Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 10:15

arpinacio


Membro
Membro
Bem, primeiro que tudo, primeiro post! Very Happy

Chegou na passada segunda feira o Cee'd GT Line 1.6 CRDI branco.

Como o que encontro maioritáriamente é DB sobre as SW, fica aqui um DB do carro.

Vem com o tecto panorâmico (entre esperar até Maio e pagar o novo ISV e ficar com um com tecto panorâmico, sem dúvida que o extra compensou).

Vinha de um Opel Astra H 1.3 CDTI.

Primeiras impressões:


  • Silêncioso em estradas nacionais, mesmo com alcatrão do piorio
  • A potência está lá! Em relação ao Opel é a noite para o dia no que toca ao desempenho
  • Os interiores estão muito bem conseguidos, o look dark, a qualidade dos plásticos e o espaço de arrumação


Coisas que me desiludiram


  • O nível de equipamente base em relação aos outros países é gritante, coisas simples como o espaço de arrumação na mala, ou a rede não vêm em Portugal
  • A câmara traseira, as linhas direccionais não acompanham a rotação do volante (é uma questão de hábito)


Vou tentar actulizar sempre que hajam desenvolvimentos e estou aberto a opiniões e sugestões para melhorar algo, que até agora, está muito bom!!!!

2Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 10:32

FM


Membro
Membro
arpinacio escreveu:Bem, primeiro que tudo, primeiro post! Very Happy

Chegou na passada segunda feira o Cee'd GT Line 1.6 CRDI branco.

Como o que encontro maioritáriamente é DB sobre as SW, fica aqui um DB do carro.

Vem com o tecto panorâmico (entre esperar até Maio e pagar o novo ISV e ficar com um com tecto panorâmico, sem dúvida que o extra compensou).

Vinha de um Opel Astra H 1.3 CDTI.

Primeiras impressões:


  • Silêncioso em estradas nacionais, mesmo com alcatrão do piorio
  • A potência está lá! Em relação ao Opel é a noite para o dia no que toca ao desempenho
  • Os interiores estão muito bem conseguidos, o look dark, a qualidade dos plásticos e o espaço de arrumação


Coisas que me desiludiram


  • O nível de equipamente base em relação aos outros países é gritante, coisas simples como o espaço de arrumação na mala, ou a rede não vêm em Portugal
  • A câmara traseira, as linhas direccionais não acompanham a rotação do volante (é uma questão de hábito)


Vou tentar actulizar sempre que hajam desenvolvimentos e estou aberto a opiniões e sugestões para melhorar algo, que até agora, está muito bom!!!!
arpinacio parabéns sem duvida uma boa maquina no meu trazia rede, camara traseira não acompanha a rotação do volante, no meu também não, mas tenho uma panorâmica muito boa a nível de equipamentos nos KIAS é muito boa é a minha opinião.

3Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 10:35

arpinacio


Membro
Membro
Sim, a câmara tem aquele efeito fish eye que dá um efeito de dimensão que ajuda bastante. Outra coisa é o contraste, mesmo em sitios com pouca luminosidade, consegue-se ver muito bem.

4Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 11:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bem o DB já cá está, agora faltam as chapas Smile



cheers  Kia Rules cheers

5Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 11:16

arpinacio


Membro
Membro
As fotos que tenho estão muito fanhosas... tiradas para dar a novidade aos amigos... este fim de semana já trato de tirar umas coisinhas melhores Razz

Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI KOef8gV

6Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 11:28

Ceed72

Ceed72
Administrador
Belo carro sem dúvida bounce



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

7Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 16:46

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Bons quilómetros! Muito gira!

8Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 16:49

arpinacio


Membro
Membro
GirO! É o carro, não é a versão SW Smile

9Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 16:52

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ah agora reparei melhor! eheh como a grande maioria dos Ceed são a SW, deduzi que este tmb fosse.

É diferente. Fica muito bem na versão carro esta linha GT Wink

10Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 16:57

arpinacio


Membro
Membro
Sim, o rabo mais curto, as luzes traseiras diferentes e a dupla saida dá um ar diferente.

Tenho de tirar uma foto por cima, o facto do carro ser branco e o tecto panorâmico ser preto dá um contraste engraçado, pois a única coisa branca em cima é o aileron traseiro.

11Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 16:58

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Posta depois mais fotos. Wink

12Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 17:34

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Podias ter negociado com o stand alguma oferta...
Na minha SW tenho o tapete de borracha na bagageira que é óptimo para quem não gosta de ter as malas a "escorregar" de um lado para o outro.

13Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 19:15

FM


Membro
Membro
arpinacio escreveu:Sim, a câmara tem aquele efeito fish eye que dá um efeito de dimensão que ajuda bastante. Outra coisa é o contraste, mesmo em sitios com pouca luminosidade, consegue-se ver muito bem.


Grande máquina Arpinacio, bela compra e sem dúvida alguma muitos e bom KM.

14Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 31 Mar 2016, 21:09

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
temos de combinar umas chapas aqui na nossa zona!
tenho um igual ao teu mas o Scoupe Gt Line Wink

espero que tenhas conseguido a cor Deluxe White, bem mais fixe que o Cassa White.

Quanto à rede da bagageira talvez te desenrasque uma...OEM da KIA Wink

Bons Kms e vai participando "Vizinho"!



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Ev4sG9J

15Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Sex 01 Abr 2016, 08:19

arpinacio


Membro
Membro
Muito agradecido a todos. Este fim de semana já lhe vou espetar uns km no bucho vou.

Sim a cor é o Deluxe White, que realmente faz diferença, o brilhante do metalizado que lhe dão fica muito porreiro à luz.

A rede não é aquele item que me faça realmente falta, mas como em quase todas as reviews a vi, fiquei um bocado meh

Quando te vir vais levar com uma apitadela de certeza. As fotos vão aparecer vão, criar o núcleo do "Kia @ Lidl da Torre da Marinha" eheheh

16Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Sex 01 Abr 2016, 10:03

arpinacio


Membro
Membro
Ceed_fan, para não me apoderar do tópico do Scoupe do dinix, podes-me elucidar acerca dos leds interiores que falaste?

Achei algumas luzes um pouco fraquitas (piscas, luzes de matricula... luzes intereriores!) e gostava de saber se o pessoal as costuma mudar por aqui.

17Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Sex 01 Abr 2016, 10:11

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Luzes de matricula é mais lixado de mudar, mas é uma questão de ver-se como são os farolins da tua matrícula (se de mola ou de parafuso).

Luzes interiores são horríveis em amarelo (facilmente se muda para Led), mas tendo o teu Ceed tecto panorâmico só vendo qual o tipo de luzes que leva (leva w5w ou c5w 31mm).

O Elvales que tem um Hatchback como o teu, diz que os plafoniers interiores traseiros são laterais, ao invés dos que não possuem tecto panorâmico (como o meu e outros).
O plafonier frontal é igual, aí num minuto mudamos para Led Wink

Abraceed



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Ev4sG9J

18Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Sex 01 Abr 2016, 10:50

edgar406


Membro
Membro
arpinacio escreveu:As fotos que tenho estão muito fanhosas... tiradas para dar a novidade aos amigos... este fim de semana já trato de tirar umas coisinhas melhores Razz

Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI KOef8gV

Bela maquina,

quando vou a esse LIDL estaciono quase no mesmo sitio onde está o teu carro, mas um pouco mais longe da porta.

Já encontrei lá algumas situações "engraçadas"

Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI O0tjqb

para quem não conhece o sitio, o toyota yaris está estacionado fora do lugar de estacionamento e o peugeot estacionou depois de marcha atrás, até encostar o para choques e ficou a bloquear a via de circulação Very Happy

este já é o lidl oficial do KC Very Happy

19Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Sex 01 Abr 2016, 10:55

FM


Membro
Membro
edgar406 escreveu:
arpinacio escreveu:As fotos que tenho estão muito fanhosas... tiradas para dar a novidade aos amigos... este fim de semana já trato de tirar umas coisinhas melhores Razz

Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI KOef8gV

Bela maquina,

quando vou a esse LIDL estaciono quase no mesmo sitio onde está o teu carro, mas um pouco mais longe da porta.

Já encontrei lá algumas situações "engraçadas"

Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI O0tjqb

para quem não conhece o sitio, o toyota yaris está estacionado fora do lugar de estacionamento e o peugeot estacionou depois de marcha atrás, até encostar o para choques e ficou a bloquear a via de circulação Very Happy

este já é o lidl oficial do KC Very Happy
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            A com cada artista que só VISTO ! estou a referir-me ao Toyota yaris.

20Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Sex 01 Abr 2016, 13:26

arpinacio


Membro
Membro
Ceed_Fan quando tiver tempo dou um olhinho para ver como são, pelo menos, as da matrícula. Agradecido pelas explicações Very Happy

O "Lidéle" da Torre é qualquer coisa... desde fulanos a sacar piões a carrinhas estacionadas no meio da via... aquilo é um vale tudo.

21Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 21 Abr 2016, 12:39

arpinacio


Membro
Membro
Ora boas tardes.

Andei um pouco desaparecido daqui mas voltei para fazer a actualização do DB Razz

Com uns miseros 900Km já existem algumas coisas que se podem ver neste 1.6.

- Os meus consumos estão "estabilizados" nos 6.5, alguma parte AE mas principalmente urbano. Muitas distâncias curtas e muito para arranca. Como no meio disto tudo andei em algumas brincadeiras para puxar pelo motor e ver do que é capaz, penso que o próximo depósito seja mais contido Razz
- O motor responde bem a partir das 1500RPM, é ágil, é fácil a ultrapassagem em AE. Não é um carro propriamente rápido mas anda bem!
- O controlo de tracção funciona bem e não é incomodativo, mal se nota Razz... no opel parecia que travava o carro quase
- A condução é super suave, descontraída. É um carro com um look desportivo mas que no fundo se torna num familiar com potência para quando é necessário, não o considero propriamente um desportivo Smile

Pros

- espaço interior, para o segmento do carro, o espaço é fantástico. Mala gigante, montes de arrumações de fácil acesso
- o gps é muito preciso, de fácil leitura e poder ter as direcções no quadrante dá imenso jeito

Contras

- Não fechar os vidros automáticamente quando se fecha o carro, nem dar hipotese de fechar pelo comando... está bem que apita que nem louco antes de sair do carro (pricipalmente com o tecto aberto)
- Ando sempre com o touch cheio de dedas! Volta e meia la ando eu com o pano dos vidros a limpar aquilo Razz podiam ter colocado uma peliculazita oleofobica
- Angulos de visao, a visao para trás torna-se um pouco limitada em alguns cruzamentos, talvez tenha de me ensinar a colocar o carro num angulo diferente, o que é certo é que por vezes nem pelos espelhos, nem pelo o ombro consigo ver, tenho mesmo de me virar para trás e espreiar pela "janelinha"

Defeitos

- Neste tempo de chuva algo que me chateia a cabeça é a porta da bagageira do carro, sempre que está molhada e se abre a bagageira a água escorre por todo o lado e invariávelmente pra dentro da mal
- As calhas do tecto de abrir, em ambos os lados, têm umas protecções de plástico que não são simétricas (uma está mais acima, neste caso a da esquerda visto de frente) e parecem de um plástico fraco... espero enganar-me
- O banco do passageiro por vezes não encaixa bem quando é alterada a posição, não faz o click e é preciso anda a "força-lo"
- Não se liga automáticamente ao hotspot do telemovel... tenho sempre de ir às definições wifi
- O volume de inicio nunca é respeitado... tenho aquilo para o nivel 1, no entanto sempre que entro no carro de manha até me secam os olhos com o volume que deixei no dia anterior :\

De resto tenho achado piada porque vejo muita gente a picar-se comigo e sinceramente nem sei porquê... volta e meia olho para tras e tenho gajos colados a mim.. principalmente o pessoal dos BMW...

22Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 21 Abr 2016, 18:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
arpinacio escreveu:
- O volume de inicio nunca é respeitado... tenho aquilo para o nivel 1, no entanto sempre que entro no carro de manha até me secam os olhos com o volume que deixei no dia anterior :\
...

Bela descrição dos primeiros Kms no teu Ceed! Smile
chamou-me à atenção o aspecto do volume inicial do rádio, é deveras irritante todas as manhãs ao ligar o carro ele desatar a berrar, não respeitando o volume 1 e outro qualquer fixado para volume inicial (já testei o volume 2,3,4,5).

já fiz reset ao rádio para as configs. de origem e continua na mesma.
para mim é o único "bug" a apontar até ao momento!

já agora, as tuas escovas pára brisas também deixam "rasto"/riscos no vidro?
(em seco com o vidro completamente bem lavado, e em chuva)

abraço e bons kms

23Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 21 Abr 2016, 18:50

arpinacio


Membro
Membro
Agradecido Very Happy

Não, por acaso isso foi algo que reparei que as que tinha no Opel faziam isso, nem à frente nem atrás.

24Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Qui 21 Abr 2016, 19:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
Obrigado pela descrição arpinacio.
Com esse mal da mala gotejar para dentro também eu sofro disso com o Cee'd antigo Very Happy e se não para dentro da mala é para cima da careca, o que é pior Very Happy

Boa sorte



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

25Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 20 Jun 2016, 10:41

arpinacio


Membro
Membro
Ora bem, depois das "peripécias" cá estou eu novamente Very Happy

A pintura ficou impecável. Pintaram 3 páneis (guarda lamas, porta e porta) não está nada escorrido e a cor (a olho) está exactamente igual!

A factura ficou num total de 430€ (factura a enviar para a segurador leia-se).

O carro vai já com 3500km com uma média de 6.4. E no que diz respeito a motor nada a apontar.

Existem algumas coisas que me estão a chatear um pouco e quando tiver tempo vou ter de ir ao concessionário:

- O vidro do condutor tem folga: quando tenho o vidro meio aberto (ou fechado como quiserem Razz ) existe trepidação e é extremamente incomodativo. O do passageiro ao que parece está OK.
- Uma das calhas do tecto de abrir, o plástico de protecção tem folga: existem dois plásticos (de fraca qualidade, diga-se já) para proteger a calha onde o tecto desliza. A do lado do condutor não prende bem na parte traseira e fica como que com uma mossa... chegando lá e dando um carinho ela prende, mas volta e meia (calor acho eu) salta.
- O banco do condutor faz um ranger no local da perna no lado esquerdo. Quando faço uma curva mais apertada, o tecido é comprimido contra o plástico (junto da coxa esquerda) e range... para o lado contrário não acontece :/
- Tenho um ruído parasita no lado do condutor que ainda não consegui identificar o que é. A princípio pensei que fosse o cinto de segurança, mas ainda não consegui perceber o que é.

26Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 20 Jun 2016, 13:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ainda bem que ficou tudo ok com a pintura!
pintaste onde, desculpa a indiscrição...como tenho um Deluxe White como o teu e é chato de pintar por ser uma pintura especial

já agora se vais à marca vê o que te dizem do "bug" do Rádio, sempre que se liga o carro ele nao reconhece o vol. 1 ,2 ,3 por exemplo mesmo que o mesmo esteja definido nos settings no vol. inicial do radio. Thanks;)

Bons Kms! abraceed



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Ev4sG9J

27Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 20 Jun 2016, 14:20

arpinacio


Membro
Membro
Devo ir à marca so na segunda semana de julho, mas essa é uma das coisas que tambem vou perguntar, nem me lembrei de a referir...

Quando ligo o leitor, por norma a entrada de som é mais baixa então aumento o volume por volta dos 10/12... quando volto ao carro e ele liga o rádio fica nos 10/12... é meio caminha andado para se ficar de mau humor logo pela manhã Razz

A oficina foi a da Companhia (Logo neste caso) e chama-se Planeta Auto Colisão Sul, Lda (em Corroios)

28Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 10:58

arpinacio


Membro
Membro
Ora passados 500 anos voltei aqui para dar umas novidades sobre o bicho.

Entrei em contacto com a KIA devido aos problemas que tinha reportado na página anterior. Informaram-me que tudo tinha de ser tratado com o concessionário de compra...

Fui ao concessionário no mês de Dezembro (sim há tanto tempo) verificar os problemas. Conclusões:

- Problema da calha resolvido: era um ajuste na garra que agarra o plástico da calha
- Banco do condutor: nada a fazer, é dos materiais... vai levar com fica de tecido (ainda não coloquei)
- Vidro e ruido parasita: era a mesma coisa, é o vidro que faz todo o barulho, quer aberto, quer fechado. Pior, quer o vidro do condutor, quer do passageiro fazem a mesma coisa. No concessionário informaram que resolveram... não resolveram.
- Entrada USB: dizem que experimentaram com a pen deles e funciona, não digo que não, a questão aqui é: por quando tempo...

Entretanto não voltei lá mais, mas em Março fui à "revisao" dos 15k ou 1ano (neste caso 1ano pois tinha 13k). Desta vez fui à SANTOGAL ali no Areeiro (Lisboa).

Informaram-me desde logo que a "revisão" era só um check up ao que eu disse que sabia e perguntei se problemas cobertos pela garantia podiam ser tratados ali também, disseram-me que sim.

Conclusão:

- Entrada USB exactamente a mesma coisa, não vêem erros nos logs e com uma pen que experimentaram funcionou, fizeram update ao firmware do radio: coisa boa, a informação RDS já funciona!!!! Algumas das pen que não funcionavam agora já funcionam, se bem que continuam a falhar passado algum tempo...
- Os vidros vão levar borrachas novas, tenho algum medo do que poderá vir daí pois vão abrir as portas... espero não ficar com mais ruídos parasitas do que já tenho.
- Em último, mas não mais importante, fizeram update à ECM. O que noto? sinceramente não noto muita coisa e pode ser efeito placebo (ou não) mas parece-me que os consumos em circuito urbano estao ligeiramente melhores e o carro responde no acelerador de forma diferente.

Entretanto no final deste mês volto lá para fazerem a intervenção das borrachas dos vidros.


29Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 11:30

hertz

hertz
Membro
Membro
Pelo menos já te resolveram alguns problemas, que versão de software do rádio te colocaram?

Isso das pens já meti umas 3 minhas e não dão problemas..
Barulhos esse do vidro também eu tenho em ambos, quando vão abertos, no meu caso algo mais chato é o barulho proveniente da mola dos cintos de segurança da frente. Os barulhos que tinha no tablier desapareceram por milagre..

30Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 11:56

Ceed72

Ceed72
Administrador
Pelo menos mostraram serviço.
Provavelmente a melhoria no consumo deve-se a esta atualização, se a fizeram no teu carro.
https://meocloud.pt/link/55bf8fe8-c110-4345-9203-fcc7fb8946b3/KCE16-14-E230-SLeQLeYNJD%20-%20Sensor%20Temperatura%20Filtro%20Part%C3%ADculas_Atualiza%C3%A7%C3%A3o%20SW%20ECU%20vers%C3%A3o%203.pdf/

Continuação de bons kms



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

31Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 12:08

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
arpinacio escreveu:Ora passados 500 anos voltei aqui para dar umas novidades sobre o bicho.

... fizeram update ao firmware do radio: coisa boa, a informação RDS já funciona!!!!

grande notícia! há 2 meses estive lá na Santogal Areeiro pedi para actualizarem o FW do Radio (na esperança do Rds funcionar) mas nada fizeram, somente o GPS.

Consegues confirmar e postar depois uma foto aqui de qual o FW que instalaram no teu para dar o RDS?

basta carregares uns segundos na tecla Info ou Settings do radio (não me lembro agora, sem ter o radio à frente) e ele diz o que tem instalado, se puderes tirar uma foto agradeço...tenho de ir lá para a semana a essa Concessão tratar de um assunto e aproveito Wink

32Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 12:15

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ainda bem que resolveram esses pequenos problemas. Bom para ti e boas notícias para nós Cool

33Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 13:59

arpinacio


Membro
Membro
Quando chegar ao carro hoje já vejo a versão do firmware. (devo responder depois no topico que anda para ai aberto sobre isso, tenho de o ir procurar).

Entretanto vou dando noticias aqui sobre os vidros/borrachas hertz, se ficar resolvido é sinal para ires lá porque deve ser defeito mesmo!

34Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 14:13

Ceed72

Ceed72
Administrador
arpinacio escreveu:Quando chegar ao carro hoje já vejo a versão do firmware. (devo responder depois no topico que anda para ai aberto sobre isso, tenho de o ir procurar).

http://www.kiaclube.com/t2699-rds-info-das-radios



Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

35Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 14:18

arpinacio


Membro
Membro
Existe lá agora melhor administração do que esta! Laughing

36Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Empty Re: Kia Cee'd GT Line 1.6 CRDI Seg 10 Abr 2017, 16:28

hertz

hertz
Membro
Membro
arpinacio escreveu:Quando chegar ao carro hoje já vejo a versão do firmware. (devo responder depois no topico que anda para ai aberto sobre isso, tenho de o ir procurar).

Entretanto vou dando noticias aqui sobre os vidros/borrachas hertz, se ficar resolvido é sinal para ires lá porque deve ser defeito mesmo!

Ok fico a espera do feedback! Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos