Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Ensaio da Deco com Kia Sportage Sáb 10 Jan 2015, 21:47

QMaia

QMaia
Administrador
Ensaio da Deco com Kia Sportage Imagem_23

Ensaio da Deco com Kia Sportage Imagem_24

2Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Sex 06 Fev 2015, 19:54

blackpiranha2002

blackpiranha2002
Membro
Membro
nao dá para colocar com mais qualidade? obrigado

3Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Seg 09 Fev 2015, 19:21

QMaia

QMaia
Administrador
Ensaio da Deco com Kia Sportage Imagem_23

Ensaio da Deco com Kia Sportage Imagem_24

É só carregares nas imagens que ficam maiores.

4Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 14:10

blackpiranha2002

blackpiranha2002
Membro
Membro
obg

5Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 14:12

blackpiranha2002

blackpiranha2002
Membro
Membro
Vidros traseiros sem proteção de bloqueio... nao percebi...

6Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 18:23

QMaia

QMaia
Administrador
Simples... faz força no vidro quando ele está a subir e ele para... é uma coisa de segurança para quem tem crianças...

7Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 20:41

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Não deve ser isso, deve ser mesmo bloquear, eu tenho um botão que desactiva o botão de abertura/fecho dos vidros das portas de trás, impossibilitando assim que as crianças possam abrir os vidros.

8Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 21:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ramadham escreveu:Não deve ser isso, deve ser mesmo bloquear, eu tenho um botão que desactiva  o botão de abertura/fecho dos vidros das portas de trás, impossibilitando assim que as crianças possam abrir os vidros.

Ramadham, também tenho isso no Ceed.
Qmaia, querias dizer anti-entalamento?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

9Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 21:49

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Ramadham escreveu:Não deve ser isso, deve ser mesmo bloquear, eu tenho um botão que desactiva  o botão de abertura/fecho dos vidros das portas de trás, impossibilitando assim que as crianças possam abrir os vidros.

Ceed72 escreveu:Ramadham, também tenho isso no Ceed.

E o Sportage tem? eu fiquei com a ideia que seria isso que eles se referiam

Ceed72 escreveu:Qmaia, querias dizer anti-entalamento?

Isso é outra feature que tem, ao detectar algo durante o fecho do vidro com + de 4 mm interrompe o fecho e desce 2,5cm[/quote]

10Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 22:37

Ceed72

Ceed72
Administrador
Tenho quase a certeza que eles se referem ao botão de bloqueio dos vidros traseiros, para protecção de crianças atrás, este rectangular estreito logo abaixo do comando dos espelhos que eu tenho no Ceed
Ensaio da Deco com Kia Sportage 12138032285_69ebf38d4a_qP1020611

O "anti-entalamento" é outra coisa, aquilo que o Ramadham explicou, e este sistema é para proteger adultos e crianças.
No Sportage, segundo o site da Kia, é de série apenas na versão TX nos vidros à frente, portanto não me admira nada que não tenha o botão de bloqueio de vidros traseiros, o que acho no mínimo estranho para um carro daquele segmento, mas a Kia é mais em conta por alguma razão, em pormenores como estes poupam alguns euros...digo eu. No entanto o Sportage é um carro espectacular e no estudo o único senão que lhe apontam é a falta desse sistema atrás e a visibilidade traseira, eu tenho acesso a esse estudo, no geral a pontuação é igual ao vencedor o yeti só ganha na versatilidade.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

11Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 23:14

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Tenho quase a certeza que eles se referem ao botão de bloqueio dos vidros traseiros, para protecção de crianças atrás, este rectangular estreito logo abaixo do comando dos espelhos que eu tenho no Ceed
Ensaio da Deco com Kia Sportage 12138032285_69ebf38d4a_qP1020611

O "anti-entalamento" é outra coisa, aquilo que o Ramadham explicou, e este sistema é para proteger adultos e crianças. .

É isso!

12Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 23:39

QMaia

QMaia
Administrador
Eles devem estar a falar é do anti entalamento, porque isso de bloquear os vidros até o meu tem Rolling Eyes e não acredito que um carro mais moderno e dum segmento com o Sportage não tenha.

13Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 23:54

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
QMaia escreveu:Eles devem estar a falar é do anti entalamento, porque isso de bloquear os vidros até o meu tem Rolling Eyes e não acredito que um carro mais moderno e dum segmento com o Sportage não tenha.

Não me parece... o que eles dizem é "vidros traseiros sem protecção de bloqueio" isso do anti enlatamento até os da frente têm.

14Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 12 Fev 2015, 23:57

QMaia

QMaia
Administrador
O meu não tem Rolling Eyes

15Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Sex 13 Fev 2015, 00:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
É como te disse, eu também acho estranho, mas não duvido do " The Power to Surprise"
A malta dos Sportage que se manifeste lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

16Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Dom 15 Fev 2015, 11:06

blackpiranha2002

blackpiranha2002
Membro
Membro
Sportage 2014 tem bloqueio de vidros traseiros na porta do condutor como o botão.

"anti-entalamento" também tem mas não sei se em todos os vidros...

17Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Dom 15 Fev 2015, 20:05

FerroH

FerroH
Veterano
blackpiranha2002 escreveu:Sportage 2014 tem bloqueio de vidros traseiros na porta do condutor como o botão.

"anti-entalamento" também tem mas não sei se em todos os vidros...


x2 no Sportage de 2011 !!!

18Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Seg 16 Fev 2015, 02:28

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
FerroH escreveu:
blackpiranha2002 escreveu:Sportage 2014 tem bloqueio de vidros traseiros na porta do condutor como o botão.

"anti-entalamento" também tem mas não sei se em todos os vidros...


x2 no Sportage de 2011 !!!


Será só nos TX??

Na lista de equipamento, tem uma linha que diz "Vidros eléctricos / Sist segurança condutor" e nos modelos LX e Silver apenas tem vidros eléctricos.

19Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Seg 01 Fev 2016, 19:26

vmsp

vmsp
Membro
Membro
Acabei de ver na Proteste de fevereiro um confronto de fiabilidade de 36 marcas cujo resultado foi o seguinte:
1º Honda
2º Lexus e Toyota
3º BMW e Mazda
4º Audi, Dacia, Kia, Mitsubishi e Subaru
5º Hyundai, Jaguar, Mercedes, Nissan, Renault, Skoda, Suzuki, Volvo e VW
6º Citren, Ford, Jeep, Mini e Peugeot
7º Smart e Saab
8º Lancia e Seat
9º Opel e Crysler
10º Chevrolet, Fiat, Land Rover
11º Alfa Romeo
12º Dodge
13º Ssangyong

Os inquéritos foram feitos em portugal e falam na confiança japonesa. Eu denoto a fraca posição do grupo VW e da Mercedes a recuperação da BMW face a alguns anos atrás. A Kia ficou um patamar acima da irmã Hyundai e parece-me que é mais fiável comprar um Renault low cost construido na Roménia (Dacia) que um Renault original. Laughing

20Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Seg 01 Fev 2016, 19:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É pá troquei por uma menos fiável....

21Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 13 Out 2016, 19:06

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Teste de 100 000Km ao "antigo" Sportage ..0 problemas Wink

http://www.kia.pt/noticias/sportage-e-suv-zero-problemasem-ensaio-da-revista-alema-auto-motor-und-sport/14981/

22Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 13 Out 2016, 19:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/kia-optima-sportswagon--campea-15832.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

23Ensaio da Deco com Kia Sportage Empty Re: Ensaio da Deco com Kia Sportage Qui 13 Out 2016, 19:46

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Era este que eu queria...mas o optimo é inimigo do bom Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos