Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Podes vir cá ver sim Smile

garantia já não tem, parece bem estimado...o único senão que vejo, olha o nome do "vendedor", se calhar ainda tens de ir para a porta de algum ex-BES depois Razz Razz


lol! lol! lol! lol! lol!

O pá por curiosidade mandei mail, mas tem que haver aqui qualquer "problema"!!! lol!

Pedi matricula e se poderia levar a um Concessionário para check-up, até estou para ver a resposta Razz

QMaia

QMaia
Administrador
Tinha um igual a esse no stand da Maia por 23 mil Laughing

Cheira-me a esturro cyclops

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Tinha um igual a esse no stand da Maia por 23 mil Laughing

Cheira-me a esturro cyclops

Eu lembro-me, cheguei a pedir infos na altura, embora esse tivesse se não me engano menos kms.

Quanto a este ainda não responderam!! A Sra. Espirito-Santo deve se ter assustado quando perguntei a matrícula affraid lol!

marciosantos

marciosantos
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Podes vir cá ver sim Smile

garantia já não tem, parece bem estimado...o único senão que vejo, olha o nome do "vendedor", se calhar ainda tens de ir para a porta de algum ex-BES depois Razz Razz


Garantia já não tem? porque?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Realmente... É de 2009 e ainda não tem 150000kms

Ceed72

Ceed72
Administrador
Parabéns MCaldas Very Happy
e vai mais um ano na nossa companhia, obrigado pela continuação da tua colaboração.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Salvo erro os KIA (pelo menos os Ceed) só a partir de Janeiro de 2010 passaram a ter 7 anos de "Garantia".
Este Sorento se é de 2009...não sei como será Wink

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Mais um aniversário.... Muitos Parabéns cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grippen escreveu:Mais um aniversário.... Muitos Parabéns cheers

Muito obrigado!!! Cool

marciosantos

marciosantos
Veterano
Parabéns mccaldas



Ceed_Fan escreveu:Salvo erro os KIA (pelo menos os Ceed) só a partir de Janeiro de 2010 passaram a ter 7 anos de "Garantia".
Este Sorento se é de 2009...não sei como será Wink

A kia, os primeiros davam 7 anos de garantia em que 5 é geral e 7 é caixa e motor, logo este ainda tem, garantia de caixa e motor. e de pintura também que se a memoria não me engana é de 12 anos mas aqui não tenho certeza se é mesmo os 12 anos.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
marciosantos escreveu:Parabéns mccaldas



Ceed_Fan escreveu:Salvo erro os KIA (pelo menos os Ceed) só a partir de Janeiro de 2010 passaram a ter 7 anos de "Garantia".
Este Sorento se é de 2009...não sei como será Wink

A kia, os primeiros davam 7 anos de garantia em que 5 é geral e 7 é caixa e motor, logo este ainda tem, garantia de caixa e motor. e de pintura também que se a memoria não me engana é de 12 anos mas aqui não tenho certeza se é mesmo os 12 anos.

Muito obrigado Marcio.

Quanto ao Sorento não me responderam ao mail e o anúncio já desapareceu lol!

marciosantos

marciosantos
Veterano
possivelmente ja venderam, por esse preço é normal.

bras

bras
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Salvo erro os KIA (pelo menos os Ceed) só a partir de Janeiro de 2010 passaram a ter 7 anos de "Garantia".
Este Sorento se é de 2009...não sei como será Wink

É isso mesmo.

Acho que essa info. até está no site da kia. Matriculados a partir de 1/1/2010, têm 7 anos.

Apesar de o "produto" ser o mesmo, o que conta é a data de matricula.

http://ceederados.pt.vc

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem decisão tomada, com a Maria.

Até ao final do ano a SW vai à vida e a troca será por uma Carens das novas, nova se a campanha se mantiver ou então de serviço!

Se vender a particular a troca será feita no imediato se for para dar à retoma, então só lá para o final do ano!! cheers

P.S.: Mal posso esperar por ver uma destas na minha garagem!!! bounce bounce bounce

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa sorte com essa decisão Laughing cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
então se tens tempo mete a Ceed no AutoSapo que é grátis Wink

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bem decisão tomada, com a Maria.

Até ao final do ano a SW vai à vida e a troca será por uma Carens das novas, nova se a campanha se mantiver ou então de serviço!

Se vender a particular a troca será feita no imediato se for para dar à retoma, então só lá para o final do ano!! cheers

P.S.: Mal posso esperar por ver uma destas na minha garagem!!! bounce bounce bounce

LOOOL

Grande Decisão! cheers cheers cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:então se tens tempo mete a Ceed no AutoSapo que é grátis Wink

Já lá esteve, e para lá vai outra vez!! lol

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:Bem decisão tomada, com a Maria.

Até ao final do ano a SW vai à vida e a troca será por uma Carens das novas, nova se a campanha se mantiver ou então de serviço!

Se vender a particular a troca será feita no imediato se for para dar à retoma, então só lá para o final do ano!! cheers

P.S.: Mal posso esperar por ver uma destas na minha garagem!!! bounce bounce bounce

LOOOL

Grande Decisão! cheers cheers cheers

Na base desta decisão está os "problemas" que eu encontrei nos modelos das outras marcas, tais como G. Picasso e G. Scénic. Não queria gastar mais € em carro, mas entre não gastar na compra e depois gastar um dinheirão no "recauchutamento" de um carro usado, preferimos gastá-lo num novo.

Da "investigação" que fiz nos fóruns das outras marcas são tudo carros com grandes despesas de manutenção a partir dos 100.000kms, e não falo das revisões, mas sim de avarias. Principalmente as G. Picasso que nunca imaginei que fosse um carro com tantos cancros, talvez por isso se vejam MUITAS à venda com kilometragem entre os 100k e os 150k kms.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:Bem decisão tomada, com a Maria.

Até ao final do ano a SW vai à vida e a troca será por uma Carens das novas, nova se a campanha se mantiver ou então de serviço!

Se vender a particular a troca será feita no imediato se for para dar à retoma, então só lá para o final do ano!! cheers

P.S.: Mal posso esperar por ver uma destas na minha garagem!!! bounce bounce bounce

LOOOL

Grande Decisão! cheers cheers cheers

Na base desta decisão está os "problemas" que eu encontrei nos modelos das outras marcas, tais como G. Picasso e G. Scénic. Não queria gastar mais € em carro, mas entre não gastar na compra e depois gastar um dinheirão no "recauchutamento" de um carro usado, preferimos gastá-lo num novo.

Da "investigação" que fiz nos fóruns das outras marcas são tudo carros com grandes despesas de manutenção a partir dos 100.000kms, e não falo das revisões, mas sim de avarias. Principalmente as G. Picasso que nunca imaginei que fosse um carro com tantos cancros, talvez por isso se vejam MUITAS à venda com kilometragem entre os 100k e os 150k kms.
Grande Decisão!  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Bem decisão tomada, com a Maria.

Até ao final do ano a SW vai à vida e a troca será por uma Carens das novas, nova se a campanha se mantiver ou então de serviço!

Se vender a particular a troca será feita no imediato se for para dar à retoma, então só lá para o final do ano!! cheers

P.S.: Mal posso esperar por ver uma destas na minha garagem!!! bounce bounce bounce


Posso Tirar uma Foto!! da minha !! na minha Garagem ehehehe

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Estive até hoje em conversações com a JOP por uma Carens de serviço e cheguei a uma conclusão, se novas têm um preço imbativel, em semi-novas ou de serviço são carissimas.

Por um branca de serviço com tecto panorâmico, segundo eles e para cumprir objetivos ainda este mês faziam a carrinha por 25.750€, sendo que está à venda com o preço de 26.400€, como é de serviço teria direito a condições especiais de financiamento.
Outra hipotese era uma semi-nova por 24500€, sem direito a campanha de financiamento.
Nos 2 casos a minha valeria 10000€ como retoma.
Ora a Caetano Retail faz-me por uma Grand Scénic Dynamic SS de serviço, com GPS 23000€, retoma o meu por 11000€  e tem campanha de finaciamento.
Ora entre esta e as Carens vai uma diferença de mensalidade entre 55€ e 65€

Mas eu gostava era mesmo da Carens Sad

P.S.: já agora informo que a JOP vai fazer exposição da KIA este fds no MarShopping

FerroH

FerroH
Veterano
Seja qual for a escolha, Força! cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Oh Good, please give me 11000€ and I will lose my mind with this one: http://www.mscar.pt/veiculo-usado-kia-sorento-2-2-crdi-ex-197cv-1531

QMaia

QMaia
Administrador
Kia carens ve essa...

Pedro-Seixas

Pedro-Seixas
Membro
Membro
Opa não te quero influenciar, mas a grand scenic bose edition com motor 1.6 de 130 também esteve entre as eleitas para comprar, mas foi eliminada à primeira ronda... no entanto nem todos temos os mesmos gostos e necessidades, dou te uma dica... não compres com motor de 110 cv... vais ficar com uma carrinha submotorizada, mais vale comprar com menos equipamento mas com o motor 1.6...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Obrigado pela opinião Pedro Wink

O projeto do bébé está para ser "feito" até ao final do ano, como tal só no próximo ano devo começar a precisar dos 7 lugares, pode ser que ainda consiga até ao final deste ano a Carens Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem, na véspera de rumar a Albufeira, um médio fundiu.

Lá fui comprar uns novos:
Valux Premium Plus H7 - 12.95€ na Norauto
Tive para comprar Oleo BP 5W-30 está com 60% de desconto

Atestei na Repsol Diesel 10+ / 52 litros tinha o carro na reserva e só consegui abastecer isso....
62.24 com desconto de 8 cênt p/ litro

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
és o melhor cliente da Valux LOL
já foram vários pares eheh

Boa viagem! Abraceed

QMaia

QMaia
Administrador
Ainda andas com as Valux? Quando experimentares umas OSRAM não vais querer outra coisa Rolling Eyes

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:és o melhor cliente da Valux LOL
já foram vários pares eheh

Boa viagem! Abraceed

Tive Vallux, troquei por Osram, e agora Vallux novamente!
LoL por 12€ médios mais minimos foi o que me apeteceu pagar Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Por acaso é aquele pacote que traz uns mínimos em led?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Por acaso é aquele pacote que traz uns mínimos em led?

Exato:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 20 PHOTO_20150821_151222

Ceed72

Ceed72
Administrador
Por acaso é o que tenho agora Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Por acaso é o que tenho agora Very Happy

E que tal? Wink

QMaia

QMaia
Administrador
Esse mínimos eu uso na matricula.

Se calhar por usares olho de boi, talvez as Philips Xtreme Vision deem melhor.

Ja notei que as Xtreme em optica aberta são uma porcaria, enquanto as Osram não.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Seja que marca for têm durado pouco tempo...

QMaia

QMaia
Administrador
Experimenta Philips... sempre é uma marca diferente... pode ser que aguentem.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Lampadas mudadas, inclusivé minimos. Um dos antigosantigos ao tirar o cabo caiu dentro da otica Evil or Very Mad

Quando vier de férias tenho que ir à feuvert a ver se tiram com um cabo com imen na ponta que eles têm.

QMaia

QMaia
Administrador
Bem ja vi uma coisa tipo uma pequena garra...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Lampadas mudadas, inclusivé minimos. Um dos antigosantigos ao tirar o cabo caiu dentro da otica Evil or Very Mad

Quando vier de férias tenho que ir à feuvert a ver se tiram com um cabo com imen na ponta que eles têm.

lol!
Isso também me aconteceu, se morasses perto de mim tirava-te isso, tenho uma haste fina com íman, vamos lá ver se na feuvert tem mesmo uma fina para entrar naquele buraquinho. Shocked

Essas Vallux e mínimos tenho apenas desde Março, são boas em termos de alcance. a luz não é muito forte, para mim servem perfeitamente e são as mais brancas que tive até agora comparando com aquelas aftermarket baratuxas que se dizem super brancas (tretas). Atenção que qualquer lâmpada branca com esses mínimos vai parecer amarela Very Happy
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 20 16156863184_aa629fdc20_o

Se me perguntares quais prefiro, são mesmo as Osram NB Unlimited bom alcance e iluminam muito bem, tenho-as como suplentes Smile

-------

http://www.kiaclube.com/viewtopic.forum?t=2682

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos