Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:

Quanto ao kiaRunner.... Estou um pouco chateado pq encontro que é encontro do KC tem de ter Chouriço assado lol! lol! lol!

Não faltará para a próxima, mas com tanto repasto ao almoço ninguém deu por falta das minis e do chouriço para assar lol! lol! lol! lol! lol!

Kia Rules

Laughing




Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Não e por nada, mas ja andei nas limpezas... ja devem ter reparado que existe menos gente registada Rolling Eyes

Algumas contas antigas ainda estão activas e as pessoas vão passando por aqui, eu so eliminei inactivos e acredita era mesmo IMENSOS.

A questão dos encontros... para mim e pessoal cá de cima é complicado ir ai abaixo...

Por acaso já tinha reparado, 600 e tal é um nº mais realista Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

amalucado

amalucado
Veterano
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Não e por nada, mas ja andei nas limpezas... ja devem ter reparado que existe menos gente registada Rolling Eyes

Algumas contas antigas ainda estão activas e as pessoas vão passando por aqui, eu so eliminei inactivos e acredita era mesmo IMENSOS.

A questão dos encontros... para mim e pessoal cá de cima é complicado ir ai abaixo...

Por acaso já tinha reparado, 600 e tal é um nº mais realista Very Happy



Mesmo assim em 600 nacionais aparecerem 10 ...

Enfim . Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

É ir distribuindo os cartões e cativar pessoal que tenha adquirido um Kia recentemente ... Wink Wink



PENICHE 20 SETEMBRO 2014 FESTA DO FINAL DO VERÃO  - Página 4 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos