Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Os meus discos da frente cobrem quase toda a jante se é que me expliquei bem.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:
FrEaKZoIdE escreveu:
aclab escreveu:Obrigado, já vi que a informação já andava por aqui Embarassed 300mm á frente e 284mm atras bem me parecia que eram maiores que os outros Cool

hum... o novo trás 300mm à frente?
O modelo anterior trás 280mm, vou ter confirmar isso, se não a travagem do novo é um upgrade a considerar.

EDIT:
Uma pesquisa rápida indica que a travagem do novo é igual à do modelo anterior, sendo 280mm à frente e 262mm atrás.
As medidas que estão no ficheiro devem ser do GT.

No meu gt line sw nota se que são maiores que as SW de 128cv. digo isto porque parei ao lado de uma e reparei nisso. Dai a minha pergunta.

Também acho estranho os 300mm mas parece que sim, mede o diâmetro do disco, há de 15 e 16 polegadas
Se me deres o VIN, posso ser mais específico na pesquisa.



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 IMG_20161023_113427image hosting services

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 IMG_20161023_113521post images

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 IMG_20161023_113531free image uploader


Numa medição por fora da jante da- me 30 cm+-

Ivo Ferreira


Membro
Membro
parece ser igual aos meus... Ceed JD setembro 2013

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Hoje meti 49L de gasoleo e o ponteiro ainda não estava no meio deposito. Se o deposito so leva 53L há qualquer coisa que não esta bem. Ou a bomba falsifica os litros ou o deposito leva mais de 53L.
Da proxima vez vou deixar ir á reserva e depois encher.
Não acredito que de meio até ao fim so leve 4L. Rolling Eyes

Ceed72

Ceed72
Administrador
O teu disco da frente, pela Refª da peça só encontro de 300mm
Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 Ceed
Envia-me PM com o teu mail para te enviar todas as especificações do teu veículo.



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Para quem tem TPM é preciso de vez em quando ir verificando o ar nos pneus ou aquilo avisa se tiver menos 0.5 bar. Ou só avisa quando a jante tá no chão Cool

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Penso que só mesmo quando atinge uma certa pressão (baixa) é que acusa.

Existem outros sistemas em que se "escolhe" a pressão ideal e depois quando desce um pouco avisa. Mas neste não é assim.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:Para quem tem TPM é preciso de vez em quando ir verificando o ar nos pneus ou aquilo avisa se tiver menos 0.5 bar. Ou só avisa quando a jante tá no chão Cool

também andei à nora com o TPMS lol
mas é assim que tem funcionado no meu (já levo 3 furos em 10 meses de carro)

1 - Luz amarela do TPMS no quadrante (somente esta)
- manda verificar os 4 pneus, um pode estar com pressão um pouco baixa, face ao parâmetro OEM

2 - Luz amarela do TPMS no quadrante e aviso do pneu em questão no quadrante vermelho (onde está a hora)
- 99% de certeza de furo (lento ou não) nesse pneu

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
aclab escreveu:Para quem tem TPM é preciso de vez em quando ir verificando o ar nos pneus ou aquilo avisa se tiver menos 0.5 bar. Ou só avisa quando a jante tá no chão Cool

também andei à nora com o TPMS lol
mas é assim que tem funcionado no meu (já levo 3 furos em 10 meses de carro)

1 - Luz amarela do TPMS no quadrante (somente esta)
- manda verificar os 4 pneus, um pode estar com pressão um pouco baixa, face ao parâmetro OEM

2 - Luz amarela do TPMS no quadrante e aviso do pneu em questão no quadrante vermelho (onde está a hora)
- 99% de certeza de furo (lento ou não) nesse pneu

A não ser que o TPMS dos vossos de 2015> seja diferente do meu mas já tive tanto a situação 1 como a 2 e na 2 não era furo nenhum era baixa pressão nesse pneu em particular.

Grippen

Grippen
Membro
Membro
E já agora qto aos discos sim são de 300mm eu já andei a ver discos e deparei-me com isso. Aliás esses 300mm são é curtos para o GT. Os discos são exactamente os mesmos dos outros modelo mas com 200CV em cima nota-se q não são grande coisa. Travar a fundo indo a 200 torna-se algo um pouco assustador. Já N vezes tive de fazer redução de caixa.

Aliás eu andava a pensar mudar de discos há cerca de 1 ano e tal atrás mas como não conseguia arranjar pastilhas para os de trás decentes (pq simplesmente não haviam ainda) ficou em banho maria e agora tb já n me vou meter nisto. Só mesmo qdo tiver de mudar pastilhas ou discos volto a pensar nisso.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Grippen escreveu:E já agora qto aos discos sim são de 300mm eu já andei a ver discos e deparei-me com isso. Aliás esses 300mm são é curtos para o GT. Os discos são exactamente os mesmos dos outros modelo mas com 200CV em cima nota-se q não são grande coisa. Travar a fundo indo a 200 torna-se algo um pouco assustador. Já N vezes tive de fazer redução de caixa.

Aliás eu andava a pensar mudar de discos há cerca de 1 ano e tal atrás mas como não conseguia arranjar pastilhas para os de trás decentes (pq simplesmente não haviam ainda) ficou em banho maria e agora tb já n me vou meter nisto. Só mesmo qdo tiver de mudar pastilhas ou discos volto a pensar nisso.

Se calhar as pastilhas é que não são grande coisa ou já tão gastas. Ou os discos não são dos melhores. Eu no outro ceed que tive nunca tive esse problema. não era um Porsche a travar mas esses problemas nunca tive. A menos que só tivesses 2metros para travar Very Happy

FrEaKZoIdE


Veterano
Os discos têm muito menos influencia na travagem que as pastilhas (até um certo ponto).
Mais vale investir numas boas pastilhas, do que nuns discos, especialmente se o carro tive menos de 60mil km.
Os discos originais fazem bem 70-80mil km. Dou o meu exemplo, que fiz 70mil, com pastilhas ceramicas desde os 40mil e na altura cerca de 4-5 trackdays.
Só os troquei porque começaram a sugir estaladelas nos discos.
Os que tenho actualmente já passaram o ponto em que a superficie já não cria fricção suficiente, estão mesmo muito gastos e também fizeram 70mil sempre com pastilhas ceramicas e cerca de 6 trackdays.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Pois o problema que tive com travões foi so mudar pastilhas.
Hoje o gtline levou a 1º esticadela em 4º, foi ate aos 170km Very Happy

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Vamos lá a uma actualização, tem andado nos 5.3/5.4L. quanto ao GPS de vez em quando passo me com ele. Procuro uma rua diz que não existe e depois quando checo diz que estou nessa mesma rua que não existia.... Evil or Very Mad

kaub0st3r


Membro
Membro
aclab escreveu:Vamos lá a uma actualização, tem andado nos 5.3/5.4L. quanto ao GPS de vez em quando passo me com ele. Procuro uma rua diz que não existe e depois quando checo diz que estou nessa mesma rua que não existia.... Evil or Very Mad

Já me aconteceu algumas vez, o facto de ter em base de dados nomes como "Rua X" ou apenas "X" é diferente.

Pbas

Pbas
Membro
Membro
aclab escreveu:Vamos lá a uma actualização, tem andado nos 5.3/5.4L. quanto ao GPS de vez em quando passo me com ele. Procuro uma rua diz que não existe e depois quando checo diz que estou nessa mesma rua que não existia.... Evil or Very Mad

Cheguei à conclusão que funciona melhor se em vez da rua, um gajo colocar o código postal

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Pbas escreveu:
aclab escreveu:Vamos lá a uma actualização, tem andado nos 5.3/5.4L. quanto ao GPS de vez em quando passo me com ele. Procuro uma rua diz que não existe e depois quando checo diz que estou nessa mesma rua que não existia.... Evil or Very Mad

Cheguei à conclusão que funciona melhor se em vez da rua, um gajo colocar o código postal

nunca tinha pensado nisso Smile

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Hoje num passeio diverti me um pouco. desta vez foi a vez da 2º ser puxada e foi ate aos 80 KM e a 3º aos 130 KM, como a 4º já tinha ido aos 170 KM e como a diferença entre elas é de 40 KM a 5º deve ir aos 210 KM e a 6º aos 250 KM...lol

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
não brinques em demasia com a SW...embora apeteça eheh
atenção aos radares fixos e móveis...a começar pelo da Rede Sincro na descida de Loures da A8 e outros na Grande Lisboa Wink



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 Ev4sG9J

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É sempre bom para tirar o pó... Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:não brinques em demasia com a SW...embora apeteça eheh
atenção aos radares fixos e móveis...a começar pelo da Rede Sincro na descida de Loures da  A8 e outros na Grande Lisboa Wink

Por causa disso os testes são sempre feitos em subidas Very Happy ou emsitios onde é impossível haver radares pirat

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:Hoje num passeio diverti me um pouco. desta vez foi a vez da 2º ser puxada e foi ate aos 80 KM e a 3º aos 130 KM, como a 4º já tinha ido aos 170 KM e como a diferença entre elas é de 40 KM a 5º deve ir aos 210 KM e a 6º aos 250 KM...lol
Se estiver limita como a versão anterior o ponteiro não passa dos 2 zero zero seja em que mudança for, nem mesmo a descer com inclinação de 20%  lol! 

Mas o que dá já chega e basta...para ser multado Exclamation Exclamation Exclamation

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
https://www.youtube.com/watch?v=0wMkyN05L6Q
https://www.youtube.com/watch?v=_f3jRCjHhm8

Para quem puder estar a pensar como eu em pôr leds estão aqui dois vídeos interessantes afro

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
estes leds nao iluminam nada...nao te metas nisto é só show off!
quanto muito só os Leds Cree com dissipador de calor...mas por esse preço tens Xenon ou Osram Hyper cWhite (halogéneo) mais em conta Smile



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 Ev4sG9J

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:estes leds nao iluminam nada...nao te metas nisto é só show off!
quanto muito só os Leds Cree com dissipador de calor...mas por esse preço tens Xenon ou Osram Hyper cWhite (halogéneo) mais em conta Smile

Eu pus os vídeos por essa razão para se puder ver que afinal de contas, pelo menos por enquanto, não vale a pena Very Happy

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quando quiseres meter xenon na carrinha apita, meto-te isso na boa.
e depois ainda vamos comer uma tosta ao Galiota Razz

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Obrigado. Mas o problema é que depois não passa na inspeção e tar a por e a tirar..... Mad

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
AS medias que anda a fazer. ainda faltavam 35 km para chegar aos 00 quando meti gasoleo.
Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 IMG_20161111_105225images hosting

para 1º deposito não ta mau. meti -lhe 54l ate ao gargalo. media 5.3l.

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 IMG_20161111_105238upload an image

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
parece que constatas o mesmo que eu...o Crdi 136 gasta menos que o antigo Crdi128.
este motor está um mimo, é um regalo para uma condução relaxada e umas brincadeiras de vez em quando Cool



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
http://flashpower.pt/
Com isto gastam menos lol!



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Dass, 265€ para poupar menos de meio litro?! Deixa lá.

Quanto ao consumo, também ando com 5,3 mas tenho andado no passeio. Normalmente gasto mais.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
repro neste motor não faz sntido, para um 1.6 diesel segmento C está muito bom, apesar do binário inferior aos 1.6 Multijet do Grupo Fiat.

além disto já tive repro num Astra GTC, e o consumo com repro aumentava embora no CB marcasse consumo inferior...para o carro andar mais tem de gastar mais...mexendo nos parâmetros OEM, aumentando o débito e restantes parâmetros não há milagres...o mundo das Repros que anunciam gastar menos é ,"Banha da Cobra" lol!



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 Ev4sG9J

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:http://flashpower.pt/
Com isto gastam menos lol!

ainda não há para o gtline 136cv Twisted Evil

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
com um binario de 320nm vai ficar um mimo Cool

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
além disto já tive repro num Astra GTC, e o consumo com repro aumentava embora no CB marcasse consumo inferior...

Como é isso possível?



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:
além disto já tive repro num Astra GTC, e o consumo com repro aumentava embora no CB marcasse consumo inferior...

Como é isso possível?


Se calhar aumentaram -te so o debito de gasoleo....

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:
além disto já tive repro num Astra GTC, e o consumo com repro aumentava embora no CB marcasse consumo inferior...

Como é isso possível?


Se calhar aumentaram -te so o debito de gasoleo....

Se mexeram só no débito de gasóleo não era preciso repro, isso fazem as box.
No entanto a minha dúvida é o CB marcar consumo inferior.



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
aclab escreveu:
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:
além disto já tive repro num Astra GTC, e o consumo com repro aumentava embora no CB marcasse consumo inferior...

Como é isso possível?


Se calhar aumentaram -te so o debito de gasoleo....

Se mexeram só no débito de gasóleo não era preciso repro, isso fazem as box.
No entanto a minha dúvida é o CB marcar consumo inferior.

Para alguns aumentar o debito de gasoleo já é uma repro agora da cá X.
Se calhar o CB foi "programado" para não marcar mais de X, não seria o primeiro... Rolling Eyes

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Primeira viagem de 700km.

As primeiras impressões são boas viaja -se muito bem no ceed gt. o silencio a bordo é impressionante pelo menos a comparar com o meu anterior de 2008 e não só.

Excelente em curva e eu já abusei um bocadinho, não foi ao limite por causa da chuva torrencial e da famelga dentro do carro.

Estou particularmente surpreendido com o desempenho dos hankook em chuva. eu que sempre tive pneus de topo. E vou voltar a ter Wink

Comparando o desempenho com o meu ceed de 2008:

O GT perde velocidade em subidas, o de 2008 entrava cá em baixo a 120 e saia lá em cima a 170 sem esforço( estou a comparar as mesmas subidas). o GT entra ca em baixo a 150 e chego lá acima quase a 130. espero que seja de ainda ser novo Evil or Very Mad

a viagem para cima foi feita com cruse control nos 148km. Para baixo foi de acelarador, devido á chuva e depois a algum transito entre 140km e 170km. É facil perder a noção de velocidade no GT.

Curiosamente a perda de velocidade registada em subida com acelarador, não se registou com o cruse control ligado.

Consumos 7.3 para cima 7.4 para baixo

Vamos ver se os pontos menos "bons" para mim melhoram com o avançar dos kilometros Sad

Para que conste estou muito satisfeito com o carro bounce

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Com quantos quilómetros vai?

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Primeira viagem de 700km.

As primeiras impressões são boas viaja -se muito bem no ceed gt. o silencio a bordo é impressionante pelo menos a comparar com o meu anterior de 2008 e não só.

Excelente em curva e eu já abusei um bocadinho, não foi ao limite por causa da chuva torrencial e da famelga dentro do carro.

Estou particularmente surpreendido com o desempenho dos hankook em chuva. eu que sempre tive pneus de topo. E vou voltar a ter Wink

Comparando o desempenho com o meu ceed de 2008:

O GT perde velocidade em subidas,  o de 2008 entrava cá em baixo a 120 e saia lá em cima  a 170 sem esforço( estou a comparar as mesmas subidas). o GT entra ca em baixo a 150 e chego lá acima quase a 130. espero que seja de ainda ser novo Evil or Very Mad

a viagem para cima foi feita com cruse control nos 148km. Para baixo foi de acelarador, devido á chuva e depois a algum transito entre 140km e 170km. É facil perder a noção de velocidade no GT.

Curiosamente a perda de velocidade registada em subida com acelarador, não se registou com o cruse control ligado.

Consumos 7.3 para cima 7.4 para baixo

Vamos ver se os pontos menos "bons" para mim melhoram com o avançar dos kilometros Sad

Para que conste estou muito satisfeito com o carro bounce

Então já temos carro novo?
Isso é que são boas notícias.

O comportamento dele, com os kms, deve melhorar.

Só um pequeno pormenor... eu optava por 146km/h de cruise control... a margem de erro de 8 km/h no radar acima dos 141 km/h e o erro do velocimetro quase nulo dão 140 km/h no final das contas, ou seja, já pagas 120 € e perdes pontos na CC.
Se ficares a 138/km/h no fim das contas pode dar 60 € mas normalmente não dá nada.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:Primeira viagem de 700km.

As primeiras impressões são boas viaja -se muito bem no ceed gt. o silencio a bordo é impressionante pelo menos a comparar com o meu anterior de 2008 e não só.

Excelente em curva e eu já abusei um bocadinho, não foi ao limite por causa da chuva torrencial e da famelga dentro do carro.

Estou particularmente surpreendido com o desempenho dos hankook em chuva. eu que sempre tive pneus de topo. E vou voltar a ter Wink

Comparando o desempenho com o meu ceed de 2008:

O GT perde velocidade em subidas,  o de 2008 entrava cá em baixo a 120 e saia lá em cima  a 170 sem esforço( estou a comparar as mesmas subidas). o GT entra ca em baixo a 150 e chego lá acima quase a 130. espero que seja de ainda ser novo Evil or Very Mad

a viagem para cima foi feita com cruse control nos 148km. Para baixo foi de acelarador, devido á chuva e depois a algum transito entre 140km e 170km. É facil perder a noção de velocidade no GT.

Curiosamente a perda de velocidade registada em subida com acelarador, não se registou com o cruse control ligado.

Consumos 7.3 para cima 7.4 para baixo

Vamos ver se os pontos menos "bons" para mim melhoram com o avançar dos kilometros Sad

Para que conste estou muito satisfeito com o carro bounce

Então já temos carro novo?
Isso é que são boas notícias.

O comportamento dele, com os kms, deve melhorar.

Só um pequeno pormenor... eu optava por 146km/h de cruise control... a margem de erro de 8 km/h no radar acima dos 141 km/h e o erro do velocimetro quase nulo dão 140 km/h no final das contas, ou seja, já pagas 120 € e perdes pontos na CC.
Se ficares a 138/km/h no fim das contas pode dar 60 € mas normalmente não dá nada.

Obrigado Luis pela dica, já vi que continuas sempre o mesmo "amigo" do pessoal para nos safares de "problemas" maiores. Very Happy

Só uma pergunta não era mais 30km que se "podia" andar nas autoestradas?

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:Com quantos quilómetros vai?

9000km Rolling Eyes

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
aclab escreveu:
Wared escreveu:Com quantos quilómetros vai?

9000km Rolling Eyes

Pensei que aí já não se sentisse tanto a "falta" de potência.


Quanto à velocidade, fora da cidade a multa leve é até +30km/h. Ou seja, na AE vai aos 150km/h.

Edit: Ou melhor... Vai até aos 149km/h. Cool



Última edição por Wared em Seg 21 Nov 2016, 14:44, editado 1 vez(es)

Gomesu

Gomesu
Membro
Membro
Boas, sou novo aqui e estava a ler o teu DB. Tenho um Kia ceed 1.6 crdi gtline mas o de 5 portas, comprei a cerca de 2 meses com 0 km. Queria colocar te uma questão ja que tens um carro (sw) igual. Quando tens o carro estacionado ( desligado com travão elétrico ativado ) e vais a arrancar, a primeira vez que curvas, seja para qualquer uma das direções, ouves um pequeno "click" no volante ? O meu faz isso, sou um pouco mesquinha em relação a barulhos no carro, desculpem estar aqui a colocar este comentário no teu DB, mas não encontrei nada online relacionado com o assunto, e toda a gente que conheço so um amigo meu é que tem um Kia, e é o Rio, e não, não lhe acontece isso :/

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Gomesu escreveu:Boas, sou novo aqui e estava a ler o teu DB. Tenho um Kia ceed 1.6 crdi gtline mas o de 5 portas, comprei a cerca de 2 meses com 0 km. Queria colocar te uma questão ja que tens um carro (sw) igual. Quando tens o carro estacionado ( desligado com travão elétrico ativado ) e vais a arrancar, a primeira vez que curvas, seja para qualquer uma das direções, ouves um pequeno "click" no volante ? O meu faz isso, sou um pouco mesquinha em relação a barulhos no carro,  desculpem estar aqui a colocar este comentário no teu DB, mas não encontrei nada online relacionado com o assunto, e toda a gente que conheço so um amigo meu é que tem um Kia, e é o Rio, e não, não lhe acontece isso :/

A minha não faz nada disso.

PS: Aproveita e faz a tua apresentação ao pessoal do fórum.

Gomesu

Gomesu
Membro
Membro
Wared escreveu:
Gomesu escreveu:Boas, sou novo aqui e estava a ler o teu DB. Tenho um Kia ceed 1.6 crdi gtline mas o de 5 portas, comprei a cerca de 2 meses com 0 km. Queria colocar te uma questão ja que tens um carro (sw) igual. Quando tens o carro estacionado ( desligado com travão elétrico ativado ) e vais a arrancar, a primeira vez que curvas, seja para qualquer uma das direções, ouves um pequeno "click" no volante ? O meu faz isso, sou um pouco mesquinha em relação a barulhos no carro,  desculpem estar aqui a colocar este comentário no teu DB, mas não encontrei nada online relacionado com o assunto, e toda a gente que conheço so um amigo meu é que tem um Kia, e é o Rio, e não, não lhe acontece isso :/

A minha não faz nada disso.

PS: Aproveita e faz a tua apresentação ao pessoal do fórum.

Obrigado pela resposta e pelo concelho, já o fiz Very Happy

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:

Obrigado Luis pela dica, já vi que continuas sempre o mesmo "amigo" do pessoal para nos safares de "problemas" maiores. Very Happy

Só uma pergunta não era mais 30km que se "podia" andar nas autoestradas?

Olha... esquece... tanto tempo sem lá ir que já nem me lembrava... Embarassed

Portanto... é leve até aos 157 km/h.
Acima de 141km/h há tolerância de 8 km/h do radar.
Não fazendo contas ao erro do velocímetro, que nos vossos carros deve ser +/- 0, é leve até aos 157 km/h.
O meu a 150 km/h tem erro/diferença de 2 ou 3 km/h para o GPS...

Convém é verificar o CC com o GPS... não vá ter algum defeito e marcar 157 e andar a 160... Laughing Laughing Laughing

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:
Gomesu escreveu:Boas, sou novo aqui e estava a ler o teu DB. Tenho um Kia ceed 1.6 crdi gtline mas o de 5 portas, comprei a cerca de 2 meses com 0 km. Queria colocar te uma questão ja que tens um carro (sw) igual. Quando tens o carro estacionado ( desligado com travão elétrico ativado ) e vais a arrancar, a primeira vez que curvas, seja para qualquer uma das direções, ouves um pequeno "click" no volante ? O meu faz isso, sou um pouco mesquinha em relação a barulhos no carro,  desculpem estar aqui a colocar este comentário no teu DB, mas não encontrei nada online relacionado com o assunto, e toda a gente que conheço so um amigo meu é que tem um Kia, e é o Rio, e não, não lhe acontece isso :/

A minha não faz nada disso.

PS: Aproveita e faz a tua apresentação ao pessoal do fórum.

A minha por enquanto também não.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos