Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 25 Set 2014, 19:16

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Encontro Nacional de Natal - PORTO Teste_13

[font=Comic Sans MS]Saudações Membros do KiaClube

Já sabem o Roteiro para o nosso próximo encontro como foi dito em posts anteriores não é definitivo, mas não vai fugir muito daquilo que foi descrito pelos Organizadores do evento
Para uma questão de logística Gostaria de Saber quais os membros que vão participar no nosso encontro de Natal.
Como vem sendo habitual a administração tem sempre Brindes/ Recordações para os participantes.

O Roteiro Final esta destinado a ser assim:
- Concentração as 10H no Queimódromo (situado depois do parque da cidade), como mostra as figuras que o QMaia colocou.
- passeio pelo Parque da Cidade, para desfrutar da beleza do mesmo.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p/ pessoa.
- paparoca no Cufra, com cupão para quem tem, ou entao por 15€/pessoa (menu francesinha).
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita à cave do Calèm (lado de Gaia) e prova de 2 vinhos / 5€ p Pessoa.
Depois vamos até Espinho lanchar a minha pastelaria "Canta Galo" aberta no dia 16 de outubro. O lanche terá salgados e doces em miniatura, com bebidas, por um preço simbólico de 5€p/ pessoa. E terá uma surpresa para a malta no final.

Então os gastos serão:
- Castelo do Queijo 0,50€
- Almoço 15€ +/-
- Visita á Cave 5€
- Lanche by KiaCeedOvar 5€

Total: 25,5€.


Todos os participantes do Encontro Nacional de Natal, terão de levar um objeto desta época natalícia. (exp. gorro de pai natal, camisola de natal, barbas de pai natal, etc.) para tirarmos uma foto para ficar para a memória.
Cada pessoa que pretenda levará uma prenda simbólica até 5€ para trocar durante o lanche.
Em relação ao tempo, estará uma maravilha de 16º com céu limpo

TEMPO PORTO

Portanto estamos muito bem.
Quero informar também que no restaurante independentemente de quantas pessoas forem cada um pagará só e apenas o seu, não tendo que pagar pelos lugares que se pediu e não se ocupou.
Caso alguém precise de ajuda para se deslocar para o ponto de encontro estarei ao vosso dispor.
Espero que seja do vosso agrado.
Obrigado a todos os que colaboraram nesta organização (Ruizinho, Qmaia, JoaoLopes10,)



ESTOU A CONTAR COM:

Ruizinho +3
SORENTO09 +1
KIACEEDOVAR +2
KIARUNNER
CEED72
QMAIA +1
GOMESMH +1
LUISPORTO
tmfp +1
Chueps +1
JoaoLopes10
Tiago lopes +3
Ivo Ferreira ??


25 Pessoas +/-




1º POST do KIACEEDOVAR

Bom dia a todos,

Apesar de ser um novato nestas andanças, coube.me a mim em discurso com os administradores em organizar o Encontro Nacional de Fim de Ano (Natal) e a localização escolhida foi Porto...

Além de ser uma cidade linda nesta época de harmonia e paz, a cidade do Porto tem como sua beleza mais rica as caves do Vinho do Porto (1ª paragem para abrir o apetite Laughing ). A cidade do Porto é conhecida como a Cidade Invicta, que deu o nome a Portugal, quando se designava de Portus Cale, vindo mais tarde a tornar-se a capital do Condado Portucalense. O Porto é um distrito com 42 Km quadrados, tem mais de 200.000 habitantes. As pessoas locais, denominadas tripeiros, são muito amáveis e estão acostumadas a receber turistas (exceto turistas benfiquistas ahahah).

Quem participar neste encontro terá de trazer um acessório alusivo ao Natal (Chapeu de pai natal, uma camisola de natal, etc).

Vamos desfrutar do magnifico passeio (ainda a designar os locais para visitar) e conviver. E é claro passear os nossos Kia's. Ainda não há data marcada, mas está previsto ser ou no dia 6, ou no dia 13 de Dezembro (ambos a um sábado).

Espero que o tempo esteja bom... ou pelo menos não chova.

Um grande kiabraço e até já!!!

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Estou dentro.

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Eu vou estar presente claro não falto aos encontros ! cheers

Se precisares de ajuda tens pessoal da zona que poderá dar uma força se necessitas. Very Happy

Ceed72

Ceed72
Administrador
O mês de Dezembro é um pouco complicado para mim, quer em termos familiares quer profissionais, mas vou fazer os possíveis para poder estar presente.
Boa iniciativa Kiaceedovar
Obrigado

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas kiaCeedOvar.

Excelente iniciativa!!! cheers cheers cheers cheers , Podes contar comigo para ajudar no que poder.. mas será mais fácil com os Administradores da Zona Norte.

E sempre bom ter sangue novo e energia positiva dos Novos membros do KIAClube

Excelente Tópico agora vamos desenvolver!! Sim "Vamos"PLURAL somos uma comunidade que trabalhamos para o Mesmo o Desenvolvimento de Projecto do Nosso KIACLUBE.

Muito obrigado,
Continuação de um trabalho cheers cheers cheers cheers

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

6Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 27 Set 2014, 18:56

QMaia

QMaia
Administrador
Boas

No que puder eu ajudo Wink
Digam-me o que gostariam de visitar, porque sítios para visitar não faltam no Porto.

7Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 27 Set 2014, 19:35

QMaia

QMaia
Administrador
Aproveito para divulgar que existe um cartão (Porto Card) por 10 euros que dá acesso aos transportes públicos ilimitado, descontos em museus, desde 100% em alguns a 25% em outros com oferta do mapa da cidade e desdobrável com informações.



Última edição por QMaia em Seg 29 Set 2014, 21:40, editado 1 vez(es)

8Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 27 Set 2014, 19:59

QMaia

QMaia
Administrador
Aqui estão alguns sítios:

Sé do Porto e Tesouro da Sé

Mosteiro da Serra do Pilar
Nessa Serra pode-se observar do alto grande parte do Rio Douro e do Porto.

Museu do Carro electrico
De momento encontra-se fechado, mas é uma questão de perguntar se fazem uma excepção para grupos.

Farol do Molhe do Douro
Nao é nada demais, mas é muito fixe de visitar, principalmente na altura de chuva, mas o acesso é condicionado em virtude da meterologia.

Farol de Leça

[url=Museu Futebol Clube do Porto]Museu Futebol Clube do Porto[/url]
Ora bem, isto aqui é complicado de agradar a todos Rolling Eyes

Museu dos Transportes e Comunicações

Museu de História Natural da Universidade do Porto

World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático

Sea Life

Forte São Francisco Xavier (Castelo do Queijo)


Quando a visita as caves... existe N caves, por isso é complicado escolher so uma e quase todas elas oferecem uma ou 2 provas de vinho.

Existe também viagens de barco a conhecer as pontes do Douro com visita as caves incluída.

Um bom sitio para comer a famosa francesinha temos o Cufra Grill, que fica no 2 andar de um edifício espelhado mesmo ao lado da praia com vista para o mar.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia kiaCeedOvar

Seria importante ser divulgada uma Data do encontro eu sei que ainda falta 3 Meses

Mas para uma coordenação de vida pessoal + Profissional Seria uma Informação Útil para os Membros

Um Grande Abraço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

10Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 00:47

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
QMaia escreveu:Aqui estão alguns sítios:

Sé do Porto e Tesouro da Sé

Mosteiro da Serra do Pilar
Nessa Serra pode-se observar do alto grande parte do Rio Douro e do Porto.

Museu do Carro electrico
De momento encontra-se fechado, mas é uma questão de perguntar se fazem uma excepção para grupos.

Farol do Molhe do Douro
Nao é nada demais, mas é muito fixe de visitar, principalmente na altura de chuva, mas o acesso é condicionado em virtude da meterologia.

Farol de Leça

[url=Museu Futebol Clube do Porto]Museu Futebol Clube do Porto[/url]
Ora bem, isto aqui é complicado de agradar a todos Rolling Eyes

Museu dos Transportes e Comunicações

Museu de História Natural da Universidade do Porto

World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático

Sea Life

Forte São Francisco Xavier (Castelo do Queijo)


Quando a visita as caves... existe N caves, por isso é complicado escolher so uma e quase todas elas oferecem uma ou 2 provas de vinho.

Existe também viagens de barco a conhecer as pontes do Douro com visita as caves incluída.

Um bom sitio para comer a famosa francesinha temos o Cufra Grill, que fica no 2 andar de um edifício espelhado mesmo ao lado da praia com vista para o mar.

QMaia, lembra-te que vamos no Inverno lol o passeio de barco era porreiro mas se tivessemos no Verão, teremos de ver as condiçoes climatéricas,

Tenho algumas voltinhas pensadas e vão de encontro a alguns locais que mencionaste, ex.
- Caves do Vinho do Porto;
- Sé do Porto;
- a mítica Ribeira do Porto;
- a famosa Francesinha á moda do Porto (Só tu sabes o melhor sitio);
- Livraria Lello & Irmão ;
- a famosa Torre dos Clérigos;
- Castelo do Queijo (0,50€) para visitar.

Diz-me o que achas para podermos organizarmo-nos.

Abraço

KIACEEDOVAR

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

11Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 00:58

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Bom dia kiaCeedOvar

Seria importante ser divulgada uma Data do encontro eu sei que ainda falta 3 Meses

Mas para uma coordenação de vida pessoal + Profissional Seria uma Informação Útil para os Membros

Um Grande Abraço

Ola malta, a data pode ficar para dia 6 de Dezembro, inicio da época natalícia.

Acho que até é a melhor data. depois em relação ao estacionamento, temos de falar com o QMaia para ver se é melhor utilizar os transportes como ele falou ou entao irmos a pé pois é quase tudo á beira umas coisas das outras.. =)

Ancioso pa!!!!

KIACEEDOVAR

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

12Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 09:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:
RuiZinho escreveu:Bom dia kiaCeedOvar

Seria importante ser divulgada uma Data do encontro eu sei que ainda falta 3 Meses

Mas para uma coordenação de vida pessoal + Profissional Seria uma Informação Útil para os Membros

Um Grande Abraço

Ola malta, a data pode ficar para dia 6 de Dezembro, inicio da época natalícia.

Acho que até é a melhor data. depois em relação ao estacionamento, temos de falar com o QMaia para ver se é melhor utilizar os transportes como ele falou ou entao irmos a pé pois é quase tudo á beira umas coisas das outras.. =)

Ancioso pa!!!!

KIACEEDOVAR

Bom dia

Não é certamente levantar problemas, mas andar de transportes com os meus Putos não vai ser fácil para mim...

Depois tem de ver os custos TRANSPORTES + ACTIVIDADES + ALMOÇO e DESLOCAÇÃO... Tb não convém esquecer a data em questão NATAL há Sempre despesas Extra

Podem ter em conta o meu comentário sff

Um abraço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

13Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 18:40

QMaia

QMaia
Administrador
kiaceedovar escreveu:
QMaia escreveu:Aqui estão alguns sítios:

Sé do Porto e Tesouro da Sé

Mosteiro da Serra do Pilar
Nessa Serra pode-se observar do alto grande parte do Rio Douro e do Porto.

Museu do Carro electrico
De momento encontra-se fechado, mas é uma questão de perguntar se fazem uma excepção para grupos.

Farol do Molhe do Douro
Nao é nada demais, mas é muito fixe de visitar, principalmente na altura de chuva, mas o acesso é condicionado em virtude da meterologia.

Farol de Leça

[url=Museu Futebol Clube do Porto]Museu Futebol Clube do Porto[/url]
Ora bem, isto aqui é complicado de agradar a todos Rolling Eyes

Museu dos Transportes e Comunicações

Museu de História Natural da Universidade do Porto

World of Discoveries - Museu Interativo & Parque Temático

Sea Life

Forte São Francisco Xavier (Castelo do Queijo)


Quando a visita as caves... existe N caves, por isso é complicado escolher so uma e quase todas elas oferecem uma ou 2 provas de vinho.

Existe também viagens de barco a conhecer as pontes do Douro com visita as caves incluída.

Um bom sitio para comer a famosa francesinha temos o Cufra Grill, que fica no 2 andar de um edifício espelhado mesmo ao lado da praia com vista para o mar.

QMaia, lembra-te que vamos no Inverno lol o passeio de barco era porreiro mas se tivessemos no Verão, teremos de ver as condiçoes climatéricas,

Tenho algumas voltinhas pensadas e vão de encontro a alguns locais que mencionaste, ex.
- Caves do Vinho do Porto;
- Sé do Porto;
- a mítica Ribeira do Porto;
- a famosa Francesinha á moda do Porto (Só tu sabes o melhor sitio);
- Livraria Lello & Irmão ;
- a famosa Torre dos Clérigos;
- Castelo do Queijo (0,50€) para visitar.

Diz-me o que achas para podermos organizarmo-nos.

Abraço

KIACEEDOVAR

Ai tens um grande problema... é tudo muito disperso.

A sorte é ainda faltar 3 meses lol!

Bem vamos começar por juntar sítios de interesse.

Museu de Vinho do Porto + Jardins do Palacio de Cristal + Museu Romântico da Quinta da Macieira+Museu do Eléctrico

Os Jardins do Palacio de Cristal (embora não exista palácio, nem cristal ha muitos anos), tem uns jardins bonitos de se visitar com grande vista sobre o Douro e ao lado tem o Museu Romântico da Quinta da Macieira.

Mais abaixo, ja na foz, temos o Museu de Vinho do Porto e um pouco mais ao lado temos o Museu do Eléctrico, que atualmente está fechado, mas pode-se sempre perguntar senão abrem para uma visita em grupo ao sábado.

Forte Castelo do Queijo + Sea Life + Cufra Grill (restaurente).
Fica tudo a 5m a pé uns dos outros, o estacionamento é que tem de ser um pouco longe, embora não muito.

Estação de S Bento+Sé do Porto+Tesouro da Sé+Funicular dos Guindães
Podemos visitar alguns desses sitios e descer a Ribeira através do famoso Funicular dos Guindães

Aqui está o sitio que recomendo para o "comes" Cufra Grill

As caves de vinho, ficam do outro lado do Rio na ribeira de Gaia.

O problema é haver muita coisa para ver e pouco tempo, sorte é puder ter sítios que ficam a beira uns dos outros.

O ponto de encontro vai depender do roteiro...mas aviso já que em alguns locais é difícil de ter estacionamento perto.

Já agora... quem andou a limpar os meus posts anteriores ?!

14Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 19:25

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Caros convivas,

Por experiência de outros eventos não nos podemos alongar com os sítios a visitar, até porque nem sempre conseguimos estar a horas certas e há sempre os tempos mortos a considerar.

Assim acho que quem domina a área deveria seleccionar 2 a 3 pontos no máximo para a parte manhã e deixamos a tarde para o repasto e maior convívio entre a malta.

Kia Rules

15Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 20:07

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Ola malta, =) ainda bem que estamos todos em sintonia.. Sim é verdade que temos de nos organizar, com tempo, para depois correr tudo bem.

Em relação aos locais o QMaia sabe melhor que eu =) Os posts estao assim com muita coisa, pois sao várias ideias, depois claro um roteiro definitivo será escolhido ao pormenor, tanto no tempo a visitar, como nas deslocações. =) tudo correrá com sucesso..

Kiabraços

KIACEEDOVAR

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

16Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 30 Set 2014, 22:08

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Caros convivas,

Por experiência de outros eventos não nos podemos alongar com os sítios a visitar, até porque nem sempre conseguimos estar a horas certas e há sempre os tempos mortos a considerar.

Assim acho que quem domina a área deveria seleccionar 2 a 3 pontos no máximo para a parte manhã e deixamos a tarde para o repasto e maior convívio entre a malta.

Kia Rules

Subscrevo!

17Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 01 Out 2014, 10:14

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:
KiaRunner escreveu:Caros convivas,

Por experiência de outros eventos não nos podemos alongar com os sítios a visitar, até porque nem sempre conseguimos estar a horas certas e há sempre os tempos mortos a considerar.

Assim acho que quem domina a área deveria seleccionar 2 a 3 pontos no máximo para a parte manhã e deixamos a tarde para o repasto e maior convívio entre a malta.

Kia Rules

Subscrevo!

x3

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

18Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 08 Out 2014, 15:46

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas e novidades ??

Olhem que o tempo passa a correr

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

19Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 08 Out 2014, 18:51

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
RuiZinho escreveu:
luisporto24 escreveu:
KiaRunner escreveu:Caros convivas,

Por experiência de outros eventos não nos podemos alongar com os sítios a visitar, até porque nem sempre conseguimos estar a horas certas e há sempre os tempos mortos a considerar.

Assim acho que quem domina a área deveria seleccionar 2 a 3 pontos no máximo para a parte manhã e deixamos a tarde para o repasto e maior convívio entre a malta.

Kia Rules

Subscrevo!

x3

X4

20Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 08 Out 2014, 19:55

QMaia

QMaia
Administrador
Bem ja temos ideia do sitio do comes, alguns sítios concretos para visitar, so falta elaborar o roteiro.

O sito do comes é o CUFRA GRILL

Dêem uma vista de olhos para ver se agrada...

Os sitios a visitar é o Sea Life, Castelo do Queijo e uma cave de vinhos do Porto que ainda esta a ser tratada, uma vez que existe N caves e maior parte com oferta de 1 ou 2 provas de vinho e creio que algumas dão brindes...
O principal problema das caves é o estacionamento, mas isso vai-se averiguando também...

21Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 08 Out 2014, 23:49

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Sempre podemos alugar um autocarro para isso!

22Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 09 Out 2014, 00:21

Ceed72

Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:Sempre podemos alugar um autocarro para isso!

Autocarro já temos...o do Sorento09 tongue

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

23Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 09 Out 2014, 09:25

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Falem com autarquia para haver apoios Very Happy

Recordações da cidade Smile

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

24Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 09 Out 2014, 23:05

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
luisporto24 escreveu:Sempre podemos alugar um autocarro para isso!

Autocarro já temos...o do Sorento09 tongue
\

Falava dum de , pelo menos, 50 lugares.... LOL
Arranjo isso fácil!

25Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 09 Out 2014, 23:20

QMaia

QMaia
Administrador
luisporto24 escreveu:
Ceed72 escreveu:
luisporto24 escreveu:Sempre podemos alugar um autocarro para isso!

Autocarro já temos...o do Sorento09 tongue
\

Falava dum de , pelo menos, 50 lugares.... LOL
Arranjo isso fácil!

E termos pessoal para o encher? Rolling Eyes

Eu ja ando a ver as caves, lembrei-me que quando andava na escola visitei uma que deu amostras de vinho...problema é que não sei qual lol!
Mas já vi que o preço médio e de quase todas é de 5 euros e inclui em média a prova de 2 vinhos.

26Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 10 Out 2014, 09:55

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
QMaia escreveu:
luisporto24 escreveu:
Ceed72 escreveu:
luisporto24 escreveu:Sempre podemos alugar um autocarro para isso!

Autocarro já temos...o do Sorento09 tongue
\

Falava dum de , pelo menos, 50 lugares.... LOL
Arranjo isso fácil!

E termos pessoal para o encher? Rolling Eyes

Eu ja ando a ver as caves, lembrei-me que quando andava na escola visitei uma que deu amostras de vinho...problema é que não sei qual lol!
Mas já vi que o preço médio e de quase todas é de 5 euros e inclui em média a prova de 2 vinhos.

Eu e o QMaia, andamos a tratar das coisas (ideias, lugares e trajetos). Durante esta semana que vem esperamos ter mais novidades para vós e algumas certezas.

Aguardem o tão esperado encontro!

Kiabraços

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

27Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 13 Out 2014, 10:47

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:
QMaia escreveu:
luisporto24 escreveu:
Ceed72 escreveu:
luisporto24 escreveu:Sempre podemos alugar um autocarro para isso!

Autocarro já temos...o do Sorento09 tongue
\

Falava dum de , pelo menos, 50 lugares.... LOL
Arranjo isso fácil!

E termos pessoal para o encher? Rolling Eyes

Eu ja ando a ver as caves, lembrei-me que quando andava na escola visitei uma que deu amostras de vinho...problema é que não sei qual lol!
Mas já vi que o preço médio e de quase todas é de 5 euros e inclui em média a prova de 2 vinhos.

Eu e o QMaia, andamos a tratar das coisas (ideias, lugares e trajetos). Durante esta semana que vem esperamos ter mais novidades para vós e algumas certezas.

Aguardem o tão esperado encontro!

Kiabraços

Uma sugestão!!
Visto que é um encontro nacional pede meter mais membros para se evitar as confusões da Figueira da Foz, Vocês contem com quem pagou o evento quem pagou
Se calhar tratavas de meter algum nib para se fazer o pagamento antecipado do encontro.

Mas Vocês é que sabem Wink

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

28Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 15 Out 2014, 19:25

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional de Natal - PORTO Teste_12


Boas tarde Caros Organizadores


Gostaria de Saber a data 6 ou 13 para o encontro do nosso GRANDE KIACLUBE


UM ABRAÇO,E OBRIGADO POR MAIS UMA INICIATIVA santa santa

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

29Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 18 Out 2014, 14:18

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
A Malta de Lisboa esta a espera de um de Roteiro TOP TOP TOP

Ainda não há novidades??

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

30Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 13:15

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Meus caros. O nosso evento está a chegar. Teremos então como roteiro os seguintes:

- Concentração no parque da Cidade do Porto (lado Matosinhos) junto à rotunda com a rede vermelha enorme
- passeio ate ao sealife e visita ao mesmo, com o custo de 9,5e p adulto e 6e para crianças a partir dos 4.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 30,5 mais ou menos (visitas e almoço)

Ou então estamos a ver outro mais econômico.

- Concentração junto ao farol de boa nova visita ao mesmo,
- passeio pela marginal e vista para o mar.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 20,5 mais ou menos visitas e almoço.

Obrigado pela compreensão e pela espera. Gostaria de sabe quantas pessoas vão para marcarmos o restaurante e as visitas.

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

31Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 13:43

QMaia

QMaia
Administrador
Aqui ficam umas imagens dos locais a visitar:

Sea Life

Encontro Nacional de Natal - PORTO 10r8hvq

Vista do Cufra Grill para o Castelo do Queijo

Encontro Nacional de Natal - PORTO 2hwn3t2

Farol Boa Nova

Encontro Nacional de Natal - PORTO Xeloqq

Cufra Grill

Encontro Nacional de Natal - PORTO 2ywhlpc

32Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 13:45

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
E as caves ficam de fora do roteiro?

E eu que pensava que ia Porto ver uma cave repleta de sumo divino.

33Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 14:01

QMaia

QMaia
Administrador
E vai haver cave com 2 provas de vinho, mas ainda não se escolheu uma cave concreta, porque existe N caves e não é facil escolher uma, até por causa do estacionamento.

34Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 15:58

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Obrigado pelo Roteiro Qmaia e KiaCeedovar

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

35Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 16:01

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:Meus caros. O nosso evento está a chegar. Teremos então como roteiro os seguintes:

- Concentração no parque da Cidade do Porto (lado Matosinhos) junto à rotunda com a rede vermelha enorme
- passeio ate ao sealife e visita ao mesmo, com o custo de 9,5e p adulto e 6e para crianças a partir dos 4.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 30,5 mais ou menos (visitas e almoço)

Ou então estamos a ver outro mais econômico.

- Concentração junto ao farol de boa nova visita ao mesmo,
- passeio pela marginal e vista para o mar.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 20,5 mais ou menos visitas e almoço.

Obrigado pela compreensão e pela espera. Gostaria de sabe quantas pessoas vão para marcarmos o restaurante e as visitas.


O lanche ja não é by Kiarunner ja nao vou!! lol! lol! lol!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

36Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 16:10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Para mim era o Roteiro low cost


- Concentração junto ao farol de boa nova visita ao mesmo,
- passeio pela marginal e vista para o mar.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 20,5 mais ou menos visitas e almoço.


O Valor num casal sobe bastante com a visita sealife

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

37Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 24 Out 2014, 18:31

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:Para mim era o Roteiro low cost


X2

38Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 17:29

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional de Natal - PORTO Teste_13

Saudações Membros do KiaClube

Já sabem o Roteiro para o nosso próximo encontro como foi dito em posts anteriores não é definitivo, mas não vai fugir muito daquilo que foi descrito pelos Organizadores do evento
Para uma questão de logística Gostaria de Saber quais os membros que vão participar no nosso encontro de Natal.
Como vem sendo habitual a administração tem sempre Brindes/ Recordações para os participantes.
Venho por este meio Pedir a vossa atenção para estes dois pontos

1ª Escolha de Roteiro

opção 1
- Concentração no parque da Cidade do Porto (lado Matosinhos) junto à rotunda com a rede vermelha enorme
- passeio ate ao sealife e visita ao mesmo, com o custo de 9,5e p adulto e 6e para crianças a partir dos 4.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 30,5 mais ou menos (visitas e almoço)

Ou então estamos a ver outro mais económico.

Opção 2

- Concentração junto ao farol de boa nova visita ao mesmo,
- passeio pela marginal e vista para o mar.
- paparoca no Cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 20,5 mais ou menos visitas e almoço.

Obrigado pela compreensão e pela espera. Gostaria de sabe quantas pessoas vão para marcarmos o restaurante e as visitas.

2ª Vossa Confirmação para o encontro até dia 24 Novembro
Obrigado

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

39Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 17:33

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
http://www.groupon.pt/deals/porto/cufra-grill-1/47457967

Venho por este meio informar que quem quiser ir, temos esta promoção. podemos pagar muito menos, mas temos de o fazer dentro de 2 dias. era muito rentável, pois pelo preço é de aproveitar
como fazemos????


Condições
Validade: até 20.04.2015
Válido apenas para o Cufra Grill do Edifício Transparente. Exclui datas de 12 a 23 de dezembro e os dias 31 de dezembro e 14 de fevereiro. Limite de 1 cupão para duas pessoas; pode comprar até 9 adicionais para oferecer. Válido todos os dias, 12h-00h. A reserva de mesa não é necessária - entregue o cupão Groupon impresso no restaurante no dia (sujeito a disponibilidade).

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

40Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 17:44

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:http://www.groupon.pt/deals/porto/cufra-grill-1/47457967

Venho por este meio informar que quem quiser ir, temos esta promoção. podemos pagar muito menos, mas temos de o fazer dentro de 2 dias. era muito rentável, pois pelo preço é de aproveitar
como fazemos????


Condições
Validade: até 20.04.2015
Válido apenas para o Cufra Grill do Edifício Transparente. Exclui datas de 12 a 23 de dezembro e os dias 31 de dezembro e 14 de fevereiro. Limite de 1 cupão para duas pessoas; pode comprar até 9 adicionais para oferecer. Válido todos os dias, 12h-00h. A reserva de mesa não é necessária - entregue o cupão Groupon impresso no restaurante no dia (sujeito a disponibilidade).


Gostei da Ideia

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

41Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 18:48

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Encontro Nacional de Natal - PORTO 14j6f50

Para voces verem eu ja comprei o meu cupão duplo.. adiram...

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

42Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 22:01

labita


Membro
Membro
Como nunca fui a um evento destes sou homem para ir.
Não sei se levo o resto da famelga...o meu pequeno tem 6 meses, em dezembro terá uns 8 meses..
Ter de andar com a tralha o dia todo a trás é chato :-).

43Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 22:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
labita escreveu:Como nunca fui a um evento destes sou homem para ir.
Não sei se levo o resto da famelga...o meu pequeno tem 6 meses, em dezembro terá uns 8 meses..
Ter de andar com a tralha o dia todo a trás é chato :-).

Era fixe que aparecesses, marca já na tua agenda e diz á tua maria que esse dia é só para ti e para a SW Cool Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

44Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 27 Out 2014, 22:15

Ceed72

Ceed72
Administrador
Tasse a compor um Encontro bem porreiro pela bela zona do Porto  Twisted Evil
Confirmo a minha preferência no Roteiro nº 2 (mais curto e económico) e na cena do cupão Groupon.
Kiaceedovar, podes confirmar se aceitam os coupons mesmo com reserva de mesa para grupo?

Abraços


PS: vá pessoal toca a inscrever (falar com os organizadores) que já só falta 1 mês...o tempo passa a correr

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

45Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 28 Out 2014, 09:28

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:Encontro Nacional de Natal - PORTO 14j6f50

Para voces verem eu ja comprei o meu cupão duplo.. adiram...

Tenta saber este voucher e valido para Grupos SFF

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

46Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 28 Out 2014, 10:59

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
labita escreveu:Como nunca fui a um evento destes sou homem para ir.
Não sei se levo o resto da famelga...o meu pequeno tem 6 meses, em dezembro terá uns 8 meses..
Ter de andar com a tralha o dia todo a trás é chato :-).

Labita já que somos vizinhos podiamos ir juntos que dizes?

A minha Maria não sei se pode ou não ir, só a meio de Novembro é que sabe o horário de Dezembro.

47Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 28 Out 2014, 11:06

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
labita escreveu:Como nunca fui a um evento destes sou homem para ir.
Não sei se levo o resto da famelga...o meu pequeno tem 6 meses, em dezembro terá uns 8 meses..
Ter de andar com a tralha o dia todo a trás é chato :-).

Labita já que somos vizinhos podiamos ir juntos que dizes?

A minha Maria não sei se pode ou não ir, só a meio de Novembro é que sabe o horário de Dezembro.

cheers cheers cheers

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

48Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 28 Out 2014, 12:59

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Malta cada um tem de comprar o seu cupao... Eu apenas vos informei...

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

49Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 28 Out 2014, 15:33

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:Malta cada um tem de comprar o seu cupao... Eu apenas vos informei...

KiaCeedovar, a questão não é comprar o voucher achei uma ideia muito boa
o problema é se tens mesa marcada tens preços de Grupo, se podemos usar essa oferta no almoço de Natal

E essa a minha duvida eu não sou do norte para poder usar o Voucher noutra ocasião

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

50Encontro Nacional de Natal - PORTO Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 28 Out 2014, 17:05

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Isso não tem nada a ver. Falei agora com o Sr e quem tem o cupao entrega, quem não tem tem de pagar os 15e por pessoa...

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos