Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz Aniversário Paraq!!!!! Empty Feliz Aniversário Paraq!!!!! Sáb 23 Abr 2011, 00:02

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bem... como o próprio tópico mostra quero desejar os Parabéns a alguém que com muita dedicação e muito trabalho está a tornar o Kia Clube, a par de mais alguns membros como é óbvio, num local muito agradável com muita informação e uma qualidade muito acima da média geral e como não podia deixar de ser quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Paraq. Prova de todo esse trabalho está quando abrimos o nosso fórum e deparamos com a qualidade que em comparação a muitos outros este mostra.

Os meus Parabéns a dobrar Paraq!

Abraço!!!



cheers cheers cheers cheers cheers

2Feliz Aniversário Paraq!!!!! Empty Re: Feliz Aniversário Paraq!!!!! Sáb 23 Abr 2011, 18:39

Convidad


Convidado
Parabéns Paraq.

3Feliz Aniversário Paraq!!!!! Empty Re: Feliz Aniversário Paraq!!!!! Sáb 23 Abr 2011, 18:52

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Parabéns "Chefão"!!!! cheers Laughing

4Feliz Aniversário Paraq!!!!! Empty Re: Feliz Aniversário Paraq!!!!! Sáb 23 Abr 2011, 22:45

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Eu sou um membro confesso pouco activo.. mas venho cá ao forum todos os dias sempre que posso.. vejo e reconheço o grande trabalho que tens tido ao longo deste tempo que aqui estive.. faço das palavras do João Lopes as minhas.. confirmo tudo o que ele disse e assino por baixo =)

Muitos Parabéns.. quer pelo seu aniversário como pelo seu trabalho =)

E um Grande Obrigado por ajudares também a manter este forum activo =D

Abraço

5Feliz Aniversário Paraq!!!!! Empty Re: Feliz Aniversário Paraq!!!!! Dom 24 Abr 2011, 17:51

Paulo Goulart


Membro
Membro
Parabéns e obrigado pela dedicação!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos