Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

201 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Seg 13 Ago 2018, 21:50

Wared

Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Tens andado por Odivelas, ou vendeste o carro?
Já vi várias vezes um Scoupe preto xx-LD-xx por ali estacionado Very Happy

Conheço lá um mas é comercial...

202 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Ter 23 Out 2018, 22:24

LuisR

Membro
Membro
Wared escreveu:
Ceed72 escreveu:Tens andado por Odivelas, ou vendeste o carro?
Já vi várias vezes um Scoupe preto xx-LD-xx por ali estacionado Very Happy

Conheço lá um mas é comercial...

Só agora é que vi isto, não me dava indicações de novas publicações, não ainda não o vendi, deve ser outro o meu e raro ir para esses lados. Mas é fácil de reconhecer, é aquele que tem o guarda-lamas do lado do pendura enfiado para dentro Laughing

203 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Ter 23 Out 2018, 22:35

LuisR

Membro
Membro
Bem um update, nada bom... Como já tinha mencionado no face, a uns tempos o KIA começou a fazer uma vibração estranha entre os 70 e os 100, resultado, ponteira homocinética do lado da caixa foi a vida, tudo indica que seja um rolete que tenha ido a vida, problema no meio disto tudo, só vendem a transmissão completa e pedem uma pequena fortuna...

Quem tiver algum conhecimento para ver se consigo mais barato agradeço. Já agora é a transmissão esquerda ou a homocinética do lado da caixa like:

De resto está a portar-se +- bem, a luz do esp de vez em quando lá liga, deve ser outra vez a válvula, mas se for isso vou por a garantia pois nem 1 ano deve ter. Fiz a manutenção, desta vez fora da KIA, levou óleo Castrol e todos os filtros dos melhores, o som do motor mudou totalmente... Começo a desconfiar que na última revisão que fiz na kia eles devem ter posto um azeite qualquer do mais barato para me fazer aquele desconto...

204 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Ter 23 Out 2018, 23:48

QMaia

Administrador
Um colega meu mandou vir para a Megane algo parecido da AutoPartsLogistics e segundo ele ficou bem em conta. Só teve foi o trabalho de enviar de volta a antiga quando trocou.

205 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Qua 24 Out 2018, 12:53

LuisR

Membro
Membro
QMaia escreveu:Um colega meu mandou vir para a Megane algo parecido da AutoPartsLogistics e segundo ele ficou bem em conta. Só teve foi o trabalho de enviar de volta a antiga quando trocou.

No site não tem e não atendem...

Vou tentando

206 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Qua 24 Out 2018, 12:55

LuisR

Membro
Membro
Alguém sabe se a transmissão da versão de caixa de 5v da para este?

Fui a KIA e senti por momentos que me estavam a tentar assaltar. 730€ +IVA a transmissão e 270€+iva a junta... dasss.

207 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Qua 24 Out 2018, 16:37

QMaia

Administrador
Isto serve?

208 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Qua 24 Out 2018, 21:05

LuisR

Membro
Membro
QMaia escreveu:Isto serve?

Supostamente é isso, mas demora muito a chegar cá e tenho que o arranjar para a semana que é a unica altura que tenho para o fazer antes de ir a inspeção. Vi uma sucata que fazia 60€. Vou lá ver sexta.

209 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Dom 28 Out 2018, 17:10

EuMesmo

Membro VIP
LuisR escreveu:

Supostamente é isso, mas demora muito a chegar cá e tenho que o arranjar para a semana que é a unica altura que tenho para o fazer antes de ir a inspeção. Vi uma sucata que fazia 60€. Vou lá ver sexta.

E sabes depois trocar isso ou tens quem te troque isso levando tu a peça?

KiaClube

210 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Ter 30 Out 2018, 10:28

LuisR

Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
LuisR escreveu:

E sabes depois trocar isso ou tens quem te troque isso levando tu a peça?

Sim sou eu que vou montar. Entretanto consegui arranjar uma recondicionada por 150€ com entrega da velha. Não é propriamente barato, mas a comparar com os 700€ da kia...

Obrigado a quem ajudou de alguma forma

211 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Qui 01 Nov 2018, 15:57

EuMesmo

Membro VIP
LuisR escreveu:

Sim sou eu que vou montar. Entretanto  consegui arranjar uma recondicionada por 150€ com entrega da velha. Não é propriamente barato, mas a comparar com os 700€ da kia...

150 € a recondicionada mas é a transmissão completa, certo?

KiaClube

212 Re: Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx em Dom 18 Nov 2018, 21:23

LuisR

Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
LuisR escreveu:

Sim sou eu que vou montar. Entretanto  consegui arranjar uma recondicionada por 150€ com entrega da velha. Não é propriamente barato, mas a comparar com os 700€ da kia...

150 € a recondicionada mas é a transmissão completa, certo?

Boas.

Sim foi a transmissão completa, foi só tirar uma e por outra, e problem solved.
Aproveitei e troquei a valvolina, já aparecia algumas limalhas, pelo o que o mecanico me disse aquelas limalhas são provenientes dos sicronizadores, nada de alarmante, mas realmente achei estranho no OLX haver tanto sicronizador a venda para estes carros.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: