Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

hertz

hertz
Membro
Membro
Estou a ver que vou ter que fazer isso... Darei novidades quando for novamente à oficina e não quero estar a encher o tópico do Wared com problemas do meu Embarassed

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:Estou a ver que vou ter que fazer isso... Darei novidades quando for novamente à oficina e não quero estar a encher o tópico do Wared com problemas do meu Embarassed

Tranquilo. Experimenta isso e depois dá notícias. Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Praticamente a fazer 2 anos, foi esta semana à revisão dos 30k.

Nada a apontar. Para já não precisa de pastilhas atrás, que era o meu receio e no final ficou 7€ mais barato que o simulador do site.

De resto, andou aos beijos ao passeio com a parte de baixo do pára-choques traseiro, quase não se nota mas a ver se mando reparar. Provavelmente irá ser toda polida, algo soft, apenas para retirar a contaminação. Depoia faz-se tudo de uma vez.

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20180810

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Praticamente a fazer 2 anos, foi esta semana à revisão dos 30k.

Nada a apontar. Para já não precisa de pastilhas atrás, que era o meu receio e no final ficou 7€ mais barato que o simulador do site.

De resto, andou aos beijos ao passeio com a parte de baixo do pára-choques traseiro, quase não se nota mas a ver se mando reparar. Provavelmente irá ser toda polida, algo soft, apenas para retirar a contaminação. Depoia faz-se tudo de uma vez.

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20180810

Tem sido tua amiga essa JD Very Happy
Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 Like18

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Não tem dado problemas de maior não... Que continue assim.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Hoje chegou um "miminho" de 0,70€.

Andava sempre com a chave à solta, assim fica mehor...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20181010

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Hoje chegou um "miminho" de 0,70€.

Andava sempre com a chave à solta, assim fica mehor...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20181010

Bem melhor, é fixe o porta chaves Twisted Evil

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pelo preço...

Faz é peso, anda menos e gasta mais lol!

bras

bras
Veterano
porreiro. tb andei com uma coisa desse genero muito tempo, mas a partir de certa altura deixaram de merecer a publicidade.

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
bras escreveu:porreiro. tb andei com uma coisa desse genero muito tempo, mas a partir de certa altura deixaram de merecer a publicidade.

Enviado pelo Topic'it

Compreendo... Rolling Eyes É mesmo só para segurar a chave até encontrar outro melhor.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
A minha sou levou pastilhas atras aos 45K. mas foram postas fora da Kia Very Happy

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:A minha sou levou pastilhas atras aos 45K. mas foram postas fora da Kia Very Happy

A minha vai nos 34k. E até agora as pastilhas vão-se aguentando. Quando for preciso trocá-las também não será na Kia de certeza. Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
36k sempre a rolar...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20181210

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:36k sempre a rolar...

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20181210

like:
e muito importante, sem problemas Laughing
mas ainda é uma menina Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
5*

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ah pois. Essa é a verdade. Sem stresses é que importa.

bras

bras
Veterano
foto fixolas. Bons kms

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
bras escreveu:foto fixolas. Bons kms

Enviado pelo Topic'it

Obrigado bras. Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Última lavagem do ano.

Mosquitos, alcatrão, pequenos riscos e alguma contaminação, foi tudo limpo. Já está mais lavadinha que eu. P'ró ano há mais... Cool

Kia Cee'd SW 1.6CRDI GT-Line-136cv-Deluxe-RS - Página 8 20181211

Bom ano a todos.  cheers

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:...

Mosquitos, alcatrão, pequenos riscos e alguma contaminação...

Precisa de protecção...

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já tinha ouvido falar disso não sei onde... Parece bom mas resta saber para que valores vai a sua aplicação e se a longo prazo a cola não danifica a pintura.

Eu já ando é para colocar uma protecção de cerâmica mas queria dar-lhe um tratamento primeiro. Quando houver vagar...

QMaia

QMaia
Administrador
Wared escreveu:Já tinha ouvido falar disso não sei onde... Parece bom mas resta saber para que valores vai a sua aplicação e se a longo prazo a cola não danifica a pintura.

Eu já ando é para colocar uma protecção de cerâmica mas queria dar-lhe um tratamento primeiro. Quando houver vagar...

Eu este ano vou ver se levo o meu a ser detalhado... está mesmo a precisar, já tem muita contaminação, swirls e alguns riscos.

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
Wared escreveu:Já tinha ouvido falar disso não sei onde... Parece bom mas resta saber para que valores vai a sua aplicação e se a longo prazo a cola não danifica a pintura.

Eu já ando é para colocar uma protecção de cerâmica mas queria dar-lhe um tratamento primeiro. Quando houver vagar...

Eu este ano vou ver se levo o meu a ser detalhado... está mesmo a precisar, já tem muita contaminação, swirls e alguns riscos.

O meu também está a precisar de uma boa lavagem à mão com os meus produtos de detalhe, no inverno com tempo frio e chuva dá - me a preguiça Sad

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:

Eu este ano vou ver se levo o meu a ser detalhado... está mesmo a precisar, já tem muita contaminação, swirls e alguns riscos.

Se for bem feito fica novo.

Ceed72 escreveu:

O meu também está a precisar de uma boa lavagem à mão com os meus produtos de detalhe, no inverno com tempo frio e chuva dá - me a preguiça Sad

A água fria dá é dores nas mãos lol!

QMaia

QMaia
Administrador
Se fosse só a água Rolling Eyes

Agora imagina eu que trabalho numa fábrica de colas, secção dos Solventes lol!

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Umas actualizações só para tirar o pó aqui ao tópico... Cool

- No mês passado começou a chiar das pastilhas traseiras, fui trocá-las e as da frente davam para mais meio ano então troquei logo tudo.

Meti Textar a trás e à frente e até agora estou satisfeito, principalmente pela falta de fricção das de trás, Por vezes ouvia alguma e agora nada.

- Na semana passada acendeu-me a luz do motor, pensei que fosse do FAP e fui dar uma volta com ela, sem sucesso. Foi à kia e era um sensor qualquer (a mulher é que lá foi e não me soube explicar  lol! ), na segunda já lá vai trocar.

- Tinha as laterais todas cheias de alcatrão ou similar, mesmo cheias, quase até meio da porta, comprei Acrysol e dei-lhe um tratamento de 2horitas que ficou como nova.

-Tinha também bastante contaminação ferrea e com produto próprio sai quase tudo, ainda se nota algo mas muito menos.

- Já vai com 58km, tenho de pensar na Revisão.

De resto é só meter gasoleo barato e andar...

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
like:

QMaia

QMaia
Administrador
Wared escreveu:Umas actualizações só para tirar o pó aqui ao tópico... Cool

- No mês passado começou a chiar das pastilhas traseiras, fui trocá-las e as da frente davam para mais meio ano então troquei logo tudo.

Meti Textar a trás e à frente e até agora estou satisfeito, principalmente pela falta de fricção das de trás, Por vezes ouvia alguma e agora nada.

- Na semana passada acendeu-me a luz do motor, pensei que fosse do FAP e fui dar uma volta com ela, sem sucesso. Foi à kia e era um sensor qualquer (a mulher é que lá foi e não me soube explicar  lol! ), na segunda já lá vai trocar.

- Tinha as laterais todas cheias de alcatrão ou similar, mesmo cheias, quase até meio da porta, comprei Acrysol e dei-lhe um tratamento de 2horitas que ficou como nova.

-Tinha também bastante contaminação ferrea e com produto próprio sai quase tudo, ainda se nota algo mas muito menos.

- Já vai com 58km, tenho de pensar na Revisão.

De resto é só meter gasoleo barato e andar...

Tenta ver se encontras umas palas de lama, creio que existem da marca até, em inglês chamam-se "mud guard ou mud flaps" ... ajuda a evitar levantar entulho para as laterais... foi uma das primeiras modificações que fiz no Soul.

Isso depois é so aparafusar a carroçaria... já tens la o sitio na cava da roda...

Será que ficam bem?! Tenho de pesquisar...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
100k. Sempre a rolar. #vol

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:100k. Sempre a rolar. #vol

Boas Eduardo.

Ainda bem like:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos