Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Venga

Venga
Membro
Membro
Sim está em garantia, o carro é de 06/2010.

obg!

Mudo o óleo de 10 em 10.000klm mesmo sendo o Galp 5w40 que a Kia recomenda, encontro esse óleo num supermercado a 30 ou 40 euros e na kia a 85 a 90 euros.

Então, farei o mesmo que vocês, grato pela atenção.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Venga escreveu:Sim está em garantia, o carro é de 06/2010.

obg!

Mudo o óleo de 10 em 10.000klm mesmo sendo o Galp 5w40 que a Kia recomenda, encontro esse óleo num supermercado a 30 ou 40 euros e na kia a 85 a 90 euros.

Então, farei o mesmo que vocês, grato pela atenção.

De 10000 em 10000kms, porquê? Ele aguenta bem 20000km

jacreis

jacreis
Membro
Membro
Aí em Alverca do Ribatejo tens a texoleo que vende oleo a preços muito bons
www.texoleo.com

Venga

Venga
Membro
Membro


De 10000 em 10000kms, porquê? Ele aguenta bem 20000km[/quote]


Acredito que aguenta mas, prefiro mudar antes, mudar quando ainda tem qualidade para que o motor usufrua de óleo sempre novo.

Venga

Venga
Membro
Membro
jacreis escreveu:Aí em Alverca do Ribatejo tens a texoleo que vende oleo a preços muito bons
www.texoleo.com

Boa! Obrigado Smile

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá! Espero que estejam bem!
Smile

No passado domingo de manhã, encontrei um Kia Optima num parque de estacionamento junto ao Passeio Pedonal em Alhandra, Vila Franca de Xira.

Gostei de o ver porque foi o primeiro ao vivo. Smile Pertence a algum membro deste Clube? Foi vendido pela Santogal.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Venga escreveu:Olá! Espero que estejam bem!
Smile

No passado domingo de manhã, encontrei um Kia Optima num parque de estacionamento junto ao Passeio Pedonal em Alhandra, Vila Franca de Xira.

Gostei de o ver porque foi o primeiro ao vivo. Smile Pertence a algum membro deste Clube? Foi vendido pela Santogal.

Venga, como estás rapaz? Espero que bem.
Se era branco, podia ser o FM.

Então e dia 14/02 que fazes, não queres vir ao Encontro de Corroios?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá ceed72

O Optima era cinzento escuro metalizado.

Quero muito participar nos vossos Encontros Kia Clube.

Corroios não conheço e tenho receio dessa zona Question ......... Question Question Question

Alguém aqui neste Fórum escreveu que aqui na zona onde resido existe uma grande e boa "Concentração" de Kia por metro quadrado.

Portanto Very Happy conto que um dia esta região de Vila Franca de Xira seja contemplada com uma reunião Kia Clube e, nela, finalmente ficará, pela primeira vez, um VENGA.

Estou de folga ao sábado Smile Smile Smile


Desejo muito ter um autocolante Kia Clube. Seja oferecido ou pago.

Cumprimentos a todos e obrigado:D

Ceed72

Ceed72
Administrador
Venga escreveu:Olá ceed72

O Optima era cinzento escuro metalizado.

Quero muito participar nos vossos Encontros Kia Clube.

Corroios não conheço e tenho receio dessa zona Question ......... Question Question Question

Alguém aqui neste Fórum escreveu que aqui na zona onde resido existe uma grande e boa "Concentração" de Kia por metro quadrado.

Portanto Very Happy  conto que um dia esta região de Vila Franca de Xira seja contemplada com uma reunião Kia Clube e, nela, finalmente ficará, pela primeira vez, um VENGA.

Estou de folga ao sábado Smile Smile Smile


Desejo muito ter um autocolante Kia Clube. Seja oferecido ou pago.

Cumprimentos a todos e obrigado:D  

Viva Venga,
Não sei o que o correio da manhã escreveu sobre Corroios Very Happy, mas penso que estejas um pouco desinformado Very Happy, para mim Corroios é uma freguesia como outra qualquer do nosso Portugalinho, apenas mais habitada. A malta aqui do fórum residente na Margem Sul poderá esclarecer-te melhor Twisted Evil  De qualquer maneira o teu Venga será escoltado por outros Kias.

A zona do Ribatejo será contemplada com um Encontro Kiaclube, é preciso é calma Very Happy



Última edição por Ceed72 em Dom 31 Jan 2016, 00:13, editado 1 vez(es)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

bras

bras
Veterano
Já passei por Corroios várias vezes, parei e estacionei muitas vezes em sítios diferentes a horas diferentes, sozinho, com amigos, com família, e sempre correu tudo bem!

http://ceederados.pt.vc

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a malta aqui da Margem Sul não se livra da reputação lol!

Espero que os Kias deste Db continuem de boa saude!
ouvi dizer que a Aucovil em Vila Franca fechou...era um dos poucos concessionários que usava óleo 5w30 sintético como preconiza a marca.

Venga

Venga
Membro
Membro
Bom dia! Não quero que fiquem aborrecidos comigo, sei que há gente boa e má em todo o lado, Corroios estive lá uma vez e não gostei .

Há sítios e muitos aqui na zona de Vila Franca de Xira que tb não gosto e não vou lá.

O meu Venga foi adquirido novo na Aucovil, tal como a Cee`d dos meus pais.
Sim, o óleo era o Elf 5w30 e possuíam o melhor mecânico da Kia em Portugal. Smile

Pena, o tratamento mau que davam ao cliente, ao nível da falta de educação.

Antes de deixar de ser concessionário Kia, os nossos Kias faziam as manutenções na Tecnomotor

Smile

Venga

Venga
Membro
Membro
Até hoje, Tecnomotor, muito boa oficina.

bras

bras
Veterano
Mas a tecnomotor continua a ser reparador autorizado. Tb gostei do serviço deles. Recomendaria.

Bons kms

http://ceederados.pt.vc

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá malta!

Meu Venga rola sem problemas.

Com a extinção da Tecnomotor, a recomendação é a Univex.

Ando a pedir orçamentos de manutenção na Norauto. Grande diferença de preços. Smile

Venga

Venga
Membro
Membro
Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 138846d1478341211-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-v3

Venga

Venga
Membro
Membro
Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 138845d1478341207-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-v2

Venga

Venga
Membro
Membro
Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 138844d1478341205-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-v1

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá Malta! Coloquei fotos do meu Venga.

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Oficina-univex

O que dizem da Univex? São clientes?

Eu mudei para lá a assistência do meu Venga e estou satisfeito.

Está lá a Sede do Importador da Kia em Portugal.

Venga

Venga
Membro
Membro
Óleo colocado no meu Venga:

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 138944d1479038575-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-galp_5w40_5l-600x600

Venga

Venga
Membro
Membro
E óleo travões deve ser este segundo a factura:

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 138945d1479038575-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-s-ge-p3720011002

Venga

Venga
Membro
Membro
Na revisão ao meu Venga, todos filtros mudados e óleos e fluídos, como anticongelante.

Venga

Venga
Membro
Membro
A Kia Portugal no Facebook preparouuma foto exclusiva do meu Venga : Smile

http://forum.autohoje.com/attachments/diario-de-bordo/136911d1464915630-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-13344562_1043741435674292_7885513024573589671_n.jpg

Venga

Venga
Membro
Membro
http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/...edium=facebook

Venga

Venga
Membro
Membro
http://univex.pt/oficina-univex/

Ceed72

Ceed72
Administrador
Venga escreveu:A Kia Portugal no Facebook preparouuma foto exclusiva do meu Venga : Smile

http://forum.autohoje.com/attachments/diario-de-bordo/136911d1464915630-diario-de-bordo-kia-venga-tx-1-4-crdi-13344562_1043741435674292_7885513024573589671_n.jpg

Olha que fixe Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Venga

Venga
Membro
Membro
Very Happy

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Não vejo fotos

QMaia

QMaia
Administrador
Venga tenta fazer download das fotos e meter a partir do teu pc, porque não dá para ver assim.

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá! Pensei que estaria a fazer bem.

Eu inseri fotos a partir do fórum AutoHoje, Diário de Bordo - Kia Venga Tx

Hospedar imagem através do computador o sistema deste fórum não me permite.

Obg

Venga

Venga
Membro
Membro
Vou enviar as fotos para o Sr. Paulo. Obg

Venga

Venga
Membro
Membro

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Galp_5w40_5l_600x600

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Oleo_travoes

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Photo0026

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_1

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_2

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_3

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_4

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_5

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_6

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_7

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_9

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_10



Trabalho do Facebook Kia Very Happy

Kia Venga 1.4CRDI TX 90cv e Kia Cee`d SW 1.6 CRDI  TX 115cv - Página 3 Venga_facebook_kia

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá! Eis as fotos. Obg Paulo!

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário cherry bom

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Parabéns.

Então e como é que se tem portado a raridade?

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá. Obrigado pela atenção. Julguei que tinha sido excluído por não ir aos encontros. O Venga está bem. Como novo. 60.000klm manutenção na Univex, coloquei sensores traseiros. Obg por tudo e desculpe-me

Venga

Venga
Membro
Membro
Gosto muito do Venga. Conto manter o carro muito tempo. Estimuo muito. Tenho muito interesse na marca e mesmo depois dos 7 anos continuo a levar a Univex Kia.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Excluído?! Nada disso...

Ainda bem que continua impecável

Temos de tomar conta deles que isto não está para andar a esbajar. Boa continuação. Bons quilómetros.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Venga escreveu:Olá. Obrigado pela atenção. Julguei que tinha sido excluído por não ir aos encontros. O Venga está bem. Como novo. 60.000klm manutenção na Univex, coloquei sensores traseiros. Obg por tudo e desculpe-me

Venga, mal vi a sua msg vim aqui e encontrei logo o seu DB, portanto não percebi o que se passou.
E os acessos, está tudo bem?

Excluído? Nem pensar, já imaginou se fossem excluídos os utilizadores que não vão a Encontros Very Happy ...teríamos 20 inscritos aqui Fórum Wink
lol!

Continuação de bons kms

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Venga

Venga
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Venga escreveu:Olá. Obrigado pela atenção. Julguei que tinha sido excluído por não ir aos encontros. O Venga está bem. Como novo. 60.000klm manutenção na Univex, coloquei sensores traseiros. Obg por tudo e desculpe-me

Venga, mal vi a sua msg vim aqui e encontrei logo o seu DB, portanto não percebi o que se passou.
E os acessos, está tudo bem?

Excluído? Nem pensar, já imaginou se fossem excluídos os utilizadores que não vão a Encontros Very Happy ...teríamos 20 inscritos aqui Fórum Wink
lol!

Continuação de bons kms

Olá! Desculpem, creio foi mal entendido da minha parte. Estarei atento a este Forum.

O meu Venga, conto tê-lo até às ultimas. Coloquei a meta dos 300.000klm. Smile É bonito, possui o" DesignAward "2010, desenho esse que perdurará no tempo. Manutenção para mim é na UNIVEX , Claro. Smile

Venga

Venga
Membro
Membro
Como faço para colocar uma foto no meu perfil aqui no Fórum? OBG

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Venga escreveu:Como faço para colocar uma foto no meu perfil aqui no Fórum? OBG

Perfil -» Avatar

Venga

Venga
Membro
Membro
Very Happy

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Isso mesmo.

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá, Boa tarde!

O meu Venga está bem. Fez recentemente a manutanção anual na UNIVEX.

Estou muito satisfeito com o carro e com a Concessão Univex.

Falta é um autocolante aqui do fórum. Smile

Venga

Venga
Membro
Membro
Feliz Natal e próspero ano novo a todos pessoal da Kia. Desejo ter um autocolante Kia Clube,

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Venga escreveu: Desejo ter um autocolante Kia Clube,

Fala com o Qmaia ou com o Ceed72 a ver se te safam isso. Cool

Venga

Venga
Membro
Membro
Olá boa tarde, Caros Kia fan, procuro um autocolante Kia Clube. Amigo QMaia, como faço? Obrigado

QMaia

QMaia
Administrador
Eu em Agosto vou estar por Sintra, se quiseres combinar algo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos