Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

hertz

Membro
Membro
Estou a ver que vou ter que fazer isso... Darei novidades quando for novamente à oficina e não quero estar a encher o tópico do Wared com problemas do meu Embarassed

Wared

Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Estou a ver que vou ter que fazer isso... Darei novidades quando for novamente à oficina e não quero estar a encher o tópico do Wared com problemas do meu Embarassed

Tranquilo. Experimenta isso e depois dá notícias. Cool

Wared

Moderador global
Moderador global
Praticamente a fazer 2 anos, foi esta semana à revisão dos 30k.

Nada a apontar. Para já não precisa de pastilhas atrás, que era o meu receio e no final ficou 7€ mais barato que o simulador do site.

De resto, andou aos beijos ao passeio com a parte de baixo do pára-choques traseiro, quase não se nota mas a ver se mando reparar. Provavelmente irá ser toda polida, algo soft, apenas para retirar a contaminação. Depoia faz-se tudo de uma vez.

Ceed72

Administrador
Wared escreveu:Praticamente a fazer 2 anos, foi esta semana à revisão dos 30k.

Nada a apontar. Para já não precisa de pastilhas atrás, que era o meu receio e no final ficou 7€ mais barato que o simulador do site.

De resto, andou aos beijos ao passeio com a parte de baixo do pára-choques traseiro, quase não se nota mas a ver se mando reparar. Provavelmente irá ser toda polida, algo soft, apenas para retirar a contaminação. Depoia faz-se tudo de uma vez.

Tem sido tua amiga essa JD Very Happy

http://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Moderador global
Moderador global
Não tem dado problemas de maior não... Que continue assim.

Wared

Moderador global
Moderador global
Hoje chegou um "miminho" de 0,70€.

Andava sempre com a chave à solta, assim fica mehor...

Ceed72

Administrador
Wared escreveu:Hoje chegou um "miminho" de 0,70€.

Andava sempre com a chave à solta, assim fica mehor...

Bem melhor, é fixe o porta chaves Twisted Evil

http://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Moderador global
Moderador global
Pelo preço...

Faz é peso, anda menos e gasta mais lol!

bras

Veterano
porreiro. tb andei com uma coisa desse genero muito tempo, mas a partir de certa altura deixaram de merecer a publicidade.

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

Wared

Moderador global
Moderador global
bras escreveu:porreiro. tb andei com uma coisa desse genero muito tempo, mas a partir de certa altura deixaram de merecer a publicidade.

Enviado pelo Topic'it

Compreendo... Rolling Eyes É mesmo só para segurar a chave até encontrar outro melhor.

aclab

Moderador global
Moderador global
A minha sou levou pastilhas atras aos 45K. mas foram postas fora da Kia Very Happy

Wared

Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:A minha sou levou pastilhas atras aos 45K. mas foram postas fora da Kia Very Happy

A minha vai nos 34k. E até agora as pastilhas vão-se aguentando. Quando for preciso trocá-las também não será na Kia de certeza. Cool

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: