Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 12:16

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu sei que não e fácil

mas não custa tentar a minha ideia do (jantar/ Almoço) de natal como certo seria antes da data festiva 1º lugar a família!!

visto que existe utilizadores de vários pontos do Pais sugeria algo central

Leiria (junto ao Estádio Municipal)

tem parque de estacionamento e restaurantes a volta, como a cidade nao é muito grande podemos sempre dar uma volta a localidade com os nossos Kias

Ainda se pode fazer algo cultural como uma visita ao Mosteiro da Batalha.

deixo a minha ideia

1º encontro por volta das 10h30 em Leiria ( Cafe Fotos Conhecimento dos membros )

2º passeio dentro da Cidade de Leiria para dar a conhecer o Clube

3º almoço

4º Visita ao Mosteiro da BATALHA

5º despedida (Foto de Grupo) e regresso as nossas casas

Espero que gostem da minha iniciativa para ajudar o Grupo

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

2Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 12:25

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Para mim o melhor dia seria 08 de Dezembro de 2013 - Domingo.

Eu alinho para Almoço com encontro de manhã no Parque do Estádio de Leiria.

Com sorte aos domingos não se paga no Mosteiro da Batalha!!!!!! E a visita fica de borla!!!!

3Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 12:31

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde

andei a pesquisar e encontrei este restaurante

http://jomirifefotos.blogspot.pt/2012/03/restaurante-grelha.html

A GRELHA

Pelas fotos fica junto ao Estádio, por sua vez estamos junto dos nossos KIAS

se quiserem posso ligar para la para saber o valores??

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

4Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 13:37

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Tem boa pinta...

Por mim Ok, quanto mais se procura...menos se acha...venham de lá os preços



cheers  Kia Rules cheers

5Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 14:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas até ao final desta semana dou uma resposta, porque o meu pequeno faz 1 aninho no dia 03.12 e dia 07.12 vamos fazer uma festa com a familia toda, até ao final desta semana já devo de ter tudo combinado sobre horas da festinha, se for durante a tarde no dia 08.12 estou porreiro para ir se for à noite é que vai ser mais dificil porque o pessoal só sai de casa às tantas da manhã e no dia seguinte tenho que ajudar a Maria a pôr tudo em ordem. Mas Sábado já darei uma resposta.

6Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 15:30

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ok



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

7Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 15:31

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Vou ligar para la

para saber preços depois passo a mensagem,

se alguém encontrar melhor ou tenha conhecimento que diga sff



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

8Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 16:19

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho já estás a destabilizar isto ;-)

9Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 16:38

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Olha o meu Grande Amigo Chueps

espero q por essa boca !! ja tenho o teu OK para Leiria lol! lol! 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

10Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 20:57

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:Olha o meu Grande Amigo Chueps

espero q por essa boca !!  ja tenho o teu OK para Leiria lol! lol! 


conta comigo, vamos a leiria!Twisted Evil 

11Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 21:14

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Já somos 2 garantidos ehehe amanhã já ligo para o restaurante para saber valores



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

12Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 06 Nov 2013, 23:37

QMaia

QMaia
Administrador
Bora la organizar isto entao! Very Happy 

Eu por motivos profissionais so posso confirmar mais perto da data.

13Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 17:09

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Qmaia

Estamos la um dia diferente e conhecer novas pessoas e trocar ideias





Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

14Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 17:22

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ok do Sul já estão 3:

Ruizinho1983
chueps
KiaRunner

Falta aqui pelo menos o Ceed_Fan que ainda não teve oportunidade, digo eu, de se pronunciar e o Dafestus que anda ausente por aqui.

Então e o Norte não diz nada? Excepto quem já disse, claro!!


Está na hora de queimar o carvão das velas,
e de ir dar uma voltinha até Leiria;
Por lá até se pode comer iscas com elas,
e para a sobremesa uma doce aletria!

A troika não deixa a malta passear,
tem tirado os euros da nossa carteira;
Mas o Natal até se está a aproximar,
por isso até pode dar um dia à maneira!

Venham então de lá os nossos kIAS,
A brilhar, lavados e bem polidos;
Para passear à cidade de Leiria,
E mostrar que são esplêndidos.

15Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 17:48

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Como Prometido santa santa 

Menus e preços do Restaurante

https://drive.google.com/file/d/1b2hOsigTQ6-hytm0CVxEZha9nJp1tWKiO1T_hKKXo2R7YX03f-BnJ6e_MfpA/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1vfe1SnkPXORpoPwY2ua3QCj82cMOumKVwA9eLmX-zxbpz0f3HHE3p_lcdbcH/edit?usp=sharing

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

16Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 17:56

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
PARA DIA 8 DEZEMBRO santa santa 

Ja existe restaurante

e 3Kias do Sul onde anda o Resto da Malta

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

17Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 18:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Alguém pode por isto no Face do Kia Clube.

Sempre divulgava mais, acho eu!!!

Dá não dá?

18Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 18:10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ou na pagina Inicial um RODAPÉ santa santa santa 

a Divulgar o evento SFF

Um abraço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

19Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 18:16

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ruizinho1983 escreveu:Ou na pagina Inicial um RODAPÉ santa santa santa 

a Divulgar o evento SFF

Um abraço
Senhores ADMINISTRADORES chamados à recepção! tru ru ru ru!!!!

20Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 18:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
isto aqui nao pega! eheh
divulguem as 2 iniciativas no face da KIA (mandem msg a eles se autorizam), Almoco de Natal e KIA Parade lol! lol! 



Encontro Kia Clube Natal/2013 Ev4sG9J

21Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 19:17

Dafestus


Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:PARA DIA 8 DEZEMBRO santa santa 

Ja existe restaurante

e 3Kias do Sul onde anda o Resto da Malta
E comigo passam a 4 Kias do sul.
Contem comigo.

22Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 20:42

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
já não esta tudo perdido já somos 4 ,


temos k divulgar isto e concordo com vcs o melhor é mm no facebook , e criar um evento para o dia



não dá para mandar tipo um mail pelo fórum a divulgar por todos os utilizadores?

23Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 23:09

QMaia

QMaia
Administrador
Eu nao disse que nao Rolling Eyes 
Mas apenas posso confirmar mais perto da data.

Vou anunciar no face do clube e criar um evento.
E vou divulgar tambem no motorespt e sugiro quem tenha conta lá o divulgue tambem.

24Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 07 Nov 2013, 23:17

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoal está oficialmente anunciado o encontro, espero a colaboração e participação de todos os menbros activos Wink 

Especialmente a malta dos Sportages e o Amalucado...nao é para se ver so Cee'ds e um Soul pessoal...

25Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 08:44

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Dafestus escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:PARA DIA 8 DEZEMBRO santa santa 

Ja existe restaurante

e 3Kias do Sul onde anda o Resto da Malta
E comigo passam a 4 Kias do sul.
Contem comigo.
Ora bem o Dafestus já deu à costa!!!! Ventura estás por ai?

Margem Sul "on top"

A ideia de enviar mail pelo forum a todos os utilizadores é uma excelente ideia, mas será possível?

26Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 09:11

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas pessoal

Podem contar comigo Very Happy 




27Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:17

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas pessoal,

Bela ideia. eu terei de confirmar mais em cima.

Abraços

28Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:24

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Bora pessoal vamos lá fazer mais um encontro em grande Very Happy 

Temos de ser muitos para mostrar que somos um grupo que gosta de convivios de KIA 'S bounce




29Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:26

Domvs

Domvs
Membro
Membro
A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".

30Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:41

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?

31Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:48

Domvs

Domvs
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Talvez através de uma PM via Facebook. Depois logo se via o que diziam.

32Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA

33Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA
Tens razão, mas que a coisa tinha outro impacto tinha...já estou a imaginar aquelas bandeiras que se usam nas exposições lá no parque do estádio, havia de ser giro, depois com um som pimba a sair de um megafone e um plasma gigante a passar a publicidade da marca e estava o arraial armado!!!

34Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA
Tens razão, mas que a coisa tinha outro impacto tinha...já estou a imaginar aquelas bandeiras que se usam nas exposições lá no parque do estádio, havia de ser giro, depois com um som pimba a sair de um megafone e um plasma gigante a passar a publicidade da marca e estava o arraial armado!!!
Era bom que funcionasse assim, sei de marcas que já o fizeram com clubes não oficiais, mas parece-me que a KIA Portugal não deve de estar disposta, mas não há como um administrador do KIACLUBE tentar entrar em contacto com eles

35Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 10:59

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA
Então? Tiveste alguns episódios menos bons com a Kia Portugal?

Eu tenho reparado que a Kia tem realizado uns eventos engraçados para promover a marca, e já que estão nesta onda, seria engraçado fazer uma iniciativa destas com eles. Poderiam, por exemplo, levar alguns carros deles, por exemplo, ir connosco, pagarem-nos o almocinho Very Happy visto que estamos de certa forma, também a promover a marca. Ou então davam descontos na próxima revisão, não sei, algo parecido. Discutível.

36Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 11:04

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA
Então? Tiveste alguns episódios menos bons com a Kia Portugal?

Eu tenho reparado que a Kia tem realizado uns eventos engraçados para promover a marca, e já que estão nesta onda, seria engraçado fazer uma iniciativa destas com eles. Poderiam, por exemplo, levar alguns carros deles, por exemplo, ir connosco, pagarem-nos o almocinho :Dvisto que estamos de certa forma, também a promover a marca. Ou então davam descontos na próxima revisão, não sei, algo parecido. Discutível.
É pá descontos eu até nem peço, mas pelo menos que divulguem pelos meios oficiais da marca, pois um evento que tem por base a reunião de pessoas pelo facto de serem proprietários KIA, acho interessante a associação.

37Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 11:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA
Então? Tiveste alguns episódios menos bons com a Kia Portugal?

Eu tenho reparado que a Kia tem realizado uns eventos engraçados para promover a marca, e já que estão nesta onda, seria engraçado fazer uma iniciativa destas com eles. Poderiam, por exemplo, levar alguns carros deles, por exemplo, ir connosco, pagarem-nos o almocinho :Dvisto que estamos de certa forma, também a promover a marca. Ou então davam descontos na próxima revisão, não sei, algo parecido. Discutível.
É pá descontos eu até nem peço, mas pelo menos que divulguem pelos meios oficiais da marca, pois um evento que tem por base a reunião de pessoas pelo facto de serem proprietários KIA, acho interessante a associação.
Quanto mais não seja isso. Wink

38Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 12:44

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Domvs escreveu:A Kia bem que podia associar-se a este tipo de iniciativas... seria uma boa "parceria".
Seria...mas como é que chegamos a eles?
Posso estar enganado, mas penso que o Paraq já tentou uma abordagem dessas mas não terá havido feedback da KIA Portugal.
Sinceramente por mim dispenso-os bem. Ou então teriam que enviar um representante que tivesse disposto a ouvir (e a memorizar) criticas que poderiam ser construtivas para a KIA Portugal o que iria ser benéfico para todos os proprietários KIA
Então? Tiveste alguns episódios menos bons com a Kia Portugal?

Eu tenho reparado que a Kia tem realizado uns eventos engraçados para promover a marca, e já que estão nesta onda, seria engraçado fazer uma iniciativa destas com eles. Poderiam, por exemplo, levar alguns carros deles, por exemplo, ir connosco, pagarem-nos o almocinho :Dvisto que estamos de certa forma, também a promover a marca. Ou então davam descontos na próxima revisão, não sei, algo parecido. Discutível.
Eu pessoalmente não tive grandes problemas mas resumido acho que o apoio ao cliente é fracote. No entanto isso já está por aí discutido em vários tópicos do fórum.
Quanto à promoção de eventos por parte acho que têm investido bem, e parece-me que a politica deles não passará por apoiar eventos nossos ou de outros clubes relativos à KIA, digo eu... Rolling Eyes 

39Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 12:52

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Não custa nada tentar mas talvez seja mais fácil Apoio de um stand da Kia

40Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 12:55

Domvs

Domvs
Membro
Membro
chueps escreveu:Não custa nada tentar mas talvez seja mais fácil Apoio de um stand da Kia
Não sei. Só se for de Leiria. Não conheço nada para esses lados Razz

41Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 13:39

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:Pessoal está oficialmente anunciado o encontro, espero a colaboração e participação de todos os menbros activos Wink 

Especialmente a malta dos Sportages e o Amalucado...nao é para se ver so Cee'ds e um Soul pessoal...
____________________

Qmaia

tudo o q depender de mim tens a minha ajuda

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

42Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 13:44

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pessoal Ontem

Ao fim do dia ainda enviei um e-mail para um stand da KIA em Leiria

Espero resposta dos mesmos

Este foi o e-mail q enviei

Boa tarde


No dia 8 de Dezembro o clube Kia vai esta organizar um Almoço de Natal em Leiria

Seria possível ter algum apoio da Vossa parte para ajudar a promover o Clube e a Marca KIa

nesse dia com algum merchandising ?

Obrigado



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

43Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 17:19

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde

fui avisado que nao se consegue ver os ficheiros dos Menus

Agradeço que testem para ver os q se já conseguem ver as ementas



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

44Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 18:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:Boa tarde

fui avisado que nao se consegue ver os ficheiros dos Menus

Agradeço que testem para ver os q se já conseguem ver as ementas
Realmente eu não consigo abrir...

45Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 18:17

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Agora consigo.

Se conseguir ir, ficava-me pela primeira opção, a de €13,50.

46Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 20:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs
Por acaso tb foi a minha escolha e mais em conta mas convém ver mais opções



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

47Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 08 Nov 2013, 23:35

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
já somos 2

48Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sáb 09 Nov 2013, 00:15

QMaia

QMaia
Administrador
Isso da abordagem com a Kia Portugal ja foi tentado, mas sem exito.

Ha marcas que suportam os clubes e outras que nao querem saber Neutral 

49Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sáb 09 Nov 2013, 12:34

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu tentei um pedido de ajuda junto de um stand local

mas ate agora sem sucesso, 2ª feira volto a carga com esses Senhores bounce bounce bounce bounce 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

50Encontro Kia Clube Natal/2013 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sáb 09 Nov 2013, 12:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
chueps escreveu:Não custa nada tentar mas talvez seja mais fácil Apoio de um stand da Kia
Amigo chueps

Fala com o gajo q te vendeu o carro

pois o meu já não existe a Crossauto faliu

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos