Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

101ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 13:15

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
DavidN escreveu:Ainda dá para ir mais um?

Viva DavidN,

Ja estou a contar com o teu +1 santa santa

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

102ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 14:02

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Malta do sul:

Qual o melhor caminho a seguir para Coimbra, considerando portagens sem qq restrição Question Question

Tkx

103ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 14:10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:Malta do sul:

Qual o melhor caminho a seguir para Coimbra, considerando portagens sem qq restrição Question Question

Tkx

Eu devo ir pela A1

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

104ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 14:27

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Malta do sul:

Qual o melhor caminho a seguir para Coimbra, considerando portagens sem qq restrição Question Question

Tkx

Eu vou pela A1
Contando com 2 a 2,5 horas de viagem, desde a Caparica até Coimbra, vou sair de casa por volta da 7:30
santa santa santa

105ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 14:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bom encontro!!!

Divirtam-se!!!

Desta vez nem coloquei a hipotese da minha presença porque é o dia da festa de aniv. do meu rapaz Wink

106ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 15:01

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Bom encontro!!!

Divirtam-se!!!

Desta vez nem coloquei a hipotese da minha presença porque é o dia da festa de aniv. do meu rapaz Wink

Trazias o bolo e a malta do KC teria muito gosto em cantar os Parabéns ao teu rebento Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

107ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 15:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:Bom encontro!!!

Divirtam-se!!!

Desta vez nem coloquei a hipotese da minha presença porque é o dia da festa de aniv. do meu rapaz Wink

Trazias o bolo e a malta do KC teria muito gosto em cantar os Parabéns ao teu rebento Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Eheheh era uma ideia o pior é que a "famelga" não ia gostar Wink

108ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 16:28

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Saudações membros do KiaClube

Para quem não tem Facebook aqui fica o post feito na Pagina do Vintage Burguer

O Local escolhido para o nosso Almoço de Natal



ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 210hago

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

109ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Ter 01 Dez 2015, 22:17

Ceed72

Ceed72
Administrador
RuiZinho escreveu:Saudações membros do KiaClube

Para quem não tem Facebook aqui fica o post feito na Pagina do Vintage Burguer

O Local escolhido para o nosso Almoço de Natal



ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 210hago

Muito bom Rui cheers
Sempre em grande e com grandes contactos Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

110ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 11:04

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Amigos do KiaClube

Para vosso conhecimento se alguém estiver interessado


Boa noite Sr. Rui

Gostava de acrescentar mais uma coisa que só agora confirmei a entrada em vigor:
parceria com a Quinta das Lágrimas Academia de Golfe que oferece aos nossos clientes o desconto de 1€ (preço final de 3€) na iniciação ao golfe na Academia, que consiste na aquisição de um balde de 48 bolas e aluguer de um taco de golfe para utilizar no Driving Range(zona de treino onde se executam as várias pancadas de golfe) o valor público desta experiência é de 4,00€ (não inclui instrutor). Ou seja 25% de desconto, esta acho que pode encaixar na perfeição o que acha?

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

111ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 13:53

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Viva tive de férias por isso não tenho vindo aqui. Como é isso das prendas? Sempre é para fazer? Limite para as mesmas (senão é uma confusão um compra uma de 10€ outro de 2€) e como é para fazer? Convinha sabermos a quem vamos trocar pelo menos se é homem ou mulher.

Sinceramente eu por mim passava a ideia pq não tenho tempo vim de férias ontem e não vou ter tempo para isso até sábado.

112ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 14:30

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Grippen escreveu:Viva tive de férias por isso não tenho vindo aqui. Como é isso das prendas? Sempre é para fazer? Limite para as mesmas (senão é uma confusão um compra uma de 10€ outro de 2€) e como é para fazer? Convinha sabermos a quem vamos trocar pelo menos se é homem ou mulher.

Sinceramente eu por mim passava a ideia pq não tenho tempo vim de férias ontem e não vou ter tempo para isso até sábado.

Não compliques.

Compra qq coisa 5 € de limite e ja está.

os membros são todos homens LOL por isso é simples de comprar e se passares por um qq hiper terás muita oferta Smile

A minha já está comprada directamente da Serra da Estrela Smile

113ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 15:28

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Prenda Comprada!! cheers cheers cheers

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

114ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 17:12

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:As bebidas dá para mudar?


É que sou mais fã de cola lol!

Ja tratei desse assunto vais ter Coca Cola mais que suficiente para ti Twisted Evil Twisted Evil


QMaia escreveu:Excelente mesmo Very Happy

Rui que dizes o ponto de encontro na estação de Coimbra-B ?
Parece perto do restaurante e com bastante espaço.

Maia

este local foi escolhido em concordância com a empresa dos Tuk Tuk´s

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

115ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 20:05

QMaia

QMaia
Administrador
Como não tinhas mencionado o ponto de encontro foi por isso que perguntei sobre o mesmo.

116ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 21:01

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Coimbr10


No Próximo Sábado dia 5 Dezembro ira realizar-se o ultimo Encontro Nacional do Ano 2015 do KiaClube.

No Nosso Encontro de Natal iremos conhecer Coimbra com Tuk a Day,
vamos ser transportados por Ecodynamics de 6 lugares um Tuk Tuk 0 Emissões 100% eléctrico.

Venham nesta viagem
O kiaClube espera por ti.

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

117ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 21:05

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Kc_tuk10


Mais uma Empresa que vai participar no nosso encontro de Natal  Tuk a Day
Fez referencia do nosso encontro na pagina do facebook

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

118ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qua 02 Dez 2015, 21:45

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
RuiZinho escreveu:ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Coimbr10


No Próximo Sábado dia 5 Dezembro ira realizar-se o ultimo Encontro Nacional do Ano 2015 do KiaClube.

No Nosso Encontro de Natal iremos conhecer Coimbra com Tuk a Day,
vamos ser transportados por Ecodynamics de 6 lugares um Tuk Tuk 0 Emissões 100% eléctrico.

Venham nesta viagem
O kiaClube espera por ti.

cheers cheers cheers Já estou ansioso para mais um encontro com malta porreira Very Happy

119ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 02:51

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Rapaziada assim depois da hora existe a possibilidade de ainda estar presente? Entretanto soube que tenho um tempinho para ir a Coimbra sem ser em trabalho... Sei que já passou do prazo mas se ainda existir uma vaga sou capaz de ir ! Abraço!

120ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 06:29

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:Rapaziada assim depois da hora existe a possibilidade de ainda estar presente? Entretanto soube que tenho um tempinho para ir a Coimbra sem ser em trabalho... Sei que já passou do prazo mas se ainda existir uma vaga sou capaz de ir ! Abraço!

Olá Ivo,

Claro que podes aparecer só necessito de saber se vais participar no Tuk Tuk e almoço? Para avisar as pessoas
Um abraço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

121ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 06:32

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Nice ! Estão todos para ir de tuktuk? Ou alguns não vão? Ao resto do encontro claro que sim! Se alguém me quiser acompanhar no fim do encontro e ir até à Pousadinha comer um pastel de Tentúgal está à vontade ! Abraço!

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

122ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 08:26

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
IvoMiguel escreveu:

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É bem visto

Já falei com o chueps tb sobre isso, eu faço-me à A1 entre as 7h30m e as 8h depois vamos falando via telélé para sabermos por onde andamos e combinar pontos de paragem. É mais fiável do que estamos esperando uns pelos outros.

Mas Aveiras é bem provável que seja ponto de encontro.

123ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 08:35

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Bom dia.
Onde é o ponto de encontro?

124ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 11:32

Ceed72

Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:Bom dia.
Onde é o ponto de encontro?
Olha o Luís acordou agora  lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

125ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 13:46

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É bem visto

Já falei com o chueps tb sobre isso, eu faço-me à A1 entre as 7h30m e as 8h depois vamos falando via telélé para sabermos por onde andamos e combinar pontos de paragem. É mais fiável do que estamos esperando uns pelos outros.

Mas Aveiras é bem provável que seja ponto de encontro.

Aveiras!! a que horas
prometo que nao me atraso Twisted Evil Twisted Evil

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

126ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 13:55

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É bem visto

Já falei com o chueps tb sobre isso, eu faço-me à A1 entre as 7h30m e as 8h depois vamos falando via telélé para sabermos por onde andamos e combinar pontos de paragem. É mais fiável do que estamos esperando uns pelos outros.

Mas Aveiras é bem provável que seja ponto de encontro.

Aveiras!! a que horas
prometo que nao me atraso Twisted Evil Twisted Evil

Vamos falando depois das rodas estarem no alcatrão da A1 e vemos a que horas nos encontramos.

Por mim acho que deveria ser assim, pelo menos qd formos à Nazaré a coisa funcionou bem desta forma

127ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 14:14

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É bem visto

Já falei com o chueps tb sobre isso, eu faço-me à A1 entre as 7h30m e as 8h depois vamos falando via telélé para sabermos por onde andamos e combinar pontos de paragem. É mais fiável do que estamos esperando uns pelos outros.

Mas Aveiras é bem provável que seja ponto de encontro.

Aveiras!! a que horas
prometo que nao me atraso Twisted Evil Twisted Evil

Vamos falando depois das rodas estarem no alcatrão da A1 e vemos a que horas nos encontramos.

Por mim acho que deveria ser assim, pelo menos qd formos à Nazaré a coisa funcionou bem desta forma


Correu bem mas cheguei atrasado para nao variar lol! lol!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

128ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 14:25

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
RuiZinho, vai tudo andar de tuktuk ou só alguns? Se for tudo contem comigo ! Como é que está a questão do orçamento para o dia?

129ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 14:31

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:RuiZinho, vai tudo andar de tuktuk ou só alguns? Se for tudo contem comigo ! Como é que está a questão do orçamento para o dia?

Caro Ivo 99% dos participantes no encontro vão no tuk tuk ate pq é vertente cultural do encontro,

Quanto a custos esta no inicio do topico o valor do Tuk tuk e a meio tens o valor da refeição.

Por norma os nossos encontros são sempre de baixo custo nunca passando dos 20€
por cabeça

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

130ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 15:41

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ok então contem comigo para os tuktuk também! O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!

131ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 15:47

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:Ok então contem comigo para os tuktuk também!  O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!


Desculpa mas no Natal e smp mais um bocadinho fazemos uma troca de prendas num valor máximo de 5€

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

132ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 17:34

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Ok então contem comigo para os tuktuk também!  O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!

Já estou a ficar baralhado, a organização que esclareça:

Inicialmente já existia um ponto de encontro em Coimbra, com direito a mapa de localização, e seria onde vão estar os TUK`s à nossa espera;
Mantêm-se ou foi alterado para "Coimbra B"? (ou é a mesma coisa?)

133ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 17:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quimceed escreveu:
IvoMiguel escreveu:Ok então contem comigo para os tuktuk também!  O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!

Já estou a ficar baralhado, a organização que esclareça:

Inicialmente já existia um ponto de encontro em Coimbra, com direito a mapa de localização, e seria onde vão estar os TUK`s à nossa espera;
Mantêm-se ou foi alterado para "Coimbra B"? (ou é a mesma coisa?)

Viva Quim,

Mantem tudo como estava inicialmente combinado quem falou Coimbra B nao deve ter lido o que eu escrevi

Localizaçao Ponto de Encontro

ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Tuk_tu10

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

134ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 18:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:
Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É de aproveitar aqui a dica do IvoMiguel e se estiverem de acordo fica definido assim

08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS » arrancamos todos juntos rumo a Coimbra - Avª Lousã (Parque estacionamento junto ao posto Galp)

(vou imprimir lista de membros, quem faltar à 1ª chamada, leva falta disciplinar Very Happy)

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

135ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Qui 03 Dez 2015, 18:31

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz  quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

télélé bluetooth  dentro do carro é tudo a mm coisa Very Happy Very Happy

136ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 02:36

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
O ponto de encontro então se não estou enganado fica um pouco á frente das paragens de táxis e de autocarros ! Provavelmente vou de direta, assim que estiver despachado do trabalho arranco para aveiras, se me poderes facultar um dos vossos contactos por MP agradeço, caso me atrase a chegar a Aveiras para vos avisar !

Abraços !

137ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 10:30

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Ceed72 escreveu:

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz  quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

télélé bluetooth  dentro do carro é tudo a mm coisa Very Happy Very Happy


lol! lol! lol!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

138ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 11:01

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS

Ceed72, estou a ver que vamos lá chegar com os motores já bem quentinhos!!
lol!

139ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 11:22

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:
Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É de aproveitar aqui a dica do IvoMiguel e se estiverem de acordo fica definido assim

08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS » arrancamos todos juntos rumo a Coimbra - Avª Lousã (Parque estacionamento junto ao posto Galp)

(vou imprimir lista de membros, quem faltar à 1ª chamada, leva falta disciplinar Very Happy)

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz  quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

DavidN escreveu:
Ceed72 escreveu:08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS

Ceed72, estou a ver que vamos lá chegar com os motores já bem quentinhos!!
lol!

Concordo ctg

a Minha Carens é um caracol carrinho de Família Very Happy Very Happy

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

140ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 16:46

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:
Ceed72 escreveu:08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS

Ceed72, estou a ver que vamos lá chegar com os motores já bem quentinhos!!
lol!

A 140km/h faz-se Aveiras Coimbra em 1 hora sem problema ! Eu de Coimbra a Lisboa a 180/190 levo 1h30 portanto, a 220/230 1h, é uma questão de se fazer as contas !

141ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 16:48

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:
DavidN escreveu:
Ceed72 escreveu:08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS

Ceed72, estou a ver que vamos lá chegar com os motores já bem quentinhos!!
lol!

A 140km/h faz-se Aveiras Coimbra em 1 hora sem problema ! Eu de Coimbra a Lisboa a 180/190 levo 1h30 portanto, a 220/230 1h, é uma questão de se fazer as contas !

Pessoal eu não vou no abrir ate pq não faz muito o meu estilo de condução como todos vocês sabem Razz Razz

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

142ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 16:52

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
IvoMiguel escreveu:
DavidN escreveu:
Ceed72 escreveu:08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS

Ceed72, estou a ver que vamos lá chegar com os motores já bem quentinhos!!
lol!

A 140km/h faz-se Aveiras Coimbra em 1 hora sem problema ! Eu de Coimbra a Lisboa a 180/190 levo 1h30 portanto, a 220/230 1h, é uma questão de se fazer as contas !

Pessoal eu não vou no abrir ate pq não faz muito o meu estilo de condução como todos vocês sabem Razz Razz

Como eu disse se arrancarmos às 8h30 a 120 estamos lá por volta das 10h30, a 140 estamos lá às 10h00, não há necessidade de pressas!

143ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 16:55

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Opa, vocês tenham dó da malta dos GT...
Eu não me importo nada de ir prego a fundo, mas depois temos de parar em todas as áreas de serviço!!
lol!

P.S. - atenção à possibilidade do radar da BT na descida antes das portagens de Alverca.

144ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 17:04

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:Opa, vocês tenham dó da malta dos GT...
Eu não me importo nada de ir prego a fundo, mas depois temos de parar em todas as áreas de serviço!!
lol!

P.S. - atenção à possibilidade do radar da BT na descida antes das portagens de Alverca.

Ao Km11 na ponte de vialonga ! Eu antes de sair de casa vou ao face ver os reports de radares, e antes de arrancarmos em Aveiras vou lá dar outra olhada caso nos apeteça dar umas aceleradelas !

Já agora aproveito para informar que a A1 é uma menina para os nossos KIA por isso não se deixem intimidar com as curvas ! Ontem desde Santarém até Alverca fui colado nos 200km/h e é um controlo e conforto que é qualquer coisa !

145ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 19:47

QMaia

QMaia
Administrador
Carro lavado e prenda comprada Very Happy

146ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 19:59

Jorgy

Jorgy
Membro
Membro
Amanhã lá estaremos. O nosso primeiro encontro Kia! Boa viagem a todos.

147ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 20:01

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:
Como eu disse se arrancarmos às 8h30 a 120 estamos lá por volta das 10h30, a 140 estamos lá às 10h00, não há necessidade de pressas!

Pah as minhas contas também batem +ou- certo com as do Ivo e atenção que ninguém quer ir em correrias, agora é importante é que estejamos lá prontos para arrancar às 08:30h.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

148ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 20:10

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Eu vou tratar agora da lavagem do carrinho ! A prenda ainda estou a pensar o que será!

149ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 22:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa viagem a todos
Até amanha santa

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

150ENCONTRO DE NATAL 2015 - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 22:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
Até amanhã rapaziada
Vejam o óleo e pressão dos pneus sff lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos