Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Stinger teste Empty Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 13:33

FM


Membro
Membro
Já alguns dias que um vendedor da Kia me telefona para fazer teste com o Stinger
eu nao mostrei grande interesse, mas tanto insistiu que ficou marcado para esta segunda-feira [13/11/2017] da parte de manha a qualquer hora, depois de ter apanhado um transito infernal cheguei ao stand dirige-me ao vendedor, eu sou o fulano que combinou consigo para ver o Stinger, resposta do fulano Nao temos aindo o carro porque o chefe foi levar o filho a escola e nao sei quando chega, terá que se combinar para outro dia, meus amigos vejam bem o que isto chega, agradeci educadamente mas e pessoa que nao quero mais ver.

2Stinger teste Empty Re: Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 14:01

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Sinceramente,

Oh Sr.FM que bela experiência Sad para esta nem há palavras Sad

Mereciam era que fosse cobrado todo o tempo perdido e todo o custo da deslocação, desorganização total. O importador deveria ver este post para saber com que concessionários se cose.

Deu consigo se tivessem dado com outra pessoa teriam uma reclamação no livro vermelho, pelo menos que tivessem dado outra desculpa...

3Stinger teste Empty Re: Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 16:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
Era esperar por esse diretor e confrontá-lo com isso.
Queixa no Livro e ao importador...
Sinceramente...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

4Stinger teste Empty Re: Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 16:50

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
A sério?! Parece a gozar.

5Stinger teste Empty Re: Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 17:57

elvales

elvales
Membro
Membro
E vinha eu todo contente para ler uma review pessoal em primeira mão... fdx , que gente burra.

http://www.alfaromeoteam.com

6Stinger teste Empty Re: Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 21:12

FM


Membro
Membro
Wared escreveu:A sério?! Parece a gozar.

Pode crer que é verdade, nem eu faria uma coisa destas se não fosse verdade.

7Stinger teste Empty Re: Stinger teste Qua 15 Nov 2017, 21:20

FM


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Era esperar por esse diretor e confrontá-lo com isso.
Queixa no Livro e ao importador...
Sinceramente...
Ceed72 com gente deste calibre não vale a pena estarmos aborrecer, quanto ao director, se calhar é igual ao vendedor.

8Stinger teste Empty Re: Stinger teste Seg 20 Nov 2017, 11:19

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:Era esperar por esse diretor e confrontá-lo com isso.
Queixa no Livro e ao importador...
Sinceramente...

x2

9Stinger teste Empty Re: Stinger teste Seg 20 Nov 2017, 17:57

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Quando me voltassem a telefonar para fazer o teste perguntava lhe com ar de gozo: tem mesmo a certeza que o director não vai precisar do carro para ir buscar os meninos..... Evil or Very Mad

10Stinger teste Empty Re: Stinger teste Seg 20 Nov 2017, 19:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Quando me voltassem a telefonar para fazer o teste perguntava lhe com ar de gozo: tem mesmo a certeza que o director não vai precisar do carro para ir buscar os meninos..... Evil or Very Mad

Se o director tem um carro de serviço e vai levar ou buscar os meninos à escola com ele, é porque pode.
Aqui no Algarve os testes são marcados com antecedência, data e hora.
Quando fui testar a Optima SW calhou que estava no stand e não estava "ocupada", mas o vendedor disse-me para me despachar porque só tínhamos meia hora, pois havia marcações.
Esta forma de trabalhar, sem marcar hora, se aparecerem várias pessoas ao mesmo tempo alguém vai ficar à espera, (mesmo que os filhos do director já estejam despachados).

11Stinger teste Empty Re: Stinger teste Seg 20 Nov 2017, 20:01

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:Quando me voltassem a telefonar para fazer o teste perguntava lhe com ar de gozo: tem mesmo a certeza que o director não vai precisar do carro para ir buscar os meninos..... Evil or Very Mad

Se o director tem um carro de serviço e vai levar ou buscar os meninos à escola com ele, é porque pode.
Aqui no Algarve os testes são marcados com antecedência, data e hora.
Quando fui testar a Optima SW calhou que estava no stand e não estava "ocupada", mas o vendedor disse-me para me despachar porque só tínhamos meia hora, pois havia marcações.
Esta forma de trabalhar, sem marcar hora, se aparecerem várias pessoas ao mesmo tempo alguém vai ficar à espera, (mesmo que os filhos do director já estejam despachados).


O vendedor quis ser agradador, saiu-lhe o tiro pela culatra...vai na volta o diretor nem soube nada...
Putos despachados de Stinger e mais um dia normal de trabalho Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos