Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galardao Car Gay  Empty Galardao Car Gay Sex 13 Jan 2017, 12:20

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Meus Caros amigos

Não fazia ideia que existia tal galardão
mas já conta com uma serie de anos em cima desta este ano ainda no tocou a nenhum carro da Kia lol! lol!

flower flower

Fiat 124

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

2Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Sex 13 Jan 2017, 13:21

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
EhEHEHEH

Ele há prémios para tudo, nem os carros escapam Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

3Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Sex 13 Jan 2017, 14:14

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Acho que a Kia não se livra deste Galardão lolol

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

4Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Qua 06 Dez 2017, 15:17

Kia_rio_Cris


Membro
Membro
Car Gay? Ahahahah, quando foi para comprar o meu picanto (antes do rio) o vendedor disse: ah e tal, este carro é mais para senhoras ou para gays....

Eu só respondi: Então é para mim!

O vendedor ficou com um melão que doeu Razz

5Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Qua 06 Dez 2017, 16:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
Kia_rio_Cris escreveu:Car Gay? Ahahahah, quando foi para comprar o meu picanto (antes do rio) o vendedor disse: ah e tal, este carro é mais para senhoras ou para gays....

Eu só respondi: Então é para mim!

O vendedor ficou com um melão que doeu Razz

lol! lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Qua 06 Dez 2017, 19:03

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia_rio_Cris escreveu:

O vendedor ficou com um melão que doeu Razz

Se calhar ficou foi com medo de lhe doer o "bojão"!!! affraid

7Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Qua 06 Dez 2017, 19:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia_rio_Cris escreveu:Car Gay? Ahahahah, quando foi para comprar o meu picanto (antes do rio) o vendedor disse: ah e tal, este carro é mais para senhoras ou para gays....


É a conversa do "cromo armado em engraçadinho"!

E 5* era um destes dias passar por ele e ele andar de Picanto... era TOP... "Então? Mudaste?" Laughing


Outro dia um colega meu também quis brincar porque entreguei uma factura (para receber a comparticipação do estado) de uma armação e de uma lente, dos óculos da minha filha.
Ele disse logo "Ela é como os nazis, usa monóculo?"
Eu respondi-lhe "Não, infelizmente é como o Camões, é cega de um olho, logo, não precisa de 2 lentes graduadas!".

8Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Sáb 09 Dez 2017, 17:31

Kia_rio_Cris


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
Kia_rio_Cris escreveu:Car Gay? Ahahahah, quando foi para comprar o meu picanto (antes do rio) o vendedor disse: ah e tal, este carro é mais para senhoras ou para gays....


É a conversa do "cromo armado em engraçadinho"!

E 5* era um destes dias passar por ele e ele andar de Picanto... era TOP... "Então? Mudaste?" Laughing


Outro dia um colega meu também quis brincar porque entreguei uma factura (para receber a comparticipação do estado) de uma armação e de uma lente, dos óculos da minha filha.
Ele disse logo "Ela é como os nazis, usa monóculo?"
Eu respondi-lhe "Não, infelizmente é como o Camões, é cega de um olho, logo, não precisa de 2 lentes graduadas!".


Eheheheheheh lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

9Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Sáb 09 Dez 2017, 18:18

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Outra idêntica (a diferença está no cromo):

Entro no edifício onde trabalhava, com barba de um mês, vem um colega com uma pessoa ao lado que eu não conhecia e dirigem-se para mim.

Colega: Alves, então, vieste visitar-nos?
Eu: Vim ver as novidades.
Colega: Comandante, este é o Alves. Alves, é o novo comandante.
Comandante: pirat Então essas férias?
Eu: Evil or Very Mad Estão a ser óptimas, Deus queira que tenha umas iguais em breve.
Colega: pale Ó meu comandante, o homem não está de férias, teve um acidente em serviço e está de baixa à mais de 3 anos, nem deve voltar ao serviço, ficou incapacitado.

Lá ficou o comandante (de mão estendida) a pensar "este caramelo acabou de me desejar mesmo umas boas férias?".
Não, desejei-lhe um acidente em serviço com mazelas para o resto da vida. Não o mandar para "um certo sítio" foi apenas por acaso.

10Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Sáb 09 Dez 2017, 18:38

Kia_rio_Cris


Membro
Membro
Muito bom. Mas coitado, o comandante não teve totalmente culpa, não sabia que estavas de "ferias" por motivo de força maior :p

11Galardao Car Gay  Empty Re: Galardao Car Gay Sáb 09 Dez 2017, 20:15

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia_rio_Cris escreveu:Muito bom. Mas coitado, o comandante não teve totalmente culpa, não sabia que estavas de "ferias" por motivo de força maior :p

Mas pensou logo em férias.
Foi mais uma "saída em falso", idêntica ás anteriores.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos