Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee'd Sportswagon 2015 moose test Empty Kia Cee'd Sportswagon 2015 moose test Dom 27 Nov 2016, 00:29

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

hertz

hertz
Membro
Membro
Basicamente foi péssimo gostava de ver a versão carro, mas cheira-me que esse pneus que tinha, nao valiam nada..

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu:Basicamente foi péssimo gostava de ver a versão carro, mas cheira-me que esse pneus que tinha, nao valiam nada..

Publicado a 03/09/2015
Tires: Continental ContiPremiumContact 5 205/55 R16 91 H

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Eu por acaso ja passei por algo parecido... quando um burro na auto estrada decidiu travar sem pensar... o que aconteceu é que levantei uma das rodas, mas não deslizou como a SW...

Na altura tinha os Hankook 415... mas se fosse com os Kumho se calhar deslizava um pouco...

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
hertz escreveu:Basicamente foi péssimo gostava de ver a versão carro, mas cheira-me que esse pneus que tinha, nao valiam nada..

Publicado a 03/09/2015
Tires: Continental ContiPremiumContact 5 205/55 R16 91 H
São mesmo manteiga esses pneus, apesar de ter ido ver que afinal até tem boa aderencia, ou a carrinha tem a suspensão mal afinada a trás..
Aposto que se fosse com a GTLINE o resultado deveria ser outro.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
hertz escreveu:
São mesmo manteiga esses pneus, apesar de ter ido ver que afinal até tem boa aderencia, ou a carrinha tem a suspensão mal afinada a trás..
Aposto que se fosse com a GTLINE o resultado deveria ser outro.

A carrinha focus de 2015 não se saiu muito melhor...
A meu ver, com pneus de lateral reforçada, faziam muito melhor.
Eu ainda sou do tempo... Cool sim, ainda sou do tempo em que o scoupe me punha os cabelos em pé quando metia o pé ao travão a velocidades altas. affraid affraid affraid affraid
Com os pneus de lateral reforçada deixei de sentir arrepios...

Vê-se bem nas imagens que o pneu fica "de lado", quase que as jantes tocam o chão, e como será fácil de ver, a lateral dos pneus não tem grande aderência.
Com pneus de lateral reforçada isso não acontece (ou pelo menos não acontece a estas velocidades) e a aderência é muito superior.

(É isto que eu noto nos mikelin primacy, em curva ou nas rotundas, quando "entro com mais fé" o pneu fica apoiado na lateral e eu fico affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Todos os outros pneus que tive no scoupe eram 94, os primacy são 91... acho que a diferença está exactamente aqui...

Nos mondeo's que tive, pneus 91 ficavam "lambidos" de lado em menos de 20.000kms, lateral reforçada faziam mais de 50.000 kms...

Carros com estes pesos e pneus 91 não combinam muito bem...

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
hertz escreveu:Basicamente foi péssimo gostava de ver a versão carro, mas cheira-me que esse pneus que tinha, nao valiam nada..



Aqui é feito pelo software, não tem os pinos, mas vê-se que não foge tanto...

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
As sw parece qser mal de familia...



Já agora... não encontrei nenhum teste do Optima, mas, a julgar pelo teste da i40, não é muito melhor que a cee'd...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Bons vídeos Luís :LIKE:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Fónix... rebentou com a direcção ao carro?



Os kia's na parte mecânica são iguais a estes...

Que medo... affraid affraid affraid affraid

hertz

hertz
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Fónix... rebentou com a direcção ao carro?



Os kia's na parte mecânica são iguais a estes...

Que medo... affraid affraid affraid affraid
Acho é que a direcção assistida foi-se a vida, o esforço que faz para rodar o volante...

FrEaKZoIdE


Veterano
A forma como são feitos estes testes não é cientifica... são feitos por uma pessoa e em alguns dos testes passaria se a contrabrecagem fosse feita mais cedo.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FrEaKZoIdE escreveu:A forma como são feitos estes testes não é cientifica... são feitos por uma pessoa e em alguns dos testes passaria se a contrabrecagem fosse feita mais cedo.

Nem todos... os da euro ncap são feitos por computador... vê no vídeo do cee'd 5 portas.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Epah isto não me pareceu muito bem...

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Epah isto não me pareceu muito bem...

Até as grandes máquinas falham...

E há piores... o nemo ficou virado ao contrário...




EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Os testes da Euro ncap é que não falham, são feitos por "máquinas", não têm a variante "erro humano".
Vejam por exemplo o A4 com ESP ligado e desligado.

FrEaKZoIdE


Veterano
Certo, por isso mesmo é que nos do euroncap deixou de haver cones... porque isso depende de muita coisa.
O teste do alce começou com Mercedes Classe A, que a 40km/h capotava, antes de ser revisto. E o interesse deste teste é mesmo ver se o carro capota, ou não.

QMaia

QMaia
Administrador
Podia ser pior... como esta coisa lol!



O verdadeiro "I believe i can fly" xD

Mas há uns que são mesmo estranhos...









bnunow


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:




Ao tempo que andava a procura da musica deste video, obrigado Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos