101 Re: Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] Seg 22 Ago 2016, 09:18
Wared
Moderador global
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O teu também está assim mal colado naquela zona?Wared escreveu:Quanto ao sensor, penso que será mesmo assim. Também já reparei que quando se liga o carro e a água já lá estiver por vezes não reconhece.
A embraiagem não tem nenhuma anormalidade, é melhor ires ver do que se trata.
Ah ok realmente que raio de coisaWared escreveu:Sim também está parecido. Até acho que está pior colado.
Quanto à película ainda não, tenho trabalhado 12h desde meio da semana passada, nem me tem dado vontade de fazer nada.
Ceed_Fan escreveu:1 - Sensor
o meu sensor está bem colado tal como na outra Ceed SW da familia, fui agora checkar...o teu parece estar diferente na foto
2 - Embraiagem
nenhum dos Ceed´s da família teve até ao momento essa anomalia que referes, terás mesmo de ir reclamar na Concessão
Que tudo se resolva pelo melhor, e que o Ceed não te dê cabo do juízo e proporcione bons KMs
hertz escreveu:
Uma coisa tem me deixado com curiosidade, o meu carro tem acontecido por vezes estar a andar e o consumo subir e não baixar, apesar de à poucos km ter feito regeneração longa, ou seja, ele faz as vezes isso durante uns 3 minutos ou 5 e fica normal, também vos acontece ?
Última edição por Ceed_Fan em Ter 13 Set 2016, 15:31, editado 1 vez(es)
Penso que isso seja normal, a julgar pelas leituras do meu Obd, ele demora menos tempo em temperaturas entre os 110°|280° , quando as temperturas se atiram dos 400° para cima demora mais tempo. Atenção não tenho o GTline, mas nesse componente penso que não haverá diferença para o meu ED.hertz escreveu:Uma coisa tem me deixado com curiosidade, o meu carro tem acontecido por vezes estar a andar e o consumo subir e não baixar, apesar de à poucos km ter feito regeneração longa, ou seja, ele faz as vezes isso durante uns 3 minutos ou 5 e fica normal, também vos acontece ?
_Peters_ escreveu:O que pode não ser muito bom, serem tão discretas, especialmente no meu caso, que faço durante a semana uma média de 20 e poucos km por dia... :/
Também eu.
Não apoquentes a cabeça com isso, o filtro é novo, não conheço relatos de problemas com FAP na Kia e se fizeres umas "puxadas" em AE pelo menos 1 vez por mês ele não vai entupir tão depressa. O mais chato é a interferência nos consumos.
E fotos disso? :-)Ceed_Fan escreveu:ps: se quiseres montar xenon no teu, já descobri como é a ligação do casquilho e a ficha de alimentação, no meu já anda a bombar.
Se não estou em erro é 4D mas para moldar é um problema, e não é 3m, se calhar vou optar por fazer outra coisa, numa casa profissional.Ceed_Fan escreveu:a julgar pela foto está fixe, mas se dizes que ao vivo se nota quem sou eu para contradizer
não sei se isso é película autocolante (vulgo 3M), se for tens a série 4D e 5D, quanto maior o número mais flexivel é de trabalhar e tem mais brilho.
ps: se quiseres montar xenon no teu, já descobri como é a ligação do casquilho e a ficha de alimentação, no meu já anda a bombar.
bons kms com o maquinão!
hertz escreveu:
Mas podiam colocar um aviso a dizer que se possível não desligar o motor até que acabe e depois aparecia um aviso que tinha acabado.
Pois acho que é mesmo isso a qualidade é mesmo rasca, eu aqueço, moldo e tal mas depois acaba por começar a saltar passado 1 dia, só dá mesmo para coisas que não tenham arestas ou não sejam arredondadas.Ceed72 escreveu:hertz escreveu:
Mas podiam colocar um aviso a dizer que se possível não desligar o motor até que acabe e depois aparecia um aviso que tinha acabado.
Nem mais pois podiam, nunca percebi porque é que nenhum construtor o faz, que eu saiba.
Pela foto não se consegue ver o trabalho, mas digo-te sinceramente se queres um trabalho bem feito, recorre a um profissional, ou no mínimo, usa 3M
A minha experiência com essas películas:
- dos chinocas, esquece, poder adesivo fraquíssimo, bom para forrar os cadernos dos putos e e ...
- 4D 5D depende, há muitas imitações, se for de qualidade tem bom adesivo, mas para moldar tem limitações e o material é mais propício a rasgar.
- 3M scotchprint 1080, é do melhor que há, do mais usado por profissionais, os produtos 3M têm um poder adesivo fantástico e a moldar com pistola de calor é um mimo, não é barato mas é daqueles produtos "que vale o dinheiro" .
Os meus retrovisores foram feitos por um profissional e retirámos as capas, só aí se nota diferença no acabamento, para melhor. Tudo o resto podes brincar como eu fiz no interior do carro.
hertz escreveu:
Pois acho que é mesmo isso a qualidade é mesmo rasca, eu aqueço, moldo e tal mas depois acaba por começar a saltar passado 1 dia, só dá mesmo para coisas que não tenham arestas ou não sejam arredondadas.
hertz escreveu:
Estava a pensar mandar revestir a carbono, mas não sei quanto isso não fica, é uma técnica que permite colocando as peças num líquido com uma espécie de película aquilo adere e deve ser resistente,pois utilizam em jantes.
Já agora por curiosidade quanto é que te ficou a brincadeira podes mandar por pm se não quiseres divulgar.
Pois vou ter que ver preços e como realmente fazem os serviços porque para estar a pagar e depois estragar se logo não obrigado..Ceed72 escreveu:hertz escreveu:
Pois acho que é mesmo isso a qualidade é mesmo rasca, eu aqueço, moldo e tal mas depois acaba por começar a saltar passado 1 dia, só dá mesmo para coisas que não tenham arestas ou não sejam arredondadas.
Lá está, o poder adesivo é muito importante, um 3M bem aplicado dura anos.hertz escreveu:
Estava a pensar mandar revestir a carbono, mas não sei quanto isso não fica, é uma técnica que permite colocando as peças num líquido com uma espécie de película aquilo adere e deve ser resistente,pois utilizam em jantes.
Já agora por curiosidade quanto é que te ficou a brincadeira podes mandar por pm se não quiseres divulgar.
Essa técnica é Hidrografia (water transfer printing) existem trabalhos espectaculares e uma variedade enorme, também pensei fazer nas minhas jantes, aqui na minha zona faziam as 4 por € 200,00, achei caro e como também queria um material removível para o caso de me fartar, optei pelo PintaDip.
Os meus retrovisores foram feitos junto com os pilares B e C (€ 50,00) penso que com e 25/30 € fazes a festa.
Fbpeliculas (Fábio)
Pois vou ter que ver preços e como realmente fazem os serviços porque para estar a pagar e depois estragar se logo não obrigado..hertz escreveu:
Fbpeliculas (Fábio)
Última edição por Ceed_Fan em Qui 15 Set 2016, 20:59, editado 1 vez(es)
Sim apesar de eles terem tido um "acidente" nas operações de desmontagem com ele, mas já admitiram e já se combinou tudo certinho, por acaso estou surpreendido com o atendimento do empregado que me está a seguir os meus problemas na Santogal Alfragide, já outro que lá tinha apanhado era uma desgraça a tentar despacha-me.Wared escreveu:Ainda bem que esses problemas ficaram resolvidos. Isso agora quer é andamento
Essa praia do magoito é um problema com a meteorologia... Pensa-se que está bom e depois chega-se lá parece inverno. Ou o contrário..
Há bons e maus exemplos, mas acho que a tendência é para melhorar. A Kia está a crescer e tem que acompanhar a exigência dos novos clientes.Wared escreveu:Interessa é que fique tudo a 100%.
Parece que o pessoal aqui do fórum ando com sorte no atendimento. Ainda bem...
Tenho de testar, já que passo por o de St Cavalaleiros todas as vezes que vou ai (Respondi aqui para não estar a encher o DB do outro user com coisas sem ser ter a haver com o dele)Wared escreveu:Exactamente. É o mais barato.
hertz escreveu:Sim isso é que é preciso, realmente as pessoas que estão a vir para KIA algumas eram de marcas conceituadas e com nível de atendimento alto, por isso acredito que se adaptaram a tal, mas todas a marcas tem ovelhas negras no atendimento ao cliente, é uma questão de procurar os locais onde é melhor...
Foi também para mostrar o agradecimento pelo atendimento porque eu disse lhe que o carro estava no clube, caso venha cá dar uma vista de olhos...Tenho de testar, já que passo por o de St Cavalaleiros todas as vezes que vou ai (Respondi aqui para não estar a encher o DB do outro user com coisas sem ser ter a haver com o dele)Wared escreveu:Exactamente. É o mais barato.
hertz escreveu:Aqui ficam as duas mods que fiz antes de vir de férias para diferenciar dos seus irmãos Mas ainda faltam mais para vir...
Faróis de nevoeiro com pelicula e cera para proteger um pouco dos mosquitos e isso tudo.
Interferencia tem sempre nota-se que da um pouco menos em dias normais agora em nevoeiro nunca testei, uso apenas para fins estéticos Comprei a um conhecido no forum do ibiza, mas nao faço a minima...Ceed72 escreveu:hertz escreveu:Aqui ficam as duas mods que fiz antes de vir de férias para diferenciar dos seus irmãos Mas ainda faltam mais para vir...
Faróis de nevoeiro com pelicula e cera para proteger um pouco dos mosquitos e isso tudo.
Hertz
Notas alguma interferência na iluminação com essa película amarela?
Alguma dica ou marca em especial?
Ok obrigado as de dentro já mandei vir mesmo sem saber porque sao placas led, agora as da matricula e mala é que estava na duvido por poderem nao ter espaço para uma placa...Ceed_Fan escreveu:na mala c5w (31mm), na matricula não sei se serão w5w (como no Scoupe) ou se serão c5w (31mm).
no interior, os plafonier levam c5w 31mm, e o porta luvas uma w5w.
é um mimo ver estas fotos do teu menino bem estimado
Sim e pelo que vi são uma banhada, só tem metade do espelho e são capas coladas às originais, se quiser tirar já era... O preço são só 80 e tal €Wared escreveu:Já tinhas conhecimento que existe um "kit" de películas para colocar nos retrovisores, original da Kia?
O preço é que não deve ser muito apelativo...
Nem sequer tapa completamente a parte branca Já tive foi para comprar uns espelhos que são para o Forte dos USA que parecem ser os mesmos e são mesmo revestidos a carbono. Mas são 80€ e vem da Coreia, que depois o mais certo é ficaar na alfandega...Wared escreveu:Sim sei que só ocupam a parte branca. Quanto a pormenores não sei mais. Mas pronto era só para ter a certeza que sabias.
Última edição por hertz em Qui 20 Out 2016, 22:36, editado 1 vez(es)
Sim essa grelha da frente é um bocado meh..Ceed_Fan escreveu:poupa mas é o dinheiro para pintares/forrares a grelha inferior dianteira do choques e o lip inferior traseiro...aqueles plásticos à cor natural não dão com nada, sobretudo a grelha inferior do choques da frente a fazer contraste com o preto brilhante da grelha logo acima
ando tentado em pintar com spray matte brilhante eheh
Abraceed
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16]