Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1kia cee'd sw ex Empty kia cee'd sw ex Dom 13 Dez 2009, 23:24

josemanoel

josemanoel
Veterano
boa noite a todos
em primeiro peço desculpa pela demora ao iniciar o meu diário de bordo, mas agora já com 3098Km feitos como não consigo encontrar nenhum reparo a não o do consumo que acho ainda um pouco alto 7,4 dentro cidade 6,2 ou 6,4 estrada fora isso tenho estado surpreendido com a minha maquina
junto também alguma fotos tiradas a pressa logo que possível coloco outras melhores:

1ª de frente onde já substitui os mínimos por uns de led, fica sem duvida muito melhor



kia cee'd sw ex Img0106k

2ª penso que já devia vir de fabrica pois fica muito mais bonito se trocarmos como eu a lâmpada do pisca lateral por uma daquelas todas prateadas, pois deixa de se ver o amarelo da lâmpada nesse sitio
kia cee'd sw ex Img0107r

3ª substitui as lâmpadas da matricula por umas de led que faca acessível a qualquer um e coloquei uma aro na matricula tanto atrás como a frente, a traseira fica fenomenal, para mim é a mais linda aqui de Coimbra
kia cee'd sw ex Img0108w

4º uma melhor ideia da luz da matricula
kia cee'd sw ex Img0110mkia cee'd sw ex Img0112x

6º uma melhor vista dos mínimos e do aro da matricula
https://2img.net/r/ihimizer/img94/4224/img0115jx.jpg

bem até breve

2kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Seg 14 Dez 2009, 21:57

Convidad


Convidado
Está muito fixe, parabéns.

(GANDAS FOTOS)

3kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Qua 16 Dez 2009, 19:47

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Mt fixe a machine.. Smile

4kia cee'd sw ex Empty mau serviço Ter 29 Dez 2009, 23:48

josemanoel

josemanoel
Veterano
um pouco de historia:
fui levantar o meu carro no dia 20/11/2009, no negocio do carro novo ficou acordado a instalação gratuida de ajuda ao parquemento
e no 15/12/2009, fui com ele a agente oficial da nokia para ser instalado um telefone de carro que tinha da viatura anterior, qual não
foi o meu espanto quando fui alertado que faltavam molas de plastico para fixar a ultima cx do porta bagagem assim
como descubri uma fonte de barulho que estava no porta malas, um rolo de fita isoladora esquecido por baixo da cx de plastico, fui reclamar a mcoutinho
e tambem já fiz exposição a kia portugal, neste momento estou a espera das peças,
moral da historia, falta de brio profissional é o que não falta a esta gente....

5kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Qua 30 Dez 2009, 22:49

Convidad


Convidado
Sem dúvida. Mas acredita que a falta de brio é dos concessionários "tugas" porque a "casa mãe" Kia não quer nada disto.
O problema da Kia em Portugal, (já não é geral que vamos tendo já boa assistência aqui e ali), é o facto dos concessionários serem "novos" no ramo.
A falta de experiência e a maneira de ser "tuga" (quem vier atrás que feche a porta) é que dão origem a este tipo de situações.
Desde há muito tempo que os carros são preparados no stand de vendas.
Por esse motivo é que se compras umm ceed van te oferecem os bancos traseiros, pois são desmontados no stand e montada a divisória (ou antepara).
Assim como é no stand que colam os logos e as "SCOUPE", "ECOdynamics" "CRDI" e afins.
Tudo depende da formação e da disposição do imbecil que trabalha lá.
O meu scoupe tem uns tapetes que do lado de baixo tem escrito "5 portas" com letras manuscritas, algum artista se lembrou de levar u 5p com tapetes scoupe.
Não tarda muito, devido ás reclamações dos clientes, a KIA vai retirar concessões a alguns desses artistas e vai servir de exemplo para os outros, e como a Lia actualmente vende bem eles não vão querer perder a concessão e vão ter de apanhar o "comboio" da formação e dos serviços bem prestados.
Nessa altura vamos ser bem servidos sem qualquer necessidade de pedir sequer, até lá temos que ter paciência.



PS: no meu caso estou mal habituado, no stand Mirco em Almada até agora 5 estrelas.

6kia cee'd sw ex Empty stands Sáb 02 Jan 2010, 00:04

josemanoel

josemanoel
Veterano
boa noite

os stands que vocês têm a mais e podem escolher isso é muito bom , mas quando se mora
fora da capital a coisa já pia mais fino
obrigado por entenderes a minha revolta

7kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Sáb 02 Jan 2010, 18:01

Convidad


Convidado
Tenho ouvido falar muito bem do concessionário em Leiria, não fica assim tão longe de ti, se isso é significado de bom serviço ao melhor preço até parece perto, é uma questão de ponto de vista.
Há malta da capital a ir fazer as revisões a Leiria....

8kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Sáb 09 Jan 2010, 18:19

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Mesmo estranho esses pormenores...=S

Tambem gostei da kia de leiria os vendedore sao 5*, mas só nao fiz lá negocio porque nas caldas da rainha consegui mais barato com a retoma e tambem estou satizfeito nas caldas da rainha.

9kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 10 Jan 2010, 15:38

Convidad


Convidado
Eu estou satisfeito com o Mirco, em Almada, mas não ando a nadar em dinheiro, embora também não me possa queixar.
A diferença entre a revisão no Mirco e a revisão em Setúbal é quase 100 euros, e em Abril, se os preços se mantiverem, não tenho dúvidas onde vou fazer a revisão.

10kia cee'd sw ex Empty revisão Dom 10 Jan 2010, 22:49

josemanoel

josemanoel
Veterano
bem para a minha 1ª revisão ainda me faltam uns kms, apesar de já contar com 4950km

estou satisfeito com a maq. e não tenho tido problemas

11kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 17 Jan 2010, 17:18

Convidad


Convidado
Fiquei curioso.
As lâmpadas que colocaste na matricula são iguais aos minimos da frente??????
Se puderes põe aqui a foto das lâmpadas para eu ver, ok?
Isso vai ficar bué da fixe no scoupe.

12kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Ter 19 Jan 2010, 00:42

josemanoel

josemanoel
Veterano
as lampadas das nossas matriculas são tubolares, com 3,1 cm, no caso das minhas são de 4 emissores, ficaram a volta de 4€ se precisares de ajuda diz , tas a vontade

13kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Qua 20 Jan 2010, 01:53

Convidad


Convidado
Obrigado

14kia cee'd sw ex Empty luzes da mala Sex 22 Jan 2010, 21:12

josemanoel

josemanoel
Veterano
depois de vários dias irritado com a fraca iluminação da mala, hoje fui a uma loja dos chineses, e comprei um cordão de leds para ligar directamente aos 12v
e apliquei na mala sem se ver fio nenhum, logo que possível publico fotos.
Em resumo aleluia já tem luz, eu gastei 4,5€ não quero imaginar qual seria o preço se fosse de serie???????

15kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Sáb 23 Jan 2010, 11:14

Convidad


Convidado
Cool.

Coloca então as fotos para ver se ponho no meu também.....


P.S: mas coloca as fotos mais pequenas. Laughing

16kia cee'd sw ex Empty crise Dom 24 Jan 2010, 23:28

josemanoel

josemanoel
Veterano
hoje tive de usar a tomada de 12v que se encontra na mala eis o meu espanto quando desliguei o equipamento é veio o miolo da tomada todo atrás
looool
bem mais uma volta mais uma viagem amanha até a mcoutinho
a minha wife começou logo a rezar

17kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Seg 25 Jan 2010, 00:57

Convidad


Convidado
Pois, já não bastava o azar ainda de tinha de estar a wife a ver...... kia cee'd sw ex Icon_scratch

18kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Seg 25 Jan 2010, 22:06

josemanoel

josemanoel
Veterano
o recepcionista da mcoutinho, foi 5 *, resolveu o problema na hora e deixo-me a vonatade se acontecesse de novo, gostei do atendimento

19kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Ter 09 Fev 2010, 23:08

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
O que intereça é ja estar resolvido... Smile

20kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Sex 19 Fev 2010, 23:33

Convidad


Convidado
Quase um mês sem actualizares o DB.

Ou avariou o pc ou já deves ter mais de 50000 kms feitos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

21kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Sex 19 Fev 2010, 23:39

Convidad


Convidado
Para ficar tudo no mesmo sitio:

josemanoel escreveu:espero que estas estejam um pouco melhores
kia cee'd sw ex Img0117l
o pisca sem se ver o amarelo da lampada
kia cee'd sw ex Img0118c
kia cee'd sw ex Img0120l
kia cee'd sw ex Img0121qg
kia cee'd sw ex Img0124tg
kia cee'd sw ex Img0125pw

O outro DB vai ser excluido, para não ficares com 2...

22kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 21 Fev 2010, 22:51

josemanoel

josemanoel
Veterano
muito obrigado pela ajuda

já conto com 8000 km, e até agora sem problemas maiores, estou muito satisfeito

coloquei uma barra de leds na mala porque a luz existente é muito fraco publico fotos logo que possivel

23kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 21 Fev 2010, 23:11

Convidad


Convidado
ficamos à espera.... anciosos.... Laughing Laughing

24kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 16 maio 2010, 22:02

josemanoel

josemanoel
Veterano
boas a todos
peço desculpa pelo meu desaparecimento, mas é que troquei de oficio, agora tenho uma pastelaria em Coimbra na av. Sá da bandeira e o tempo tem sido muito curto.
mas deixando de lamurias, a minha maquina já conta conta com 10 000km, impeque, sem problemas e a ultima alteração que fiz foi colocar lâmpadas de xenom que no meu caso só comprei as lâmpadas
porque aproveitei os balastros da viatura antiga, e é tão bom ter luz, não é que a iluminação da kia seja má mas é que quem esta habituado a xenom, as lâmpadas normais são muito diferentes.
bem vou ver se me lembro como se poe as fotos e logo que possivel coloco ajlgumas
desde já um abraço a todos os kianos

PS: já agora o kia que para no estacionamento da av,. Sá da bandeira é de alguém daqui?????

25kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 16 maio 2010, 22:15

Admin

Admin
Fundador
Fundador
José, está muito fixe o teu DB!!!!!!!! cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

26kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Dom 16 maio 2010, 22:16

Convidad


Convidado
Ficamos á espera dessas fotos...

27kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Ter 15 Jun 2010, 23:12

josemanoel

josemanoel
Veterano
bem depois de varias tentativas para conseguir que a matricula fosse iluminada a leds e todas frustradas lá tive de voltar as lâmpadas tradicionais o que por mim acho que a leds ficava muito melhor

28kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Seg 21 Jun 2010, 08:23

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
então pk rapaz? que leds é k utilizas-te!?
já agora onde arranjas-te essas molduras de matricula?

29kia cee'd sw ex Empty Re: kia cee'd sw ex Seg 15 Nov 2010, 22:41

josemanoel

josemanoel
Veterano
boa noites a todos

actualização:
neste momento a viatura já conta com 20350km, feitos e com a primeira revisão feita, na mcoutinho para já sem nada a apontar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos