Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Album Panini GRÁTIS - Mundial 2014 Empty Album Panini GRÁTIS - Mundial 2014 Ter 24 Jun 2014, 11:05

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas a todos!

venho por este meio dar-vos a conhecer este album grátis da Panini com cromos dos Mundial, porque todos temos uma "criança" em nós  Very Happy Very Happy 

é só registarem e começarem a colar cromos na caderneta virtual, 3 saquetas por dia:

http://pt.stickeralbum.fifa.com/

códigos livres para terem direito a saquetas extra no inicio da coleção:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140422064844AAqT8UZ

depois podemos criar lá o grupo KIAClube para troca virtual de cromos entre nos!

eu já com com quase 100 cromos em 4 dias LOL

VAMOS A ISTO!  Razz Razz 

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Isto é muito bom! Eu que tenho muita pena de não estar em Portugal para fazer a colecção em papel, posso divertir-me com isto.
Criaste algum grupo para troca de cromos?

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ainda nao criei grupo, comecei ha 10 dias, e ja tenho 200 sem pagar nada

Tens direito a 5 carteiras dia = 25 cromos! Eu tenho trocado la na boa os cromos,e tenta acabar uma selecao por cada uma que acabes, ganhas uma saqueta extra Smile

Abraço

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Já criei a minha carteira. Temos que fazer uma trocas online!!

Realmente fazer coleções assim é mais barato. Ainda tenho o bichinho dos cromos, mas são muito mais caros do que quando era miúdo, e ter um irmão pequeno em casa ainda "puxa mais pelo antigo vício" Smile

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
yap como eu, e assim ficamos com uma recordacao deste Mundial!
do que me disseram ja houve em europeus e mundiais passados esta edição online, de agora em diante nao perco uma, fica para recordacao (embora digital) eheh

criei agora lá um grupo de troca de cromos para a malta daqui,
Nome: KIACLUBE
Pass: KIACLUBE

não consegui convidar ninguem por mail, não percebi bem a parte de adicionar malta ao grupo, pois só aparece via FB ou Twitter, vejam se encontram o grupo KIACLUBE, pelo que vi nao deve dar para encontrar grupos por nome lá...mas tem opção de adicionar malta  Rolling Eyes 

Do que tenho visto vao "colando" cromos das equipas mais pequenas (argelia, japao, etc) pois quando vos faltarem poucos será mais fácil trocar cromos de equipas europeias, do que vi (pelo menos a mim) sai sempre mais equipas europeias nas saquetas virtuais Smile

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Tentei participar da Equipa de Coleccionador que indicas, mas dá a mesagem de "ID da equipa ou senha inválida". Vou tentar mais tarde.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ja descobri porque não dá!
ao tentarmos convidar amigos para o "grupo" supõe que eles sejam amigos no FaceBook...

assim de forma à malta aqui do forum ter acesso no site, a um grupo nosso para trocas e chat entre nós é necessário:

1 - alguem da Admin. do Facebook KIAClube registar-se no link deste tópico
2 - criar o grupo KIACLUBE
3 - partilhar com o "hyperlink" do Facebook que fica logo disponivel lá, no FaceBook do KIACLUBE (Publico) e assim já dá para quem quiser ter acesso

Abraços e boas "colagens" de cromos Razz Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos