Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Erro ao copiar dados para o SD Empty Erro ao copiar dados para o SD Sáb 14 maio 2016, 21:05

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora bem cada vez que tento copiar ficheiros grandes do PC para o Cartão SD do telemovel quase no fim da cópia dá-me o erro "Erro ao transferir o ficheiro, O dispositivo pode ter sido desconectado" alguém sabe de solução? Thank you Very Happy


Já tirei o bloqueio de telemovel, e tempo limite para bloquear !

2Erro ao copiar dados para o SD Empty Re: Erro ao copiar dados para o SD Seg 16 maio 2016, 09:46

arpinacio


Membro
Membro
Boas!

Qual o tamanho do ficheiro que estás a tentar copiar?

3Erro ao copiar dados para o SD Empty Re: Erro ao copiar dados para o SD Seg 16 maio 2016, 15:00

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Neste caso era um com 12Gb!

4Erro ao copiar dados para o SD Empty Re: Erro ao copiar dados para o SD Seg 16 maio 2016, 22:21

arpinacio


Membro
Membro
Normalmente os cartões SD vêm formatados num formato chamado FAT32 que só possibilita ficheiros até 4Gb... verifica se não será isso

5Erro ao copiar dados para o SD Empty Re: Erro ao copiar dados para o SD Ter 17 maio 2016, 13:58

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Poderá ser ! Vou avaliar e depois digo algo! Obrigado arpinacio!

6Erro ao copiar dados para o SD Empty Re: Erro ao copiar dados para o SD Ter 17 maio 2016, 16:44

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Isso ou cartão chinês Very Happy

Já apanhei um comprado no ebay a um vendedor do Canada. Embalagem Sandisk e tudo. Copiava ficheiros mas nunca os passava todos e até perdi fotos. Qdo fui tentar accionar a garantia e q verificamos q era uma copia. Reportei a situação a eles e abri reclamação no ebay e fui reembolsado.

O cartão funciona bem no PC? Se tiveres adaptador tenta no PC tb. Onde compraste o cartão?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos