201 Re: Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] Sex 30 Dez 2016, 18:06
hertz
Membro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
hertz escreveu:...
Faróis de nevoeiro com pelicula...
Eu basicamente foi ir cortando no fim e prontos..Ceed_Fan escreveu:hertz escreveu:...
Faróis de nevoeiro com pelicula...
no fim de semana vou fazer esta "mod"...a ver como fica
que recomendas fazer em termos de DIY a pelicular os fogs...cortar o excedente de película, primeiro por cima ou por baixo?
Porque para apenas uma racha acho que não se justifica gastar 100 e tal euros ou mais..Wared escreveu:Que mau...
Porque é que está fora de questão pintar? Ia-te aconselhar a oficina PlastiAlves, na Ponte da Bica, Caneças.
Última edição por hertz em Sex 27 Jan 2017, 10:48, editado 1 vez(es)
Sim tenho mas a franquia e um pouco alta, isso só valia se precisasse de um para-choques novo pois se não estou em erro são as a volta de 100 e tal eitos. Neste carro não me poupei no seguro pois como já tenho uns anos de carta ,já não faz tanta mossa.arpinacio escreveu:Não tens a clausula no seguro para actos de vandalismo?
A mim, o carro com uma semana riscaram-me o carro no lado do condutor só porque sim... Contactei a seguradora e pintaram-me a lateral toda. (não agrava o prémio)
Wared escreveu:Pois provavelmente têm razão. Não sei até que ponto dá para pintar apenas um parte com essa técnica.
Passa na plastialves, ali na ponte da bica, não perdes nada em pedir lá um orçamento.
Colares o plástico e pedir para fibrar pode ficar mais barato mas também fica mais fraco. Depois numa outra pancada pode rachar.
Nada deixei-me andar com o carro assim.. Mas acho que o vou mandar pintar gosto demasiado dele para o continuar a ver com a racha e riscado.Wared escreveu:Novidades?
Sim a grelha está boa e o para-choques a não ser aquela racha e um risco perto do farol está todo ok..Wared escreveu:Esta semana estive no pintor e não homem disse-me que "não há pintura como a original" mas lá está...Andar assim até dá pena.
A grelha deu para encaixar?
Ainda não e o coitado do carro anda tão sujo que já nem branco é..Wared escreveu:Então, chegaste a reparar isso?
Só se nota quando se está ao pé e obviamente é a racha que se nota os apoios e grelha estão todos no sitio e bem seguros Mas vou tirar e aplicar uma cola daquelas de preferencia com uma tira de rede, que vai unir de vez a racha e unir a tinta como estava.Wared escreveu:A grelha encaixou bem? Se calhar agora mal se nota, não?
Sim na boaWared escreveu:Depois mostra como ficou. Quase de certeza que não se notará.
hertz escreveu:Sim posso dizer que tive bastante sorte apesar do estrago a lente da óptica podia ter rachado ou o para choques ter aberto mesmo todo.
Mas ainda vou tentar colar por dentro com uma boa cola.
Infelizmente tenho de dar o feedback que os meus travões estão piores do nunca a fazer barulho ouve se o caminho todo a roçar, esta semana talvez passe na Kia para reclamar e se me vierem com a conversa do normal vou fazer reclamação no livro acham que compensa ir a univex para isso? Na Santogal já me disseram que era normal da última vez.
Não dá, tenho a faculdade sempre a ocupar me o tempo e nessa altura calha a maior carga.QMaia escreveu:hertz escreveu:Sim posso dizer que tive bastante sorte apesar do estrago a lente da óptica podia ter rachado ou o para choques ter aberto mesmo todo.
Mas ainda vou tentar colar por dentro com uma boa cola.
Infelizmente tenho de dar o feedback que os meus travões estão piores do nunca a fazer barulho ouve se o caminho todo a roçar, esta semana talvez passe na Kia para reclamar e se me vierem com a conversa do normal vou fazer reclamação no livro acham que compensa ir a univex para isso? Na Santogal já me disseram que era normal da última vez.
Se fores ao encontro do entroncamento, eu posso te levar uma boa cola
Tem apenas 6000km..Ceed72 escreveu:Outra vez a questão dos travões...
Quantos kms têm essas pastilhas?
QMaia escreveu:Eu até tentava indicar, mas o que faço no meu trabalho não se vende em lojas
É cola industrial vendida a tonelada
No teu caso, eu usava uma cola de époxi.
QMaia escreveu:Eu até tentava indicar, mas o que faço no meu trabalho não se vende em lojas
É cola industrial vendida a tonelada
No teu caso, eu usava uma cola de époxi.
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16]