51 Re: Proceed GT Line - GT Seg 15 Out 2018, 11:55
Ceed72
Administrador
A Kia levantou a fasquia... Em tudo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
KiaRunner escreveu:Ah ok!
Assim estou mais descansado em vez de 15 anos de espera serão só 7.5 anos
Wared escreveu:A estes preços deve se juntar o desconto de 5k a que já estamos habituados.
Ceed72 escreveu:A Kia levantou a fasquia... Em tudo
Wared escreveu:KiaRunner escreveu:Ah ok!
Assim estou mais descansado em vez de 15 anos de espera serão só 7.5 anos
O preço do Ceed 1.0 T-gdi TX é de 25500€ sensivelmente, por mais 1500€ tens o Proceed. É caro mas não parece exagerado...
EuMesmo escreveu:
Vêm com esta "conversa" dos descontos e enganam muita gente, mas é fácil ver que não há desconto nenhum, até têm no configurador forma de calcular a mensalidade.
Multipliquem a mensalidade pelos meses do crédito e vão ver o valor que dá.
Ceed72 escreveu:...
e o zé povinho que só pode comprar a prestações e agradece o desconto imediato no orçamento mensal...
EuMesmo escreveu:Ceed72 escreveu:...
e o zé povinho que só pode comprar a prestações e agradece o desconto imediato no orçamento mensal...
Pois, mas para carros do mesmo valor a prestação do kia fica mais cara.
Não há desconto nenhum.
É "conversa fiada".
Vais a sites de outras marcas, onde os configuradores também têm simuladores das prestações, e carros do mesmo valor na kia pagam mais de prestação, mesmo com esses "pseudo-descontos".
E se esquecerem os "pseudo-descontos" basta olharem para os preços dos carros sem campanhas e sem descontos e vêm que os kias estão mais caros que grande parte da concorrência, hyundai incluída.
E não me digam que acreditam que o kia é superior ao hyundai... uma coisa é ser fã, ou gostar mais de uma estética que outra, agora qualidade de construção é outra conversa.
KiaRunner escreveu:
Felizmente ainda há pessoas atentas como o EuMesmo e onde também me revejo.
É verdade que olhamos aos descontos, mas o PVP inicial dos Kia's subiu e muito, mas como só se olha para o valor a pagar...
QMaia escreveu:Isso do Honda fui eu que falei
O que andei era a versão de topo 1.0T Vtec Exclusive full extras, mesmo o de serviço vendia por 30.000.
Sei que é bastante diferente do Kia Ceed, mas um 1000cc por aquele preço a fazer consumos de quase 8l/100...
QMaia escreveu:Estive hoje a ver a Proceed e não achei tão especial como todos pintam... aliás passei por uma na rua estacionada e nem tinha dado conta até olhar para a traseira...
EuMesmo escreveu:Hoje tive de passar perto do concessionário e acabei por ir lá espreitar.
Estava em exposição uma 1.0 T-Gdi, cinzenta.
Gostei dos estofos, seja o desenho, seja os materiais utilizados, seja o conforto.
Não gostei muito de me ter sentado no banco do condutor e ter ficado com a cabeça no tejadilho.
Com o banco na posição mais baixa fica pouco espaço entre a cabeça e o tejadilho, ao ponto de ter tido de tirar os óculos de sol da cabeça.
Não gostei de ter regulação manual do banco num carro com nível de equipamento Gt-Line que custa aquele valor.
Gostei do espaço atrás em altura, acaba por não ter menos espaço em altura que na frente.
A bagageira é boa.
Ao lado estava uma SW TX.
Comparando as duas, a SW também tem bons interiores, mas os estofos da proceed são mais agradáveis "á vista".
De resto, a bagageira da SW é maior (apenas devido á maior altura porque tem "linha de cintura" mais alta).
A SW permite barras no tejadilho para meter "bagagem extra" e a proceed não (não sei se é apenas porque a que estava lá exposta tinha tecto panorâmino).
Por coincidência, quando estava a acabar de ver a que estava exposta, apareceu uma branca 1.6 Crdi Cx Auto no concessionário e consegui ir fazer um test drive.
Anda muito bem, tanto em modo "normal" como em modo SPORT, mas em modo "SPORT" anda mesmo bem.
Gostei muito da condução, a nível de suspensão, está muito bem regulada, ao nível de muitos carros da gama acima.
Não gosto de "carrinhas", mas, pelos interiores "desportivos" e porque esta não é uma "carrinha normal", até não está fora de questão.
MAS... (existe sempre um mas)... os estofos da proceed são idênticos aos do i30 N Line, e os do i30 tem regulação do comprimento do assento, uma lacuna na proceed.
Gosto mais da estética do i30 Fastback (ou do novo mazda3) do que da proceed.
O i30 Fastback não tem motor diesel e ainda não sei quanto custará o 1.4 T-Gdi N-Line.
O mazda 3 CS tem motor diesel.
Enfim... logo se verá...
aclab escreveu:Já me tinham dito que esta caixa auto esta muito boa
EuMesmo escreveu:Hoje tive de passar perto do concessionário e acabei por ir lá espreitar.
Estava em exposição uma 1.0 T-Gdi, cinzenta.
Gostei dos estofos, seja o desenho, seja os materiais utilizados, seja o conforto.
Não gostei muito de me ter sentado no banco do condutor e ter ficado com a cabeça no tejadilho.
Com o banco na posição mais baixa fica pouco espaço entre a cabeça e o tejadilho, ao ponto de ter tido de tirar os óculos de sol da cabeça.
Não gostei de ter regulação manual do banco num carro com nível de equipamento Gt-Line que custa aquele valor.
Gostei do espaço atrás em altura, acaba por não ter menos espaço em altura que na frente.
A bagageira é boa.
Ao lado estava uma SW TX.
Comparando as duas, a SW também tem bons interiores, mas os estofos da proceed são mais agradáveis "á vista".
De resto, a bagageira da SW é maior (apenas devido á maior altura porque tem "linha de cintura" mais alta).
A SW permite barras no tejadilho para meter "bagagem extra" e a proceed não (não sei se é apenas porque a que estava lá exposta tinha tecto panorâmino).
Por coincidência, quando estava a acabar de ver a que estava exposta, apareceu uma branca 1.6 Crdi Cx Auto no concessionário e consegui ir fazer um test drive.
Anda muito bem, tanto em modo "normal" como em modo SPORT, mas em modo "SPORT" anda mesmo bem.
Gostei muito da condução, a nível de suspensão, está muito bem regulada, ao nível de muitos carros da gama acima.
Não gosto de "carrinhas", mas, pelos interiores "desportivos" e porque esta não é uma "carrinha normal", até não está fora de questão.
MAS... (existe sempre um mas)... os estofos da proceed são idênticos aos do i30 N Line, e os do i30 tem regulação do comprimento do assento, uma lacuna na proceed.
Gosto mais da estética do i30 Fastback (ou do novo mazda3) do que da proceed.
O i30 Fastback não tem motor diesel e ainda não sei quanto custará o 1.4 T-Gdi N-Line.
O mazda 3 CS tem motor diesel.
Enfim... logo se verá...
EuMesmo escreveu:...
Quando dei conta o Sr. Abel Rodrigues da MSCar já estava a ajudar a minha mulher a decidir a cor.
Querem lá ver...
Ceed72 escreveu:
O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires
agora é que é
EuMesmo escreveu:Ceed72 escreveu:
O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires
agora é que é
Também "botei as manitas" no Stinger e no Optima...
João Rocha escreveu:EuMesmo escreveu:Ceed72 escreveu:
O problema foi botares as manitas no bicho e conduzires
agora é que é
Também "botei as manitas" no Stinger e no Optima...
E Unhas para o optima ou stinger???
João Rocha escreveu:
E Unhas para o optima ou stinger???
QMaia escreveu:
Com tanta ajuda electrónica tornam-se carros fáceis de conduzir...principalmente o Optima, já o Stinger pode ser traiçoeiro se for a versão de apenas tracção atrás... se for tracção permanente ás 4 é sempre bota calor
Atseer escreveu:Não se esqueçam que houve agravamento de impostos de 2018 para 2019...
Jh0nny escreveu:Ceed 1.4?
EuMesmo escreveu:Jh0nny escreveu:Ceed 1.4?
É uma motorização que ainda não experimentei, mas que estou bastante curioso...
140 cv a gasolina... será que tem "pipocas"?
Gosto mais da do Proceed pela moldura e grelha ser de cor mais baçaEuMesmo escreveu:Ainda não tinha reparado nas diferenças da "tiger nose" do ceed para o proceed...
Ir à página : 1, 2
» MODELOS (imagens, videos, publicações, imprensa, informações gerais...) » PROCEED GT Line e GT (2019-presente) » Proceed GT Line - GT
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|