de proveito e já agora para quem tem Face que descarregue a bom descarregar no Havanesa da Figueira da Foz pois bem merecem. Porque termos de pagar por mesas que ficaram livres não é de todo honesto, se não sabem fazer gestão de recursos então que tirem um Curso de Hotelaria que ensina e muito a arte de gerir um estabelecimento da restauração.

Local de Encontro:

• Geograficamente bem escolhido a meio caminho entre o sul (considerando apenas Lx, já que a malta do Algarve e Alentejo pouco têm dito) e o norte, repartindo assim os Km’s entre as aldeias!

A participação dos membros:

• É certo e sabido que estamos num fórum grátis;

• Ninguém tem nenhuma obrigação com as acções pelo KC desencadeadas;

• Apenas se entra no KC porque se deseja;

• Mas quando assumimos um compromisso então devemos levá-lo até ao fim. Foi uma pena que se verificassem tantas desmarcações de última hora e que tiveram um impacto tão negativo no resultado final do encontro. Bem sei que contrariedades todos podemos ter, mas tão em cima não abonaram para o que se passou no tal de Havanesa da Figueira da Foz em que só faltou uma catana na mão da dona a obrigar o QMaia a pagar a falta de presenças (Joaquim daqui só te posso adiantar que no fim de todas as contas me digas o que te falta receber para eu participar na parte que conseguir);

• Somos um clube que tem por objectivo a articulação de ideias e por vezes solução de problemas/dúvidas (eu por cá já solucionei algumas) e que nada lucra com isto, assim o que nós podemos dar em troca a quem (leia-se Administradores e Moderadores) tenta levar a água ao moinho é participar o mais activamente possível e comparecer nestes encontros em que até a família é muito bem-vinda. Sei que os tempos não são de ouro e que os euros falam num tom de voz agressivo, mas depois de aceite discutir o preço faz pouco sentido. Enfim todos temos as nossas razões e só a razão é que tem razões que ela própria conhece, mas acaba por ser uma questão de compromisso e de devemos considerar que a partir do momento em que existe esforço de alguém para a organização de um evento devemos pelo menos honrar esse esforço;

• Fiquei deveras surpreendido com a comparência do Sr.Amalucado com o seu imponente Sorento e o TiagoLopes com um dos suv’s mais bem caracterizados que vi até hoje e claro o Ceed GT pelo qual me babei sem fim…é por estas razões de poder conhecer pessoas novas e com o espírito do KC que por cá ando e participo.

Em suma:

• Meus amigos Administradores/Moderadores/Convivas (atenção e notem que trato estas pessoas por amigos (as), pois com alguns já lido há tempo suficiente para serem mais do meros conhecimentos do KC) estou muito agradecido pelo convite e por me terem proporcionado mais um excelente dia na vossa companhia;

• Sei que o cansaço de alguns é o bastante para desistirem do projecto ou o passarem a alguém de sangue fresco, mas caso se mantenham no activo podem contar com a presença de um SCoupe branquelas e do seu condutor nas acções que venham a ser organizadas pelo KC!!!!

Obrigado por terem lido tudo.

Um Abraço a todos e até ao proximo Evento KC.

Vrrruuummmmm

Kia Rules

A mim não deves nada, a questão do restaurante dou por terminada, faltando so receber de quem faltou.
O dinheiro será reembolsado a quem ajudou no momento a saldar a divida ou caso concordem, será investido no clube para manutenção do forum e afins.
Fora disso não quero saber mais nada da Casa Havanesa, já chateei-me demais com o assunto...

Espero que as pessoas comecem a levar os encontros mais a sério, porque o problema das marcações já há muito que tenho vindo a avisar.

As fotos quando puder vou as pondo-no no facebook, que ultimamente não tenho tido muito tempo.

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Como o Kiarunner disse e bem, é criticar o restaurante na página de facebook, google maps, tripadvisor, foursquare, etc.. Já estive em muitos jantares de grupo em que faltam sempre pessoas e nunca nos cobraram mais nada por isso. Nem levantaram problemas...

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:Como o Kiarunner disse e bem, é criticar o restaurante na página de facebook, google maps, tripadvisor, foursquare, etc.. Já estive em muitos jantares de grupo em que faltam sempre pessoas e nunca nos cobraram mais nada por isso. Nem levantaram problemas...

_______/____________

Bom dia Domvs

Falei com a CM da Figueira e tive de esclarecer a nossa falta ao museu, um dos problemas foi o restaurante.

A câmara tem um Apoio ao turista onde fazem reclamações eles querem a nossa para Alertar o Restaurante do nosso descontentamento.

eu estou a espera das criticas das pessoas para enviar para lá

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Domvs

Domvs
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Domvs escreveu:Como o Kiarunner disse e bem, é criticar o restaurante na página de facebook, google maps, tripadvisor, foursquare, etc.. Já estive em muitos jantares de grupo em que faltam sempre pessoas e nunca nos cobraram mais nada por isso. Nem levantaram problemas...

_______/____________

Bom dia Domvs

Falei com a CM da Figueira  e tive de esclarecer a nossa falta ao museu, um dos problemas foi o restaurante.

A câmara tem um Apoio ao turista onde fazem reclamações eles querem a nossa para Alertar o Restaurante do nosso descontentamento.

eu estou a espera das criticas das pessoas para enviar para lá

Outra excelente via Wink

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:
RuiZinho escreveu:
Domvs escreveu:Como o Kiarunner disse e bem, é criticar o restaurante na página de facebook, google maps, tripadvisor, foursquare, etc.. Já estive em muitos jantares de grupo em que faltam sempre pessoas e nunca nos cobraram mais nada por isso. Nem levantaram problemas...

_______/____________

Bom dia Domvs

Falei com a CM da Figueira  e tive de esclarecer a nossa falta ao museu, um dos problemas foi o restaurante.

A câmara tem um Apoio ao turista onde fazem reclamações eles querem a nossa para Alertar o Restaurante do nosso descontentamento.

eu estou a espera das criticas das pessoas para enviar para lá

Outra excelente via Wink

Claro que nao se exclui a possibilidade das redes sociais

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Criticas do meu lado:

- Serviço, qualidade e quantidade da comida muito aquém do valor pago no máximo por aquilo que comemos e bebemos nunca deveria ser mais que €10 (para alguns possivelmente nem isso) e mesmo assim....
- Extorsão de dinheiro por serviços não prestados ou sejam foram pagos valores correspondentes a comida que nunca veio para a mesa sequer.
- Não foi facultada (tanto qto julgo saber) qualquer tipo de factura. Tendo em conta que paguei adiantado por cabeça era de esperar um factura de 30€ do meu lado. Isso não aconteceu nem me foi perguntado sequer. Não sei se alguém recebeu factura no valor total.

No entanto parte destas criticas depende do que foi acordado com o Restaurante. Disse-o a diversas pessoas na altura e agora repito aqui.

Se o acordo foi um valor total de almoço para X pessoas e não um valor de menu neste caso o Restaurante tem razão só perde a razão qdo não serviu essa comida. Não servindo ou não cobra ou tem de nos dar ou por na mesa.

Agora se o acordo foi x por pessoa no máximo o Restaurante deveria pedir confirmação na vespera para não estar a ocupar lugares desnecessáriamente que é o que muitos restaurantes fazem. Não tendo havido esse pedido e o valor acordado tenha sido por cabeça o Restaurante não tem bases para reclamar. Mesmo que tenhamos ficado em falta na confirmação de pessoas isso não é motivo para toda a confusão que o Restaurante levantou até pq era a primeira vez que lá iamos. Se querem clientes têm de os tratar bem até pq em grupos há sempre desistencias.

De qualquer forma neste caso é só tangas dos responsáveis pq não vi aquilo perto de ficar cheio sequer. Enquanto lá estivemos foram 2 ou 3 pessoas que fizeram refeição nas mesas atrás de nós. E duvido que tenham perdido reservas pois não é Restaurante para reservas de Almoço, talvez jantar e mesmo assim duvido.

Enfim todas as desculpas que ouvi de longe da parte daquela gente foi só para extorquir dinheiro.

QMaia

QMaia
Administrador
Grippen escreveu:Criticas do meu lado:

- Serviço, qualidade e quantidade da comida muito aquém do valor pago no máximo por aquilo que comemos e bebemos nunca deveria ser mais que €10 (para alguns possivelmente nem isso) e mesmo assim....
- Extorsão de dinheiro por serviços não prestados ou sejam foram pagos valores correspondentes a comida que nunca veio para a mesa sequer.
- Não foi facultada (tanto qto julgo saber) qualquer tipo de factura. Tendo em conta que paguei adiantado por cabeça era de esperar um factura de 30€ do meu lado. Isso não aconteceu nem me foi perguntado sequer. Não sei se alguém recebeu factura no valor total.

No entanto parte destas criticas depende do que foi acordado com o Restaurante. Disse-o a diversas pessoas na altura e agora repito aqui.

Se o acordo foi um valor total de almoço para X pessoas e não um valor de menu neste caso o Restaurante tem razão só perde a razão qdo não serviu essa comida. Não servindo ou não cobra ou tem de nos dar ou por na mesa.

Agora se o acordo foi x por pessoa no máximo o Restaurante deveria pedir confirmação na vespera para não estar a ocupar lugares desnecessáriamente que é o que muitos restaurantes fazem. Não tendo havido esse pedido e o valor acordado tenha sido por cabeça o Restaurante não tem bases para reclamar. Mesmo que tenhamos ficado em falta na confirmação de pessoas isso não é motivo para toda a confusão que o Restaurante levantou até pq era a primeira vez que lá iamos. Se querem clientes têm de os tratar bem até pq em grupos há sempre desistencias.

De qualquer forma neste caso é só tangas dos responsáveis pq não vi aquilo perto de ficar cheio sequer. Enquanto lá estivemos foram 2 ou 3 pessoas que fizeram refeição nas mesas atrás de nós. E duvido que tenham perdido reservas pois não é Restaurante para reservas de Almoço, talvez jantar e mesmo assim duvido.

Enfim todas as desculpas que ouvi de longe da parte daquela gente foi só para extorquir dinheiro.

O acordado com o restaurante era XX valor por pessoa com o menu acordado e reserva para XX pessoas, dentro dos possíveis fui actualizando o restaurante sempre das desistências, foram várias, e ainda pedi um prato diferente do pianinho para o Grippen e a sua esposa.

Da minha parte fui a primeira e ultima que lá fui, o serviço foi muito moroso, havia pessoas que tinham chegado depois de nós e passado 15m ja tinham prato na mesa. Fora que atrasou e estragou o roteiro todo quanto a morosidade do mesmo.

A questão das desistências era desnecessária, porque o restaurante não encheu, só veio um casal para o interior, só deu-me dores de cabeça e criou mau ambiente no grupo sermos forçados a pagar por quem não foi.
E tal como disse anteriormente, agradeço a quem ajudou a pagar esta conta desnecessária e mesquinha.

Ainda tinha pedido um lugar para o bolo do Kia Clube num frigorífico ou assim e ele ficou em cima de uma caixa qualquer no canto da sala.

Quanto a factura, não foi facultada nenhuma, o único papel que tenho foi do MB de ter pago uma parte das desistências.

Essa é a minha critica ao restaurante e sinceramente nao sei de onde vem as imensas criticas positivas que li no TripAdvisor e no próprio facebook do restaurante.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Apenas volto a este assunto para dizer que já registei o meu desagrado no FaceBook da casa e a avaliação no TripAdvisor.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde

Foi feito novo upgrade Galeria do KIACLUBE

Fotos KiaRunner king  king 

Flickr KIA CLUBE

Onde Vou Colocando as Fotos dos Eventos  cheers  cheers  cheers 

Obrigado

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Os carros deste encontro: Sportage, Sorento do Amalucado e o Gt Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos