Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A melhor anedota que ouvi este ano Empty A melhor anedota que ouvi este ano Qua 18 Out 2017, 20:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
A melhor anedota que ouvi este ano.

A campainha do apartamento que tenho na margem sul não funciona.
Além da minha existem mais 2 ou 3 também avariadas.
A situação já se mantém há mais de um ano.
Na reunião do condomínio do inicio deste ano ficou decidido que a empresa que administra o condomínio iria fazer um "levantamento exaustivo" e pedir um "relatório técnico" das anomalias. O que citei consta da acta.

No início deste mês (sim, só passou mais de meio ano) lá se lembraram de comunicar aos condóminos orçamentos de uma só empresa que só têm o preço de intercomunicadores novos.

Informaram os condóminos que o técnico verificou que nas partes comuns está tudo a funcionar e que as avarias serão no interior das fracções, mas não foi a nenhuma dessas fracções verificar qual a avaria.

Quando eu questionei porque não havia orçamentos de reparação e como sabiam qual a avaria sem ir verificar nas fracções a resposta foi esta:

"A empresa que enviamos para verificar o sistema verificou que o problema existente não é no Sistema Comum do edifício, logo a existirem problemas é nas fracções.
Não há a necessidade de os Técnicos irem a todas as fracções e verificarem caso a caso.
Esta empresa existe há muito no mercado e tem um Know-how nestas áreas de anomalias."

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
A culpa não é da "empresa", é de quem lhes paga.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:A culpa não é da "empresa", é de quem lhes paga.

Pois é... infelizmente estou a 250 kms e vou mais vezes ás reuniões que a maior parte dos que lá moram... eu bem tento, mas quando em 16 só 4 é que se fazem representar nas reuniões...

Mas não deixa se ser uma boa resposta...


Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
huuummmmm posso ser o teu gestor de condomínio e vou a pé? Very Happy Very Happy

aquela rua é um caso especial, desde Kia ardidos, a música aos berros, a grafitis nas paredes dos prédios a dizer a caloteiros para pagarem...medooooooo lol! lol!

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:huuummmmm posso ser o teu gestor de condomínio e vou a pé? Very Happy Very Happy

aquela rua é um caso especial, desde Kia ardidos, a música aos berros, a grafitis nas paredes dos prédios a dizer a caloteiros para pagarem...medooooooo lol! lol!

Laughing Laughing Laughing
Carros que aparecem todos riscados nas garagens dos prédios e no dia seguinte os dos vizinhos estão iguais...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Portátil - Qual a melhor opção

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos