Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

251Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Ter 16 Jul 2019, 19:55

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:...
Mas acho que tens de imaginar se fica mesmo bem no teu Soul, repara que por norma as DRL de origem seguem uma certa fluidez com as linhas e ópticas dos carros.  

Até são "engraçados" e não são muito grandes.

252Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Ter 16 Jul 2019, 20:58

QMaia

QMaia
Administrador
Pesa +/- meio quilo cada um, são um quadrado de 9 por 9cm, 6cm de profundidade... são quase do mesmo tamanho dos meus, só que tem 2 funções, DRL e Spotlight... e claro é led...

Já mandei os vir e também um módulo DRL... em principio ainda esta semana tenho os projectores, já o módulo vai demorar a vir...

Aqui tem as especificações todas.

Ah... nos EUA é Sylvania, aqui na Europa é Osram Wink study

253Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Sex 02 Ago 2019, 13:36

QMaia

QMaia
Administrador
E já tenho aqui o material todo:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 67415810
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 67833510
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 67884010~

Infelizmente as fotos rodaram sozinhas quando fiz upload Suspect
Vou montar isto no sábado da próxima semana na Xavigarage.

254Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Sex 02 Ago 2019, 14:20

Ceed72

Ceed72
Administrador
Dá para ver bem like:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
http://kiaclube.forumeiros.com/forum

255Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Sab 03 Ago 2019, 19:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já confirmaste se estão homologados?

256Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Sab 03 Ago 2019, 19:11

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Já confirmaste se estão homologados?
Tem lá a dizer que cumprem umas normas, mas fora disso não sei mais nada.

257Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Sab 03 Ago 2019, 19:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:
EuMesmo escreveu:Já confirmaste se estão homologados?
Tem lá a dizer que cumprem umas normas, mas fora disso não sei mais nada.

Nos faróis não tem nenhum simbolo de homologação?
(um "E" dentro de um circulo com um numero por exemplo)

258Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Sab 10 Ago 2019, 16:53

QMaia

QMaia
Administrador
Bem tive um problema com o módulo dos DRL's, antes de instalar foi testado e não faz o que devia... devia desligar os DRL's quando os médios estão ligados, mas em vez disso diminui o brilho... e tem um fio extra, que não aparece no esquema, que serve para efeito strobe ?! scratch
Ao menos tem uma função engraçada de follow me home... depois de desligar a ignição, os leds ficam ligados durante 20 segundos ainda.
Vai para o olx para venda...

Mandei vir outro Controlador DRL mas que diz que os médios desligam os DRL's em vez de diminuir.

Até pode nem ser um problema o diminuir, mas não sei se os faróis que tenho são compatíveis com essa função e por isso não arrisco.

Quando a homologação...
Os fárois que tenho da RING, os Microline, tem lá a dizer E13 e mais uns quantos números e letras.

Nos faróis da Osram tenho isto:
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 69013010[/url]

O driving são os longo alcance com padrão spot e os "accent" são os DRL's.

259Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Seg 26 Ago 2019, 09:27

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Isso é o que é usual acontecer, as DRL diminuem o brilho.

260Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Seg 26 Ago 2019, 21:03

QMaia

QMaia
Administrador
Wared escreveu:Isso é o que é usual acontecer, as DRL diminuem o brilho.

Depende... alguns carros desliga totalmente.
O meu problema é que com o tempo não sei se os projectores que comprei não estragam, pois não sei se são compatíveis com essa função.

261Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Seg 26 Ago 2019, 21:29

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
QMaia escreveu:
Wared escreveu:Isso é o que é usual acontecer, as DRL diminuem o brilho.

Depende... alguns carros desliga totalmente.
O meu problema é que com o tempo não sei se os projectores que comprei não estragam, pois não sei se são compatíveis com essa função.

1 transístor, 1 resistencia de 1k e um díodo e passa a dar!

262Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Seg 26 Ago 2019, 23:03

QMaia

QMaia
Administrador
O módulo ja está a caminho e dever chegar ainda esta semana lol!

263Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Qua 04 Set 2019, 20:21

QMaia

QMaia
Administrador
Troquei hoje os leds que tinha nos minimos, uns Osram Led Driving por uns Philips 360º led...
Os osram ainda estavam bons, mas so davam luz para a frente e os philips enchem mais a zona do mínimo, pois iluminam a 360º

Quanto ao modulo, já chegou, mas o meu colega das instalações está de férias por isso só para a semana vou ver se o módulo faz o que quero e se for o correcto vou o instalar.

Entretanto comecei a ouvir o barulho de um rolamento a dar de si... levei a Repro4 e confirmou-se que tem um rolamento a precisar de ser trocado, este não está ligado a nada, mas quando ligo o AC nota-se ainda mais o ruído... e tem outro também a começar a necessitar de cuidados...
Os 2 rolamentos mais a mão de obra fica por 170 euros, sendo que só os rolamentos são cerca de 110 euros.

Volta e meia surge sempre alguma coisita... Rolling Eyes

264Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Qui 05 Set 2019, 09:54

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global

Volta e meia surge sempre alguma coisita... Rolling Eyes[/quote]

Carros com uma certa idade é assim...

265Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Qui 05 Set 2019, 12:42

FM

Membro
Membro
QMaia a velhice não perdoa, um abraço.

266Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Qui 05 Set 2019, 19:01

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
QMaia escreveu:Troquei hoje os leds que tinha nos minimos, uns Osram Led Driving por uns Philips 360º led...
Os osram ainda estavam bons, mas so davam luz para a frente e os philips enchem mais a zona do mínimo, pois iluminam a 360º

Quanto ao modulo, já chegou, mas o meu colega das instalações está de férias por isso só para a semana vou ver se o módulo faz o que quero e se for o correcto vou o instalar.

Entretanto comecei a ouvir o barulho de um rolamento a dar de si... levei a Repro4 e confirmou-se que tem um rolamento a precisar de ser trocado, este não está ligado a nada, mas quando ligo o AC nota-se ainda mais o ruído... e tem outro também a começar a necessitar de cuidados...
Os 2 rolamentos mais a mão de obra fica por 170 euros, sendo que só os rolamentos são cerca de 110 euros.

Volta e meia surge sempre alguma coisita... Rolling Eyes

Rolamentos / roldanas da correia de serviços?

267Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) em Qui 05 Set 2019, 21:20

QMaia

QMaia
Administrador
Sim...
Um deles não está ligado a nada, o que está a fazer barulho, fica por cima do compressor de AC.
O outro fica no meio do bloco do motor... ainda não está mau, mas já está a começar a "chiar" um pouco.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: