Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51 Re: KIA Ceed SW 1.0 Turbo 120CV GDI GT Line em Qui 29 Nov 2018, 15:09

LPCobris

Membro
Membro
FM escreveu:
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Ficava mais barato teres ido a videosom e ainda vinhas com umas quantas ofertas Rolling Eyes
Como é que sabes que não fui à Videosom ? Smile

Estava a falar do Cobris.

Na Norauto as Philips Whitevision estão a 36 euros +/-, na videosom mais baratas 10 euros e ainda vem com 4 pares de lampadas W5W, fora as ofertas na compra de lampadas principais.

Ao comprar na videosom ia poupar 32 euros e ainda vinha com 12 pares de lampadas W5W (já dava para o interior, matricula, minimos, etc) + 3 ofertas de lampadas a escolha.

A Norauto é demasiado careira...[/quot

Verdade a videosom tem as lampadas mais baratas, foi la que comprei as minhas.

Boas!
Não calhou... Agora já estão compradas nada a fazer...

Como vai na Terça-Feira para a KIA para ser visto vou pedir para se certificarem que está tudo bem a nível de alinhamento dos faróis e afins...

Tenho aquilo regulado no - (traço) entre o 0 e o 1.

Cumprimentos,

LPC

52 Re: KIA Ceed SW 1.0 Turbo 120CV GDI GT Line em Qui 29 Nov 2018, 18:40

QMaia

Administrador
No halogeneo eu usava sempre o 1, agora com leds tenho que usar o 2, porque o feixe sobe um pouco.

Isso é fácil de alinhar em casa... viras o carro para uma parede lisa a alguma distancia, ligas as luzes e fazes tipo uma linha do farol a parede para saber se apontam do farol para cima ou em frente.
O ideal é ligeiramente abaixo do farol, embora depende dos carros, o meu como é alto tenho que ter sempre cuidado para não encandear os mais pequenos lol!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: