Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 22 Dez 2017, 14:09

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Tem que ser bem estimado,lol,boas festas e boas curvas

Miguel.C

52Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 22 Dez 2017, 16:16

GentilGP

Membro
Membro
Como mudaste as luzes da matrícula? No livro não é muito explícito!

53Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 22 Dez 2017, 17:52

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Tiago,tive que retirar aquela cobertura preta da mala de dentro

Miguel.C

54Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 22 Dez 2017, 17:58

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
MIGUEL CARIOCA escreveu:...
Bom,segundo as palavras dos técnicos,disseram-me que era uma borracha(ornitorrinco) que veda o oleo,.... em vez de levar um oritorringo que custa 0.38€,...

O pá... ainda me dói a barriga de tanto rir...

Raio do ornitorrinco...
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Ornitorrinco4-300x200

Os carros de gama alta são assim, o meu só tem o'rings...

Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Neoprene-o-ring-600x331

Ainda bem que era uma coisa simples e que eles pagaram sem "ondas"...

55Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 22 Dez 2017, 18:16

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Ahaha,foi ao lado,bom trabalho,boa pesquisa,mas deu para perceber a ideia,certo,lol,vou ali rir tambem um bocadinho,já venho,boas festas

Miguel.C

56Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 22 Dez 2017, 21:26

GentilGP

Membro
Membro
Eu na esperança que não era preciso! Só complicam....... ????

57Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Seg 08 Jan 2018, 18:38

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
MIGUEL CARIOCA escreveu:Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2020.Parece mentira,mas é verdade,lol.

Já a Cee'd do Jacreis marcava 5.3l/100, acho mesmo que quadrantes Kia andam com um bug qualquer lol!
Ficou fixe os leds Twisted Evil
Obrigado amigo,um abraço.

58Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Seg 08 Jan 2018, 18:40

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:grande maquinão e bem estimado como se quer!

a tua é de caixa manual ou auto?
depreendi numa foto que parece ser de se caixa auto, esses 5.3 de média de depósito estão fabulosos, és como eu, andar a ritmos normais com brincadeiras pelo meio para tirar pó aos "Cavalos Endiabrados" LOL...e passear o Status de andar num Kia bem estimado a virar pescoços nas estradas e "tristeza" quando vêem que é um KIA e não um BMW, Mercedes, Audi Very Happy

os leds na matrícula ficaram top, se são como os da Ceed Sw JD não são fáceis de montar dão mais luta que no Coupe, agora só falta montares uns leds no interior Cool

Bons Kms com o maquinão!
.
Podes crer,amigo,um abraço e boas curvas.

59Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 14:25

GentilGP

Membro
Membro
Oh Miguel, deixa lá de alterar as fotos dos consumos. Diz a verdade..................... Laughing

60Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 15:10

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
GentilGP escreveu:Oh Miguel, deixa lá de alterar as fotos dos consumos. Diz a verdade..................... Laughing  
.
Ok,ok,pronto eu digo a verdade,a pedido de muitas familias,7.3,para cima,para baixo só quando vou em cruise control ou a dormir,visto ela andar sozinha,isto só visto,contado ninguem acredita.
Até ao momento a kia Optima ganha ao dono,1 a 0 para ela,lol.
Um abraço,amigo,boas curvas. Very Happy Twisted Evil

61Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 15:12

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2043
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2044
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2045
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2048
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2046
Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2047 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol!

62Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 15:24

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Mui bela.

Se andasse sempre assim tão lavadinha...

63Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 18:03

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Comigo, anda sempre limpinha, já com a chuva, não posso dizer o mesmo, só por isso adoro o verão. Boas curvas, amigo.

Miguel.C

64Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 18:09

Ceed72

Ceed72
Administrador
MIGUEL CARIOCA escreveu:Comigo, anda sempre limpinha, já com a chuva, não posso dizer o mesmo, só por isso adoro o verão. Boas curvas, amigo.

Depende, se for uma boa chuvada também limpa Laughing

Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
http://kiaclube.forumeiros.com/forum

65Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 18:18

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Também
????????

Miguel.C

66Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 18:21

FM

Membro
Membro
[quote="MIGUEL CARIOCA"]
Ceed72 escreveu:
MIGUEL CARIOCA escreveu:Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Img_2020.Parece mentira,mas é verdade,lol.

Já a Cee'd do Jacreis marcava 5.3l/100, acho mesmo que quadrantes Kia andam com um bug qualquer lol!
Ficou fixe os leds Twisted Evil
Obrigado amigo,um abraço.[/quote

Miguel esta fotografia é o quadrante do Kia Optima.

67Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 18:23

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
É pois, tá certo.

Miguel.C

68Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 09 Jan 2018, 21:51

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
MIGUEL CARIOCA escreveu:Comigo, anda sempre limpinha, já com a chuva, não posso dizer o mesmo, só por isso adoro o verão. Boas curvas, amigo.

Wink
A minha ceed já está beje mas agora nem vale a pena perder tempo a lavá-la.

69Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Qua 10 Jan 2018, 07:36

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Tens razão,em tempo de guerra não se limpam as armas,ou resumindo por outras palavras,em tempos de chuva não se limpam os Kias,lol,boas curvas. Cool Laughing

Miguel.C

70Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Qua 10 Jan 2018, 08:45

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global

olha como te entendo! ahahah

até Abril/Maio não gasto dinheiro no Elefante a lavar o carro (poupa-se dinheiro, para umas mods baratuxas), mas durante o Verão até meados de Outubro anda sempre a brilhar como a tua...até evito de ir para praias sem serem empedradas para não sujar o menino Very Happy Razz

Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Ev4sG9J

71Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Qua 10 Jan 2018, 09:15

MIGUEL CARIOCA

MIGUEL CARIOCA
Membro
Membro
Tal e qual,amigo,sem tirar nem por... Twisted Evil Twisted Evil Cool lol!

72Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Dom 14 Jan 2018, 23:19

defi

defi
Membro
Membro

Boa noite

Quem me dera que a minha desse mais um litro que essa
É que não consigo baixar dos 7 e a minha tem caixa manual
Em relação aos led's da matricula ficou altamente

Abraço
Delfim Castro

73Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Seg 15 Jan 2018, 10:59

ninacio

Membro
Membro
Muito bonita a carrinha.

74Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Seg 15 Jan 2018, 17:27

josesampaio

josesampaio
Membro
Membro
Alta máquina. Nao conhecia este modelo em carrinha,.Estou a precisar de estudar um bocado melhor a frota kia. Tá incrível.
Desejo de bons km nesse avião.

75Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Seg 22 Jan 2018, 19:42

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Se algum dia te acontecer alguma coisa ao comando à distância, ou se ficares sem bateria na SW sabes como a abrir??

76Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 23 Jan 2018, 14:11

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Esta carrinha sem dúvida está "qualquer coisa", muito bons Km's ao volante deste "ótimo" Kia !

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

77Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Qui 13 Dez 2018, 18:23

João Rocha

Membro
Membro
A minha Optima já conta com quase 10 000 kms, até agora zero stress.
Pena o consumo urbano, mas em viagem compensa sem margem de duvida, e o facto de estar limitada ao 200 km/h.

78Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Ter 18 Dez 2018, 02:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
João Rocha escreveu:A minha Optima já conta com quase 10 000 kms, até agora zero stress.
Pena o consumo urbano, mas em viagem compensa sem margem de duvida, e o facto de estar limitada ao 200 km/h.

Qual consumo urbano? O do carro ou o teu?´
É que sempre que passo por esses lados a carrinha está á porta da tasca, ao pé da rotunda...
Laughing Laughing

79Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Qui 20 Dez 2018, 22:24

João Rocha

Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
João Rocha escreveu:A minha Optima já conta com quase 10 000 kms, até agora zero stress.

Qual consumo urbano? O do carro ou o teu?´
É que sempre que passo por esses lados a carrinha está á porta da tasca, ao pé da rotunda...
Laughing Laughing

Faz parte do trajeto.
Quando passo a tua porta bem que buzino mas estas fechado em casa com medo de pagar um copo, ou só o liquido, deixo o copo para lavares.

80Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sab 05 Jan 2019, 22:37

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já agora, agradeço que coloquem aí a informação da capacidade de carga da Optima sw, em kg.
Isto das bagageiras grandes pode ser um pau de 2 bicos se nos mandarem subir á balança.
Já meti mais de 200kg na bagageira do scoupe, mais 3 pessoas, passou largamente os 400 kg de carga.
Numa Ceed sw das novas até entortava o chassis a carregar vinho de Coimbra para baixo... Laughing

81Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 11 Jan 2019, 18:22

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Já agora, agradeço que coloquem aí a informação da capacidade de carga da Optima sw, em kg.
Isto das bagageiras grandes pode ser um pau de 2 bicos se nos mandarem subir á balança.
Já meti mais de 200kg na bagageira do scoupe, mais 3 pessoas, passou largamente os 400 kg de carga.
Numa Ceed sw das novas até entortava o chassis a carregar vinho de Coimbra para baixo... Laughing

Bem, pelo que vi na net a sw de caixa automática tem tara 1635 kg e PB 2150 kg.
Se estiver com depósito cheio são logo menos 70 kg disponíveis, sobram 445 kg para ocupantes e bagagem.
Se for em viagem com a familia (eu + mulher + filha + pai + mãe) são pelo menos 340/350 kg... sobra 100 kg para bagagem... muito pouco.
Pensei que fosse mais.
Tenho de ver a concorrência.

82Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 11 Jan 2019, 19:43

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:Já agora, agradeço que coloquem aí a informação da capacidade de carga da Optima sw, em kg.

Bem, pelo que vi na net a sw de caixa automática tem tara 1635 kg e PB 2150 kg.
Se estiver com depósito cheio são logo menos 70 kg disponíveis, sobram 445 kg para ocupantes e bagagem.
Se for em viagem com a familia (eu + mulher + filha + pai + mãe) são pelo menos 340/350 kg... sobra 100 kg para bagagem... muito pouco.
Pensei que fosse mais.
Tenho de ver a concorrência.

A Tara já leva 75kg do condutor e 90% do depósito de combustível. Já dá para mais umas bagagens. Cool

83Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sex 11 Jan 2019, 22:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:...

A Tara já leva 75kg do condutor e 90% do depósito de combustível. Já dá para mais umas bagagens. Cool

Nem sempre...
De qualquer das formas, comparando as diversas ofertas de vários segmentos e marcas, é possível ver diferenças enormes.
A nova ceed sw tem uma boa bagageira... para encher de palha ou algodão... lol!

84Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE - Página 2 Empty Re: Kia Optima SW ,1.7 Crdi,GT-LINE em Sab 12 Jan 2019, 02:19

bnunow

Membro
Membro

Pussy, ninguem quer saber disso é carregar e seja o que deus quiser.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: