Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Proteção cerâmica em Sex 08 Fev 2019, 21:59

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Estou a pensar seriamente em colocar um proteção cerâmica nas minhas duas viaturas.

Como é um tema pouco debatido aqui, gostaria de saber que feedback têm disso.

Quem fez? Que marcas utilizaram? As marcas "lowcost" têm um resultado idêntico? Que durabilidade teve? Etc...

2 Re: Proteção cerâmica em Sex 08 Fev 2019, 22:42

QMaia

QMaia
Administrador
A marca que mais vejo a ser aplicada e conheço é a Gyon Quartz... creio que anualmente renovas isso.
Eu este ano ando a ver se faço detalhe e vou ver se aplicam uma protecção cerámica, mas será algo para meio do ano, quando receber o IRS...

3 Re: Proteção cerâmica em Sex 08 Fev 2019, 22:55

Dário Silva

Dário Silva
Membro
Membro
Boas,

Desconhecia esta "proteção cerâmica". Tive de ir pesquisar para saber do que se tratava.
No site da Plasticar falam em 3 anos de durabilidade...
Qual é o preço destas proteções?

4 Re: Proteção cerâmica em Sab 09 Fev 2019, 14:16

Ceed72

Ceed72
Administrador
Dário Silva escreveu:Boas,

Desconhecia esta "proteção cerâmica". Tive de ir pesquisar para saber do que se tratava.

Não deve ser barato, é um trabalho completo de detalhe de pintura, lavar, descontaminar e polir + a aplicação do selante... mas dá vontade de o fazer Twisted Evil

http://kiaclube.forumeiros.com/forum

5 Re: Proteção cerâmica em Sab 09 Fev 2019, 18:46

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:A marca que mais vejo a ser aplicada e conheço é a Gyon Quartz... creio que anualmente renovas isso.
Eu este ano ando a ver se faço detalhe e vou ver se aplicam uma protecção cerámica, mas será algo para meio do ano, quando receber o IRS...
Essa marca é das mais caras, daí andar a estudar se valerá a pena pagar menos ou não.

Existem preços para todos os bolsos. Umas melhores, outras piores, como tudo.

Ceed72 escreveu:

Não deve ser barato, é um trabalho completo de detalhe de pintura, lavar, descontaminar e polir + a aplicação do selante... mas dá vontade de o fazer  Twisted Evil

O meu focus foi descontaminado e polido agora. Queria aproveitar a deixa...

6 Re: Proteção cerâmica Ontem à(s) 22:54

goncalogspot

goncalogspot
Membro
Membro
Boa noite,

As marcas mais conhecidas e de melhor qualidade para arranjar cá em PT são a Gyeon e a Carpro.

Dependendo do produto adquirido e do correcto cumprimento dos passos prévios à aplicação, a proteção pode durar até 2 a 3 anos. Mas isso implica ir lavando o carro com champô próprio para carros com proteção cerâmica e ir aplicando um "booster" de vez em quando.

Para quem não tem garagem, não tem vagar ou não gosta de limpar o carro com frequência, vale a pena sem dúvida. O brilho e a repelência que deixa na pintura é inigualável.

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: