Ceed72 escreveu:Começou hoje a Primavera pah, tá na hora de trocar para o sapatinho'18
Continuas a lavar o Cee'd à mão e balde?
Aquele tubo grosso azul que material é, qual a vantagem em relação à tubagem de origem, aquecem menos, mais fluido? O IC é "novo" ou foi limpo?O principal não te pergunto porque não se vê
Satisfeito com a reconstrução!
As 18" não tem pneus, 1 furo e um par nas lonas, além de 1 delas precisar de reparação pq o mecanix partiu um porca - NOTA: Nunca deixem usar pistolas de impacto. Este ano não sei se vão ser montadas.
O carro é SEMPRE lavado à mão, com luva de pele de ovelha, 2 baldes e secado com toalha microfibras. Sempre com produtos de qualidade. Durante muitos anos foi lavado todas as 2 semanas, agora já não tenho tanta paciencia e às vezes passam-se quase 2 meses sem ver àgua que não a da chuva.
Os tubos azuis são em silicone, troquei grande parte das tubagens de àgua para silicone porque duram o resto da vida enquanto que os de borracha estavam a ficar gretados.
O Intercooler é do Bugeye (modelo de 2001-2003), é maior e é cinza, por acaso foi recuperado há cerca de ano e meio numa casa de radiadores. O de origem do modelo 99-00 é preto e mais pequeno.
O carro ficou porreiro, não tive grandes ganhos, porque os "problemas" que tinha não me roubavam performance, mas agora parece mais leve o carro.
Ceed_Fan escreveu:puxa esse Ceed ainda vai ser um clássico "carago"
bem estimado! já pensaste num radio 2 din nele?
Quanto ao Subaru um "belo canhão" eheh
O charuto agora está com um problema chato. O carro tem a junta de colector de escape com fuga há mais de 60mil km, mas agora está pior que sempre. Vai ter de ir plainar o colector e por 2 juntas.
O rádio, cheguei a pensar no inicio... mas depois vi que ouço principalmente radio, por isso aquele serve bem.
O Subaru.. está porreiro, de origem não é grande espingarda, parece um tração dianteira, foge de frente demais, mas agora está porreiro.
É +- isto...