51 Re: Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] Qui 04 Ago 2016, 23:50
Wared
Moderador global
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
hertz escreveu: Vou falar com o vendedor a alertar já para não dizerem que fui eu..
Eu por mim não me faz grande confusão, se fosse algo mecânico aí sim preocupava me realmente
Já enviei para o vendedor de modo a que ele envie para a oficina. Isso foi das coisas que verifiquei pelo menos não vi nada de mossas, em principio é mesmo só isto.Ceed_Fan escreveu:o meu GT Line está sem defeito neste pilar. Depois das férias reclama na concessão, ou então envia esta foto entretanto para eles, para darem seguimento ao processo e marcarem uma data contigo
vão tentar "compor" (desenrascar) isso, ou substituem por uma peça nova.
já agora checka também nos frisos da porta (os cromados) se tens alguma quincada/amolgadela, o meu trazia de origem um amolgado na porta do condutor.
bons kms e espero que o bicho te esteja a satisfazer
Sim é estranho como é que isto passa pelo gajo que faz a verificacao do carro, também espero que ao metam entraves.Ceed72 escreveu:hertz escreveu: Vou falar com o vendedor a alertar já para não dizerem que fui eu..
Eu por mim não me faz grande confusão, se fosse algo mecânico aí sim preocupava me realmente
Percebo-te...
Não faz confusão mas é fatelo e não tem razão de ser, nem o meu com 5 anos apresenta problemas dessa natureza.
Acredito que não seja difícil de resolver isso. Boa sorte
Sim ainda vou ver se faço mais umas agora nas proximas semanasCeed_Fan escreveu:tão novo o Ceed e já com "mods" nas primeiras viagens (fogs) LOL o motor é esplendoroso, noto mais power que o meu antigo Crdi128 além de ter mais Binário que o antigo.
Quanto aos consumos isso ainda baixa! as melhoras de saude e bons Kms com o maquinão
Sim há-de baixar, eu para Faro lembro me que fiz 5.8, tambem com AC, mas noto que tambem é um pouco culpa minha porque ainda nao me adaptei a que rotaçao é melhor andar, notei que acima das 2000rpm começa a gastar menos para manter velocidade, do que andar a baixas rotações já o meu antigo era um pouco assim.Wared escreveu:É melhor que baixem as médias sim. Que bêbado lol.
Ebay que são para o Sportage IIIWared escreveu:Podes dizer de onde mandas-te vir?
Última edição por hertz em Ter 16 Ago 2016, 18:51, editado 1 vez(es)
Não trazia Ok vou fazer isso quando for para resolver, o vendedor nem me atende e já seguiu reclamação para a Kia Portugal devido ao problema. Já agora o teu trazia alguma caixa de fusiveis ou assim para o caso de queimar algum, a seat trazia lampadas e isso, este pelo que vi nada mesmo...Ceed_Fan escreveu:não vinha de origem?!
o meu comprado na Santogal trazia esta película e a Ceed SW também...senão trazia no teu, exige uma quando fores lá tratar do forro do pilar
Ceed_Fan escreveu:traz fusíveis suplentes (de diferentes amperagens) na caixa de fusíveis, até diz lá cravado "spare" (suplentes).
QMaia escreveu:Creio que estão mesmo na caixa de fusíveis...
No meu caso ficam do lado esquerdo do tablóide... tens de abrir a porta.
Ceed_Fan escreveu:por baixo do volante à esquerda...por baixo dos comandos do dimming de iluminação e espelhos.
é só puxares pela pega e sai a tampa da caixaw, e no manual vem descrito o esquema do que corresponde cada fusível, está Top
Ps: se o teu vendedor foi o mesmo que o meu, acho que ele está de férias agora
Acabei por me esquecer..hertz escreveu:QMaia escreveu:Creio que estão mesmo na caixa de fusíveis...
No meu caso ficam do lado esquerdo do tablóide... tens de abrir a porta.Ceed_Fan escreveu:por baixo do volante à esquerda...por baixo dos comandos do dimming de iluminação e espelhos.
é só puxares pela pega e sai a tampa da caixaw, e no manual vem descrito o esquema do que corresponde cada fusível, está Top
Ps: se o teu vendedor foi o mesmo que o meu, acho que ele está de férias agora
Hum obrigado amanhã vou verificar
Pois acho que vou experimentar amanhã colocar 2.4 a ver se fica melhor, é que assim tambem gasto pneu...Ceed72 escreveu:A minha pressão recomendada com carga normal é 2,2, eu ando com 2,4...só em viagem longa por AE é que reduzo para 2,3 (se me lembrar )
O meu pneu é muito macio, se ando com 2,2 arrasta-se
Devem estar na do motor, eu tirei a tampa e nem sitio tem para se colocar por isso suponho que seja na outra, a ver se amanha tiro a duvida...Grippen escreveu:Existe outra caixa de fusiveis debaixo do capot pelo o GT tem outra penso q seja igual em todos. É nessa q está lá a pinça para tirar os fusiveis. Já n me recordo é onde estavam os de backup se nessa do habitáculo ou na outra. Eu sei pq qdo instalei o logo novo no volante tirei o fusivel da buzina senão os vizinhos ainda me vinham matar com a barulheira
hertz escreveu:
Hoje comecei a ter mais cuidado com o consumo e resumindo nos 60km que fiz hoje media 5.1, mas teve em 4.7..
Wared escreveu:O Ceed_Fan anda sempre a dizer ao pessoal para trazer bolos para a malta. Deve ser fetiche. Lol
Ceed72 escreveu:Wared escreveu:O Ceed_Fan anda sempre a dizer ao pessoal para trazer bolos para a malta. Deve ser fetiche. Lol
Ele tem dois fetiches, bolos e arranjar mod's baratuxas para o pessoal.
Ceed_Fan escreveu:Ceed72 escreveu:Wared escreveu:O Ceed_Fan anda sempre a dizer ao pessoal para trazer bolos para a malta. Deve ser fetiche. Lol
Ele tem dois fetiches, bolos e arranjar mod's baratuxas para o pessoal.
se bem que nos meetings do Fórum, o nosso "Fetiche" passa mais por queijo, chouriço e tintol
Eu pelo menos no ibiza que tinha andava sempre com eles no máximo que diziam e nem se gastaram por aí além, eles agora com essa pressão o pneu está todo assente no chão..Wared escreveu:Cuidado é com o gasto em demasia do centro do pneu.
Wared escreveu:Sim claro, também não é por essa pressão que vais notar alguma coisa. Daí para cima é que pode ser pior. Estava só a avisar
IvoMiguel escreveu:Que mod é essa? Película protetora?
hertz escreveu:Wared escreveu:Sim claro, também não é por essa pressão que vais notar alguma coisa. Daí para cima é que pode ser pior. Estava só a avisar
OK na boa e então a tua carrinha está se a portar bem? Já agora por curiosidade quanto tens de recomendado no autocolante na porta para pressão dos pneus?
A "mod" que tinha dito para o radio, mesmo a medida.
Então e igual pensava que fosse diferenteWared escreveu:A pressão recomendada para 225/45 r17 91v é 2,35b.
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16]