Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

151 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qui 04 Jun 2015, 22:23

Ceed72

Administrador
Grippen escreveu:Se tiveres desconto no material Very Happy

Autopamplona,
desconto não tenho mas o preço deles até não é mau
mas tenho é um atalho para chegar lá mais depressa lol!

(Já te disseram alguma coisa da Tecnomotor?)

http://kiaclube.forumeiros.com/forum

152 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 05 Jun 2015, 09:49

Ceed_Fan

Moderador global
Moderador global
agor aé que o GT vai andar mais, com um óleo à maneira Smile
continuação de bons KMs

153 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 05 Jun 2015, 10:32

Grippen

Membro
Membro
Ceed72 escreveu:

Autopamplona,

Tive de cancelar a compra só me entregavam os filtros daqui a 4 semanas, qdo me tinham dito inicialmente 2. Desculpas que o filtro de ar a fábrica nao tinha em stock.

Entretanto arranjei vindo de Espanha até mais barato (1 ou 2€) já com portes. Tb não têm em stock, mandam vir de Inglaterra e depois para cá, garantiram-me a entrega na proxima semana.

Enfim estamos em Portugal não me quero repetir.... depois queixam-se que não vendem.

154 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 05 Jun 2015, 23:39

Ceed72

Administrador
Grippen escreveu:
Ceed72 escreveu:

Autopamplona,

Tive de cancelar a compra só me entregavam os filtros daqui a 4 semanas, qdo me tinham dito inicialmente 2. Desculpas que o filtro de ar a fábrica nao tinha em stock.

Entretanto arranjei vindo de Espanha até mais barato (1 ou 2€) já com portes. Tb não têm em stock, mandam vir de Inglaterra e depois para cá, garantiram-me a entrega na proxima semana.

Enfim estamos em Portugal não me quero repetir.... depois queixam-se que não vendem.

Então não compras em Portugal pq demora 4 semanas e esperas que venha de UK com paragem em Espanha!
Portugal está em crise, o tempo não está para stocks Very Happy

155 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 06 Jun 2015, 00:15

Grippen

Membro
Membro
E o de cá achas que vem de onde? Porque é que demora 4 semanas? Se for ao site da K&N o filtro está disponível por isso a desculpa da fábrica não cola. Até pode ser desculpa do fornecedor mas eu não tenho culpa.

Já é hora das empresas portuguesas começarem a ser mais eficientes e rápidas. Não tenho paciência para esperas de 4 semanas por um mero filtro. O preço de Espanha até é mais barato mesmo com portes. Mas esse nem foi o motivo pois a diferença era de 2 ou 3 euros.

E não é só os filtros. Pedi averiguação de discos e pastilhas e respectivos preços pois eles são representantes da tarox vai para duas semanas e ainda não tem respostas. Não acho normal.

156 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 06 Jun 2015, 01:53

Ceed72

Administrador
Grippen escreveu:E não é só os filtros. Pedi averiguação de discos e pastilhas e respectivos preços pois eles são representantes da tarox vai para duas semanas e ainda não tem respostas. Não acho normal.

Eu sei, as minhas pastilhas EBC green demoraram esse tempo.
Infelizmente acho normal, stock é dinheiro parado...
Tenta ver também na Pneubeato, mas é mais caro...

157 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 06 Jun 2015, 09:06

Grippen

Membro
Membro
No caso dos discos e pastilhas não estou a falar do tempo para chegarem mas do tempo para me dizerem o que arranjam e a que preços.

158 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 10:50

Ceed72

Administrador
Parabéns Grippen lol!

159 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 11:06

Mcst97

Membro
Membro
MUITOS PARABÉNS!!! cheers cheers cheers

Somos quase do mesmo dia lol!

160 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 12:08

Grippen

Membro
Membro
Muito obrigado pessoal Smile

És de que dia Mcst97?

Já agora aproveitar para dizer que o Ceed está a fazer a muda de oleo desde ontem. Além de mudar o oleo e filtro ficou lá para instalação dos LEDs para o chão que já tinha comprado há algum tempo.

Depois meto aqui o resultado final e os custos. O filtro de ar da K&N possivelmente não irá ser mudado já apesar de o ter comprado, pois o de origem ainda deve estar bom.

161 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 12:14

Mcst97

Membro
Membro
Grippen escreveu:Muito obrigado pessoal Smile

És de que dia Mcst97?

Já agora aproveitar para dizer que o Ceed está a fazer a muda de oleo desde ontem. Além de mudar o oleo e filtro ficou lá para instalação dos LEDs para o chão que já tinha comprado há algum tempo.

Depois meto aqui o resultado final e os custos. O filtro de ar da K&N possivelmente não irá ser mudado já apesar de o ter comprado, pois o de origem ainda deve estar bom.

17/06/1982 Twisted Evil

162 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 12:17

DavidN

Membro
Membro
Parabéns!
O meu vai quinta-feira à revisão dos 30mil km... o Chefe da Oficina ainda disse "Você faz quilómetros à brava!"
Vá Grippen, isso quer é carga! Laughing

163 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 13:03

KiaRunner

Moderador global
Moderador global
Mais um aniversariante

Parabéns

Há festa? Onde é a festa Question Question Question Question Question Question

cheers  Kia Rules cheers

164 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 16 Jun 2015, 13:11

Grippen

Membro
Membro
DavidN escreveu:Parabéns!
O meu vai quinta-feira à revisão dos 30mil km... o Chefe da Oficina ainda disse "Você faz quilómetros à brava!"
Vá Grippen, isso quer é carga! Laughing

Pá eu tenho outro carro a diesel onde nem 30 mil faço, não vai ser com o GT que o vou fazer. Ainda assim nos ultimos 2 meses já fez bastantes qdo comparado com o resto do ano. Já tem quase 7mil Razz

KiaRunner escreveu:Mais um aniversariante

Parabéns

Há festa? Onde é a festa Question Question Question Question Question Question

Não há festa, LOLOL não faço festas de aniversário há já muitos anos. Depois mesmo que quisesse até Julho não vou ter mesmo tempo, tenho os Sabados ocupados qdo os dias inteiros.

165 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qui 18 Jun 2015, 21:32

Grippen

Membro
Membro
Fui buscar hoje o carro, oleo e filtro substituidos. O filtro do ar como seria de esperar ainda está bom pelo que o K&N vai ter de esperar mas ficou já comprado. Aqui está a factura paguei ~70€ (muda de oleo + instalação do kit LED de ambiente) mais os 36€ do oleo e 14€ do filtro. O filtro da K&N é claramente mais caro.

Não tirei fotos do LED de ambiente, a ver se tiro à noite. Fica a factura do trabalho.

Amanhã tenho de lá voltar pq apesar do reset dos Kms ter sido feito o contador voltou pros 30 dias. Cheira-me que o contador de dias foi coisa adicionada na SGS não sei se eles conseguem por o contador de dias para 365 dias ou eventualmente desactivá-lo. De qualquer forma é algo não muito relevante.

166 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qui 18 Jun 2015, 22:47

Ceed72

Administrador
Custo total € 120,00, bom preço tendo em conta a montagem do kit led.
Levar o óleo adequado comprado a metade do preço é óptimo.

As vantagens e desvantagens do filtro d'ar K&N são conhecidas, quanto ao filtro d'óleo K&N quais são ?

167 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qui 18 Jun 2015, 23:16

Grippen

Membro
Membro
Para ser sincero penso que nenhumas as não ser as que a própria K&N faz publicidade. Foi mais numa de experimentar e aproveitar a mesma leva de encomenda. A única grande vantagem visual é na montagem já que não é necessário a chave de aperto própria para filtros.

168 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 22 Jul 2015, 11:05

Grippen

Membro
Membro
Visita agendada na Tecnomotor para dia 17 Agosto. Usei o contacto fornecido pelo Ceed72. Aquela questão do aviso de dias nada feito o meu mecânico não conseguiu arranjar ninguém com máquina para o novo Ceed. Se calhar vou ter mesmo de fazer as revisões na marca Sad ainda tenho de falar com o Jago por causa da Norauto se bem q não me está a apetecer levar com oleo deles. Se eles não aceitarem acho q está fora de questão.

Na Tecnomotor só vou rever algumas coisas:
- Reset ao contador de dias (espero que não se armem em esquesitos)
- Ruido no tablier lado direito
- Ruido na porta esquerda que penso ser a janela a bater em algo ou alguma borracha
- Restos de esponja branca no chão (algo que notei recentemente e já vem quase desde o inicio, devem ser restos de esponja do banco mas o certo é q limpo e com o tempo ao sentar-me e tal volta)

169 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 22 Jul 2015, 14:34

DavidN

Membro
Membro
Olha, e ruído no extensor do cinto de segurança do banco do lado direito, não tens?
O meu parece que tem ali uma máquina de código Morse, só faz ti-ti-ti-ti-ti...
Ainda não me deu na cabeça para estar de volta daquilo!

170 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 22 Jul 2015, 14:42

Ceed72

Administrador
Grippen escreveu:Visita agendada na Tecnomotor para dia 17 Agosto. Usei o contacto fornecido pelo Ceed72. Aquela questão do aviso de dias nada feito o meu mecânico não conseguiu arranjar ninguém com máquina para o novo Ceed. Se calhar vou ter mesmo de fazer as revisões na marca Sad ainda tenho de falar com o Jago por causa da Norauto se bem q não me está a apetecer levar com oleo deles. Se eles não aceitarem acho q está fora de questão.

Na Tecnomotor só vou rever algumas coisas:
- Reset ao contador de dias (espero que não se armem em esquesitos)
- Ruido no tablier lado direito
- Ruido na porta esquerda que penso ser a janela a bater em algo ou alguma borracha
- Restos de esponja branca no chão (algo que notei recentemente e já vem quase desde o inicio, devem ser restos de esponja do banco mas o certo é q limpo e com o tempo ao sentar-me e tal volta)

Conseguiste marcar na Tecnomotor só para rever os pontos que mencionaste acima ou vais fazer a revisão completa?
Era fixe fazeres lá o que queres a nível de diagnóstico e depois trocares o óleo no teu mecânico Very Happy

No meu caso estou seriamente a pensar em fazer lá uma última revisão oficial e perder o amor a € 342,00, é a revisão dos 4 anos (a mais cara) estou a chegar aos 100k. A revisão a seguir que é aos 5 anos ou 150k  já baixa para € 248,00.
É que chateia-me imenso ser "roubado" desta maneira nos óleos  Embarassed

O histórico será este:
Rev_30.000: Kia Jop
Rev_60.000: Oficina Roady (preconizada pela marca)
Rev_90.000: Kia Tecnomotor
Rev_4 anos (100k kms): Kia Tecnomotor
Rev_5 anos (150k kms): Oficina Roady ou Norauto (preconizada pela marca)
Rev_6 anos (180k kms): a decidir na altura

Com uma alternância destas espero que nunca me chateiem se precisar de alguma coisa em garantia.

171 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 22 Jul 2015, 14:51

Grippen

Membro
Membro
Não tenho ruido no extensor só mesmo estes 2 pontos. Oiço ruidos lá atrás por vezes penso ser da chapeleira mas só mesmo em piso mais irregular.

É só mesmo para os pontos que mencionei não vou fazer revisão pois ainda mudei o oleo há 1000Kms. Isso que referes era bom que o fizessem não sei se o fazem. É uma opção que lhes vou colocar mas não me cheira que vão na conversa.

Entretanto o Jago falei com ele por PM e disse-me que o reset dos dias não é preciso ligar à máquina que é ligar e desligar o carro enquanto se carrega um botão mas ele não sabia ao certo e ia investigar. Se na Tecnomotor se recusarem a explicar-me o procedimento ainda passo na Norauto e pergunto. Tenho lata suficiente para isso Very Happy

172 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 07 Ago 2015, 16:12

Grippen

Membro
Membro
Acabei de receber um email do apoio cliente por causa do tal site que colocaram aqui. Deixo aqui o que escreveram, acho que acabaram de se "enterrar" no que a manutenções fora da rede Kia diz respeito ora leiam:

"Exmo. Sr. xxxx,

Acusamos a recepção da sua exposição a qual foi analisada atentamente.

Cumpre-nos informar que a Kia Portugal preconiza a utilização dos lubrificantes de acordo com as especificações do fabricante Kia. Dispomos de um acordo com a GALP, estando a questão das especificações salvaguardada, que no caso da sua viatura o lubrificante a usar é o Óleo de motor ACEA A5 ou superior (5W30).

A substituição do lubrificante do motor dentro dos períodos preconizados pelo fabricante, garante o correto funcionamento do motor. Contudo, esta substituição deverá ser efectuada nos Reparadores Autorizados, de modo assegurar que os procedimentos do fabricante são cumpridos. A ausência de comprovativos da 1ª da manutenção (15.000kms ou  12meses), põe em causa a garantia da sua viatura. Deste modo, ao ter efectuado a substituição a manutenção preconizada fora da rede, e caso não possua comprovativos/factura com a descrição detalhada dos serviços efectuados e peças utilizadas, informamos que coloca em causa a garantia da sua viatura.

Sugerimos deste modo, caso não existam os comprovativos atrás mencionados,  que se dirija a um Reparador Autorizado para efectuar junto deste o serviço em causa, de modo a manter válida a garantia da sua viatura e poder usufruir do período de garantia mais longo do mercado, de 7anos de garantia.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nosso melhores cumprimentos,"

Ou seja se tivermos a factura e descrição dos componentes e trabalhos efectuados está tudo ok. Ora tal como vos mostrei a minha factura tem lá escrito o oleo colocado, quantidade e filtro. Como isto era uma mudança de oleo apenas tal como está no manual não era preciso mais nada. Mas já tinha dito ao meu mecânico de futuro descriminar tudo na mesma, exemplo verificar admissão de ar no turbo que é suposto ser feito aos 15 mil. Curioso quererem impingir o oleo Galp, qdo a minha reclamação era sobretudo pelo facto de sermos obrigados a usar um oleo de uma marca. Tb reclamei das oficinas e disso não dizem nada. Só estão preocupados com o facto de ter feito a mudança do oleo fora da rede.

Vou guardar este mail deles pois pode ser util.

173 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 07 Ago 2015, 21:33

Quimceed

Membro
Membro
Só uma questão Grippen,

O livro de manutenção da tua viatura indica a substituição do óleo e filtro aos 15000 Kms?

É que o meu (talvez por ser a Gasóleo) só refere a revisão aos 30000 Kms, e confirmei bem esta questão junto da oficina do concessionário.
De qualquer forma, por achar ser o mais correcto em questões de saúde do motor, eu fiz a 1ª mudança do óleo e filtro aos 15000 Kms na Roady, utilizando o óleo recomendado e filtro da marca (tenho a factura).
Depois dos 30000 talvez só faça as revisões recomendadas.

174 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 07 Ago 2015, 21:51

Grippen

Membro
Membro
É assim o meu livro a primeira entrada é a dos 30 mil mas diz para mudar óleo e filtro aos 15 mil ou 1 ano. Feitos 2 anos mesmo sem os 30 mil é fazer a revisão na mesma. Resumindo óleo a cada 15 ou 1 ano, o que chegar primeiro e revisões a cada 30 mil ou 2 anos, o que chegar primeiro.

Posso estar a cometer algum erro pois não tenho o manual aqui mas é cque me recordo de ler principalmente no que ao óleo diz respeito.

175 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 08 Ago 2015, 11:54

Pedro-Seixas

Membro
Membro
Grippen escreveu:É assim o meu livro a primeira entrada é a dos 30 mil mas diz para mudar óleo e filtro aos 15 mil ou 1 ano. Feitos 2 anos mesmo sem os 30 mil é fazer a revisão na mesma. Resumindo óleo a cada 15 ou 1 ano, o que chegar primeiro e revisões a cada 30 mil ou 2 anos, o que chegar primeiro.

Posso estar a cometer algum erro pois não tenho o manual aqui mas é cque me recordo de ler principalmente no que ao óleo diz respeito.

Na carens, apenas faço check up quando passar um ano e revisão aos 30,000 ou dois anos

176 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 08 Ago 2015, 20:39

joao_css

Membro
Membro
No meu rio tambem é aos 15mil checkup facultativo, aos 30 mil ou 2 anos revisão.

177 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 08 Ago 2015, 21:05

QMaia

Administrador
O meu Soul é de 20.000 em 20.000kms ou de ano a ano... Com os parcos quilómetros que tenho feito é de ano a ano...

178 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 08 Ago 2015, 22:41

Ceed72

Administrador
O meu crdi é de 30 em 30 ou x anos
a minha opinião é de que é tipo publicidade enganosa, mas em todas as marcas.
Quantos de nós anda 30mil kms com o mesmo óleo? 15mil acho aceitável. E alguns de nós não faz 30mil por ano por isso acaba por ser uma revisão anual.

179 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 08 Ago 2015, 23:08

black wolf

Membro
Membro
eu também calha mais ou menos uma por ano Very Happy Very Happy
gastei na dos 30000km 229 euros, quanto à dos 60.000 faltam 8500km mas os valores devem de ser identicos

A vida é muito curta por isso goza-a com sabedoria!

180 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Seg 10 Ago 2015, 10:17

DavidN

Membro
Membro
O GT muda óleo a cada 15mil km, fruto da especificidade do motor. No entanto, o computador de bordo indica manutenções a cada 30mil km... Shocked
Pelo menos o meu foi assim até ao segundo serviço, pois agora já indica menos. Parece que esses períodos podem ser alterados pelo mecânico na oficina.

E esta história da garantia e suas particularidades... apetece dizer que já mete nojo. Eu vou continuar a fazer serviços nas oficinas oficiais porque os 7 anos de garantia foram uma das razões de escolha na marca, mas haja paciência para tanto problema em cumprir as indicações da casa-mãe.

181 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Seg 10 Ago 2015, 11:49

Ceed_Fan

Moderador global
Moderador global
Eu aquando acionei a garantia do meu há uns dias atrás, foram logo pedir o livro de revisão oficial da marca com os carimbos para seguirem com o processo!

fiquei de todo com a ideia, que quem faz fora da marca, apesar de estar coberto pela lei da UE, terá um bicho de 7 cabeças pela frente!
Ou seja terá de accionar um advogado, pois já basta eles atenderem os clientes quase sempre de "trombas" quanto mais se depararem com revisões fora da marca (embora pela lei tal seja salvaguardado).

Grippen
espero que no teu caso não se armem em esquisitos, no meu foi demais...além de quererem dizer que não podia lavar o carro, que entrava água nas ópticas LOL a ter sido alvo de uma inspecção minuciosa à óptica com anomalia, a suspeitarem se eu tinha batido e etc etc Very Happy Very Happy

Além disto é "engraçada" a chapa 5 de resposta que dão, tal como li no mail que te enviaram...nos Crdi o óleo recomendado pela Kia Motors é Shell, e aqui querem impingir e atirar areia para os olhos com um tal de 4 letras...

182 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Seg 10 Ago 2015, 21:44

black wolf

Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Eu aquando acionei a garantia do meu há uns dias atrás, foram logo pedir o livro de revisão oficial da marca com os carimbos para seguirem com o processo!

fiquei de todo com a ideia, que quem faz fora da marca, apesar de estar coberto pela lei da UE, terá um bicho de 7 cabeças pela frente!
Ou seja terá de accionar um advogado, pois já basta eles atenderem os clientes quase sempre de "trombas" quanto mais se depararem com revisões fora da marca (embora pela lei tal seja salvaguardado).

Grippen
espero que no teu caso não se armem em esquisitos, no meu foi demais...além de quererem dizer que não podia lavar o carro, que entrava água nas ópticas LOL a ter sido alvo de uma inspecção minuciosa à óptica com anomalia, a suspeitarem se eu tinha batido e etc etc Very Happy Very Happy~

Além disto é "engraçada" a chapa 5 de resposta que dão, tal como li no mail que te enviaram...nos Crdi o óleo recomendado pela Kia Motors é Shell, e aqui querem impingir e atirar areia para os olhos com um tal de 4 letras...

Felizmente nas minhas queixas para a Garantia nunca tive problemas de maior à excepção quando me partiram a antena na lavagem

183 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 18 Ago 2015, 10:22

Grippen

Membro
Membro
Bem ontem lá fui à Tecnomotor. Fiquei de facto impressionado com as instalações. São mesmo muito boas nesse aspecto tenho de o reconhecer. Acho que nunca vi umas instalações tão boas a todos os niveis, recepção, limpeza, luz, espaço etc..

Relativamente à pessoa que me atendeu não tenho nada a apontar. Mas pareceu-me ser uma pessoa muito recatada pouco dada a conversa. Eu bem tentei mas não conegui Very Happy

Questionei sobre o oleo e disse-me que em principio não poderiam deixar o cliente trazer o dele, o que é pena :\

Relativamente aos assuntos que fui lá tratar:
- Ruido na porta: só para chatear ontem decidiu de manhã não aparecer. Não haver muitos pisos de calçada na zona não ajudou tb por isso nada feito.
- Ruido no tablier: afinal é mais manhoso do que eu pensava, estando do lado esquerdo parece vir do lado direito, mas se tiver no lado direito parece vir do esquerdo. Lá andaram a ver com o radio a bombar LOL e parece ser dos oculos que tinha dentro da portinhola do tecto. À partida pode ser assunto resolvido.
- Espuma branca vinda do banco: isto parece ser mesmo defeito conhecido pois qdo trouxe o carro para fora disse-me que teriam de colocar uma peça para evitar uma fricção que está a ocorrer. Tal só pode ser feito em Setembro qdo o responsável voltar de férias.

Qto ao contador dos dias, eu referi isso mas nem lhe tocaram. Tb não foi um dos pontos q ficou na lista de trabalhos diga-se. Eu bem tentei meter conversa para ver se ele me dizia como se fazia mas no luck. Talvez em Setembro faça esse pedido directamente.

184 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 18 Ago 2015, 12:08

black wolf

Membro
Membro
Em setembro ficarás com os problemas resolvidos se tudo correr bem! Smile

185 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 18 Ago 2015, 18:45

Ceed72

Administrador
Grippen escreveu:Bem ontem lá fui à Tecnomotor. Fiquei de facto impressionado com as instalações. São mesmo muito boas nesse aspecto tenho de o reconhecer. Acho que nunca vi umas instalações tão boas a todos os niveis, recepção, limpeza, luz, espaço etc..

Relativamente à pessoa que me atendeu não tenho nada a apontar. Mas pareceu-me ser uma pessoa muito recatada pouco dada a conversa. Eu bem tentei mas não conegui Very Happy

Questionei sobre o oleo e disse-me que em principio não poderiam deixar o cliente trazer o dele, o que é pena :\

Podias ter bebido um Nespresso Twisted Evil
Deve ser o Sr. Orlando, gajo de poucas falas...só fala o essencial...mas é o que me costuma telefonar e receber...
E foste lá dentro às "zonas técnicas"? É enorme aquilo...

Tiveram medo de mexer muito no GT  Very Happy

Boa sorte com o resto

186 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 18 Ago 2015, 21:56

Grippen

Membro
Membro
Nop o sr. Orlando está de férias. Sim bebi um café Smile

Vi a oficina sim aquilo e mesmo enorme.

187 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 19 Ago 2015, 10:46

black wolf

Membro
Membro
Onde fica a Tecnomotor??

188 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 19 Ago 2015, 12:47

Grippen

Membro
Membro
São João da Talha. Apanhas a Nacional 10 vindo de Lisboa, passas o Leclerc da Bobadela e a seguir à rotunda, uns 200 metros à frente entras para uns armazéns/parque industrial à direita. Aquilo não tem sinalização nenhuma. Ponto de referência é a Glassdrive que fica no mesmo parque e tem indicação cá fora. Só qdo entras no parque é vês logo a placa da Kia.

189 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 19 Ago 2015, 14:21

black wolf

Membro
Membro
Grippen escreveu:São João da Talha. Apanhas a Nacional 10 vindo de Lisboa, passas o Leclerc da Bobadela e a seguir à rotunda, uns 200 metros à frente entras para uns armazéns/parque industrial à direita. Aquilo não tem sinalização nenhuma. Ponto de referência é a Glassdrive que fica no mesmo parque e tem indicação cá fora. Só qdo entras no parque é vês logo a placa da Kia.

Ok muito obrigado pela dica Wink

190 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 29 Set 2015, 16:36

Grippen

Membro
Membro
Bem visita à Tecnomotor ontem para resolver o problema da esponja do banco do condutor. Era um arame que roçava na esponja do apoio lateral esquerdo do acento. Eles dizem estar resolvido. Foi aspirado agora é esperar umas semanas.

Tb mandei ver o retrovisor direito pois já por 2 vezes q não abriu ao aproximar-me do carro. Como já esperava não há nenhum erro na centralina pelo q é dificil. Esperemos que não venha a deixar de funcionar Razz

191 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 29 Set 2015, 17:33

DavidN

Membro
Membro
Olha, e eu a pensar que só eu tinha problemas com o retrovisor direito!
Curiosamente, há umas semanas que não utilizo o AUTO na função dos espelhos e nunca mais se negou a abrir. Sempre que o faço manualmente ele abre, pelo que julgo tratar-se de um problema na função automática.
Será uma das coisas a rever quando for arranjar o motor eléctrico do apoio do banco. Depois dou feedback do resultado.

192 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 29 Set 2015, 17:45

Grippen

Membro
Membro
Sim isto só acontece no auto e se depois eu carregar para abrir ele abre. Ainda não notei foi se isto acontece só com a proximidade do smart key ou tb com a abertura pela chave a distância. O que notei e que das duas vezes que ocorreu o carro esteve parado 1 ou 2 dias.

Depois diz o que eles fizeram no teu caso.

Qual é o problema que tens no motor do banco?

193 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qua 30 Set 2015, 10:03

DavidN

Membro
Membro
Na próxima semana devo deixar o carro na oficina para rever estes problemas, a ver vamos o resultado.
Quanto ao banco, o problema é que o motor eléctrico do apoio lombar deve ter dado o berro porque a almofada não acciona. É o do condutor e por acaso nem o utilizei assim tantas vezes...
Ah e o rádio ontem teve uma paragem cerebral, a certa altura só funcionou o volume porque o resto bloqueou. Estacionei e disse-lhe "Descansa lá umas horas e não me enerves!".
Resolvido Cool

194 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 02 Out 2015, 22:49

IGuerreiro

Membro
Membro
Essa questão do espelho, aconteceu-me com o anterior, mas foi devido a um pequeno impacto, que desencaixou um pouco a caixa do espelho (tão pouco que nem se notava). Assim que foi colocada no sítio, nunca mais chateou.

195 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 02 Out 2015, 23:21

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Esta semana o meu radio também ficou passado. Eu ia a andar normalmente é a música baixava até ao zero. E eu metia mais alto e ele voltava a baixar.

196 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sex 02 Out 2015, 23:28

QMaia

Administrador
Ivo Ferreira escreveu:Esta semana o meu radio também ficou passado. Eu ia a andar normalmente é a música baixava até ao zero. E eu metia mais alto e ele voltava a baixar.

Nao terás o modo de volume automático ligado? Sei que há uma cena chamada o SDVC ou algo assim que consoante a velocidade mexe no volume do rádio.

Eu ja experimentei, mas não gostei muito... porque em acelerações fortes ficas surdo lol!

197 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Sab 03 Out 2015, 02:35

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Pois... Mas o meu imagina que vais no nível 7 volume. Quer Andes ou não. Ele vai baixando de 7 até 0. Só me fez isto 1 dia da semana.

198 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qui 16 Jun 2016, 11:19

Ceed72

Administrador
Pensavas que escapavas não...

Feliz Aniversário :FUN1

199 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Qui 16 Jun 2016, 11:49

Mcst97

Membro
Membro
Parabéns!! Felicidades!!

Isto é um mês repleto de aniversários neste clube! E é sem dúvida o melhor mês do ano!

O Ceed72 está sempre em cima do acontecimento Wink

200 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen em Ter 21 Jun 2016, 16:27

Grippen

Membro
Membro
Bem só hoje é q vi o meu obrigado aos dois.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: