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Ceed_Fan

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no meu não mudaram o óleo na revisão facultativa dos 15K Kms, apenas viram níveis do mesmo.

pelos vistos não é uniforme  tal "intervenção", depende do dia study



Wared

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Ceed_Fan escreveu:no meu não mudaram o óleo na revisão facultativa dos 15K Kms, apenas viram níveis do mesmo.

pelos vistos não é uniforme  tal "intervenção", depende do dia study

A do ACLAB foi a dos 30k.

aclab

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tinha vindo a notar que a ceed fugia um pouco de traseira em curvas o que nunca tinha feito e em subidas sempre que acelarava parecia que tinha 500 cvs, derrapava. Fui ver os pneus estavam a 2.85 affraid . Da proxima vez que for á auto Avenida tenho que dizer ao pessoal para calibrar o ar.
Vou ter que mudar o flitro do ar pois não mudaram. J a fui a Norauto não teem Rolling Eyes

Wared

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Parecia um cepo, não?

Jh0nny

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se com 2.4 já eu achava muito duro.. imagino com 2.8!!
Neste momento uso 2.2 com chuva não convém arriscar, mais a mais estou a usar pneu com lateral reforçada que só por si já é rijo.

Ceed_Fan

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aclab escreveu:tinha vindo a notar que a ceed fugia um pouco de traseira em curvas o que nunca tinha feito e em subidas sempre que acelarava  parecia que tinha 500 cvs, derrapava. Fui ver os pneus estavam a 2.85 affraid . Da proxima vez que for á auto Avenida tenho que dizer ao pessoal para calibrar o ar.
Vou ter que mudar o flitro do ar pois não mudaram. J a fui a Norauto não teem Rolling Eyes

e um K&N não?

claro que pelo preço compras meia dúzia dos de papel, mas comprei um K&N desde os primeiros KMS, os filtros só mudam de 4 em 4 anos ou 60K , senão estiverem muito danificados na revisão dos 2 anos/30K Very Happy



aclab

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Já tive na outra carrinha e acabei por tirar. Mas tambem procurei e não encontrei na norauto. Tenho de ir a outra loja.
Vou ver se o do 1.4 tem a mesma referencia pode ser que seja mais barato Rolling Eyes

bras

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Comprei em casal de cambra - saldanha sportuning. Bons kms

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

aclab

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bras escreveu:Comprei em casal de cambra  - saldanha sportuning. Bons kms

Enviado pelo Topic'it


Obrigado

aclab

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Ora hoje la foi a gtline ao medico para por um ficheiro em condicoes.
162cvs, 401nm, e 147cvs á roda. nos gtlines o limitador de velocidade esta nos 210 reais Very Happy
Quando chegar a casa ponho aqui o mapa. Cool

Ceed72

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aclab escreveu:Ora hoje la foi a gtline ao medico para por um ficheiro em condicoes.
162cvs, 401nm, e 147cvs á roda. nos gtlines o limitador de velocidade esta nos 210 reais Very Happy
Quando chegar a casa ponho aqui o mapa. Cool

cheers habemos maquina Very Happy



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bras

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400 nm muito simpático

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

LuisR

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aclab escreveu:Ora hoje la foi a gtline ao medico para por um ficheiro em condicoes.
162cvs, 401nm, e 147cvs á roda. nos gtlines o limitador de velocidade esta nos 210 reais Very Happy
Quando chegar a casa ponho aqui o mapa. Cool

401nm???? E a embraiagem vai-se aguentar?? Shocked


Já agora onde fizeste?
O Ceed esta a sair da garantia. Laughing

EuMesmo

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LuisR escreveu:

401nm???? E a embraiagem vai-se aguentar?? Shocked
 

Se não aguentar há mais à espera de serem vendidas... Laughing

Wared

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O Wared gosta deste tópico. Cool

Mostra lá isso....

aclab

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Jh0nny

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e que tal agora? mais rápida em recuperações e ponta?
Boa sorte com isso.

QMaia

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Os cavalos acredito, mas o binário acho que é demasiado puxado...

EuMesmo

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QMaia escreveu:Os cavalos acredito, mas o binário acho que é demasiado puxado...

Nos U1 bastava uma repro soft para se mandar logo para os 300.
Os U1 1.6, com pouco ficavam iguais aos U1 2.0.
Estes são ainda mais evoluídos, com mais "margem" provavelmente... se não der os 400 não deve andar lá muito longe.

Wared

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O teste foi feito em 5a?

A potência parece aparecer um pouco tarde mas provavelmente foi para não massacrar a embraiagem.

O banco da turbotec não tem freio mas a potência deve ser por aí.

aclab

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Wared escreveu:O teste foi feito em 5a?

A potência parece aparecer um pouco tarde mas provavelmente foi para não massacrar a embraiagem.

O banco da turbotec não tem freio mas a potência deve ser por aí.


Não faço ideia. Ainda vai lá voltar porque não conseguiram retirar o limitador de velocidade.

aclab

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Jh0nny escreveu:e que tal agora? mais rápida em recuperações e ponta?
Boa sorte com isso.

Rapida sim mas ponta é a mesma porque ainda não conseguiram retirar o corte aos 210km

aclab

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QMaia escreveu:Os cavalos acredito, mas o binário acho que é demasiado puxado...

Qual a tua duvida... achas que o teste foi falsificado. Eu assisti a tudo, mas tambem tudo pode ser "arranjado".

QMaia

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Administrador
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Os cavalos acredito, mas o binário acho que é demasiado puxado...

Qual a tua duvida... achas que o teste foi falsificado. Eu assisti a tudo, mas tambem tudo pode ser "arranjado".

Eu não tenho duvida do resultado, até porque tens um 136cv, facilmente chegas aos 170cv... mas esse binário acho que é demasiado para os componentes.
Isso de binário tem 280nm ou 300nm, com uma repro soft, o conhecido stage 1, para não causar demasiada pressão nos componentes tinha ideia de algo na casa dos 350nm ou assim...

Wared

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Sem o FAP ainda dará para carregar mais.

aclab

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Sem fap fica com 180cv facilmente Very Happy

aclab

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Onde fiz a reprogramação eles ate sao comedidos acho estranho eles terem esmifrado aquilo ao maximo.

Wared

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Ou é, ou não é. Não há cá meninos Twisted Evil Twisted Evil

Atlan


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Boa tarde,
E se eu fizesse isso no meu ceed 1.0 gt line?? Que acham? estoirava o motor? scratch

aclab

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Atlan escreveu:Boa tarde,
E se eu fizesse isso no meu ceed 1.0 gt line?? Que acham? estoirava o motor? scratch

Não porque as repros são feitas para cada motor.

Atlan


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Very Happy



Última edição por Atlan em Sex 19 Jan 2018, 08:39, editado 1 vez(es)

FrEaKZoIdE


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Tendo eu visto um U1 esventrado e um U2... tb acho os 400Nm dificeis. Em embraiagens são semelhantes (a U2 é ligeiramente mais larga, 1-2mm) e tb muda o volante de motor.
Interessante é ver qt mediu antes e depois, não os numeros em absoluto.
Que turbo tras o teu?

Um U1 para ficar com 300Nm, tem de ser com 1.5bar... q para o motor é pco, mas é o limite ara os turbos (1544VB) q vinham nos carros.

Ceed72

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aclab escreveu:
Rapida sim mas ponta é a mesma porque ainda não conseguiram retirar o corte aos 210km

Acho que não vale a pena voltares lá por causa disso, mas se faz do serviço...eles podem retirar-te electronicamente mas o material encarrega-se de repor esse limite Very Happy

Depois conta mais sensações e feed-back de consumos, o meu binário ficou nos 350, não tenho fap, mas a minha repro é mais soft que a tua Very Happy



http://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

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Ainda não deu para experimentar o carro a serio, mas para já as diferenças são o carro mais suave na condução. E está mais nervoso a travar, sempre que lhe dou um toque ele afussinha logo, não sei se a electronica tambem mexe no sensor do pedal.
Quanto a consumos gasta menos 0,5-0,7 com a mesma condução que fazia antes.
Nota se que a 6º ja puxa.

aclab

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Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:
Rapida sim mas ponta é a mesma porque ainda não conseguiram retirar o corte aos 210km

Acho que não vale a pena voltares lá por causa disso, mas se faz do serviço...eles podem retirar-te electronicamente mas o material encarrega-se de repor esse limite Very Happy

Depois conta mais sensações e feed-back de consumos, o meu binário ficou nos 350, não tenho fap, mas a minha repro é mais soft que a tua Very Happy

Mas a tua era de 128cvs?

Ceed72

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aclab escreveu:
Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:
Rapida sim mas ponta é a mesma porque ainda não conseguiram retirar o corte aos 210km

Acho que não vale a pena voltares lá por causa disso, mas se faz do serviço...eles podem retirar-te electronicamente mas o material encarrega-se de repor esse limite Very Happy

Depois conta mais sensações e feed-back de consumos, o meu binário ficou nos 350, não tenho fap, mas a minha repro é mais soft que a tua Very Happy

Mas a tua era de 128cvs?

Sim



http://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

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FrEaKZoIdE escreveu:Tendo eu visto um U1 esventrado e um U2... tb acho os 400Nm dificeis. Em embraiagens são semelhantes (a U2 é ligeiramente mais larga, 1-2mm) e tb muda o volante de motor.
Interessante é ver qt mediu antes e depois, não os numeros em absoluto.
Que turbo tras o teu?

Um U1 para ficar com 300Nm, tem de ser com 1.5bar... q para o motor é pco, mas é o limite ara os turbos (1544VB) q vinham nos carros.

é um BorgWarner BV38, com turbina e compressor de tamanho diferente entre si, desenho de pás diferente e actuador eléctrico.

aclab

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Já vi que vou ter de gastar dinheiro noutro teste de potencia, os 400nm ta a fazer comichao a muita gente até a mim, mas o rapaz diz Rolling Eyes que os parametros de salvaguarda dos materias eram sempre os mesmos mas uns dão mais e outros dão menos.

QMaia

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aclab escreveu:Já vi que vou ter de gastar dinheiro noutro teste de potencia, os 400nm ta a fazer comichao a muita gente até a mim, mas o rapaz diz  Rolling Eyes que os parametros de salvaguarda dos materias eram sempre os mesmos mas uns dão mais e outros dão menos.

Por isso a malta geralmente faz banco quando se reprograma Rolling Eyes
Um dos meus maiores receios da reprogramação é o facto que muito pouca gente lida propriamente com CRDI's... é quase tudo TDI's, JTD's e afins...

EuMesmo

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QMaia escreveu:

...
Um dos meus maiores receios da reprogramação é o facto que muito pouca gente lida propriamente com CRDI's... é quase tudo TDI's, JTD's e afins...

Isso já foi pior há uns anos atrás.
Agora já há muita gente a fazer repros no CRDI e já existe mais experiência nesses motores.
Há uns meses falei (por acaso) com um reprogramador que me disse que CRDi's já lhe perdeu a conta.
E só trabalha aqui na zona sul.
E também disse que os CRDi aguentam bem as "cargas".

aclab

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Ultima actualização para quem conhece a subida da IC16 para Belas entrou ca em baixo a 80km e chegou la acima a 150km isto em 6º. Em 5º nem vou comentar porque é mesmo pornografico Twisted Evil

Pelo que me deu a perceber os chipadores gostam dos crdi. Dizem que se consegue valores interessantes sem partir:roll:

FrEaKZoIdE


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aclab escreveu:Já vi que vou ter de gastar dinheiro noutro teste de potencia, os 400nm ta a fazer comichao a muita gente até a mim, mas o rapaz diz  Rolling Eyes que os parametros de salvaguarda dos materias eram sempre os mesmos mas uns dão mais e outros dão menos.

Não estão a fazer comixão... desde que tenhas feito um antes e depois Smile

Em relação aos motores, sim, por norma gostam pq já trazem sensores que conseguem ler valores altos, os injectores têm muita marge... e o ponto fraco (o turbo) dos primeiros foi resolvido.

Wared

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No IC16, com esses valores deveria fazer mais velocidade. Trns de experimentar em 4a e 5a.

aclab

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Wared escreveu:No IC16, com esses valores deveria fazer mais velocidade. Trns de experimentar em 4a e 5a.

Em 5º chegou aos 180km em 4º não experimentei Cool

Wared

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Ah assim já é um valor considerável. Cool

aclab

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QMaia escreveu:
aclab escreveu:Já vi que vou ter de gastar dinheiro noutro teste de potencia, os 400nm ta a fazer comichao a muita gente até a mim, mas o rapaz diz  Rolling Eyes que os parametros de salvaguarda dos materias eram sempre os mesmos mas uns dão mais e outros dão menos.

Por isso a malta geralmente faz banco quando se reprograma Rolling Eyes
Um dos meus maiores receios da reprogramação é o facto que muito pouca gente lida propriamente com CRDI's... é quase tudo TDI's, JTD's e afins...

Mas estes valores foi no banco Rolling Eyes

aclab

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IMG_20180222_095116

Filtro para o motor e carvao activado para o interior.

Com o filtro de motor notou se diferenca em baixas, acho que vou trocar o filtro de 10k em 10 k. O antigo já tinha 33k.

aclab

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Para quem acha que oschipados gastam muito...Ericeira-Lisboa-Belas. Andamento normal 80-100

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QMaia

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Os chipados só gastam muito se for a puxar, porque de resto podem gastar menos um pouco.

correiaman

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Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Isso ficou uma brutalidade Twisted Evil

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