Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 11:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
A Kia levantou a fasquia... Em tudo Cool

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

52Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 12:19

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
KiaRunner escreveu:Ah ok!

Assim estou mais descansado em vez de 15 anos de espera serão só 7.5 anos Sad

O preço do Ceed 1.0 T-gdi TX é de 25500€ sensivelmente, por mais 1500€ tens o Proceed. É caro mas não parece exagerado...

53Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 23:02

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:A estes preços deve se juntar o desconto de 5k a que já estamos habituados.

Qual desconto?
Ainda não percebeste que não existe desconto nenhum?
Aquilo é "conversa".
Basta fazeres as contas e vês que pagas mais.

Na melhor das hipoteses, fazes crédito por 4 anos, ao fim de 2 pagas o que resta e fica pelo preço "normal".
Apenas terias/terás a vantagem de ter aquele dinheiro no bolso durante 2 anos...

E esqueçam a proceed abaixo dos 35 mil. (na versão diesel).

Vêm com esta "conversa" dos descontos e enganam muita gente, mas é fácil ver que não há desconto nenhum, até têm no configurador forma de calcular a mensalidade.
Multipliquem a mensalidade pelos meses do crédito e vão ver o valor que dá.

54Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 23:04

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:A Kia levantou a fasquia... Em tudo Cool

Assim não quero... obrigado...

Por um preço de um ceed compro um carro do segmento acima, e ainda tenho várias opções á escolha.

55Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 23:21

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:
KiaRunner escreveu:Ah ok!

Assim estou mais descansado em vez de 15 anos de espera serão só 7.5 anos Sad

O preço do Ceed 1.0 T-gdi TX é de 25500€ sensivelmente, por mais 1500€ tens o Proceed. É caro mas não parece exagerado...

O "caro" ou "barato" depende.
Comparado com que?
Um Focus 1.0ecoboost St-Line (modelo em fim de comercialização) fica mais barato.
Preço "normal" 22.515€, preço com campanha 17.615€.

Ou até a versão titanium, 23.025€ preço normal, 18.125€ preço campanha...

O modelo novo do focus também é mais barato.
st_line preço normal 24.378€ campanha 20.178€.
titanium 24.752€ - 20.552€ em campanha.

O i30 custa 23.500€ na versão style, 19.400€ na versão confort...

Então mas agora a kia virou premium??

lol!

56Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 23:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Vêm com esta "conversa" dos descontos e enganam muita gente, mas é fácil ver que não há desconto nenhum, até têm no configurador forma de calcular a mensalidade.
Multipliquem a mensalidade pelos meses do crédito e vão ver o valor que dá.

Voltamos à velha discussão, a matemática pura e o marketing dos números...
Todos o fazem e todos ganham, bancos, financeiras, construtores e o zé povinho que só pode comprar a prestações e agradece o desconto imediato no orçamento mensal...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

57Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 17 Out 2018, 00:31

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:...
e o zé povinho que só pode comprar a prestações e agradece o desconto imediato no orçamento mensal...

Pois, mas para carros do mesmo valor a prestação do kia fica mais cara.
Não há desconto nenhum.
É "conversa fiada".
Vais a sites de outras marcas, onde os configuradores também têm simuladores das prestações, e carros do mesmo valor na kia pagam mais de prestação, mesmo com esses "pseudo-descontos".

E se esquecerem os "pseudo-descontos" basta olharem para os preços dos carros sem campanhas e sem descontos e vêm que os kias estão mais caros que grande parte da concorrência, hyundai incluída.
E não me digam que acreditam que o kia é superior ao hyundai... uma coisa é ser fã, ou gostar mais de uma estética que outra, agora qualidade de construção é outra conversa.

58Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 17 Out 2018, 08:49

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:...
e o zé povinho que só pode comprar a prestações e agradece o desconto imediato no orçamento mensal...

Pois, mas para carros do mesmo valor a prestação do kia fica mais cara.
Não há desconto nenhum.
É "conversa fiada".
Vais a sites de outras marcas, onde os configuradores também têm simuladores das prestações, e carros do mesmo valor na kia pagam mais de prestação, mesmo com esses "pseudo-descontos".

E se esquecerem os "pseudo-descontos" basta olharem para os preços dos carros sem campanhas e sem descontos e vêm que os kias estão mais caros que grande parte da concorrência, hyundai incluída.
E não me digam que acreditam que o kia é superior ao hyundai... uma coisa é ser fã, ou gostar mais de uma estética que outra, agora qualidade de construção é outra conversa.

Felizmente ainda há pessoas atentas como o EuMesmo e onde também me revejo.

É verdade que olhamos aos descontos, mas o PVP inicial dos Kia's subiu e muito, mas como só se olha para o valor a pagar o consumidor vai andado iludido.

Lembram-se das campanhas de descontos nos hipers em que o preço inicial está em letras pequenisnasssssssssss e o novo preço está em letras garrafais e o 1º preço era 3.00€ e o novo preço é 2.99€ Question  Question  Question  Oh que poupança...assim estamos com os preços Kia...já dizia o outro senhor - que do Portugal profundo emigrou para ser quase dono do mundo, "É fazer as contas".

59Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 17 Out 2018, 09:53

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já nos estamos a deixar levar para outros caminhos...

Quem ninguém dá nada a ninguém, é certo, não há dúvidas.

O certo é que mais de metade dos portugueses necessitam de recorrer a crédito quando compram um carro novo e um desconto vem sempre a calhar. No final já se sabe que se vai pagar mais, não é segredo para ninguém. Agora cabe a cada un fazer as suas contas e ver se vale a pena ou não.

Continuo é na minha, 1500€ a mais de um Ceed TX para um Proceed Gt-Line, não acho demasiado.

60Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 17 Out 2018, 21:21

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:
Felizmente ainda há pessoas atentas como o EuMesmo e onde também me revejo.

É verdade que olhamos aos descontos, mas o PVP inicial dos Kia's subiu e muito, mas como só se olha para o valor a pagar...

Percebo isso e atentos temos de estar todos quando nos lançamos para a compra de um bem móvel de grande valor.
Mas também percebo que a luta da Kia entrou noutra fase Very Happy, deixou de ser o convencer que um Kia é fiável e bom produto Value for Money, e passou a ser a luta de convencer os consumidores que a subida de preço acompanhada pela subida da qualidade dos carros, é aceite pelas pessoas..

Se tenho um orçamento de 30.000 para gastar num carro, para quê comprar um KIA?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

61Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 28 Out 2018, 17:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ainda à pouco noutro tópico aqui do fórum li que o honda 1.0 custava 30 €.
Depende das versões, obviamente, mas a diferença no preço das versões base de um civic 1.0 a gasolina para um ceed com motor idêntico é inferior a 500 €.
Nos mais baratos com motor diesel o civic até fica mais barato que o ceed (diferença também inferior a 500€).
Pode-se gostar mais da estética de um ou de outro, mas em qualidade de construção, qualidade de acabamentos e mecânica, a kia ainda não está ao nível da honda.

62Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 28 Out 2018, 18:53

QMaia

QMaia
Administrador
Isso do Honda fui eu que falei lol!

O que andei era a versão de topo 1.0T Vtec Exclusive full extras, mesmo o de serviço vendia por 30.000.
Sei que é bastante diferente do Kia Ceed, mas um 1000cc por aquele preço a fazer consumos de quase 8l/100...

63Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 28 Out 2018, 19:25

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Isso do Honda fui eu que falei lol!

O que andei era a versão de topo 1.0T Vtec Exclusive full extras, mesmo o de serviço vendia por 30.000.
Sei que é bastante diferente do Kia Ceed, mas um 1000cc por aquele preço a fazer consumos de quase 8l/100...

O Ceed 1.0 full extras fica no mesmo preço.

Os consumos não acredito que o ceed faça melhor que o civic.

Um Focus "Vinagre" (Vignale) 1.0 fica em 27.500 €. Rolling Eyes

64Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 28 Out 2018, 20:16

QMaia

QMaia
Administrador
Tinha ideia que um Ceed com esse motor ficava por menos, prai 25 mil e que por 30 mil o 1.4T.

Ou anda tudo a ficar muito caro ou eu ando a ficar muito pobre, ou ambos lol!

65Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 22 Jan 2019, 15:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ensaio KIA Proceed: guiámos a nova shooting brake e sabemos os preços

Fonte: www.aquelamaquina.pt

Kia ProCeed chega ao mercado nacional: versões e preços

Fonte: https://autoportal.iol.pt

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

66Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 22 Jan 2019, 19:31

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
O 1.0 ainda veio mais caro do que se pensava.

As jantes serem só 17 GT-Line é que :###

67Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 23 Jan 2019, 18:33

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Anda tudo louco... 30k € por um 1.0 a gasolina... Laughing

68Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 23 Jan 2019, 18:46

elvales

elvales
Membro
Membro
29k o 1.0 , 30k o 1.4 e 33.5k o 1.6 , todos com as mesmas specs de cores e extras possíveis.

O 1.0 está caro e o 1.6 está barato se formos a ver. O meu GT custou quase 30k em 2016 ...

http://www.alfaromeoteam.com

69Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qui 24 Jan 2019, 10:32

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
elvales escreveu:29k o 1.0 , 30k o 1.4 e 33.5k o 1.6 , todos com as mesmas specs de cores e extras possíveis.

O 1.0 está caro e o 1.6 está barato se formos a ver. O meu GT custou quase 30k em 2016 ...

Proceed GT Line - GT - Página 2 20190112

70Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qui 24 Jan 2019, 12:07

elvales

elvales
Membro
Membro
Proceed GT Line - GT - Página 2 Screen10

Só encontro estes. Versão normal ou não estamos a falar do mesmo ?

https://kia.pt/configurador/?modelo=proceed

http://www.alfaromeoteam.com

71Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qui 24 Jan 2019, 12:26

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É isso mas esses valores têm o tal desconto do financiamento.

72Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qui 24 Jan 2019, 12:48

elvales

elvales
Membro
Membro
Há que optar pelo financiamento então lol!

http://www.alfaromeoteam.com

73Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Sáb 26 Jan 2019, 03:15

bnunow


Membro
Membro
Sobre os preços, acho que se conjugaram duas coisas, os carros estão mais caros e a kia está a reposicionar-se no mercado, os interiores competem com os melhores da classe.

Os motores diesel actualmente já são uma referencia na performance e no consumo.

Os motores a gasolina é que não estao a bater certo, o 1.4 em especial pelo que se lê consome muito e em termos de markting era importante que tivesse 150cv em vez dos 140cv desde logo para ficar ao nivel do 1.5 tsi, e depois para se distanciar do 1.3 da renault e 1.2 do 308. E tambem para se distanciar do 1.0 120cv.

74Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 27 Jan 2019, 20:10

QMaia

QMaia
Administrador
Estive hoje a ver a Proceed e não achei tão especial como todos pintam... aliás passei por uma na rua estacionada e nem tinha dado conta até olhar para a traseira...

75Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 28 Jan 2019, 11:52

FM


Membro
Membro
QMaia escreveu:Estive hoje a ver a Proceed e não achei tão especial como todos pintam... aliás passei por uma na rua estacionada e nem tinha dado conta até olhar para a traseira...

QMaia também contigo.

76Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 28 Jan 2019, 18:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje tive de passar perto do concessionário e acabei por ir lá espreitar.
Estava em exposição uma 1.0 T-Gdi, cinzenta.
Gostei dos estofos, seja o desenho, seja os materiais utilizados, seja o conforto.
Não gostei muito de me ter sentado no banco do condutor e ter ficado com a cabeça no tejadilho.
Com o banco na posição mais baixa fica pouco espaço entre a cabeça e o tejadilho, ao ponto de ter tido de tirar os óculos de sol da cabeça.
Não gostei de ter regulação manual do banco num carro com nível de equipamento Gt-Line que custa aquele valor.
Gostei do espaço atrás em altura, acaba por não ter menos espaço em altura que na frente.
A bagageira é boa.
Ao lado estava uma SW TX.
Comparando as duas, a SW também tem bons interiores, mas os estofos da proceed são mais agradáveis "á vista".
De resto, a bagageira da SW é maior (apenas devido á maior altura porque tem "linha de cintura" mais alta).
A SW permite barras no tejadilho para meter "bagagem extra" e a proceed não (não sei se é apenas porque a que estava lá exposta tinha tecto panorâmino).

Por coincidência, quando estava a acabar de ver a que estava exposta, apareceu uma branca 1.6 Crdi Cx Auto no concessionário e consegui ir fazer um test drive.

Anda muito bem, tanto em modo "normal" como em modo SPORT, mas em modo "SPORT" anda mesmo bem.
Gostei muito da condução, a nível de suspensão, está muito bem regulada, ao nível de muitos carros da gama acima.

Não gosto de "carrinhas", mas, pelos interiores "desportivos" e porque esta não é uma "carrinha normal", até não está fora de questão.
MAS... (existe sempre um mas)... os estofos da proceed são idênticos aos do i30 N Line, e os do i30 tem regulação do comprimento do assento, uma lacuna na proceed.
Gosto mais da estética do i30 Fastback (ou do novo mazda3) do que da proceed.
O i30 Fastback não tem motor diesel e ainda não sei quanto custará o 1.4 T-Gdi N-Line.
O mazda 3 CS tem motor diesel.

Enfim... logo se verá...

77Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 28 Jan 2019, 20:16

bnunow


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Hoje tive de passar perto do concessionário e acabei por ir lá espreitar.
Estava em exposição uma 1.0 T-Gdi, cinzenta.
Gostei dos estofos, seja o desenho, seja os materiais utilizados, seja o conforto.
Não gostei muito de me ter sentado no banco do condutor e ter ficado com a cabeça no tejadilho.
Com o banco na posição mais baixa fica pouco espaço entre a cabeça e o tejadilho, ao ponto de ter tido de tirar os óculos de sol da cabeça.
Não gostei de ter regulação manual do banco num carro com nível de equipamento Gt-Line que custa aquele valor.
Gostei do espaço atrás em altura, acaba por não ter menos espaço em altura que na frente.
A bagageira é boa.
Ao lado estava uma SW TX.
Comparando as duas, a SW também tem bons interiores, mas os estofos da proceed são mais agradáveis "á vista".
De resto, a bagageira da SW é maior (apenas devido á maior altura porque tem "linha de cintura" mais alta).
A SW permite barras no tejadilho para meter "bagagem extra" e a proceed não (não sei se é apenas porque a que estava lá exposta tinha tecto panorâmino).

Por coincidência, quando estava a acabar de ver a que estava exposta, apareceu uma branca 1.6 Crdi Cx Auto no concessionário e consegui ir fazer um test drive.

Anda muito bem, tanto em modo "normal" como em modo SPORT, mas em modo "SPORT" anda mesmo bem.
Gostei muito da condução, a nível de suspensão, está muito bem regulada, ao nível de muitos carros da gama acima.

Não gosto de "carrinhas", mas, pelos interiores "desportivos" e porque esta não é uma "carrinha normal", até não está fora de questão.
MAS... (existe sempre um mas)... os estofos da proceed são idênticos aos do i30 N Line, e os do i30 tem regulação do comprimento do assento, uma lacuna na proceed.
Gosto mais da estética do i30 Fastback (ou do novo mazda3) do que da proceed.
O i30 Fastback não tem motor diesel e ainda não sei quanto custará o 1.4 T-Gdi N-Line.
O mazda 3 CS tem motor diesel.

Enfim... logo se verá...

O mazda 3 CS em espanha tem o 2.0 gasolina 120cv, cá os impostos não permitem.

78Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 29 Jan 2019, 12:24

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Já me tinham dito que esta caixa auto esta muito boa

79Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 29 Jan 2019, 15:44

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Já me tinham dito que esta caixa auto esta muito boa

A aceleração em modo SPORT é espectacular.
Só se dá conta que muda porque baixa as rotações, de resto o puxar é contínuo e as passagens de caixa são rápidas.
Nunca experimentei nenhum 1.6 crdi de 136 cv U2.
Não sei qual é a diferença do U2 para o U3 em termos de "sensação".
Mas este novo 1.6 crdi nota-se bem a diferença de potência para o meu U1.
Este garanto que não são 136 póneis...

O que me chateou foi o apito do "line assist"... chato... lol!

80Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 29 Jan 2019, 18:44

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:Hoje tive de passar perto do concessionário e acabei por ir lá espreitar.
Estava em exposição uma 1.0 T-Gdi, cinzenta.
Gostei dos estofos, seja o desenho, seja os materiais utilizados, seja o conforto.
Não gostei muito de me ter sentado no banco do condutor e ter ficado com a cabeça no tejadilho.
Com o banco na posição mais baixa fica pouco espaço entre a cabeça e o tejadilho, ao ponto de ter tido de tirar os óculos de sol da cabeça.
Não gostei de ter regulação manual do banco num carro com nível de equipamento Gt-Line que custa aquele valor.
Gostei do espaço atrás em altura, acaba por não ter menos espaço em altura que na frente.
A bagageira é boa.
Ao lado estava uma SW TX.
Comparando as duas, a SW também tem bons interiores, mas os estofos da proceed são mais agradáveis "á vista".
De resto, a bagageira da SW é maior (apenas devido á maior altura porque tem "linha de cintura" mais alta).
A SW permite barras no tejadilho para meter "bagagem extra" e a proceed não (não sei se é apenas porque a que estava lá exposta tinha tecto panorâmino).

Por coincidência, quando estava a acabar de ver a que estava exposta, apareceu uma branca 1.6 Crdi Cx Auto no concessionário e consegui ir fazer um test drive.

Anda muito bem, tanto em modo "normal" como em modo SPORT, mas em modo "SPORT" anda mesmo bem.
Gostei muito da condução, a nível de suspensão, está muito bem regulada, ao nível de muitos carros da gama acima.

Não gosto de "carrinhas", mas, pelos interiores "desportivos" e porque esta não é uma "carrinha normal", até não está fora de questão.
MAS... (existe sempre um mas)... os estofos da proceed são idênticos aos do i30 N Line, e os do i30 tem regulação do comprimento do assento, uma lacuna na proceed.
Gosto mais da estética do i30 Fastback (ou do novo mazda3) do que da proceed.
O i30 Fastback não tem motor diesel e ainda não sei quanto custará o 1.4 T-Gdi N-Line.
O mazda 3 CS tem motor diesel.

Enfim... logo se verá...

Bom feedback. Fiquei com vontade de experimentar. Ainda não tive a sorte de ver nenhum.

81Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qua 30 Jan 2019, 20:01

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ainda hoje estive outra vez no concessionário.
Quando dei conta o Sr. Abel Rodrigues da MSCar já estava a ajudar a minha mulher a decidir a cor.

Querem lá ver... pirat

Entretanto:

82Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qui 31 Jan 2019, 12:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:...
Quando dei conta o Sr. Abel Rodrigues da MSCar já estava a ajudar a minha mulher a decidir a cor.
Querem lá ver... pirat

O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires #vol
agora é que é Wink

https://automais.autosport.pt/destaque-homepage/kia-proceed-1-6-crdi-gt-line-ensaio-teste/

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

83Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Qui 31 Jan 2019, 16:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires #vol
agora é que é Wink

Também "botei as manitas" no Stinger e no Optima... Smile

84Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Sex 08 Fev 2019, 22:29

João Rocha


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:

O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires #vol
agora é que é Wink

Também "botei as manitas" no Stinger e no Optima... Smile

E Unhas para o optima ou stinger???

85Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Sex 08 Fev 2019, 22:44

QMaia

QMaia
Administrador
João Rocha escreveu:
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:

O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires #vol
agora é que é Wink

Também "botei as manitas" no Stinger e no Optima... Smile

E Unhas para o optima ou stinger???

Com tanta ajuda electrónica tornam-se carros fáceis de conduzir...principalmente o Optima, já o Stinger pode ser traiçoeiro se for a versão de apenas tracção atrás... se for tracção permanente ás 4 é sempre bota calor lol!

86Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 10 Fev 2019, 15:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
João Rocha escreveu:

E Unhas para o optima ou stinger???

Se comprar o stinger contrato-te para meu motorista. Laughing

87Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 10 Fev 2019, 15:27

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Com tanta ajuda electrónica tornam-se carros fáceis de conduzir...principalmente o Optima, já o Stinger pode ser traiçoeiro se for a versão de apenas tracção atrás... se for tracção permanente ás 4 é sempre bota calor lol!

Ele prefere conduzir com as ajudas "Off"... Wink

88Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Sex 01 Mar 2019, 09:40

Atseer


Membro
Membro
Não se esqueçam que houve agravamento de impostos de 2018 para 2019...

89Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Sex 01 Mar 2019, 15:13

Ceed72

Ceed72
Administrador
https://automais.autosport.pt/newsletter/kia-proceed-1-6-t-gdi-gt-ensaio-teste/

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

90Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Dom 03 Mar 2019, 22:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
https://youtu.be/LkARGgBgab4

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

91Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 04 Mar 2019, 19:08

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Ceed 1.4?
What a Face

92Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 04 Mar 2019, 19:21

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Atseer escreveu:Não se esqueçam que houve agravamento de impostos de 2018 para 2019...


Quais impostos?

93Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 04 Mar 2019, 19:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:Ceed 1.4?
What a Face

É uma motorização que ainda não experimentei, mas que estou bastante curioso...
140 cv a gasolina... será que tem "pipocas"?

94Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 04 Mar 2019, 20:42

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:Ceed 1.4?
What a Face

É uma motorização que ainda não experimentei, mas que estou bastante curioso...
140 cv a gasolina... será que tem "pipocas"?


Do que o CarOnline falou no video da review da Proceed 1.0 e 1.6, o 1.4 é a melhor escolha.

95Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 18 Mar 2019, 13:54

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ainda não tinha reparado nas diferenças da "tiger nose" do ceed para o proceed...

Proceed GT Line - GT - Página 2 Kia-proceed-gt-line-muso

Proceed GT Line - GT - Página 2 Kia_ceed_2018-2

96Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 19 Mar 2019, 13:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Ainda não tinha reparado nas diferenças da "tiger nose" do ceed para o proceed...

Proceed GT Line - GT - Página 2 Kia-proceed-gt-line-muso

Proceed GT Line - GT - Página 2 Kia_ceed_2018-2
Gosto mais da do Proceed pela moldura e grelha ser de cor mais baça

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

97Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Ter 19 maio 2020, 22:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP




Proceed 76 km/h (menos 3 km/h que o audi rs4)

MB CLA sb 71 km/h

98Proceed GT Line - GT - Página 2 Empty Re: Proceed GT Line - GT Seg 25 maio 2020, 10:55

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
like:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos