Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 16 Mar 2015, 14:15

pingalim

pingalim
Membro
Membro
Boas!
Cá vai então o meu DB.
Nos primeiros 400 km, a experiência tem sido positiva. O carro tem uma excelnte posição de condução, a visibilidade reduzida do vidro traseiro é compensada pela enorme visibilidade dos retrovisores laterais, por isso por aí não veja problema.
O comportamento em estrada tem sido bom apesar de o achar um pouco (saltitão), mas nada de grave. A caixa é muito suave e bem escalonada.
A nivel de consumos tem andado abaixo dos 6,0lts (5,7-5,Cool, em autoestrada e a puxar mais um pouco fez 6,2.
O espaço interior é muito generoso e nos bancos traseiros um adulto estica as perna sem problemas.
A nivel de equipamento, o unico senão (na minha opinião) é não estar incluida a lingua portuguesa no interface do CB, Já a polémica posição dos comandos do CB, a mim pessoalmente não me fez diferença (é só esticar o dedo tongue )
A nivel de som, podia ser melhor sim senhor, mas ao ligar-mos o ipod,ficamos com um bom som.
Por hoje é tudo, quando tiver (vagar) tiro-lhe umas fotos para para colocar no fórum!
Cumprimentos Laughing

2Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 16 Mar 2015, 14:25

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Continuação de boa sorte Smile

e

Chapas Chapas mts para a malta ver

3Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 16 Mar 2015, 17:49

QMaia

QMaia
Administrador
Polémica dos comandos do CB ? scratch

O vidro traseiro também tens a câmara de marcha atrás e sensores Rolling Eyes

4Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 16 Mar 2015, 17:58

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Continuação d excelentes kms ao comando dessa máquina Wink

5Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Ter 17 Mar 2015, 14:05

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Grande descrição e grande máquina essa! Smile
Bem esses consumos para a envergadura do "bicho" estão óptimos eheh

Quanto ao interface do CB não ser em português, pode ser que uma actualização de firmware dê!
Vê com os users FerroH ou BlackWolf (por exemplo) se o CB deles está em portugês Wink

Bons Kms com o novo brinquedo...KIA Rullez!

6Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Ter 17 Mar 2015, 19:58

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Grande descrição e grande máquina essa! Smile
Bem esses consumos para a envergadura do "bicho" estão óptimos eheh

x2

Boa sorte e vai dando notícias.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

7Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 10:28

pingalim

pingalim
Membro
Membro
Cá vão as chapas do menino...

Kia Sportage 1.7 CRDI Silver QBg6F8
Kia Sportage 1.7 CRDI Silver 2s7IUj
O Estábulo.
Kia Sportage 1.7 CRDI Silver UwuHsG

cheers

8Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 10:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Linda máquina!!!

Na minha opinião é o modelo mais bem conseguido da KIA, é dos SUVs mais lindos do mercado.

9Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 10:35

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
este SUV em branco uuuiiiii!!
Agora sim um carro com "status" ao contrário dos VAG Very Happy Very Happy

Bons Kms com a máquina!

10Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 10:46

pingalim

pingalim
Membro
Membro
Mais chapas...
Bom carro, boa musica!
Kia Sportage 1.7 CRDI Silver EyXlZkwCj
Visão noturna
Kia Sportage 1.7 CRDI Silver F0jY2GZFj
Kia Sportage 1.7 CRDI Silver F0t5hqohj

11Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 11:05

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Grande descrição e grande máquina essa! Smile
Bem esses consumos para a envergadura do "bicho" estão óptimos eheh

Quanto ao interface do CB não ser em português, pode ser que uma actualização de firmware dê!
Vê com os users FerroH ou BlackWolf (por exemplo) se o CB deles está em portugês Wink



Bons Kms com o novo brinquedo...KIA Rullez!


Boa sorte com a Maquina Nova Very Happy Very Happy Very Happy

o Reconhecimento de Voz da Minha Carens tb nao é em PT Sad Sad Sad
Nem mesmo o Menus do Radio

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

12Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 12:42

pingalim

pingalim
Membro
Membro
Quanto ao interface do CB não ser em português, pode ser que uma actualização de firmware dê!
Vê com os users FerroH ou BlackWolf (por exemplo) se o CB deles está em portugês Wink



Bons Kms com o novo brinquedo...KIA Rullez! [/quote]


Boa sorte com a Maquina Nova Very Happy Very Happy Very Happy

o Reconhecimento de Voz da Minha Carens tb nao é em PT Sad Sad Sad
Nem mesmo o Menus do Radio[/quote]

Temos que dar umas aulas de português á miúda! lol!
Obrigado a todos pelas mensagens de "boa sorte".

13Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Qua 18 Mar 2015, 16:45

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
pingalim escreveu:Quanto ao interface do CB não ser em português, pode ser que uma actualização de firmware dê!
Vê com os users FerroH ou BlackWolf (por exemplo) se o CB deles está em portugês Wink



Bons Kms com o novo brinquedo...KIA Rullez!


Boa sorte com a Maquina Nova Very Happy Very Happy Very Happy

o Reconhecimento de Voz da Minha Carens tb nao é em PT Sad Sad Sad
Nem mesmo o Menus do Radio[/quote]

Temos que dar umas aulas de português á miúda! lol!
Obrigado a todos pelas mensagens de "boa sorte".[/quote]


lol! lol! lol! lol!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

14Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Sex 20 Mar 2015, 15:06

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e Boa Sorte com a Máquina! cheers

15Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Sáb 21 Mar 2015, 01:01

pingalim

pingalim
Membro
Membro
1ª ocorrência.
Um cheiro intenso a queimado, vindo do compartimento do motor. Uma ida ao concessionário, e após uma hora de procura de causas, veio-se a constatar que não tinha sido retirada parte do plástico que protege o escape de fábrica.
Assunto resolvido!

16Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Sáb 21 Mar 2015, 08:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
pingalim escreveu:1ª ocorrência.
Um cheiro intenso a queimado, vindo do compartimento do motor. Uma ida ao concessionário, e após uma hora de procura de causas, veio-se a constatar que não tinha sido retirada parte do plástico que protege o escape de fábrica.
Assunto resolvido!

Incompetência, isso para causar um incêndio....

Bem, mas ainda bem que ficou resolvido

17Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 23 Mar 2015, 10:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
pingalim escreveu:1ª ocorrência.
Um cheiro intenso a queimado, vindo do compartimento do motor. Uma ida ao concessionário, e após uma hora de procura de causas, veio-se a constatar que não tinha sido retirada parte do plástico que protege o escape de fábrica.
Assunto resolvido!

Incompetência, isso para causar um incêndio....

Bem, mas ainda bem que ficou resolvido

Bem !!!!

Que Susto Imagino

Tenho de dizer que grande Bronco quem preparou o carro para dar ao Cliente

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

18Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 23 Mar 2015, 10:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pensei que o Sportage já tinha avariado mas não! Very Happy Very Happy
Grandes consumos em rodagem desse bicho lindo, desfruta cada KM com esse teu belo especimen!

KIA RULLEZ

19Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 23 Mar 2015, 22:15

pingalim

pingalim
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Pensei que o Sportage já tinha avariado mas não! Very Happy Very Happy
Grandes consumos em rodagem desse bicho lindo, desfruta cada KM com esse teu belo especimen!

KIA RULLEZ

Também eu estou impressionado com os consumos!
Está a bater os 1000km, e tem vindo a baixar a média, situa-se agora nos 5,3 (com condução pacífica Laughing ).

20Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Seg 23 Mar 2015, 22:19

pingalim

pingalim
Membro
Membro


Tenho de dizer que grande Bronco quem preparou o carro para dar ao Cliente [/quote]

Sem duvida um distraído... Rolling Eyes

21Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Ter 24 Mar 2015, 09:57

marciosantos

marciosantos
Veterano
Chamava mais incompetente Neutral

22Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Empty Re: Kia Sportage 1.7 CRDI Silver Ter 24 Mar 2015, 14:56

FerroH

FerroH
Veterano
marciosantos escreveu:Chamava mais incompetente Neutral  

x2 Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos