Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

51Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 10:26

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:posto isto...o branquelas continua à venda ou nao? Razz

Huum se te bater 15 000 pelo teu branquelas vendes-me? lol! lol! 

Boas,

Vai deixar de estar à venda no fim deste mês de Julho, e será a minha paixão nos próximos anos

15k€???!!! lllooollll, por esse preço vendia-o à Santogal que até davam 16k€, na SGS até me deu vontade de rir deram ontem 14.5k€.

Assim não temos negócio

Kia Ceed Scoupe will rule for a long time!!
Kia Rules

52Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 10:33

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ves afinal ate tinha razao no que te disse, la ainda valorizam mais que noutros sitios! lol! lol! 

ja agora deste quanto pelo teu? o meu em maio com 0km foi 22500!

O que me dá mais vontade de rir, é que adoro o motor e o CEED como carro, mas à troca a propria marca dá sempre menos que nos stands multimarcas porque!?
é gozar com literalmente com a cara de um gajo, a KIA valoriza menos as retomas que os stands de rua...algo de estranho se passa! Twisted Evil 

Ja me bloquearam no facebook da KIA, por falar na questao do oleo e nas retomas...apenas fiz uma observacao logica, mas enfim...

agora em Setembro vamos fazer umas "mods" ai no branquelas! cheers 

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Ev4sG9J

53Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 11:29

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Ves afinal ate tinha razao no que te disse, la ainda valorizam mais que noutros sitios! lol! lol! 

O que me dá mais vontade de rir, é que adoro o motor e o CEED como carro, mas à troca a propria marca dá sempre menos que nos stands multimarcas porque!?
é gozar com literalmente com a cara de um gajo, a KIA valoriza menos as retomas que os stands de rua...algo de estranho se passa!  Twisted Evil 

Ja me bloquearam no facebook da KIA, por falar na questao do oleo e nas retomas...apenas fiz uma observacao logica, mas enfim...

Eu também pensava assim, até ter falado com um conhecido (vendedor de outra marca) que me deu uma explicação que até tem a sua lógica.

A própria marca tem muitos carros iguais ao nosso de que querem escuar. Pelo que para eles não exista grande vantagem em valorizar um carro da própria marca.
E realmente já na Seat passei pelo mesmo, eram os que davam menos pelo meu Ibiza.

54Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 11:39

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Ves afinal ate tinha razao no que te disse, la ainda valorizam mais que noutros sitios! lol! lol! 

é gozar com literalmente com a cara de um gajo, a KIA valoriza menos as retomas que os stands de rua...algo de estranho se passa!  Twisted Evil 

O meu foi mais 100euros

Quanto às retomas já nem ligo, pois é sempre a mesma coisa, para comprares um novo até te estendem a passadeira vermelha, mas se vais com uma retoma o teu carro nunca vale nada, efim...daqui a 4 anos vale o mesmo e depois logo se vê, com isto tudo a aquisção de carro novo passou para 2º plano e lá terei de dar mais atenção à casita  que tb tá a precisar de mobilia nova!!!

Ok depois diz qq coisa para tirarmos o sapo e a pub.

Abraço

55Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 11:46

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Mas ja que nao trocas o branquelas, agora ja da para a mobilia da casa e umas caracoladas!
a ver se agora em agosto pelo menos eu tenho mais tempo livre, o ventura ja nao tem exames tambem, por falar nisso ainda ontem mandei sms ao ventura e nunca mais o vi aqui...será que está tudo bem com ele?

E ja agora por curiosidade o Scoupe 128 do meu pai, foi comprado em Fev de 2012, e é de agosto de 2011...e venderam por 21 500, ou seja se dao 16K por um carro do ano passado ganham 3000 no minimo alem de que ainda tem garantia de marca durante mais uns anos! LOL

56Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 13:12

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Mas ja que nao trocas o branquelas, agora ja da para a mobilia da casa e umas caracoladas!
a ver se agora em agosto pelo menos eu tenho mais tempo livre, o ventura ja nao tem exames tambem, por falar nisso ainda ontem mandei sms ao ventura e nunca mais o vi aqui...será que está tudo bem com ele?

E ja agora por curiosidade o Scoupe 128 do meu pai, foi comprado em Fev de 2012, e é de agosto de 2011...e venderam por 21 500, ou seja se dao 16K por um carro do ano passado ganham 3000 no minimo alem de que ainda tem garantia de marca durante mais uns anos! LOL

Pois é...é assim que se ganha dinheiro, foi a reposta que tive do vendedor da SGS ontem: "Esta casa é para ganhar dinheiro".

O Ventura deve estar de férias mais a sua moça, e bem faz ele, aproveitar enquanto pode lol!  lol!

57Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 14:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
KiaRunner escreveu:

Pois é...é assim que se ganha dinheiro, foi a reposta que tive do vendedor da SGS ontem: "Esta casa é para ganhar dinheiro".

PORCO de M... esse gajo! é essa a atencao que tem para com um cliente que assumiu o "risco" e deu a cara por comprar um KIA?!?

Os carros podem ser bons de motor, mas sabemos que ninguem quase os quer, nem está disposto a ve-los! eu bem sei quando digo que tenho um KIA..
"compraste o que?? uma mer.. dessas?"

Voltando a esse sujeito que te deu resposta, nunca comprarei carro lá seja da alfa romeo, fiat, kia ou outra marca que vendam, e carro meu nao faz revisoes la!
o Mirco está para fechar e fica a SGS em Almada, mas nao obrigado, dispenso que "ganhem dinehiro" na revisao com a minha cara, e a meterem FULA!

Prefiro fazer mais uns km e fazer a revisao numa concessao com gente 5 estrelas e que me tratou super bem!

58Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 30 Jul 2013, 14:35

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
KiaRunner escreveu:

PORCO de M... esse gajo! é essa a atencao que tem para com um cliente que assumiu o "risco" e deu a cara por comprar um KIA?!?

Os carros podem ser bons de motor, mas sabemos que ninguem quase os quer, nem está disposto a ve-los! eu bem sei quando digo que tenho um KIA..
"compraste o que?? uma mer.. dessas?"

Voltando a esse sujeito que te deu resposta, nunca comprarei carro lá seja da alfa romeo, fiat, kia ou outra marca que vendam, e carro meu nao faz revisoes la!
o Mirco está para fechar e fica a SGS em Almada, mas nao obrigado, dispenso que "ganhem dinehiro" na revisao com a minha cara, e a meterem FULA!

Prefiro fazer mais uns km e fazer a revisao numa concessao com gente 5 estrelas e que me tratou super bem!

Pois eu tive de comer e sorrir, mas por dentro deu aquela vontade de...mas como era eu o interessado lá continuei a falar, o vendedor que apelida por JoãoSantos até pareceu ser bastante prestável e simpático, mas teve aquela saída muito infeliz que me deixou bastante triste, pois dá para perceber como é que se trata um comprador que apresenta um produto como o meu/nosso para retoma Sad

59Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 31 Jul 2013, 12:57

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

A sério, o Mirco vai mesmo fechar? Crying or Very sad 

Ceed_Fan escreveu:

Posso saber onde?

E se ai não metem FULA?

60Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 31 Jul 2013, 13:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas Ferro

tambem ja precisei de ir ao Mirco, e na altura estava lá quem sabes...mas parece que tal pessoa ja nao exerce la serviço!

entretanto abriu a SGS na zona industrial do Feijo, e ate tem o stand montado no Forum Almada...enquanto o stand de venda nao fica pronto no Feijo.
Questionei o vendedor da SGS lá, e disse-me que o Mirco ia fechar, passando a assistencia na zona de Almada a fazer-se atraves da SGS Car (Almada/Montijo)

Onde eu fui metem FULA mas atendimento 5 estrelas, AutoAvenida em Setubal...mas olha sei que ha uns tempos a Aucovil (em Vila Franca) metia oleo "bom", se te compensar ir la de proposito e passear por la um dia enquanto faz a revisao Very Happy 

61Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 31 Jul 2013, 15:39

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Boas Ferro

tambem ja precisei de ir ao Mirco, e na altura estava lá quem sabes...mas parece que tal pessoa ja nao exerce la serviço!

entretanto abriu a SGS na zona industrial do Feijo, e ate tem o stand montado no Forum Almada...enquanto o stand de venda nao fica pronto no Feijo.
Questionei o vendedor da SGS lá, e disse-me que o Mirco ia fechar, passando a assistencia na zona de Almada a fazer-se atraves da SGS Car (Almada/Montijo)

Onde eu fui metem FULA mas atendimento 5 estrelas, AutoAvenida em Setubal...mas olha sei que ha uns tempos a Aucovil (em Vila Franca) metia oleo "bom", se te compensar ir la de proposito e passear por la um dia enquanto faz a revisao Very Happy 

Peço desculpa pelo off-topic

No entanto no site da Kia, clicando em Almada, ainda lá está o Mirco e agora tb, o SGS...

Em relação a KIA Mirco, a ser verdade, fico com pena mesmo! Rolling Eyes 

Abraços

62Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 28 Ago 2013, 09:36

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualizações de DB 28/08/2013

319 dias após a utilização do meu branquelas e 6 500 Kms percorridos tudo parece correr sobre rodas, com excepção de:

1 - O ISG anda com preguiça e não funciona há 500Kms, parece que o pára arranca não chega para ter a bateria com power suficiente para que este extra funcione;

2 - O motor do a/c não deve de andar de boa saúde pois quando se liga a ventilação e em dias mt quentes ou mt frios cheira a óleo no habitáculo, vamos ver o que dizem na revisão de Outubro;

3 - Se até aqui os consumos andavam muito interessantes e com 7 litros do caríssimo gasóleo que se vende em Portugal, dava para fazer até 130km's (esticadinhos) agora para 90kms já é uma sorte...só pode ser cidade a mais, pq em AE este menino é bem poupadinho.

Kia Rules

63Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 11 Set 2013, 13:19

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
[quote="KiaRunner"]Actualizações de DB 28/08/2013

319 dias após a utilização do meu branquelas e 6 500 Kms percorridos tudo parece correr sobre rodas, com excepção de:

1 - O ISG anda com preguiça e não funciona há 500Kms, parece que o pára arranca não chega para ter a bateria com power suficiente para que este extra funcione;

2 - O motor do a/c não deve de andar de boa saúde pois quando se liga a ventilação e em dias mt quentes ou mt frios cheira a óleo no habitáculo, vamos ver o que dizem na revisão de Outubro;

3 - Se até aqui os consumos andavam muito interessantes e com 7 litros do caríssimo gasóleo que se vende em Portugal, dava para fazer até 130km's (esticadinhos) agora para 90kms já é uma sorte...só pode ser cidade a mais, pq em AE este menino é bem poupadinho.

Kia Rules[/quote

Actualização dia 11/09/2013:

As garantias são para serem usadas e como tal acabei por ir ao concessionário MIRCO para verem o que se passava no que relatei no ponto 2. Eu ainda sou dos que utiliza a concessão onde se compra o carro.

Meus caros utilizadores KIA só posso falar bem desta 1ª vez em que a garantia foi efecivamente accionada.
Fui prontamente atendido e desde a recepção até à análise técnica o serviço foi 5 estrelas, em resumo na próxima revisão será a peça com defeito (que para já não sei bem o qu e é mas é algo relacionado com a ventilação)e claro accionada a garantia.

O ponto 1 irei comentar na revisão, mas de certeza que está relccionado com a bateria, como sabemos esta necessita de estar 100% on power para o ISG trabalhar e 4km's por dia não ajudam a carregar a dita cuja.

Concessionário MIRCO 5 estrelas nesta 1ª intervenção com recurso à garantia KIA.

Kia The Power to Surprise.

64Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 11 Set 2013, 13:36

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
A 1ª revisão será feita no MIRCO e até já está agendada para Nov/2013.

Quanto a preços, pois os famosos preços...

Porque razão necessitamos de falar nos preços? Porque a Troika ainda não se foi embora, por isso não é fácil...mas antes a descriçãodo trabalho a fazer...

A - Caso quisesse o oleo 10/40 o preço aprox.dos 250 paus, com filtro do ac incluído e as demais verificações de níveis, travões, filtro do oleo.

B - No entanto vou utilizar o 5/30 e mudar também o filtro do gasóleo (carolice minha) e o valor passa para aprox.330 paus, mas é necessário ter em consideração que é o caríssimo 5/30 que vou utilizar e mudar tb o filtro do gasóleo.

Tudo isto com um atendimento 5 estrelas no MIRCO.

Kia Rules.

65Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 11 Set 2013, 15:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:A 1ª revisão será feita no MIRCO e até já está agendada para Nov/2013.

Porque razão necessitamos de falar nos preços? Porque a Troika ainda não se foi embora, por isso não é fácil...mas antes a descriçãodo trabalho a fazer...

A - Caso quisesse o oleo 10/40 o preço aprox.dos 250 paus, com filtro do ac incluído e as demais verificações de níveis, travões, filtro do oleo.

B - No entanto vou utilizar o 5/30 e mudar também o filtro do gasóleo (carolice minha) e o valor passa para aprox.330 paus, mas é necessário ter em consideração que é o caríssimo 5/30 que vou utilizar e mudar tb o filtro do gasóleo.

Kia Rules.
Estás disposto a desembolsar 330€ pela primeira revisão???
Vais trocar o óleo porquê? Com 7000kms o óleo está como novo tal como o filtro!!!
Para essa quantidade de kms haviam de te fazer só um chek up ao carro!!

66Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 11 Set 2013, 15:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner o teu Ceed vai ser um bom exemplo para testar o que vale o FAP dos KIA, num ano não chegas-te a fazer 7000kms e fazes trajetos de 4kms, ui... se esse FAP durar os 7 anos, então todos os outros têm que durar 20 anos com ou sem óleo Fula!!! Laughing

67Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 11 Set 2013, 16:06

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:KiaRunner o teu Ceed vai ser um bom exemplo para testar o que vale o FAP dos KIA, num ano não chegas-te a fazer 7000kms e fazes trajetos de 4kms, ui... se esse FAP durar os 7 anos, então todos os outros têm que durar 20 anos com ou sem óleo Fula!!! Laughing
Pois, só espero então ser um exemplo KIA e demonstrar que afinal o material é bom. Very Happy 

Kia Rules

68Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 Set 2013, 13:39

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Autocolantes ClubeKia:

Um é home made o outro é o Oficial do Clube, mas ambos colados por dentro no vidro da frente.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Tly9

Kia Rulles

69Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 Set 2013, 08:49

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualizações de DB 25/09/2013:

- E aos 6985kms apareceu-me algo que não gostei nada de ver...Sad 

- Ontem à noite dei uma voltinha daquelas que os velhos fazem a 20 à hora, saltinho a casa de um amigo para beber um copo, estiquei a volta para queimar gasóleo (O Passos agradece) e isto sem nunca pisar na tábua...

- Quando estava a estacionar o carro reparei que a luz amarela do Controlo de Tração estava ligada Shocked  Shocked  Shocked ...LIIIGAAADAAAA...ligada a Zero Km's hora? Ligada sem este dispositivo ter sido accionado na voltinha à velho? Ligada a estacionar? Tentava desligar o controlo de tração e nada a luz lá continuava Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 

- Fiquei um bocado chateado, pois se isto é o princípio de problemas electrónicos/eléctricos então estamos mal, é daquelas coisas que para resolver é quase como encontrar uma agulha no deserto (já que estamos na Margem Sul).

- Antes de desligar o carro ainda dei mais um giro, mas a luz ainda continuava acesa, depois ao parar o carro o usual login/logout lá apagou a luz e tudo volto ao normal...espero eu...

- Esperemos que não seja nada de mais... Embarassed Embarassed

70Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 Set 2013, 10:25

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:A 1ª revisão será feita no MIRCO e até já está agendada para Nov/2013.

Kia Rules.
Estás disposto a desembolsar 330€ pela primeira revisão???
Vais trocar o óleo porquê? Com 7000kms o óleo está como novo tal como o filtro!!!
Para essa quantidade de kms haviam de te fazer só um chek up ao carro!!
Pois estou, este é o meu 1º carro novo e depois há que considerar:

- Ano de fabrico Fev/2012
- Início de utilização Out/2012
- Este oleo já tem quase 2 anos bem como os filtros e mesmo com poucos km´s vou mudar, depois o filtro do gasóleo deve ser mudado aos 2 anos ou nos km's previstos (como não chego lá perto mudo agora) e de certeza que o novo aguentará por mais 2 anos.
- Pode ser tudo uma questão de carolice, mas ainda assim na 1ª revisão este SC levará tratamento VIP Laughing  Laughing, para o ano logo se vê...

71Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 Set 2013, 10:34

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o meu de Maio de 2012 com 23K levou oleo das pipocas na 1ª revisao, mas para a proxima deve levar oleo "normal"! tive de poupar uns trocos para uns mimos no carro, e para as mods dos sensores de parqueamento e do 2Din do Caldas LOL Razz 

Tu é que sabes do guito e do amor que tens ao carro, mas eu nao dav 330 para uma revisao num carro com 7K ja a chevrolet com os VCDI é um "abuso" revisoes a cada 15K Very Happy 

72Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 Set 2013, 11:47

FerroH

FerroH
Veterano

Kia Rules.
Boas,

penso que não primeira revisão, não precisa de mudar o filtro de gasóleo!

Já agora... sabes qual a marca e o preço, do óleo 5W30 lá no Mirco?

Sim é verdade no Mirco é atendimento 5 estrelas;

a mim resolveram me todos os problemas de Garantia, logo na hora e sem entraves alguns! Very Happy

73Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 07 Out 2013, 09:09

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Aproveitando a campanha de Test Drives que a KIA tem a decorrer lá fui eu no Sábado de manhã ao Forum Almada para testar o novo sc.

À boa maneira portuguesa eram 11 da manhã e ainda não tinha chegado ninguém ao ponto Kia para a tender a clientela...afinal de contas quem tem de chegar a horas são os clientes e não os vendedores que já estão fartos de testar os carros.

Por fim lá a apareceu um vendedor (SGS) que com as suas parcas palavras e amabilidade lá foi dizendo os carros que estavam para testes e pelo que ouvi parecia que só estavam ali para vender o RIO, pois não me lembro de ter ouvido mais nenhum modelo para testar.

Lá perguntei pelo SC ao que proferiu: "E tal sabe o SC tem pouca procura por isso não o temos aqui, mas se telefonar podemos agendar um teste". Afinal em que ficamos tem pouca procura e depois basta ligar? Se fosse para ligar não estava ali presente ou marcava um teste no site e nem sequer mostrou disponibilidade para agendar no momento o teste.

Se a KIA se deixa representar por este tipo de vendedores que em nada cativam os clientes, então bem pode esperar que as vendas se aproximem de ZERO, devem no entanto estar à espera que lá por terem um novo produto e bonito que isso por si só chega e basta.

Lembro-me que quando comprei o meu SC em Out/2012 fui a todos os stands da Margem SUL e a dois de Lx e acabei por comprar o carro 100€ mais carro do que no Montijo, pois a vendedora da MIRCO (Sra.Maria José) foi a que melhor soube apresentar o produto e a que mais se demonstrou interessada em vender...

Depois há outro factor que me deixou de queixo caído: OS PREÇOS

A Kia é certo que tem a campanha a decorrer com um desconto que vai quase ao 4k€, mas o preço final de venda é de bradar aos céus.

O preço da Ceed SW 1.6 128cvs, algo pesada de extras, tem um preço final de 31.000,00 €, nem queria acreditar. Será que este novo produto vale assim tanto, de certeza que a qualidade de materiais ainda não vale tanto. Se não erro face ao anterior modelo o preço aumento 5.000,00€...acho muito.

Enfim com isto não testei o SC (lá terei que marcar por telefone o teste) e fiquei a saber que os novos modelos Kia via preço estão a enquadrar-se e a chegar muito além dos calcanhares das marcas que hoje em dia já  ocupam os segmentos Premium.

Agora só me resta esperar por uma boa campanha para comprar este, que ainda não saiu da minha cabeça!!!!

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 H6gk
Kia Rules.

74Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 07 Out 2013, 09:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Por acaso quem te atendeu nao foi um vendedor alto e careca? Cool 

75Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 07 Out 2013, 09:21

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Por acaso quem te atendeu nao foi um vendedor alto e careca? Cool 
Acho que este tinha cabelo era alto e perto de um 100 kilos!!!

76Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 07 Out 2013, 09:26

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ah ok! o outro foi o que me atendeu nas festas de corroios e no KIA on Tour na caparica.

Preço por preço com o megane, ou outro segmento C, continua a preferir o Scoupe LOL pelo factor da exclusividade e etc Laughing 

O Scoupe nunca custará 31K é tudo jogadas de marketing com descontos e bla bla bla, é como a citroen está sempre com promos há anos :" epah o C3 custa 30000, mas como estamos com 10 000 de campanha fica por 20" LOL

Alem disto ai deles que metam o Scoupe a 30/31K, ia logo buscar um Sportage pelo mesmo preço Razz

77Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 10 Out 2013, 23:32

amalucado

amalucado
Veterano

Saudações cordiais KiaRunner .

Adoro este Kia branco . Lindo . Babo-me todo a ver...

A revisão vai ser em Novembro ... ? .

... já sabes . Essa máquina fotográfica a funcionar e mete fotos tim-tim-por-tim-tim ... Very Happy 

Também passei lá no Forum do Feijó e perguntei aos senhores vendedores por veículos bi-carburação e híbridos ...

A Kia está ao nível daqueles vendedores. Rolling Eyes 

Mal preparada. Rolling Eyes Rolling Eyes 

Não existe oferta do importador . Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 

Ando a pensar num gasolina + gás para as voltinhas da família em circuito urbano.

Enfim ...

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

78Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 11:47

jago

jago
Membro
Membro
Bom dia

O meu conselho é este NÃO EXPERIMENTEM O NOVO SCOUPÉ, eu já o fiz e 1 semana depois já tinha comprado 1.
Aquilo é mesmo bom e sem desprimor para a versão anterior pego na frase que o vendedor me disse aquando do test-drive "... saíres do teu e entrares neste novo é a mesma coisa que saires de uma carroça e entrares num automóvel...", e é mesmo assim.
A suspensão e os bancos daquilo são um espanto, estou muito satisfeito com a troca e atenção que o meu antigo scoupé era de JAN2010 e só tinha 35000kM.

Abraceed

79Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 11:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
jago escreveu:Bom dia

O meu conselho é este NÃO EXPERIMENTEM O NOVO SCOUPÉ, eu já o fiz e 1 semana depois já tinha comprado 1.
Aquilo é mesmo bom e sem desprimor para a versão anterior pego na frase que o vendedor me disse aquando do test-drive "... saíres do teu e entrares neste novo é a mesma coisa que saires de uma carroça e entrares num automóvel...", e é mesmo assim.
A suspensão e os bancos daquilo são um espanto, estou muito satisfeito com a troca e atenção que o meu antigo scoupé era de JAN2010 e só tinha 35000kM.

Abraceed
Bela compra... Na SW já tinha sentido alguma diferença em relação à minha, principalmente em termos de conforto e aspeto geral do interior do carro, mal se entra dá logo a sensação de estar a entrar num carro de outro nível.
Tive para trocar mas o valor de retoma era muito baixo e os trocos não chegam pra tudo tongue 

80Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 11:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
So vos vejo falar, vejam la se apareceram ontem no meeting "nacional" que houve em Almada, 3 Sport Coupes juntos...o deste DB incluido Laughing Laughing 

81Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:01

jago

jago
Membro
Membro
Não soube senão tinha aparecido.
Mas como disse há pouco a suspensão e os bancos são a entrada o resto do prato é espetacular, a direção com os 3 modos é perfeita, a Maria utiliza o NORMAL eu a DESPORTIVA e mais nenhuma, a direção fica muito precisa e entrar nas curvas é um gozo, abençoados 4cm de altura a menos, apenas um senão, o bicho assim fica com uma alergia aos passeios e rampas que é uma coisa anormal Smile.

Abraceed

82Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:06

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
jago escreveu:Não soube senão tinha aparecido.
Mas como disse há pouco a suspensão e os bancos são a entrada o resto do prato é espetacular, a direção com os 3 modos é perfeita, a Maria utiliza o NORMAL eu a DESPORTIVA e mais nenhuma, a direção fica muito precisa e entrar nas curvas é um gozo, abençoados 4cm de altura a menos, apenas um senão, o bicho assim fica com uma alergia aos passeios e rampas que é uma coisa anormal Smile.

Abraceed
Para a próxima seremos mais...

Quanto ao novo SC...por agora fico-me apenas pelo catálogo e pela montra do stand...Sad

83Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:09

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:So vos vejo falar, vejam la se apareceram ontem no meeting "nacional" que houve em Almada, 3 Sport Coupes juntos...o deste DB incluido Laughing Laughing 
é pá se ir de Vizela a Lisboa ficasse por 20€.... Rolling Eyes 

84Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:11

jago

jago
Membro
Membro
Só não comprei com teto panorâmico porque depois de perceber como é que o forro recolhia desisti de imediato.

A ideia de ter 2 enroladores, 1 à frente e outro atrás, a enrolar tecido não me agrada de todo, prejudicando, ainda, o isolamento térmico do teto, em vidro leva apenas um tecido sem vidro tem no mínimo 1,5cm de material esponjoso.

O meu conselho é este quem puder compre, o carro está mesmo um espanto.

Abraceed,

85Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o teu tras a camera de estacionamento de serie??

é que há pelos vistos 2 pesos/2medidas...os 2 novos Scoupe que ensaie nao traziam, mas ja entrei noutros 2, nuns stands de lisboa e traziam, e os vendedores disseram que era de série nao era nenhum extra...

KIARunner fica com o teu, ao menos faz média de 5l LOOL

86Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:16

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
O Ceed U2 é que é uma máquina o novo modelo não presta!!!

tem que se fazer este Slogan que é para ver se o pessoal quer comprar Ceed usados (os nossos) para nmós comprarmos os novos!! Laughing

87Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:40

jago

jago
Membro
Membro
Se te disseram isso enganaram-te eu paguei 1.350€ pelo pack câmara+nav+sensores atrás.

E atenção já vi 2 modelos de lcd o meu é dos grandes mas já dos pequenos.

Abraceed

88Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
sim os que vi nao sao o visor grande do pack navegacao!

No standvirtual estão lá varios Scoupe com esse tal ecran mais pequeno, mas com camera integrada...isso sim fica um espectaculo Smile

Mcaldas claro que os U2 sao fixes, temos o banquinho em pele/tecido ahahah

Temos de fazer uma sociedade de raspadinhas, aqui no forum...assim se sair algo ja podemos ir buscar o novo Sc ou SW Very Happy 

89Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 11 Out 2013, 12:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol! 
Ceed_Fan escreveu:sim os que vi nao sao o visor grande do pack navegacao!

No standvirtual estão lá varios Scoupe com esse tal ecran mais pequeno, mas com camera integrada...isso sim fica um espectaculo Smile

Mcaldas claro que os U2 sao fixes, temos o banquinho em pele/tecido ahahah

Temos de fazer uma sociedade de raspadinhas, aqui no forum...assim se sair algo ja podemos ir buscar o novo Sc ou SW Very Happy 
Laughing não é má ideia!!

É pá a minha SW é versão é EX, não tem banquinhos em pele e tecido lol! 

90Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 29 Out 2013, 14:14

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 29/10/2013

Rola há 1 Ano e 16 Dias!

Até agora nada a apontar, excepto três parasitas que insistem em não morrer:
- Consola do rádio
- Porta do pendura
- Chapeleira (este desde que saiu do stand que por lá vive!!!)

Pontos positivos:
- Por onde passa, e apesar de o modelo já não ser novo, ainda continua a dar nas vistas e ainda há quem pare para olhar para dentro do carro!!!
- Motor mais do que suficiente para chatear as marcas ditas premium do mercado portuga
- O espaço atrás fica próximo de uma cama de casal!!!!! Literalmente!!!!
- Conforto q.b. para um sc
- Excelente acesso aos bancos traseiros
- Se querem saber mais...então têm mesmo de conduzir um sc ceed kia!

Pontos negativos:
- Os pneus de origem são fracos (muito) para o chassis
- O facto de os bancos dianteiros não terem memória, já começa a complicar depois de os penduras entrarem para trás
- Infelizmente mesmo a passo de caracol não é dos motores mais poupados do mercado
- Ter que ligar o carro para fechar os vidros depois de abrir a porta não faz sentido nenhum, mas enfim...
- Se querem saber mais...então têm mesmo de conduzir um sc ceed kia!

Ficam aqui algumas fotos só para animar o DB.

1 - Uma média mais ou menos e quilometragem para a posteridade 7.777 Km's

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 C1sw

2 - 340 Km's Lx - Bj - Lx e após um ataque de formigas de asa...ficou neste estado Sad 

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Brdf
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Ll3r
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Tyww
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Do3u
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Ctc0

3 - Nada que um detalhe de 3 horas não resolva Smile 

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Wa4n
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Ky99
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 6qjg
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Mtg5
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Fmpv
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 7ck

Parecem as mesmas fotos que tirei há um ano atrás, mas não são, lol, apenas o carro é que é...

4 - E...para quem não conhece os interiores...

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Ju6z
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Jb6l
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 3yn0
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 65u8
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 7d1j

Kia Rules

91Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 29 Out 2013, 16:12

joscar

Membro
Membro
Tiveste um ataque de mosquitos ao carro???

92Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 29 Out 2013, 16:33

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
joscar escreveu:Tiveste um ataque de mosquitos ao carro???
LOL

A chegar a Beja (19/10/2013) estava uma nuvem tão grande de formigas de asa que nem as escovas limpavam bem o vidro...e lá ficou ele todo travado de formigas de asa esmagadas, lol

93Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 29 Out 2013, 17:19

joscar

Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
joscar escreveu:Tiveste um ataque de mosquitos ao carro???
LOL

A chegar a Beja (19/10/2013) estava uma nuvem tão grande de formigas de asa que nem as escovas limpavam bem o vidro...e lá ficou ele todo travado de formigas de asa esmagadas, lol
eheheh pensei que fosse da velocidade.Rolling Eyes 

94Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 12:36

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB - Dia qualquer coisa coisa depois de um estado de depressão anormalmente anormal.

....E depois a 1ª revisão uma dor de cabeça daquelas...

Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

95Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 13:45

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quem te manda meter oleo do bom? depois queixas-te do preço Laughing Laughing 

Ja agora sei que o teu tem sensores de estac., tens so buzzer ou se tens visor tens instalado aonde?
Ando em vistas de conseguir uns de oferta, mas ja disse a eles que so quero de buzzer nao quero cá visores LOL

96Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 13:48

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:quem te manda meter oleo do bom?  depois queixas-te do preço Laughing Laughing 

Ja agora sei que o teu tem sensores de estac., tens so buzzer ou se tens visor tens instalado aonde?
Ando em vistas de conseguir uns de oferta, mas ja disse a eles que so quero de buzzer nao quero cá visores LOL
É só buzzer...

97Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 13:52

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:quem te manda meter oleo do bom?  depois queixas-te do preço Laughing Laughing 

O problema da revisão não foi o preço...ainda não estou e mim com o que aconteceu e de momento sinceramente ainda não estou em condições para descrever o sucedido...e como não quero ofender ninguém vou deixar para outro dia falar sobre o que aconteceu após a 1ª revisão Evil or Very Mad  Sad  Mad  Crying or Very sad

Sinceramente ainda estou a recuperar de um estado de ansiedade e de nervosismo que nem imaginam...

Tenho de acalmar primeiro para depois falar...senão vai sair m*****a.

Kia "not" Rules

98Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 15:57

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Senão quiseres expor aqui o sucedido não exponhas, mas manda-me PM se faz favor!

é que tenho o tablier para trocar esta semana, na SGS Almada nao deixo o carro, e disseram para deixar o carro na 4ªf (onde foste à revisão) e agora não sei se deixe lá o carro ou não! Rolling Eyes Rolling Eyes 

99Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 16:30

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Para o bem de todos acho que devias de contar o que se passou!

100Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 2 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 16:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Para o bem de todos acho que devias de contar o que se passou!
E eu conto, claro, mas hoje não estou com cabeça e como acho, e digo acho porque me falta fazer um teste, não vou dizer nada hoje e deixar a minha ansiedade acalmar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos