Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Qua 22 Mar 2017, 11:22

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
_Peters_ escreveu:
aclab escreveu:
_Peters_ escreveu:Como prometido, aqui ficam umas fotos das Osram Cool blue hyper.

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 IMG_0408

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 IMG_0409


Isso com chuva funciona bem?

Comparando com as de origem a diferença é grande, para pior, para mim não há grande problema o carro praticamente só anda em cidade, ou seja, há sempre iluminação, e acho que o aspecto com que fica compensa Razz

Sim o aspecto tá optimo mas o resto... Crying or Very sad

52Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Qua 22 Mar 2017, 11:24

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
aclab escreveu:
_Peters_ escreveu:
aclab escreveu:
_Peters_ escreveu:Como prometido, aqui ficam umas fotos das Osram Cool blue hyper.

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 IMG_0408

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 IMG_0409


Isso com chuva funciona bem?

Comparando com as de origem a diferença é grande, para pior, para mim não há grande problema o carro praticamente só anda em cidade, ou seja, há sempre iluminação, e acho que o aspecto com que fica compensa Razz

Sim o aspecto tá optimo mas o resto... Crying or Very sad

Com aspecto e rendimento só mesmo Xenom, ou então LED, mas por aí não me apetece mexer...

53Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Qua 22 Mar 2017, 11:30

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mas led é branco dá no mesmo, penso eu de que... Very Happy

54Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Qua 22 Mar 2017, 11:34

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
aclab escreveu:Mas led é branco dá no mesmo, penso eu de que... Very Happy


Deverá ter a ver com a intensidade e a concentração da luz, o xenon também é branco ou azulado e aquilo dá uma luz que nunca acaba, eu gostava de colocar xenon mas ter problemas com a policia ou atrofianços electrónicos tem-me feito sempre ficar de pé atrás... pode ser que quando a tecnologia LED esteja mais evoluida e provada seja mais simples...

55Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Qua 22 Mar 2017, 11:38

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
_Peters_ escreveu:
Wared escreveu:Então resolveu-se o problema?

Boas, até ver não me voltou a fazer barulho nenhum, tem estado tudo ok. Tirando a parte em que começa a aparecer uns quantos barulhos parasitas... mas com as estradas que temos não se pode esperar outra coisa...

Então era mesmo da coluna... Ainda bem que ficou bom.

Já começa é a haver muita gente a queixar-se dos ruídos parasitas. Por enquanto eu ainda não noto nada, vamos lá ver.

56Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Qua 22 Mar 2017, 11:39

kaub0st3r


Membro
Membro
Wared escreveu:
_Peters_ escreveu:
Wared escreveu:Então resolveu-se o problema?

Boas, até ver não me voltou a fazer barulho nenhum, tem estado tudo ok. Tirando a parte em que começa a aparecer uns quantos barulhos parasitas... mas com as estradas que temos não se pode esperar outra coisa...

Então era mesmo da coluna... Ainda bem que ficou bom.

Já começa é a haver muita gente a queixar-se dos ruídos parasitas. Por enquanto eu ainda não noto nada, vamos lá ver.

fdx, eu tb já tenho um que Mad

57Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Seg 26 Jun 2017, 09:36

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário cherry cheers bom

Como é que está esta SW ?



Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

58Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Seg 26 Jun 2017, 10:28

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
Muito obrigado! Smile

A SW continua a andar sem problemas nenhuns a apontar, só meter gasóleo e andar! Vai com 18k e poucos, com média de 6.5 , mas tem vindo a descer aos poucos.
Desde a final da taça de Portugal até ficou mais leve, roubaram a antena, agora ainda gasta menos lol. :p

59Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Seg 26 Jun 2017, 11:06

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Parabéns

60Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Seg 26 Jun 2017, 21:31

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
Este fim de semana foi altura de testar a capacidade de carga, uma espécie de ensaio para as férias grandes... passou com distinção, levou uma tenda gigante , frigobar, TV , 2 mesas, 3 cadeiras, etc... basicamente, fui com a casa às costas, já não posso é comprar muito mais coisas, senão tenho que comprar um reboque :p

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 OWkDkK

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 NaWLEi

Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 BigrSQ

61Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Sáb 01 Fev 2020, 18:09

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
Vamos lá fazer um update a este db depois de uma ausência gigantesca...

Fui ontem à revisão dos 48 meses, neste momento tem 44 mil km , zero problemas, só meter gasóleo e andar...

A única coisa que me incomoda é o filtro de partículas e as suas regenerações, mas aí a culpa é minha por ter seguido a moda de comprar diesel mesmo fazendo pouquíssimos km, por dia faço por volta de 15/20 km , por isso +\- de 15 em 15 dias tenho de o ir passear...

Fui hoje à primeira inspeção, e curiosamente não ia passar porque a luz de médios do lado do pendura tinha uma diferença de luminosidade superior a 50% face à outra... mas o rapaz foi muito porreiro, cancelou logo ali a inspeção eu fui a casa, meti as de origem e voltei lá! Como seria de esperar passou sem qualquer anotação 😁

Como não suporto a luz de origem (amarelada) em conjunto com as drl, finalmente encomendei os led h7 novsight n13 e os respectivos adaptadores. Até chegarem vou ter de aguentar com as de origem 🤮

E pronto fica aqui a atualização à muito devida!

62Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Sáb 01 Fev 2020, 21:51

QMaia

QMaia
Administrador
Por acaso já não vinhas mesmo a muito cá lol!

Quanto aos leds, o pessoal anda a investir mais no kit N16 que é mais forte.

Mas que lampadas tens para haver uma diferença tão grande?

63Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Dom 02 Fev 2020, 00:43

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
As que tenho são as osram cool blue hyper, já estão a fazer 4 anos que estão lá montadas... realmente é um bocado estranho haver um desgaste tao desnivelado entre elas...

Quanto aos led, pois não fiz muita pesquisa fui pelo conselho que me deste, concerteza darão bem mais luz que as osram atuais que em tempo de chuva não vejo praticamente a estrada lol

64Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Dom 02 Fev 2020, 18:46

QMaia

QMaia
Administrador
O problema das luzes com filtro azul é que corta muito a luz e com o tempo o filtro azul queima e volta ao amarelo. Deves ter uma das luzes com o filtro mais desgastado que o outro... as vezes por estar ao sol se calhar...

Eu já tive e testei N lampadas de halogeneo antes de ir passar para os leds, que também costumo experimentar de vez em quando um ou outro modelo. Os kits leds a mais levo a oficina de um colega que depois os vende.

Ainda semana passada chegaram uns leds da Osram que foram uma completa desilusão... a luz era amarelada e fraca... fora que o led era gordo demais e não conseguia fechar a tampa do farol.
Não contava mesmo nada que fossem tão maus... até por causa da marca e do preço.

Até mesmo kits led mais fracos da Novsight que experimentei e custava um terço do kit da osram davam muito mais luz e branca.

Eu na chuva não tenho razão de queixa, apesar que mesmo com boa luz de noite e com chuva é tudo alcatrão e fica como um espelho...

65Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Dom 02 Fev 2020, 18:56

_Peters_

_Peters_
Membro
Membro
Ao que parece vou alterar os planos em relação à iluminação , recebi hoje de manhã um mail do site da novsight a dizer que não me iam conseguir enviar as lâmpadas ate pelo menos ao dia 10 deste mês...

Escusado será dizer que tenho estado o dia todo a pesquisar sobre lâmpadas sejam led ou halogéneo, e acho que vou ficar pelo halogéneo só mesmo por preguiça 😝

E acho que já tenho a escolha feita, as Osram cool blue boost, que ao contrário das cool blue hyper dão até mais 50% de luz que as normais, isto à custa da potência, em vez de serem de 55w são de 80w, mas acho que não haverá grande problema... 🧐 vou pesquisar mais um pouco sobre elas...


Edit: depois de várias reviews a essas cool blue boost , ao que parece aquilo aquece bastante e não me apetece andar a arriscar só para andar estiloso, vou para as Philips racing vision, ao que parece duram muito pouco, mas vamos arriscar 🙃

66Kia Ceed SW Gt Line --QV-- - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SW Gt Line --QV-- Dom 02 Fev 2020, 22:12

QMaia

QMaia
Administrador
Olha que as Boost tem watts diferentes... podes estragar o circuito eléctrico e até queimar as fichas.
O meu pai comprou um Volvo antigo e veio a descobrir que tinha lampadas de 90watts depois de ter derretido as fichas e quase incendiado o carro.

As Racing Vision vão te durar cerca de meio ano apenas...

Se queres halogeneo deixo-te aqui umas alternativas boas:

- Osram Night Breaker Laser
- Philips X-treme Vision G-FORCE
- Philips White Vision
- Narva Range Power Blue +
- Narva RPW


Deixo-te aqui 2 sítios onde podes comprar em Portugal: BLed e Videosom

Se quiseres leds na mesma, encomenda os Novsight N16, é o modelo mais actual deles.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos