Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

201Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 21 Jun 2016, 16:35

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Pessoal ando a ver orçamentos e até agora o mais em conta é mesmo o da Auto Avenida são 175€ de diferença face à Santogal é uma diferença parva.

Agora a questão é eu lembro-me de alguém ter dito aqui no forum de lá ter feito a revisão de um GT em q levou o oleo e eles deixaram. A Srª q me respondeu ao email disse-me q não podiam fazer isso no máximo podia escolher outro oleo q n o Galp. Só não me recordo quem era o user, eu sei q ele tinha um GT 3p mas n encontro o DB dele e penso q ele era do Pinhal Novo.

Obrigado

202Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 21 Jun 2016, 22:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
acho que era um colega nosso de forum que tem um Gt Preto Scoupe...nao me lembro é do nome dele, mas tinha DB cá Wink



Última edição por Ceed_Fan em Ter 21 Jun 2016, 23:27, editado 1 vez(es)

203Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 21 Jun 2016, 23:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:
Agora a questão é eu lembro-me de alguém ter dito aqui no forum de lá ter feito a revisão de um GT em q levou o oleo e eles deixaram.

IGuerreiro

Ficas-me a dever um café no próximo Encontro Quinzenal Very Happy



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

204Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 22 Jun 2016, 10:50

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Obrigado.

Entretanto enviei de volta um email ainda ontem a dizer q o tinham feito a outro cliente pq tinha a certeza de ter lido isso.

Não me responderam Mad

205Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 07 Jul 2016, 15:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Bem lá fiz a revisão dos 2 anos e 15 mil Kms na Auto Avenida. Levei o oleo (Motul 5w30) e o filtro de ar, o K&N que tinha já há um ano. Montaram o filtro tb apesar de não achar que o de origem tivesse muito sujo mas pronto. Paguei 116€ o q não achei caro. Tb reviram a questão do espelho do pendura que por vezes não recolhe, claro q não conseguiram replicar pq agora com o calor nem tem acontecido. Aposto que é humidade algures. Pusseram a hipotese de ser a cablagem daquela porta e não o espelho em si. Sugeriram que proxima vez que acontecer testar o vidro electrico a ver se está a funcionar, se não funcionar é mesmo a cablagem.

Muita gente tem perguntado sobre o filtro K&N, sinceramente não noto nada a nivel de performances talvez um bocadinho de resposta mas isso até pode ser da revisão. O que notei foi mais ronco em baixas, já não está tão silencioso, ainda assim nada por aí além.

Já agora no dia seguinte recebi uma carta da Tecnomotor, e confirma-se aquilo q tinha referido há umas semana, a Tecnomotor já não é reparador Kia. Isto está descrito na carta e sugerem que passe a ir a outro reparador, como o novo perto da Expo. Não sei se terão alguma coisa a ver com a Tecnomotor.

É pena pq a nivel de oficina acho q têm condições excelentes.

206Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 08:38

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Já agora uma pergunta, que sempre me fez confusão na temática de levarmos o Óleo para a Revisão (nas Concessões que autorizam).

eles deixaram ver-te a meter o óleo que levaste?
ou mostram apenas o garrafão vazio no final, na recepção (ou nem isso)?

Bons Kms! Abraço Wink



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Ev4sG9J

207Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 08:42

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Já agora uma pergunta, que sempre me fez confusão na temática de levarmos o Óleo para a Revisão (nas Concessões que autorizam).

eles deixaram ver-te a meter o óleo que levaste?
ou mostram apenas o garrafão vazio no final, na recepção (ou nem isso)?

Bons Kms! Abraço Wink

Ceed fan,

Se vamos desconfiar assim tanto nem vale a pena ir com o carro fazer revisões.

A pergunta é muito pertinente, mas se levares um garrafão de 6L de óleo e sobrar entregam-te o restante no fim e se levares um de 5L, metem apenas a diferença.

Smile

208Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 08:47

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Pá eu não fiquei lá mas deram-me o que sobrou de volta. Eu tinha ainda um resto da ultima mudança ou seja tinha um garrafão com 1L e um cheio deram-me de volta 1L sensivelmente.

Agora o que eles fizeram lá dentro não sei até podem ter metido oleo fula LOL. Uma coisa é cobrarem-te o mesmo valor outra coisa é retirarem esse custo da factura q foi o caso. Não vejo assim muita vantagem a andarem a enganar o cliente não ser q o usem em algum carro deles.

Mas isso tb acho teoria da conspiração a mais. Se isso de facto trouxer alguma vantagem para eles todas as oficinas o faziam. E q se formos por aí tb n sabemos q oleo e q metem mesmo se 5w30 ou outro sem norma, uma coisa e o q está no papel outra o q de facto é feito e podemos tb questionar o mesmo para todas aquelas verificações q é suposto serem feitas.

Tem de haver alguma confiança senão é fazer fora. Eu só não o fiz fora novamente pq o meu mecânico não tem máquina para o carro e é sempre bom ele ser ligado à máquina de vez em qdo. Dependendo do custo daqui a 1 ano q será só mudança de oleo à partida, volto lá ou faço no meu mecânico. Tb vai depender de situações para resolver como a do espelho.

Já agora essa do espelho aconteceu novamente e lá está hoje esteve mais humido pq tinha humidade no vidro. Testei o vidro e funcionava.

209Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 11:53

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:
Já agora no dia seguinte recebi uma carta da Tecnomotor, e confirma-se aquilo q tinha referido há umas semana, a Tecnomotor já não é reparador Kia. Isto está descrito na carta e sugerem que passe a ir a outro reparador, como o novo perto da Expo. Não sei se terão alguma coisa a ver com a Tecnomotor.

É pena pq a nivel de oficina acho q têm condições excelentes.

Tens mesmo a certeza disto.
Bem não queria...lá terei que mudar de Concessionário...oh ph...-se



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

210Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 13:04

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Como disse recebi carta deles em casa. E são claros na mesma, mandam-me ir a outra oficina. Já a deitei fora senão metia aqui.

Mas podes continuar a lá ir, só q para garantias esquece eles não vão resolver nada.

211Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 14:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:
Mas podes continuar a lá ir, só q para garantias esquece eles não vão resolver nada.

Preciso de trocar o tablier, por isso tenho que ir a outro lado o que é chato...
Enfim, um gajo liga para a Kia Portugal, não sabem de nada.

Obrigado amigo



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

212Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 15:42

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed72 escreveu:
Grippen escreveu:
Já agora no dia seguinte recebi uma carta da Tecnomotor, e confirma-se aquilo q tinha referido há umas semana, a Tecnomotor já não é reparador Kia. Isto está descrito na carta e sugerem que passe a ir a outro reparador, como o novo perto da Expo. Não sei se terão alguma coisa a ver com a Tecnomotor.

É pena pq a nivel de oficina acho q têm condições excelentes.

Tens mesmo a certeza disto.
Bem não queria...lá terei que mudar de Concessionário...oh ph...-se

Boas,

eu tb recebi ontem, essa carta da Tecnomotor.

No entanto agora estou a ir ao reparador Kia Xanauto,
já me resolveram cenas de Garantia no meu Sportage e foram 5 Estrelas.
Em breve, vou lá fazer a revisão, etc...

213Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 08 Jul 2016, 17:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
FerroH escreveu:
No entanto agora estou a ir ao reparador Kia Xanauto,
já me resolveram cenas de Garantia no meu Sportage e foram 5 Estrelas.
Em breve, vou lá fazer a revisão, etc...

É uma das opções mais perto de mim Twisted Evil



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

214Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 11 Jul 2016, 15:06

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed72 escreveu:
FerroH escreveu:
No entanto agora estou a ir ao reparador Kia Xanauto,
já me resolveram cenas de Garantia no meu Sportage e foram 5 Estrelas.
Em breve, vou lá fazer a revisão, etc...

É uma das opções mais perto de mim Twisted Evil  

Pois e de mim tb Wink

É assim,

tal como está no meu DB, a primeira vez que fui a Xanauto foi fazer apenas um check-up gratuito, tipo qualquer coisa: Dia do Cliente Kia...

Depois... fui lá apenas para resolver umas questões de Garantia, e foram impecáveis.

A ultima revisão que tinha feito no meu Sportage, foi na Tecnomotor, tb fui bem tratado mas no entanto, mesmo antes da carta... já tinha pensado para mim que a próxima revisão, seria na Xanauto.

Mais uma semana.. e vai a revisão.

215Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 18 Ago 2016, 08:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas Grippen!

é este o módulo Led OEM que montaste no teu?!

http://www.ebay.de/itm/Genuine-Kia-Pro-CeeD-Gt-2013-Onwards-Led-Mood-Illumination-/350982582490?hash=item51b83130da:g:5kAAAMXQlgtS4TVU

Thanks! Abraço



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Ev4sG9J

216Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 18 Ago 2016, 09:27

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Penso que sim tens de ver o numero OEM. Verifica aqui:

http://www.kiapartsuk.com/

Mas isso tá carissimo. Eu acho q nem compensa mandar vir de fora, com portes fica quase ao preço de comprar cá. Eu comprei o kit na Santogal de Sintra. A pessoa q lá está é 5*


EDIT: entretanto fui a esse site e reparei que agora há o mesmo kit em branco. Mas acho q continuo a preferir em vermelho Razz

217Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 16 Jun 2017, 11:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário cherry cheers bom
(este DB anda muito fraquinho)



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

218Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 16 Jun 2017, 12:46

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Feliz aniversário.

219Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 16 Jun 2017, 13:06

TiagoGuerra

TiagoGuerra
Membro
Membro
Feliz aniversário



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 20170812

220Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Dom 27 Ago 2017, 00:48

IGuerreiro

IGuerreiro
Membro
Membro
Grippen escreveu:Pá eu não fiquei lá mas deram-me o que sobrou de volta. Eu tinha ainda um resto da ultima mudança ou seja tinha um garrafão com 1L e um cheio deram-me de volta 1L sensivelmente.

Agora o que eles fizeram lá dentro não sei até podem ter metido oleo fula LOL. Uma coisa é cobrarem-te o mesmo valor outra coisa é retirarem esse custo da factura q foi o caso. Não vejo assim muita vantagem a andarem a enganar o cliente não ser q o usem em algum carro deles.

Mas isso tb acho teoria da conspiração a mais. Se isso de facto trouxer alguma vantagem para eles todas as oficinas o faziam. E q se formos por aí tb n sabemos q oleo e q metem mesmo se 5w30 ou outro sem norma, uma coisa e o q está no papel outra o q de facto é feito e podemos tb questionar o mesmo para todas aquelas verificações q é suposto serem feitas.

Tem de haver alguma confiança senão é fazer fora. Eu só não o fiz fora novamente pq o meu mecânico não tem máquina para o carro e é sempre bom ele ser ligado à máquina de vez em qdo. Dependendo do custo daqui a 1 ano q será só mudança de oleo à partida, volto lá ou faço no meu mecânico. Tb vai depender de situações para resolver como a do espelho.

Já agora essa do espelho aconteceu novamente e lá está hoje esteve mais humido pq tinha humidade no vidro. Testei o vidro e funcionava.


Mais de um ano depois... mas sim, fui eu que falei nisso. Ainda há coisa de um mês lá estive a fazer a revisão do meu. Posso garantir que colocaram o óleo que levaste.

Caso tenhas alguma necessidade "especial" na Auto Avenida, pede para falar com o Sr. Júlio, e diz que vais da minha parte Smile

221Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sáb 16 Jun 2018, 09:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário cherry cheers bom
Então, já trocaste o GT pelo I30N ?



Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos