Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 00:39

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Olá pessoal,

Tanto qto sei existe malta da Maia aqui no forum. Se fosse possível gostava de pedir ajuda a um desses membros para adquirir isto:

http://www.histore.pt/epages/305345.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/305345/Products/02-11BQCAR17

É um carregador USB para o carro. Este tem a particulariedade de ser mini, 3A de output e ser dual. Não consigo encontrar isto em mais nenhum lado senão na net. Acho que este carregador é o que a BQ tem a venda como acessorio dos seus telemoveis o que diz um pouco da qualidade do mesmo pois há muita coisa dessa por aí mas sendo isto para um carro, com altas temperaturas e tudo mais é algo que se deve ter cuidado ao comprar.

Os portes da loja são quase 5€ mas isso facilmente se envia pelo correio por 1 ou 2€. Se alguém vier no entretanto cá abaixo tb tanto melhor e há tb a hipotese do encontro do KC.

O meu obrigado desde já ao voluntário(s) Very Happy

2Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 09:55

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Qmaia chamado à recepção tiririri  lol!  lol!  lol! 

3Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 11:49

Grippen

Grippen
Membro
Membro
lol! lol! 

4Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 19:05

QMaia

QMaia
Administrador
Grippen escreveu:Olá pessoal,

Tanto qto sei existe malta da Maia aqui no forum. Se fosse possível gostava de pedir ajuda a um desses membros para adquirir isto:

http://www.histore.pt/epages/305345.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/305345/Products/02-11BQCAR17

É um carregador USB para o carro. Este tem a particulariedade de ser mini, 3A de output e ser dual. Não consigo encontrar isto em mais nenhum lado senão na net. Acho que este carregador é o que a BQ tem a venda como acessorio dos seus telemoveis o que diz um pouco da qualidade do mesmo pois há muita coisa dessa por aí mas sendo isto para um carro, com altas temperaturas e tudo mais é algo que se deve ter cuidado ao comprar.

Os portes da loja são quase 5€ mas isso facilmente se envia pelo correio por 1 ou 2€. Se alguém vier no entretanto cá abaixo tb tanto melhor e há tb a hipotese do encontro do KC.

O meu obrigado desde já ao voluntário(s) Very Happy

Da Maia sou eu, mas isso é uma loja online.

5Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 20:22

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Mas tem morada fixa. Eu vou confirmar se não dá para levantar fisicamente.

Obg

6Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 20:50

QMaia

QMaia
Administrador
Se der para levantar lá, posso dar-te o jeito e levo ai abaixo no encontro.

7Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 23:00

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Já perguntei tinhas razão para já só online. Para 2015 vão ter loja. Acho que vou encomendar online. Obrigado de qualquer forma.

8Uma ajudinha de quem mora na Maia Empty Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia Sex 27 Jun 2014, 23:17

QMaia

QMaia
Administrador
Na boa Wink

Eu por acaso tenho um carregador Duracell para o telemovel que comprei por 15 euros, que tras tomada USB para carro + Cabo USB com ponta microUSB (creio que é micro a do telemovel) + carregador tomada normal USB.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos