Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim para estar a gastar uma fortuna nisso, acho que não vale a pena.

O spoiler traseiro até gosto assim. Quanto à grelha nem nunca tinha reparado nisso Cool

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem mais uma daquelas paneleirices que me deu na cabeça, mas ao vivo até que fica diferente o volante
A qualidade da foto é que meh... Não sei que se passou com o telemóvel.. Mad
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 Kx5URRo

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
manda aí o link desse símbolo sff...5 estrelas, gostei!
não temos VagCom como no grupo VAG, mas vamos descobrindo umas mods baratuxas para os KIA lol



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 Ev4sG9J

hertz

hertz
Membro
Membro
Mandei fazer a uma amiga, mas não fica só por ai Very Happy

hertz

hertz
Membro
Membro
Vindo da marca por causa da troca da Moldura do radio e do sensor de ambiente, basicamente ficaram quase na mesma, já nem me chateio mais...

Bem vi uma mod que talvez vá fazer pois já me chateia ter as coisas lá dentro a fazer barulho quando se passa um buraco, alguém sabe onde posso arranjar este tipo alcatifa com cola, basicamente é velcro?
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 97af7aas-960

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Cheguei a ver disso na Norauto

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.

hertz

hertz
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Cheguei a ver disso na Norauto
Ok obrigado vou ver então.
Wared escreveu:Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.
Mas nunca vai ficar tão bem Neutral

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Wared escreveu:Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.
Mas nunca vai ficar tão bem  Neutral

Será que uma boa fita dupla face não ficará melhor que a cola que trazem essas alcatifas?!

Com a temperatura que o interior atinge poderá descolar facilmente.

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:
hertz escreveu:
Wared escreveu:Arranja a alcatifa e depois colas com dupla-face.
Mas nunca vai ficar tão bem  Neutral

Será que uma boa fita dupla face não ficará melhor que a cola que trazem essas alcatifas?!

Com a temperatura que o interior atinge poderá descolar facilmente.
Pois não sei, vou ver se primeiro arranjo dessas com cola, se não vou usar essa de dupla fita se encontrar.

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Informa te bem porque se não estou em erro existe esse tipo de alcatifa já com adesivo mesmo próprio para o efeito, tenho um amigo que "forrou" a caixa de um sub assim.

hertz

hertz
Membro
Membro
Jh0nny escreveu:Informa te bem porque se não estou em erro existe esse tipo de alcatifa já com adesivo mesmo próprio para o efeito, tenho um amigo que "forrou" a caixa de um sub assim.
Pois vejo pela net molhos de gente a forrar malas e isso, mas encontrar está quieto... Mad

elvales

elvales
Membro
Membro
Procura um bom estofador e ele faz-te isso. fica bem é colado com cola de contacto mas convém ser uma pessoa com prática para ficar bem feito, especialmente ao nível das dobras.

http://www.alfaromeoteam.com

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem ontem andei de volta dos leds interiores e finalmente coloquei-os, pois os da matrícula ainda vou ter que desmanchar com calma e os da mala ainda nem chegaram.
Notei é que como estes não tem canbus, quando o motor está ligado nota-se aquele efeito de começarem a piscar se tivermos a olhar diretamente para eles, no futuro quando estes queimarem já sei uns com canbus que em principio já devem ter estabilizador de corrente.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 R3Pc0oA
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 RHCraW2Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 YLARL7c
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 BRnanXv


Ja agora alguém tem acesso ao manual da kia para desmontar os espelhos e se tem alguma foto do interior da capa do espelho para ver os apoios, andava de olho dos kia forte pois parecem aparentemente iguais, mas tenho medo que os encaixes sejam nalgum local diferentes. Rolling Eyes



Última edição por hertz em Sáb 29 Out 2016, 13:32, editado 2 vez(es)

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".
Sim é um bocado podre teres um carro com DRL, traseiras e de espelhos de leds e depois olhas para dentro e ves amarelo Evil or Very Mad


Quanto ao simbolo do volante na oficina não sei o que fizeram mas arrancaram-me e nem disseram nada.. Mad Tive que voltar a por outro pois tinha de pedido logo 2 para o caso de ficar mal.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VIbZdTu

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Wared escreveu:Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".
Sim é um bocado podre teres um carro com DRL, traseiras e de espelhos de leds e depois olhas para dentro e ves amarelo Evil or Very Mad


Quanto ao simbolo do volante na oficina não sei o que fizeram mas arrancaram-me e nem disseram nada.. Mad Tive que voltar a por outro pois tinha de pedido logo 2 para o caso de ficar mal.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VIbZdTu

vê lá se a tua amiga quer ganhar €, tem aqui um interessado nesses logos do GT e há mais malta aqui interessada eheh

quanto aos Leds, nem meti com placa de Plafonier, foi tudo corrido a Canbus 31mm (Smd 5630) e já dão grande luz, quando precisares trocar procura pelos Smd 5630 ou 5730 Smile



Última edição por Ceed_Fan em Sáb 29 Out 2016, 22:36, editado 1 vez(es)

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:Ja agora alguém tem acesso ao manual da kia para desmontar os espelhos e se tem alguma foto do interior da capa do espelho para ver os apoios, andava de olho dos kia forte pois parecem aparentemente iguais, mas tenho medo que os encaixes sejam nalgum local diferentes. Rolling Eyes

Embora sejam muito parecidos eu não arriscaria comprar os do Forte, tanto as capas como a lâmpada-pisca têm Refªs de Peça diferentes.
Aqui ficam imagens 3D do interior das capas com o nº de Peça
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 Untitled_Panorama1



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
hertz escreveu:
Wared escreveu:Muito bom os leds. Fica com um aspecto mais "novo".
Sim é um bocado podre teres um carro com DRL, traseiras e de espelhos de leds e depois olhas para dentro e ves amarelo Evil or Very Mad


Quanto ao simbolo do volante na oficina não sei o que fizeram mas arrancaram-me e nem disseram nada.. Mad Tive que voltar a por outro pois tinha de pedido logo 2 para o caso de ficar mal.

"quitaram-te" o símbolo GT Evil or Very Mad Shocked
vê lá se a tua amiga quer ganhar €, tem aqui um interessado nesses logos do GT e há mais malta aqui interessada eheh

quanto aos Leds, nem meti com placa de Plafonier, foi tudo corrido a Canbus 31mm (Smd 5630) e já dão grande luz, quando precisares trocar procura pelos Smd 5630 ou 5730 Smile

Acho que foi mesmo desatenção deles, meteram aquele rolo de cozinha transparente e deve ter levado colado...
Eu falo depois com ela a ver se está interessada  Wink

Sim eu andei a ver desses e dos CREE mas depois acabei por achar que estes eram mais baratos e com boa cor, para a proxima talvez arrisque nos cree.
Para a mala mandei vir desses como tu dizes 5630 com arrefecimento.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 S-l500


Ceed72 escreveu:
hertz escreveu:Ja agora alguém tem acesso ao manual da kia para desmontar os espelhos e se tem alguma foto do interior da capa do espelho para ver os apoios, andava de olho dos kia forte pois parecem aparentemente iguais, mas tenho medo que os encaixes sejam nalgum local diferentes. Rolling Eyes

Embora sejam muito parecidos eu não arriscaria comprar os do Forte, tanto as capas como a lâmpada-pisca têm Refªs de Peça diferentes.
Aqui ficam imagens 3D do interior das capas com o nº de Peça

Sim talvez seja melhor não me meter nisso, pelo o moço do ebay que mandei mensagem e pedi para verificar disse logo que nao davam, mas fogo aparentemente é tudo igual e até acho que nao se davam ao trabalho de modificar para os varios modelos mas é uma incognita e empatar dinheiro e depois nao dar.. Neutral Obrigado pela foto!

hertz

hertz
Membro
Membro
Update:

Chegou os leds da mala e tenho vos a dizer que foram um fiasco  Embarassed , não iluminam nada, e tem uma cor azulada, basicamente vou apostar para a mala o que apostei nas luzes de dentro um cob de 21 leds que deve iluminar bem.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 RoW3axt

Finalmente acabei por conseguir desmontar as luzes de matricula para ver as dimensoes de lampada e que tipo era, na verdade é uma t10/w5w que vou agora tentar arranjar duas em condições com canbus para nao dar erro ou umas de halogeneo mas mesmo brancas xenon para nao ter problemas de quimar. Que recomendam?
Deparei-me foi com outro problema, como já aqui tinham falado costuma entrar agua para dentro delas e é mesmo verdade, quando tirei estava mesmo com agua lá dentro.

Para quem tiver o mesmo modelo fica aqui fotos de como é:
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 BVgbLBT
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 ZpGJXDq
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 4TEi22v

Entretanto chegou outra novidade, como uso bastantes sacos para o supermercado, tal como muitos aqui mandei vir estas bolsas de rede que aderem ao tecido da mala, ficaram mesmo boas e não descolam facilmente e dá outro ar do que andar os sacos por ali à toa, tal como os panos... Não liguem ao tapete da mala que era do Ibiza e neste está grande demais. Laughing
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 DDjlPjB

QMaia

QMaia
Administrador
Se fores meter lâmpadas halogéneo normais tens as Osram Cool Blue Intense ou as Philips Whitevision ou Blue Vision Ultra...

hertz

hertz
Membro
Membro
QMaia escreveu:Se fores meter lâmpadas halogéneo normais tens as Osram Cool Blue Intense ou as Philips Whitevision ou Blue Vision Ultra...
Eu só ia meter porque sei que os leds do ebay e isso não duram muito, ainda ando a pensar se compensa meter uns leds da Osram ou da Philips mas são logo 15€ mesmo no ebay e garantia é duvidosa..

Essas andei a ver, mas pelo que tenho visto queixam-se que a cor mesmo assim é meia amerelada.. Embarassed Já colocaste algum desses?

Ceed72

Ceed72
Administrador
Hertz, muito jeitosas aquelas bolsinhas na mala, passa aí o link donde compraste.
Quanto aos leds a qualidade paga-se...
Vê também na leds by lord, videosom e loja xenon



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É pena meter água. Fica complicado a luz fria secar a água no inverno. É um risco por led's e estar sempre a trocar.

Conheço pessoalmente o "lord", ele é da tua zona. Se não ficares contente com os led, ele troca.

Quanto a essa bolsas os proprietários das SW não têm esse problema. Cool

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Hertz, muito jeitosas aquelas bolsinhas na mala, passa aí o link donde compraste.
Quanto aos leds a qualidade paga-se...
Vê também na leds by lord, videosom e loja xenon
Ai está http://www.ebay.com/itm/222112614717?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

O leds by lord conheço essa casa, tinha aqui guardada para um dia e acho que já lá tive com um amigo a comprar é uma garagem junto à rotunda de São Marcos... Wink
Obrigado pela dica!

Wared escreveu:É pena meter água. Fica complicado a luz fria secar a água no inverno. É um risco por led's e estar sempre a trocar.

Conheço pessoalmente o "lord", ele é da tua zona. Se não ficares contente com os led, ele troca.

Quanto a essa bolsas os proprietários das SW não têm esse problema. Cool

Pois estava a pensar meter um silicone a volta da parte transparente para vedar pois deve ser por ai que entra, os leds do lord o que vejo de mal é o facto de parecerem iguais aos do ebay que volta e meia passados uns 6 meses ja eram, acordei com um amigo meu e assim que baixar na amazon mandamos vir uns philips ou osram, pelo menos tem garantia... Very Happy  
É que o maior problema não é o fundir e trocar, mas sim o desmontar a luzes de matricula que são um frete...

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:
Ai está http://www.ebay.com/itm/222112614717?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Obrigado Hertz



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
obrigado pela partilha Hertz!

temos um novo "Mcgyver" aqui no Forum , perito em mods baratuxas estou a ver Very Happy Very Happy

Vou agora encomendar o artigo que partilhaste. Thanks pela dica.

Abraceed



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 Ev4sG9J

hertz

hertz
Membro
Membro
Na boa sempre as ordens!

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem ontem foi dia de outra mod baratuxa, com muito corte e costura à mistura. Laughing Ficou-me em 3.5€, não posso dizer que tenha ficado perfeita mas também nunca tinha feito algo parecido, e percebi que a porcaria da gaveta é toda torta, o que foi um quebra cabeças.

Espero que gostem!

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 JopKdvo
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 W6nDk06

Ceed72

Ceed72
Administrador
Está bom Twisted Evil
Isso é adesivo?



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Está bom Twisted Evil
Isso é adesivo?
Sim foi, vamos ver é quanto tempo aguenta Razz

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 OZK732A

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ficou com muito bom aspecto.

Na altura tinha ficado com a ideia que querias era forrar a gaveta central.

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Ficou com muito bom aspecto.

Na altura tinha ficado com a ideia que querias era forrar a gaveta central.
A gaveta central que tenho é o apoio de braço, pelo menos o meu já trás a mesma coisa, vem com o fundo revestido..

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem depois de ter tido finalmente a possibilidade de ter um tempinho para falar com o Ceed72 arranjou-me o autocolante do clube que já está no sitio, obrigado!
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 9UaINbU

Ceed72

Ceed72
Administrador
E está muito bem Very Happy
Mas a imagem está muito escura Cool

Tal como falámos, já pedi ao Ceed_fan para mostrar o símbolo GT, não é o OEM mas tem muito mais pinta que o anterior que ele tinha. Visita o DB dele.



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:E está muito bem Very Happy
Mas a imagem está muito escura Cool

Tal como falámos, já pedi ao Ceed_fan para mostrar o símbolo GT, não é o OEM mas tem muito mais pinta que o anterior que ele tinha. Visita o DB dele.
Sim eu vi e já falei lá, quanto ao estar escura foi já à noite que coloquei mas depois tiro uma melhor Laughing

hertz

hertz
Membro
Membro
Não sei muito bem como mas o fusivel das minhas luzes interiores foi-se, tire-o e fui ver e estava mesmo queimado, desconfio que foi ao encaixar a lampada, alguém sabe onde arranjar baratos? Norauto/Feuvert ou ir à KIA?

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Isso não tras suplentes?. Rolling Eyes Acho que ate nos chinas há.

hertz

hertz
Membro
Membro
Foi o que pedi ao vendedor ao início, onde raio vinham os suplentes para o caso de queimar assim como as luzes básicas de stop e isso, se soubesse tinha ficado com as coisas do anterior, até a bolsa de primeiros socorros não trás ..

hertz

hertz
Membro
Membro
Afinal quando estava a frente da Norauto e fui tirar a pinça para ir ver que tipo de fusivel era para ir comprar, deparo-me com os extra que vem na caixa de fusíveis no motor. Conclusão dei meia volta e fui-me embora.. Laughing Rolling Eyes Já tenho luzes novamente! Razz

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
LOOOOL. Há uma coisa que se chama manual, mas ninguem lê, eu sei dá um trabalho do caraças eu sou igual Very Happy

QMaia

QMaia
Administrador
A bolsa primeiro socorros comprei uma no Lidl e também tenho um tupperware com pensos, gases, betadine, etc...

E ainda mandei vir uma coisa bem interessante e bem util para o meu carro Wink
Quando tiver posto no meu DB...
Aliás a minha mala parece um pronto socorro lol!

Gosto de estar sempre pronto para qualquer eventualidade... study
Só me falta ter um extintor, so que não me apetece andar a abrir buracos no carro ou ter o extintor a passear pelo chão #vol

hertz

hertz
Membro
Membro
aclab escreveu:LOOOOL. Há uma coisa que se chama manual, mas ninguem lê, eu sei dá um trabalho do caraças eu sou igual Very Happy
O problema é que li mas nao diz lá nada ... Só vi ao tirar a tampa pelo diagrama que lá tem, que reparei na palavra spare... Embarassed Mas mais uma vez pelo menos acho que deviam de estar no lado de dentro e nao enfiados no meio dos que existem na caixa de fusíveis do motor...

hertz

hertz
Membro
Membro
QMaia escreveu:A bolsa primeiro socorros comprei uma no Lidl e também tenho um tupperware com pensos, gases, betadine, etc...

E ainda mandei vir uma coisa bem interessante e bem util para o meu carro Wink
Quando tiver posto no meu DB...
Aliás a minha mala parece um pronto socorro lol!

Gosto de estar sempre pronto para qualquer eventualidade... study
Só me falta ter um extintor, so que não me apetece andar a abrir buracos no carro ou ter o extintor a passear pelo chão #vol
Ahah pois deve estar bonita, eu pelo menos por agora nao me chateio com isso, mais para a frente! Wink

Estou curioso que mod é essa Surprised

QMaia

QMaia
Administrador
É uma coisa simples que por acaso vi numa sugestão do Youtube...
Até parece uma cena mesmo de um pronto socorro ou das autoridades lol!

Espero é nunca a ter de usar...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods Smile

já pensaste meter as jantes em DIP, quando estiverem quincadas?

acho que os nossos GT Line nao ficam mal com as jantes OEM em Matte, Antracite...tenho visto algumas imagens na net por curiosidade Wink



Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 4 Ev4sG9J

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods Smile

já pensaste meter as jantes em DIP, quando estiverem quincadas?

acho que os nossos GT Line nao ficam mal com as jantes OEM em Matte, Antracite...tenho visto algumas imagens na net por curiosidade Wink

Hummmm Neutral será?

Mete lá um exemplo...

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods Smile

já pensaste meter as jantes em DIP, quando estiverem quincadas?

acho que os nossos GT Line nao ficam mal com as jantes OEM em Matte, Antracite...tenho visto algumas imagens na net por curiosidade Wink
Por acaso só gosto de as ver assim como estão, ou então em antracite aquelas raiadas tipo AMG.

Mod que quero a longo prazo é as pinças de travão em vermelho mas talvez um escuro, mas a cena dos discos de trás estarem sempre a raspar fa-me recuar na decisão, tenho esperança que a KIA ainda resolva isso Crying or Very sad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Ceed_Fan escreveu:este "RQ" não pára de se por a jeito para novas mods Smile

já pensaste meter as jantes em DIP, quando estiverem quincadas?

acho que os nossos GT Line nao ficam mal com as jantes OEM em Matte, Antracite...tenho visto algumas imagens na net por curiosidade Wink
Por acaso só gosto de as ver assim como estão, ou então em antracite aquelas raiadas tipo AMG.

Mod que quero a longo prazo é as pinças de travão em vermelho mas talvez um escuro, mas a cena dos discos de trás estarem sempre a raspar fa-me recuar na decisão, tenho esperança que a KIA ainda resolva isso Crying or Very sad


Isso é estranho os meus não raspam.... Shocked

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
As minhas também não... Ainda Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos