Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 27 Out 2010, 23:58

myfirstKIA


Membro
Membro
Ola a todos, sou o feliz proprietario de uma ceed sw desde setembro de 2010 e estou muito contente com a minha maquina,na verdade e como o slogan da KIA diz The power to surprise aplicasse à letra.Quanto a Km só tem 2000 mas ainda só passou um mês,problemas nem velos e espero que assim continue.
Cump.

2KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 28 Out 2010, 17:25

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Bem vindo a este clube de amigos!!
Participa...
Um abraço
Kia Clube cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 28 Out 2010, 19:50

Convidad


Convidado
Bem-vindo e diverte-te por aqui.

4KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 28 Out 2010, 21:24

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bem vindo!!!

A nível de problemas aplica-se o "The power to surprise"

Vamos la mostrar a menina aqui ao pessoal! Wink

5KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 31 Out 2010, 12:49

myfirstKIA


Membro
Membro
obrigado a todos, quanto a fotos, o tempo e curto mas assim que me for possivel vou tirar umas "kodak" para colocar aqui
cump.

6KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 31 Out 2010, 14:15

Flype79

Flype79
Membro
Membro
Bem vindo.

7KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 02 Nov 2010, 16:38

myfirstKIA


Membro
Membro
ola a todos peço desculpa pelas fotos mas foi com o tlm, para a proxima serão melhores (espero eu )KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0120
KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0117v
KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0121p
KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0119sy
KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0084fh
KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0118au
KIA ceed sw tx 1.6 crdi Foto0122sk

8KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 03 Nov 2010, 15:32

Convidad


Convidado
Tá muita fixe.... cheers

Isso agora precisa é de estrada... Very Happy

9KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Seg 22 Nov 2010, 21:41

myfirstKIA


Membro
Membro
actualização: 2500 km, anda que se farta, se não começo a ter cuidado ainda vou gastar o subsidio de natal com o pessoal da bt.
Conforto, tambem me deixa admirado, pensava que com aqueles pneus tão baixos fosse pior, mas afinal, não!!! Os consumos e que ainda estão altos (7.4) maioritariamente em cidade, mas espero que baixem.
ate breve Cool

10KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 23 Nov 2010, 15:35

Convidad


Convidado
Os consumos com o tempo e com os kms vão baixando, porque o carro começa a gastar um pouco menos e porque te vais habituar ao carro e vais também adaptar a tua condução.

11KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 23 Nov 2010, 17:32

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Exactamente... mas não contes com médias abaixo de 6l lol

12KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 26 Nov 2010, 21:14

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
E se fazes muita cidade, eu diria, não contes com consumos abaixo dos 7!

13KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 26 Nov 2010, 22:17

myfirstKIA


Membro
Membro
à uma questão que quero partilhar e saber a opinião se possivel,tanto no meu carro anterior como neste eu uso GFORCE da Galp não para consumir menos ou ter mais potencia, mas sim para manter os injectores mais limpos, menos fumo, trabalhar a frio menos barulhento, etc. A minha duvida tem sim a ver com o famoso filtro de particulas, isto porque um colega tem um carro tambem com esse filtro, tambem usa desse combustivel e o mecanico onde ele vai aconselha esse combustivel, já o mecanico perto do meu trabalho diz que nao adianta nada, ou seja ,fico na duvida Question

14KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 27 Nov 2010, 10:39

Convidad


Convidado
Pois, ficas tu na duvida e ficamos todos.

Parece que está mais que certo que os combustiveis "premium" são melhores e têm vantagens.
A duvida que permanece é se efectivamente fica mais barato usar esses combustiveis para evitar gastos nas oficinas, ou se fica mais caro devido à diferença de preço desses combustiveis para os "low cost".
No caso do filtro de particulas já ouvi dizer que duram pouco tempo e até nem são nada baratos, sendo que os combustiveis "premium" são em principio "mais limpos" talvez o filtro de particulas dure mais tempo.... mas isso vamos saber quando a malta começar a trocar os filtros e começarmos a comparar kms que durou com combustiveis "low cost" e com combustiveis "premium"...

15KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 27 Nov 2010, 19:01

bras

bras
Veterano
eu acho que se fosse importante a utilização das aditivadas o manual devia referir...Se no final de contas não fizer diferença na conservação/funcionamento do motor, as gasolineiras escusavam de andar a enganar a malta.

O meu na duvida de vez em quando leva um deposito dela.

http://ceederados.pt.vc

16KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 27 Nov 2010, 19:33

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu procuro sempre que encho o deposito ponho sempre metade metade...

17KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 04 Dez 2010, 21:16

bjazz

bjazz
Membro
Membro
Grande SW, a minha é igual, só muda a cor!!

Eu uso Gasóleo premium, e noto que o carro fica menos barulhento, e claro penso nos componentes que em príncipio durarão mais tempo! Very Happy

Abraço!

18KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 12 Dez 2010, 23:35

myfirstKIA


Membro
Membro
actualizaçao db
ate agora 5*,fiz uma viagem ate ao alentejo,carregado, com ac ligado,pela nacional com velocidades sempre na casa dos 100/120 com algumas baixas de velocidade nas passagens pelas localidades, quando cheguei a casa media de5.9 mas durante a viagem ainda andou nos5.7 nao achei nada mal .Para completar o dia ainda passei por um camiao carregado com o novo KIA SPORTAGE. Very Happy
cump.

19KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Seg 13 Dez 2010, 19:28

Convidad


Convidado
Boas médias. Wink

20KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 15 Dez 2010, 23:58

bjazz

bjazz
Membro
Membro
As médias são boas, também costumo fazer por aí!

Em termos da caixa, o que achas?

Abraço

21KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 19 Dez 2010, 23:07

myfirstKIA


Membro
Membro
A caixa, enquanto o carro esta frio, noto que de 1ª para 2ª ,e de 2ª para 3ª, se forçar, "arranha" um bocadinho ,mas se eu simplesmente "guiar" a manete não tem problema. Quando o carro esta quente não passa nada. As outras mudanças, incluindo a marcha-tras tambem nao tem problema. santa

22KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Seg 20 Dez 2010, 17:49

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
A 2ª custa um bocadinho a aquecer! É normal.

23KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 21 Dez 2010, 20:21

curado


Membro
Membro
boas deve de ser feitio....o meu também faz o mesmo e ja ouvi mais gente a queixar do mesmo

24KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 25 Jan 2011, 23:03

myfirstKIA


Membro
Membro
actualizaçao db
5000km sem problemas, mas dei conta que o pedal do acelerador tem duas posiçoes, como fiquei na duvida,fui ate a oficina e o rapaz lá me disse que era assim, mas não estou muito convencido.Não percebi a logica da coisa, os vossos tambem são assim ? De resto e meter gasoleo (que está caro por sinal)e andar.
cump. Very Happy

25KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 25 Jan 2011, 23:34

QMaia

QMaia
Administrador
Eu descobri isso do pedal, logo no dia que foi o buscar, andei a experimentar a forca dos 128cv e ao carregar a fundo, dei conta que o pedal tem uma especie de engrenagem pra uma segunda posiçao... sinceramente nao sei bem pra que, pode ser pra um overboost ou assim...

26KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 08:31

bras

bras
Veterano
isso do acelerador é para evitar de se acelerar a fundo. Assim só vai a fundo se se quiser mesmo. Eles chamam-lhe kickdown e é para ajudar nos consumos. Vem no manual Wink

http://ceederados.pt.vc

27KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 09:57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois os nossos ceed's também têm esse sistema!

28KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 10:33

QMaia

QMaia
Administrador
bras escreveu:isso do acelerador é para evitar de se acelerar a fundo. Assim só vai a fundo se se quiser mesmo. Eles chamam-lhe kickdown e é para ajudar nos consumos. Vem no manual Wink

eu pensei que era outro tipo de coisa, uma cena pra dar mais potencia ou assim Laughing

29KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 10:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
E dá!! Se carregares a fundo dá sempre mais potência Laughing mas não é um boost extra, antes fosse... cyclops

30KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 11:02

QMaia

QMaia
Administrador
As vezes até me parece que é o contrario lol... Rolling Eyes
Se carregar sem usar a 2º posicao parece-me que anda melhor...

31KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 11:10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Depende se tiveres em 6ª a 120 e usasares a "2ª" parte do pedal mal se nota a diferença mas se fores em 3ª a 60 e carregares a fundo aí sim vês que esse segundo nivel do acelerador faz muita diferença!

32KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 12:06

QMaia

QMaia
Administrador
Eu nao tenho 6º Laughing

Tenho que experimentar, tb nao posso andar muito a fundo que os "limites" nao me "permitem" Laughing ...

33KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 13:46

Atseer


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:Eu nao tenho 6º Laughing

Tenho que experimentar, tb nao posso andar muito a fundo que os "limites" nao me "permitem" Laughing ...

Eles explicaram na altura que comprei o meu scoupé que tinha duas funções, uma proteger o motor contra os pregos a fundo...outra era criar uma dinâmica desportiva ao carro...para parecer um overboost...Very Happy o que é certo é que é engraçado a diferença

34KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 26 Jan 2011, 13:56

QMaia

QMaia
Administrador
Atseer escreveu:
Joaquim Maia escreveu:Eu nao tenho 6º Laughing

Tenho que experimentar, tb nao posso andar muito a fundo que os "limites" nao me "permitem" Laughing ...

Eles explicaram na altura que comprei o meu scoupé que tinha duas funções, uma proteger o motor contra os pregos a fundo...outra era criar uma dinâmica desportiva ao carro...para parecer um overboost...Very Happy o que é certo é que é engraçado a diferença

gostei da parte "parecer um overboost" Laughing ...
tem uma certa logica...

35KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Ter 12 Abr 2011, 23:25

myfirstKIA


Membro
Membro
actualizaçao do db
7000 e sempre a andar,é meter gasoleo( que está caro como o carcaças ) e andar, cada vez está melhor, mas o mais engracado, é a malta quando levam com os sinais da maquina para deixar passar e quando olham para o espelho e vêm um kia ate mudam de cor . Cool

36KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 19:20

Convidad


Convidado
myfirstKIA escreveu: actualizaçao do db
7000 e sempre a andar,é meter gasoleo( que está caro como o carcaças ) e andar, cada vez está melhor, mas o mais engracado, é a malta quando levam com os sinais da maquina para deixar passar e quando olham para o espelho e vêm um kia ate mudam de cor . Cool


Ainda hj pus 2 Astras em simultaneo a 190km/h atrás do kia Twisted Evil
Tadinhos..

37KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 20:20

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Jhonny escreveu:
myfirstKIA escreveu: actualizaçao do db
7000 e sempre a andar,é meter gasoleo( que está caro como o carcaças ) e andar, cada vez está melhor, mas o mais engracado, é a malta quando levam com os sinais da maquina para deixar passar e quando olham para o espelho e vêm um kia ate mudam de cor . Cool


Ainda hj pus 2 Astras em simultaneo a 190km/h atrás do kia Twisted Evil
Tadinhos..

quais os 1.3cdti ou 1.4i??? Laughing Laughing Laughing

38KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 23:11

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:
Jhonny escreveu:
myfirstKIA escreveu: actualizaçao do db
7000 e sempre a andar,é meter gasoleo( que está caro como o carcaças ) e andar, cada vez está melhor, mas o mais engracado, é a malta quando levam com os sinais da maquina para deixar passar e quando olham para o espelho e vêm um kia ate mudam de cor . Cool


Ainda hj pus 2 Astras em simultaneo a 190km/h atrás do kia Twisted Evil
Tadinhos..

quais os 1.3cdti ou 1.4i??? Laughing Laughing Laughing


Sinceramente não sei, não sou consumidor opel um era Eco verdão outro dizia cdti (2 ultimas letras a vermelho)o 1.3 cdti não anda simplesmente arrasta se pelo menos o que foi alugado por um colega.

39KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 23:11

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Pois... ou então o 1.7 de 100cv! os de 125cv não passam quando não querem! Há que ser realista..

40KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 23:16

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Pois... ou então o 1.7 de 100cv! os de 125cv não passam quando não querem! Há que ser realista..

ou por falta de unhas lool sabes k o kit unhas é mto importante!
Há outra coisa user Lipe, de 4ª pa 5ª se ouvires um assobio forte PÁRA!! já partiu.
Laughing

41KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 23:18

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Principalmente se forem as unhas dos pés...se estiverem compridas aquilo incomoda um bocado!heheh

42KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 23:21

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Principalmente se forem as unhas dos pés...se estiverem compridas aquilo incomoda um bocado!heheh

A quem o dizes amigo.. 120kms média 7.1 até doi mas foi para pôr o Kia ainda melhor visto.
Razz

43KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 13 Abr 2011, 23:39

Convidad


Convidado
Não é por nada, mas o meu cee'd já foi comido no arranque por um 1.3 cdti...e para o apanhar tive que esgadanhar....depois passei e realmente o tipo começou a ficar para tras...

Mas limpou-me o sebo no arranque sem historias...deduzo que foi pelo facto de aquilo ser mais leve e a porcaria da nossa 1.ª e 2.ª serem curtas...1.ª então quase nem existe....

44KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 10:00

QMaia

QMaia
Administrador
tambem ja notei isso... a minha 1º e 2º tambem é curta...

45KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 10:39

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Jhonny escreveu:
LipeGTi escreveu:
Jhonny escreveu:
myfirstKIA escreveu: actualizaçao do db
7000 e sempre a andar,é meter gasoleo( que está caro como o carcaças ) e andar, cada vez está melhor, mas o mais engracado, é a malta quando levam com os sinais da maquina para deixar passar e quando olham para o espelho e vêm um kia ate mudam de cor . Cool


Ainda hj pus 2 Astras em simultaneo a 190km/h atrás do kia Twisted Evil
Tadinhos..

quais os 1.3cdti ou 1.4i??? Laughing Laughing Laughing


Sinceramente não sei, não sou consumidor opel um era Eco verdão outro dizia cdti (2 ultimas letras a vermelho)o 1.3 cdti não anda simplesmente arrasta se pelo menos o que foi alugado por um colega.

o ECO é 1.3cdti e o outro deveria ser de 100cv pois os 125cv andam que se fartam Neutral assim como os 1.6JTD 120cv

46KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 10:41

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
LP escreveu:Não é por nada, mas o meu cee'd já foi comido no arranque por um 1.3 cdti...e para o apanhar tive que esgadanhar....depois passei e realmente o tipo começou a ficar para tras...

Mas limpou-me o sebo no arranque sem historias...deduzo que foi pelo facto de aquilo ser mais leve e a porcaria da nossa 1.ª e 2.ª serem curtas...1.ª então quase nem existe....

olha que a caixa de 6v como por exemplo a do João, está muito porreira, apenas podia ter uma 6ª mais longa, mas não está muito mal Wink

47KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 11:03

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
Jhonny escreveu:
LipeGTi escreveu:
Jhonny escreveu:
myfirstKIA escreveu: actualizaçao do db
7000 e sempre a andar,é meter gasoleo( que está caro como o carcaças ) e andar, cada vez está melhor, mas o mais engracado, é a malta quando levam com os sinais da maquina para deixar passar e quando olham para o espelho e vêm um kia ate mudam de cor . Cool


Ainda hj pus 2 Astras em simultaneo a 190km/h atrás do kia Twisted Evil
Tadinhos..

quais os 1.3cdti ou 1.4i??? Laughing Laughing Laughing


Sinceramente não sei, não sou consumidor opel um era Eco verdão outro dizia cdti (2 ultimas letras a vermelho)o 1.3 cdti não anda simplesmente arrasta se pelo menos o que foi alugado por um colega.

o ECO é 1.3cdti e o outro deveria ser de 100cv pois os 125cv andam que se fartam Neutral assim como os 1.6JTD 120cv

Eu que o diga os 1.6JTD de 120cv... ainda esta semana levei coça. xD

48KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 11:04

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
LP escreveu:Não é por nada, mas o meu cee'd já foi comido no arranque por um 1.3 cdti...e para o apanhar tive que esgadanhar....depois passei e realmente o tipo começou a ficar para tras...

Mas limpou-me o sebo no arranque sem historias...deduzo que foi pelo facto de aquilo ser mais leve e a porcaria da nossa 1.ª e 2.ª serem curtas...1.ª então quase nem existe....

olha que a caixa de 6v como por exemplo a do João, está muito porreira, apenas podia ter uma 6ª mais longa, mas não está muito mal Wink

Realmente podia estar melhorzita mas pronto...... não se pode pedir mais! xD

49KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 11:27

lmaj


Membro
Membro
Sou novo por aqui. Vou comprar a minha KIA SW de 128CV. Pedi estofos em pele, tecto de abrir, sensores de estacionamento e pack de navegação. A minha duvida é, o filtro de partículas funciona bem? Insonorização, tb é boa? As barras no tejadilhos não fazem muito ruido na deslocação em estrada? Será que a compra é boa? Um abraço a todos e bons Kilómetros!

50KIA ceed sw tx 1.6 crdi Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 11:33

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Olá lmaj! Bem vindo mas terás que efectuar a tua apresentação no local correcto que é aqui:

http://www.kiaclube.com/f2-apresentacao-dos-novos-membros

Depois poderás abrir um DB quando a máquina chegar aqui:

http://www.kiaclube.com/f9-diario-de-bordo

Poderás fazer copy/paste do que postaste agora na tua apresentação.


Quanto a carrinha...

A compra é boa, relativamente a preço/qualidade depois de já estar mais a par do que o mercado oferece está a alguma distância do que algumas marcas oferecem. Mas podes estar seguro que pelo menos de motor vais estar bem servido! Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos