Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Tarde de banho...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 2r77gr8

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 20u8wee

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 34sikix

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 2znzq76

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 34q2uxy

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Boas!
A carrinha está pintarola Cool
Agora estou curioso com uma coisa... sensores da frente... como é que te aparece a visualização da distancia?
Podes tirar uma chapa?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ramadham escreveu:Boas!
A carrinha está pintarola Cool
Agora estou curioso com uma coisa... sensores da frente... como é que te aparece a visualização da distancia?
Podes tirar uma chapa?

Obrigado.

A visualização da distância é muito simples... Não aparece! Cool

Apenas tem o aviso sonoro. Com os "bip's" mais juntos mediante a distância, o normal portanto.

Na condução diária apenas dá jeito no estacionamento. Dá para chegar bem o carro a frente.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Trata bem essa menina para durar mais. És tu que a lavas ou vais ao rolo?
Tens parado ao pé do restaurante? Very Happy
Depois do beep permamente quantos cms ainda sobram ?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Trata bem essa menina para durar mais. És tu que a lavas ou vais ao rolo?
Tens parado ao pé do restaurante? Very Happy
Depois do beep permamente quantos cms ainda sobram ?

Queria evitar ao máximo levá-la aos rolos. Quando venho a casa dos sogros posso sempre lavá-la à mão, como hoje. Na nossa zona vou sempre ao jacto apenas.

O permanente fica mais ou menos a um palmo (20/25cm).

Que restaurante? No privilégio? Essa não é minha. A matrícula dessa é RM. E também já vi em Odivelas uma RU igual.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
Ceed72 escreveu:Trata bem essa menina para durar mais. És tu que a lavas ou vais ao rolo?
Tens parado ao pé do restaurante? Very Happy
Depois do beep permamente quantos cms ainda sobram ?

Queria evitar ao máximo levá-la aos rolos. Quando venho  a casa dos sogros posso sempre lavá-la à mão, como hoje. Na nossa zona vou sempre ao jacto apenas.

O permanente fica mais ou menos a um palmo (20/25cm).

Que restaurante? No privilégio? Essa não é minha. A matrícula dessa é RM. E também já vi em Odivelas uma RU igual.
Fazes bem, eu desde que poli o meu nunca mais fui ao rolo evito mesmo para ver se dura mais tempo. Sim no Privilégio, pensei que eras tu.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Apesar de os rolos já não serem como antigamente, ainda são bastante abrasivos. Enquanto puder evitar...

Pois essa costuma estar lá parada mas não é a minha. A minha está sempre lá em cima onde a viste.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Wared San isso é que foi dar ao braço...wax on, wax off ; wax on , wax off LOL

nunca metas isso nos rolos, no meu work há lavagem com rolos e mete dó carro novos sairem de lá ao fim de 2/3 lavagens com swirls na pintura.

Nada como ir a uma lavagem tipo Elefante Azul, e com 2.5"3€ faz-se a festa, depois é limpar/enxaguar com um bom pano micro fibras dupla face e fica como novo Smile

já agora há uma mod baratuxa, que o Ceed72, eu e mais malta temos cá no Forum, os protectores plásticos para as portas (tapam a parte metálica exposta, que se vê ao abrir a porta), agora que vem o Inverno e humidades, fica por uns 3€ o pack de 4 para a tua Sw Wink

Bons kms com a menina RS!

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
já agora há uma mod baratuxa, que o Ceed72, eu e mais malta temos cá no Forum, os protectores plásticos para as portas (tapam a parte metálica exposta, que se vê ao abrir a porta), agora que vem o Inverno e humidades, fica por uns 3€ o pack de 4 para a tua Sw Wink

http://www.parts.loc8apart.co.uk/nav/auto-part-alt/Kia/Ceed/Door-Locks/Door-Lock-Striker.php
É tipo um protetor anti-ferrugem, procura no ebay por Car Door Striker Lock Protector e Check Arm Cover

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Costumo ir a uma em loures, não dá muito tempo mas tem bastante pressão. Vai chegando para tirar o pó.

Em relação a esses protectores, não ligo muito. É daquelas coisas que não se vêm. Se o carro fosse preto ou cinza escuro se calhar notava-se mais.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Alguém me sabe dizer como se destrava o travão eléctrico se ficar sem bateria e precisar de por o carro a pegar de empurrão?

Sem precisar de o levantar.

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
Wared escreveu:Alguém me sabe dizer como se destrava o travão eléctrico se ficar sem bateria e precisar de por o carro a pegar de empurrão?

Sem precisar de o levantar.

Por acaso nunca me tinha lembrado de tal situação... mas acho que atualmente os carros não gostam muito de pegar de empurrão... pelo menos é o que tenho ouvido dizer, devido às electrónicas e afins...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
pelos vistos, há malta que já passou pelo mesmo noutras marcas...carro sem Bateria e EPB morto!
(eu nunca tinha pensado nisto, confesso) Cool

vejam neste link, há pessoal a dizer que há fusíveis para desligar "forçadamente" o EPB, outros casos que falam de remover os actuadores de cada roda (ou seja tirar os 4 pneus LOL) e etc...

http://forum.autohoje.com/boxes/138664-travao-de-mao-automatico-como-desactivar-sem-bateria.html

Wared, boa questão.
a ver se quando alguém aqui do Fórum tiver de ir a uma concessão, alguém da marca consegue dar a "dica" do que fazermos, quando tivermos sem bateria e for necessário rebocar o carro.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Por amigos meus, com outras marcas, que tiveram esse problema ficaram no sitio sem se mexer...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já tinha pensado nisto há uns tempos mas aqui há dias voltei-me a lembrar.

Já vi que vai dar uma grande trabalheira. A seguradora que resolva. Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Actualizando...

2500km's

Relativamente aos bancos, no dia 14 vai para o estofador a ver se finalmente ficam todos escurinhos.

Quanto aos consumos e só a título de curiosidade, num precurso (estrada nacional + um pouco de AE) com cerca de 150km's onde passo várias vezes, a ceed faz-me mais 1lt/100km do que o 1.6tdci. Não é mau de todo mas podia ser melhor...

hertz

hertz
Membro
Membro
Então vais por pele preta na parte branca?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Exactamente. Isso mesmo.

hertz

hertz
Membro
Membro
Eu gostava mas era em vermelha no meu caso, ou então pelo menos costura vermelha...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É uma questão de pedir orçamentos mas digo-te já que não é barato. Por curiosidade pedi um orçamento disto a uma casa conhecida, nos arredores de Lx, e não sai nada em conta.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Alguém me sabe dizer o que é a panela central que o ceed JD tem na linha?

Será mesmo só uma panela silenciadora ou é um canalizador?

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Alguém me sabe dizer o que é a panela central que o ceed JD tem na linha?

Será mesmo só uma panela silenciadora ou é um canalizador?

É panela silenciadora "muffler" o catalisador tens à saída do motor

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ok tanks.

FrEaKZoIdE


Veterano
Tens o FAP +- na zona do selector de caixa, a panela final é perto da roda de trás.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
FrEaKZoIdE escreveu:Tens o FAP +- na zona do selector de caixa, a panela final é perto da roda de trás.

A panela final é no final... Não há dúvida.

Mas o FAP não é logo a saída (parte de trás) do motor?

A panela a que me referia está +/- debaixo do selector mas não tem qualquer sensor. Devendo, por isso,  ser o silenciador  que o Ceed72 falava. Não?

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
FrEaKZoIdE escreveu:Tens o FAP +- na zona do selector de caixa, a panela final é perto da roda de trás.

A panela final é no final... Não há dúvida.

Mas o FAP não é logo a saída (parte de trás) do motor?

A panela a que me referia está +/- debaixo do selector mas não tem qualquer sensor. Devendo, por isso,  ser o silenciador  que o Ceed72 falava. Não?

http://www.kiaclube.com/t2500-fap-filtro-anti-particulas-dpf-kia-cdpf-catalisador-c-fap

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Exactamente, é à saída do motor. Logo aquela panela nunca pode ser, tal como diz o FrEaKZoIdE.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Exactamente, é à saída do motor. Logo aquela panela nunca pode ser, tal como diz o FrEaKZoIdE.

Eu não sei onde é o selector no teu carro, por isso não tenho esse ponto como refª, provavelmente o FreaK está a referir-se ao local do catalisador do carro dele (Cee'd ED pre-facelift) que se situa mais ou menos na zona onde agora tens essa pequena panela.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim deve ser isso. :LIKE:

Ceed72

Ceed72
Administrador
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 28_286_B52

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Obrigado. Espetacular.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Obrigado. Espetacular.

De nada, estamos cá para isso Wink
Alguma informação técnica que precises do teu carro, é só apitar.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Bem, relativamente aos estofos, já estão todos pretos. Gostei bastante do resultado final. Fica mais homogéneo. Até o vendedor gostou. Disse que ia passar a aconselhar esta modificação aos novos compradores.

Depois a ver se saco umas fotos para mostrar como ficou. Não tenho tido muito tempo.

Mas como sei que o pessoal gosta é de fotos e menos conversa, aqui seguem umas fotos tiradas num passeio aos confins do Alentejo. Espero que gostem.

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 ZTkIODH

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 JCw16n0

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 V7ZRKEY

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 T9WslQJ

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 LpxoX7H

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
grandes chapas e essa máquina está um mimo Twisted Evil

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Obrigado. Abraço

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
5*

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:5*

Thanks

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
Mas como sei que o pessoal gosta é de fotos e menos conversa, aqui seguem umas fotos tiradas num passeio aos confins do Alentejo. Espero que gostem.


Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 LpxoX7H

Muito :LIKE:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar Very Happy

comprei a minha à cerca de 10 anos na tua zona, na Sofrapa e ainda dura e é de boa recepção na Grande Lisboa, prenda de Natal para a tua SW.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar Very Happy

comprei a minha à cerca de 10 anos na tua zona, na Sofrapa e ainda dura e é de boa recepção na Grande Lisboa, prenda de Natal para a tua SW.

Pois já tinha pensado nisso mas não queria perder sinal.

Mostra-me lá qual é essa para eu analisar a questão.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então os bancos ficaram assim:

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 EonQc8p

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 UroCFPc

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar Very Happy

comprei a minha à cerca de 10 anos na tua zona, na Sofrapa e ainda dura e é de boa recepção na Grande Lisboa, prenda de Natal para a tua SW.

Pois já tinha pensado nisso mas não queria perder sinal.

Mostra-me lá qual é essa para eu analisar a questão.


Aqui segue o teu "pedido" Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 Antena Cool

Na altura há uns 10 anos, comprei na Sofrapa de Odivelas por 5€, a refª para compra é antena do Pug 407/Citroen C5 se bem que acho que as do 308/Ds4 actuais são as mesmas, se for menos de 10€ agora acho que vale a pena Wink

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:se calhar esta "bomboca" com a antena curta do grupo PSA, ficava a matar Very Happy

comprei a minha à cerca de 10 anos na tua zona, na Sofrapa e ainda dura e é de boa recepção na Grande Lisboa, prenda de Natal para a tua SW.

Pois já tinha pensado nisso mas não queria perder sinal.

Mostra-me lá qual é essa para eu analisar a questão.


Aqui segue o teu "pedido"  Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 3 Antena Cool

Na altura há uns 10 anos, comprei na Sofrapa de Odivelas por 5€, a refª para compra é antena do Pug 407/Citroen C5 se bem que acho que as do 308/Ds4 actuais são as mesmas, se for menos de 10€ agora acho que vale a pena Wink
Eu tenho uma dessas e atenção que se nota a perda do sinal de rádio face à original.. Mas se usares muito pen, Bluetooth ou as principais radios tipo comercial e isso nao faz mal..

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já sei qual é Ceed_Fan. Era uma boa hipótese mas se perde como o Hertz diz...

As rádios que oiço além das principais, não têm muita frequência aqui na zona. Nuns carros ouvem-se melhor que noutros, por isso acho que não vai servir. A não ser que as novas tenham mais potência. Tenho de ver se encontro alguma coisa a falar disso

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Eu uso essa antena e não noto quebra de sinal, mas também só ouço as rádios principais, as outras não me interessam, (não consigo avaliar se as outras rádios perdem sinal)

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Podem-me experimentar:

Superfm
Meo
Mfm
Fifm

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Wared escreveu:Podem-me experimentar:

Superfm
Meo
Mfm
Fifm

A Superfm a Meo a Megafm a RFM a M80 ouvem-se bem dentro da zona da grande Lisboa.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Boa. Já só faltam duas Twisted Evil

hertz

hertz
Membro
Membro
Na zona de odivelas nem é muita má a recepção das rádios, mas na minha zona de Sintra com muitos prédios e ruas é para esquecer, nem a Orbital as vezes dava..

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Boa. Já só faltam duas Twisted Evil

Atenção que a tua base-antena tem micro GPS, vejam lá se depois não interfere alguma coisa nesse aspecto.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos