Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha Cool

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha Cool

LOOL tal e qual...sempre podes vir de férias para a Caparica e a carrinha com jantolas à homem e rebaixada como essa da foto Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha Cool

LOOL tal e qual...sempre podes vir de férias para a Caparica e a carrinha com jantolas à homem e rebaixada como essa da foto Wink

Exacto mas nem posso ir ao bar beber uma fresquinha, tenho de levar água da torneira numa garrafa.

Por acaso tudo começou com as jantes, estava a dizer à Maria que as jantes do Sorento deviam ficar bem na carrinha, depois foi só ir ao Photoshop e inventar. Até gostei do resultado...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha Cool

LOOL tal e qual...sempre podes vir de férias para a Caparica e a carrinha com jantolas à homem e rebaixada como essa da foto Wink
Grande sucesso que o wared fazia a estacionar em frente ao Radical Bar  lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:
Wared escreveu:Depois em vez de ir de férias fico em casa a olhar para a carrinha Cool

LOOL tal e qual...sempre podes vir de férias para a Caparica e a carrinha com jantolas à homem e rebaixada como essa da foto Wink
Grande sucesso que o wared fazia a estacionar em frente ao Radical Bar  lol!

Então? Expliquem lá a piada... Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
5000km já ninguém lhos tira...

E fiz uma "descoberta". Em certas estradas o NAV dá imagens identicas a esta:

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Kia-Sorento-Navigation

Nunca tinha apanhado, só hoje de manhã que precisei de ir à margem sul e deu essa informação ali no Eixo N/S.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
exacto! em áreas de confluência dá essa infos personalizadas, nem tudo é mau na KIA Cool

por exemplo ao saíres da Ponte 25 de Abril (Almada-Lisboa) quando tens o entroncamento do desvio da A5 vs 2 faixas mais à esquerda para o Eixo N-S ele dá estas infos personalizadas (e tem muitos outros sitios que tenho apanhado sobretudo em entroncamentos de AE´s, IP´s, IC´s)

...por acaso neste aspecto Kia Rullez (apesar do SW não ser feito pela KIA) Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Exactamente a mim deu-me junto à saida do eixo para a A5.

Sempre a aprender... Cool

Eu nunca tinha apanhado isto porque acho que foi a 2a vez que usei isto. E acho que a primeira foi para experimentar. Lol

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Uma prendinha....

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Bj5MHne

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Xjv3yz3

Não se nota muito nas fotos mas há ali uma parte que chegou à chapa.

Há gente que realmente só merecia que lhe caíssem os membros.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Uma prendinha...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Xjv3yz3

Não se nota muito nas fotos mas há ali uma parte que chegou à chapa.

Há gente que realmente só merecia que lhe caíssem os membros.

Ou então que uns membros lhes caissem em cima, também servia Evil or Very Mad
Quando se amplia a imagem dá para ver que chegou á chapa.
Infelizmente a RS conheceu a selva. Para o arranhado tenho uma massinha boa, agora ali no mais fundo é que são elas.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim isso também. Uma pessoa nunca está ao pé quando acontece.

Pois o mais fundo é que me preocupa. Se não faço nada, qualquer dia tenho aquilo a ganhar ferrugem.

Tenho de ir com o focus ao pintor, aproveito e vai a ceed também só para dar um jeito.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Dasse!! mais uma obra de desleixo de terceiros!! Evil or Very Mad

parece que estás como o Hertz, com sorte ainda podem ir os 2 ao mesmo pintor e ele fazer um desconto por serem 2 serviços... (custar nao tenta)

boa sorte nisso! se precisares de um "polish" fixe para disfarçar a parte que não foi à chapa, é só dizeres...abraço

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
O Branco Deluxe deve ter íman, ó c*****o.

Obrigado aos dois mas tenho um conhecido que me resolve isto barato.

hertz

hertz
Membro
Membro
Eish parece que também te calhou a fava Evil or Very Mad Estamos com azar...
E eu ainda nem me decidi, se esse que conheces for barato manda o contacto se der, ou então dou lá um pulo contigo se der Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Eish parece que também te calhou a fava Evil or Very Mad Estamos com azar...
E eu ainda nem me decidi, se esse que conheces for barato manda o contacto se der, ou então dou lá um pulo contigo se der Wink

Pois é isto anda mau...

Depois vê a caixa de correio, mandei-te PM.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Hoje houve direito a tratamento. Duas horitas a dar ao braço.

Já estava a precisar de uma limpeza.

Aqui ficam algumas fotos:

Antes/Depois

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 J6ynoAf
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 6IiIZx3

Antes/Depois

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 VTySRnM
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Wvbs5JY

Antes/Depois

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 GszGex5
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 UQjX1NJ

Antes/Depois

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 YqjJL3j
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Z7Ukn3A

E mais umas do final...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Q9X5Ytm
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 O1k8hRD
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Uas6o3b
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 VoSh24v
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 Lc0fpc1
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 QrQXsDS
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 NyvG4qG
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 8p3RPDS

Ceed72

Ceed72
Administrador
A bela RS estava a precisar...Passou de branco sujo a branco pérola Very Happy
Usaste os dois baldes e a luva de ovelha Question Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:A bela RS estava  a precisar...Passou de branco sujo a branco pérola Very Happy
Usaste os dois baldes e a luva de ovelha Question Very Happy

Estava mesmo a precisar. Nas fotos não se nota metade da sujidade que tinha.

Por acaso usei só um balde para o shampoo, aqui a água não falta (furo) depois usei uma esponja microfibras, mais um pano e duas toalhas também microfibras.

Gosto de manter a carrinha +/- bem tratada mas sem abusos (€), se bem que qualquer dia ainda perco a cabeça com um coating.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Brutal! assim dá gosto ver Cool

parece que andaste umas horas de volta da RS, com a esponja MF o pano e as toalhas, tipo o Filme "Karate Kid" (isso é que foi dar ao braço)
...Wared San "wan on wax off...wax on wax off" LOL

PS: essas chapas metálicas das portas, já mereciam as chapas plásticas de protecção super baratas no Ebay Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Brutal! assim dá gosto ver Cool

parece que andaste umas horas de volta da RS, com a esponja MF o pano e as toalhas, tipo o Filme "Karate Kid" (isso é que foi dar ao braço)
...Wared San "wan on wax off...wax on wax off"  LOL

PS: essas chapas metálicas das portas, já mereciam as chapas plásticas de protecção super baratas no Ebay Wink

LOL foi quase isso foi. cheers

Não ligo muito a essas protecções. Mas a ver se arranjo disso barato para mandar vir. Se fica muito melhor...

Achas que as das dobradiças também valem a pena?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já te fiz a vontade Ceed_fan. Já vêm a caminho as proteções... Cool

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
elah temos novidades Very Happy

atenção que para o Ceed tem de ser destas capas, em formato "losango":

http://www.ebay.com/itm/4x-Car-Door-Striker-Cover-Lock-Protector-Antirust-Case-fit-Hyundai-Kia-Sportage-/192098411814?hash=item2cb9f52526:g:5F4AAOSwo4pYmZOY

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Exactamente foram essas que mandei vir. Mas comprei no Ali por 1,30€.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 O6GoFm8

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 JbHrYuE

Mandei vir também as proteções dos fechos mas vieram erradas (eram para o rio). Vou colocar à venda no classificados.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
elah mods baratuxas, como a malta gosta Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 O6GoFm8

Exato, mas entre ter e não ter prefiro assim, sempre protege qualquer coisa...
:LIKE:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:elah mods baratuxas, como a malta gosta Wink

Sabes bem que sim. Cool

Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 O6GoFm8

Exato, mas entre ter e não ter prefiro assim, sempre protege qualquer coisa...
:LIKE:

Mais que não seja é a protecção psicológica...

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:elah mods baratuxas, como a malta gosta Wink

Sabes bem que sim. Cool

Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 O6GoFm8

Exato, mas entre ter e não ter prefiro assim, sempre protege qualquer coisa...
:LIKE:

Mais que não seja é a protecção psicológica...

e protege mesmo, poeiras e corrosão, alem de ter um aspecto impecável.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Jh0nny escreveu:
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:elah mods baratuxas, como a malta gosta Wink

Sabes bem que sim. Cool

Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:Mandei vir estas proteções, até nem ficam mal, servem para o que servem Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 O6GoFm8

Exato, mas entre ter e não ter prefiro assim, sempre protege qualquer coisa...
:LIKE:

Mais que não seja é a protecção psicológica...

e protege mesmo, poeiras e corrosão, alem de ter um aspecto impecável.

Exactamente Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Actualizando...

7000km

Chegaram as proteções para o fecho das portas (desta vez as certas). Já montei e ficam impecáveis. Muito mais fino assim, do que a ver-se o metal.

Os consumos baixaram. Ultimamente tenho andado atento a isso e baixaram entre 0,5l a 1l. Já consegui fazer em passeio médias inferiores a 5l/100. Coisa que antes era impossível.

As más notícias... Depois de ver o tópico do hertz, estive a tomar atenção e parece-me que as pastinhas de trás estão a começar a roçar. Depois a ver se vejo melhor mas parece-me que fui presenteado com este problema. Na altura que comprei a carrinha, coloquei este assunto em cima da mesa, tendo o vendedor concordado que não seria normal. Vamos ver o que é que ele tem a dizer agora...

De resto é por gasóleo do mais barato e andar...

DBB


Membro
Membro
Já o vendedor do meu quando o confrontei disse que era verdade e que havia pessoas em que as pastilhas duravam 20mil km e outras que duravam 40 mil. Que não era defeito mas sim feitio e que acontece isso apenas nos carros com travão de mão eléctrico.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
DBB escreveu:Já o vendedor do meu quando o confrontei disse que era verdade e que havia pessoas em que as pastilhas duravam 20mil km e outras que duravam 40 mil. Que não era defeito mas sim feitio e que acontece isso apenas nos carros com travão de mão eléctrico.

Até ponho a hipótese de a duração reduzida das pastilhas seja feitio. Não é por aí... Agora andarem sempre a roçar e daí advir o ruído de que o pessoal se queixa, isso é que não.

Há pessoal que até se queixa de vir um forte calor da zona das jantes traseiras (como o hertz), isso para mim é inadmissível. Se a minha carrinha chegar a esse ponto não me vou calar. Podem ter a certeza.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:
Chegaram as proteções para o fecho das portas (desta vez as certas). Já montei e ficam impecáveis. Muito mais fino assim, do que a ver-se o metal.
Sem dúvida  :LIKE:  

Wared escreveu:
Os consumos baixaram. Ultimamente tenho andado atento a isso e baixaram entre 0,5l a 1l. Já consegui fazer em passeio médias inferiores a 5l/100. Coisa que antes era impossível.
Muito bom  Shocked  :LIKE:

Wared escreveu:... estive a tomar atenção e parece-me que as pastinhas de trás estão a começar a roçar. Depois a ver se vejo melhor mas parece-me que fui presenteado com este problema...
Isto é que não é nada bom...
Em muitos Cee'd JD com EPB têm-se notado um grande descréscimo na durabilidade das pastilhas traseiras, não acho normal mas há quem admita que o sistema EPB tem esse "feitio", mas este desgaste acompanhado de ruído como eu já ouvi numa SW JD a passar ao meu lado, acho inadmissível e muito desconfortável para o condutor e passageiros.

Infelizmente este problema está a ser recorrente e suscitam-me 2 dúvidas:
Só os proprietários de Cee'ds é que se queixam?
A velocidades maiores, o sistema também se comportará assim?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Só uma cena... não será um problema do EDB em conjugação com o EPB?

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Só uma cena... não será um problema do EDB em conjugação com o EPB?

Não me parece porque acho que a distribuição electrónica de travagem só atua em travagem, ainda assim se tal acontecesse não é desculpa para andar sempre a encostar as pastilhas.

Não sei como é nas outras marcas, agora só me dedico a Kia, mas o EBD e EPB têm barbas de velho em quase todos os construtores.
Não percebo e gostava muito de perceber porque é que isto acontece na nossa marca.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É realmente estranho acontecer só nos Ceed. Pode ser que um dia se descubra o porquê...

A velocidades elevadas pode não se ouvir devido ao ruído do motor e do rolar dos pneus, no entanto também deve roçar, porque segundo o hertz até sente a jante a emanar calor.

hertz

hertz
Membro
Membro
Pois é que até queima do calor que sai.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Pois é que até queima do calor que sai.

Se estacionas perto de algo que pegue fogo ou se alguma criança se queima é que eu quero ver...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
As proteções ficam assim no sítio

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 AXLkdd3

E mais um apontamento da bicha.

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 5 BNLP1ci

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ontem andei a fazer uns testes e nada de roçar. Não se ouvia nada.

O pessoal que tem este problema consegue-me confirmar se o roçar se ouve sempre, só a quente, só a frio, dos dois lados, só de um...

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Ontem andei a fazer uns testes e nada de roçar. Não se ouvia nada.

O pessoal que tem este problema consegue-me confirmar se o roçar se ouve sempre, só a quente, só a frio, dos dois lados, só de um...
Belo brilho que a tua anda.
Quanto à pergunta acontece sempre no momento que começa a andar em movimento faz logo.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Wared escreveu:Ontem andei a fazer uns testes e nada de roçar. Não se ouvia nada.

O pessoal que tem este problema consegue-me confirmar se o roçar se ouve sempre, só a quente, só a frio, dos dois lados, só de um...
Belo brilho que a tua anda.
Quanto à pergunta acontece sempre no momento que começa a andar em movimento faz logo.

Temos de lhe puxar o lustro de vez em quando... Mas mesmo assim já está a precisar de uma limpeza. Principalmente interior.

Ontem não ouvi mesmo nada. Quer me parecer que está a começar o "problema" e por vezes ouve-se e outras não.

Vou continuar atento a ver se piora.

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Isso do aquecimento já eu o referi aqui. Qualquer dia derrete um pneu ou dois Very Happy Vocês deviam era começar a usar essa energia para estrelar uns ovos. Têm de arranjar maneira de tirar a jante num instante para a poderem usar para cozinhar lol!

Agora mais a sério continuo sem perceber como é q a marca diz q isso é normal. Aposto que há muita gente por aí com esse problema e nem nota. Era engraçado (mas não nada de graça) isto ter consequências mais graves, como servir de ignição para um incêndio, o proprio carro pegar fogo etc... Eu já nem vou a esse pormenor de uma criança enconstar-se e queimar-se. A probabilidade deve ser bem baixa mas as outras duas nem por isso.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Concordo com tudo. No dia que o meu carro começar a roçar (de certeza e sempre) deixo-o na Kia e eles que resolvam.

Não vou esperar que algo aconteça, não vou andar a dar espetáculo com aquele barulho, nem vou andar a trocar pastilhas à toa.

Um carro, infelizmente, não custa dois tostões. As marcas ganham milhões e têm de resolver o problema. Fizessem teste antes de produzirem estes sistemas.

Se não resolverem, espeto o carro dentro do stand, vai para o galheiro e o seguro que pague. Fica resolvido, nunca mais roça. (Pronto isto já sou eu a desvairar... No entanto não era nada mal pensado. LOL



Última edição por Wared em Ter 11 Abr 2017, 16:27, editado 1 vez(es)

hertz

hertz
Membro
Membro
Pois eu ao inicio quando o comprei houve uma altura que fazia e não fazia mas agora que tem ficado parado mais vezes noto mais. Outra coisa é o hill hold nas subidas que tem sido difícil destravar, eu bem que acelero e levanto a embraiagem a meio e ele nada, se for de marcha atrás é logo instantâneo.. Também notam isso?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Pois eu ao inicio quando o comprei houve uma altura que fazia e não fazia mas agora que tem ficado parado mais vezes noto mais. Outra coisa é o hill hold nas subidas que tem sido difícil destravar, eu bem que acelero e levanto a embraiagem a meio e ele nada, se for de marcha atrás é logo instantâneo.. Também notam isso?

Deve ser isso que está a acontecer no meu.

Quanto ao hill hold não noto nada de anormal.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.

Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.

Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?
Sim podes até podias fazer em casa, desde que metas filtros iguais ninguem repara Laughing
Se quiseres fazer nessas, tens é de ter cuidado com ter fatura do oleo, filtro e que o material foi esse.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.

Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?

Só o óleo?
Já leste o que diz o site da Kia:PT ?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Wared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.

Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?
Sim podes até podias fazer em casa, desde que metas filtros iguais ninguem repara Laughing
Se quiseres fazer nessas, tens é de ter cuidado com ter fatura do oleo, filtro e que o material foi esse.

Em casa mudo o óleo às batatas e mesmo assim lol

Sim teria de ter fatura e livro assinado.

Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:Uma dúvida... a ver se me conseguem ajudar.

Posso fazer a mudança do óleo numa oficina não-kia, daquelas que têm as revisões oficiais (Norauto, precision, etc), continuando a efectuar a manutenção da marca nas datas e quilometragens estipuladas, sem perder qualquer tipo de garantia?

Só o óleo?
Já leste o que diz o site da Kia:PT ?

Óleo e respectivo filtro.

O que diz em que parte?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos