Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Quimceed escreveu:Níveis verificados, deposito cheio, prenda comprada...estamos prontos Smile

Quem vai de Lisboa e pensa em encontrar-se em Aveiras às 6:00h, identifique-se sff.


santa santa santa
 Por lá estarei, mas é chegar e partir essa paragem não dá para esperar muito tempo

serginho

serginho
Membro
Membro
Eu vou ter a Aveiras, mas em principio devo chegar só cerca das 6:30h. Se puderem esperar agradeço, se não vou lá ter

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
serginho escreveu:Eu vou ter a Aveiras, mas em principio devo chegar só cerca das 6:30h. Se puderem esperar agradeço, se não vou lá ter

Serginho, 6:30 é capaz de ficar apertado, tenta chegar mais cedo.
Vamos apanhar nevoeiro e possivelmente alguma chuva, somando a uma paragem pelo caminho.
Cumprindo o código, sem contratempos, são pelo menos 4 horas de viagem. Nas condições que se antevê possivelmente demoramos mais.

serginho

serginho
Membro
Membro
Vou tentar mas não prometo, é uma questão profissional. Se acharem que não dá sigam sem mim.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Pessoal resta-me desejar a todos um maravilhoso encontro! Para os virgens preparem-se para um dia inesquecível! Meus amigos atenção aos telemóveis porque vou-vos ligar pelo Messenger e quero uma tour às novas viaturas sff! Abraço pessoal bom encontro !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Jorgy

Jorgy
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Pessoal resta-me desejar a todos um maravilhoso encontro! Para os virgens preparem-se para um dia inesquecível! Meus amigos atenção aos telemóveis porque vou-vos ligar pelo Messenger e quero uma tour às novas viaturas sff! Abraço pessoal bom encontro !

Ai rapaz, vai faltar a tua companhia... Mas em breve voltaremos a juntar o pessoal.

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:Pessoal resta-me desejar a todos um maravilhoso encontro! Para os virgens preparem-se para um dia inesquecível!  Meus amigos atenção aos telemóveis porque vou-vos ligar pelo Messenger e quero uma tour às   novas viaturas sff! Abraço pessoal bom encontro !
Obrigado Ivo. 
Até à próxima Twisted Evil



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Quimceed escreveu:Níveis verificados, deposito cheio, prenda comprada...estamos prontos Smile

Quem vai de Lisboa e pensa em encontrar-se em Aveiras às 6:00h, identifique-se sff.


santa santa santa
 Por lá estarei, mas é chegar e partir essa paragem não dá para esperar muito tempo

X2

amalucado

amalucado
Veterano

Saudações cordiais a todos no forum.

Fiz o percurso de Feijó até Negrelos-Oliveira do Hospital com paragem para almoçar na zona de São Martinho do Porto e petiscar no Bar21 em Penacova ...

Isto não parece um dia de Inverno... Rolling Eyes Rolling Eyes

Não choveu , não houve nevoeiro, não neva na montanha, não faz frio...

Presumo que amanhã vamos ter um belo dia de Sol... sunny sunny sunny

O pessoal que vem de longe venha com calma que há por aí muitas armadilhas na estrada...

Na saida do IP3 para Tábua ( se vão apanhar a N17 para Gouveia ) está uma zona de velocidade limitada a 30 KMH onde colocaram bandas sonoras que "aparecem de repente" á saida de uma curva . Cerca de 3 grupos de bandas sonoras... boas para partir a suspensão... affraid affraid

Convinha colocar o mapa com a localização do ponto de encontro ... logo no inicio do 1º post... ( fica a ideia clown clown )

Abraço a todos e votos de boa viagem. rendeer rendeer



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

QMaia

QMaia
Administrador
Carro lavado por fora e limpo por dentro...
Já andei a ver o percurso, supostamente diz que demora 2h, mas estou a contar com cerca de 3h, pois não sei o estado do tempo e ainda faço uma paragem pelo caminho...

Como o almoço vai ser só as 14h, devo vir embora depois do mesmo pois tenho um jantar as 20h em Gaia. Aproveito para perguntar, quanto é a entrada do museu?

amalucado

amalucado
Veterano
QMaia escreveu: ... Aproveito para perguntar, quanto é a entrada do museu?

Como amanhã o museu faz anos , 9 anos , deve ser entrada livre ... digo eu...

E ainda dá para lhes partir o bolo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Jorgy

Jorgy
Membro
Membro
Boa noite pessoal. Não falei de valor do Museu exactamente porque será gratuito. Nós integramos mesmo as comemorações do aniversário do Museu com visita guiada e tudo.
Desejo a todos uma boa viagem, venham com calma, cuidado com os buracos da N17 e os limites de velocidade de 50 (Vendas de Galizes, Chamusca da Beira, Ponte de Santiago, Pinhanços), normalmente batidos por uma Skoda preta matrícula AF e uma Scenic cinza matrícula BB.
Bons quilómetros e até amanhã na cidade da Estrela.



Patinhas GT || Big Carens

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Plainicon.com-50832-128px-6f0

Ceed72

Ceed72
Administrador
Até amanhã pessoal.
Aveiras de Cima - 06:00h (57 kms - 40 min)

Ponto Encontro principal
Cativelos - Parque Srª dos Verdes - EN 232
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Sem_T_tulo



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Nos ja chegamos e não está cá ninguém


santa santa
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 22i2rs



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ceed72

Ceed72
Administrador
Palhaços affraidSleep



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Gouveia 2016

Para quem ficar por ca umas ideias para o fim de semana



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boa viagem a todos e até já!!!! Sleep  santa

amalucado

amalucado
Veterano
Jorgy escreveu:... Não falei de valor do Museu exactamente porque será gratuito. Nós integramos mesmo as comemorações do aniversário do Museu com visita guiada e tudo.... .
Bons quilómetros e até amanhã na cidade da Estrela.


Boa !!! E eu que postei no facebook deles que tinha de ser de borla visto que eles tinham convidado o mundo todo e não se admitia cobrar bilhetes aos convidados...

O que vale é que eu tenho desculpa...

Por cá na zona de Oliveira do Hospital não chove e está fresquinho.



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Amigos nao podia deixar de partilhar

O meu descontentamento com a marca .....

Boa tarde, Rui!

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. A Kia já foi contactada pelo Museu em questão e estamos a analisar o que podemos ceder em termos de miniaturas. Desejamos um ótimo evento e umas Boas Festas!

Obrigado,
Kia Portugal



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Jorgy

Jorgy
Membro
Membro
Espero que todos tenham tido um bom regresso a casa e que tenham desfrutado um pouco destas paragens serranas.
Um grande abraço.



Patinhas GT || Big Carens

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Plainicon.com-50832-128px-6f0

El_cee´d74

El_cee´d74
Membro
Membro
Gostei imenso de tudo!
O museu, Gouveia e folgosinho, o almoço...
Mas o melhor foi mesmo conhecer toda a gente em pessoa, foi um ambiente fantástico!
Espero que tenham tido bom tempo e muita neve, eu tive chuva até Fátima...

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Olá pessoal,

Espero que todos os participantes tenham regressado bem a casa.
Quero desde já, dar os parabéns ao Jorgy, pela organização deste evento e pela ideia de podermos disfrutar das lindas paisagens desta região que é maravilhosa.

Certo que, este passeio poderia ter tido outro valor caso o São Pedro tivesse ido de férias para o Algarve, mas nem tudo foi mau, em especial saliento a companhia dos "resistentes" que contribuíram para levar a o nome deste grupo ao sitio mais alto de Portugal Continental, sim, nós estivemos lá, sem correntes e sem chicotes, mas com um grande espirito de camaradagem e amizade.

Quero registar aqui o meu obrigado, em especial aos amigos, Ceed72, Serginho e família, pela companhia e determinação que demonstraram na nossa grande aventura pelos caminhos da Serra da Estrela.

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0326_C_pia_Ink_LIimage hosting 30 mb

Ceed72

Ceed72
Administrador
Magnífico Encontro, almoço e roteiro cheers muito obrigado a todos os presentes, Jorgy e Ruizinho pela organização e contactos, Kiarunner, Sorento09, Amalucado, Chueps, FM, El_Ceed74 o estreante Francisco, malta do Norte GomesMH, QMaia, Tiago "tmfp".
Quimceed e Serginho os resistentes aventureiros.
Este Encontro foi infelizmente abençoado pelo São Pedro e lá em cima na Torre estava muitooooo agreste, mas foi um excelente fim de semana.
As máquinas também se portaram bem, não foi preciso chicotes nem correntes, os travões não sobreaqueceram, os líquidos não congelaram e o A/C funcionou Very Happy
Depois posto umas imagens, agora vou dormir Sleep ...até breve Wink



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Eu gostava de ter estado mais tempo, mas logo depois do almoço tive que vir embora porque há noite tinha um jantar de amigos aqui no norte.
E por pouco não cheguei atrasado, pois apanhei imensa chuva, lençóis de agua e vento na A25... se ia a 80 já era muito quando apanhava um lençol de agua, e não se via grande coisa...

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Mais um grande encontro!  cheers  cheers

Obrigado a todos pelo esforço por estarem presente em mais um encontro KC,
um agradecimento em especial ao Jorge e Natália por nos terem proporcionado a visita ao museu e ao almoço que foi muito bom.

(Obrigado KiaRunner pela companhia na viagem alucinante para lisboa )

santa rendeer  santa  rendeer  santa

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Chueps escreveu:Mais um grande encontro!  cheers  cheers

Obrigado a todos pelo esforço por estarem presente em mais um encontro KC,
um agradecimento em especial ao Jorge e Natália por nos terem proporcionado a visita ao museu e ao almoço que foi muito bom.

(Obrigado KiaRunner pela companhia na viagem alucinante para lisboa )

santa rendeer  santa  rendeer  santa
LOL

Tanta chuvinha Tanta chuvinha bem que o S.Pedro podia ter dado uma mãozinha, mas pronto...

Como sempre boa comida, boas vistas e Excelente Companhia em mais alguns km's feitos pelas estradas portugas.

Agradecido a todos os "veteranos" e aos "rookies" sejam muito bem vindos a este grupo que o que mais gosta é de comer bem Smile) seja a que distância for LOL.

Não vi a neve? Não faz mal já assim esperava, considerando sempre os tempos de espera e de deslocação...fica para a próxima em que o ponto de encontro será lá no alto da Serra.

Até à próximaaaaaaaaaaaa

serginho

serginho
Membro
Membro
Nunca tinha ido a um encontro desta natureza, só tenho a dar os parabéns foi tudo fantástico.

Belíssimo fim de semana, com o Kiaclube a marcar presença no ponto mais alto de Portugal.

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 IMG_20161204_103828_zps3hrt3jty

Jorgy

Jorgy
Membro
Membro
Rapaziada, vocês mereciam uma nevezinha mas, apesar de eu ter pedido ao S. Pedro, ele não quis ser muito simpático connosco.
É sempre bom ter a vossa companhia e acolher novos elementos. Há um ano atrás estávamos nós como estreantes e fomos super bem acolhidos desde o primeiro minuto. Muito obrigado a vós, sem dúvida, veteranos nestas andanças.
Ainda bem que alguns conseguiram ver a neve, ainda que com a agressividade do tempo.
O próximo encontro esperemos que não tenho o abençoar da chuva. Onde será?



Patinhas GT || Big Carens

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Plainicon.com-50832-128px-6f0

FM


Membro
Membro
A todos, o meu muito obrigado, fim de semana fantástico, bom repasto, museu lindo, Gouveia maravilhosa, a Serra da Estrela como sempre, BELA, mas o melhor de tudo foi estar na vossa companhia, para todos um forte ABRAÇO ate á próxima.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Estrelas da companhia
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrela_da_companhia
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 P1000248

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_1

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_2

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_3

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_4

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_5

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_6

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Estrelas_da_companhia_7



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed72

Ceed72
Administrador
Para que não haja dúvidas, também lá estivemos
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_1

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_2

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_3

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_4

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_5

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_6

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_7

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_8

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_9

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Aventureiros_10




Obrigado a todos
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Foto_de_grupo



Última edição por Ceed72 em Seg 05 Dez 2016, 23:42, editado 1 vez(es)



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa Tarde Caros Amigos

Ainda não deixei o meu comentário a mais um incrível Encontro do Nosso KiaClube

Obrigado a Organização ... o Restaurante Fantástico !!

Só tenho a dizer que estava tudo  5 estrelas !!


Partilho algumas Fotos tiradas pelo telemóvel



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 2u8f1ch
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 E7l3zo
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 25at8wkEncontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 2pzwpl1



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ceed72

Ceed72
Administrador



Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

serginho

serginho
Membro
Membro
Belas vistas Smile

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Boas fotos Cool

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 2u8f1ch

grande foto! cheers cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0046

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0048

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0050

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0051

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0054

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0056

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 DSC_0057


picture uploading



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos