Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Realmente não tem muito bom aspecto não...

QMaia

QMaia
Administrador
Sinceramente isso não tem assunto algum... eu ia reclamar...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Isso é daqueles pequenos grandes pormenores que ...affraid
Não deixes passar muito tempo se não ainda dizem que foste tu.

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

elvales

elvales
Membro
Membro
Dá ideia que a borracha que cobre o forro está dobrada para dentro Question daí ter aqueles "borbotos" à mostra. Mas também ali tens uma lasca no friso do pilar.

http://www.alfaromeoteam.com

hertz

hertz
Membro
Membro
O forro não fica enfiado debaixo da borracha porque é um pouco curto de largura e o plástico como também não faz pressa para ele ficar lá acaba por sair. Vou falar com o vendedor a alertar já para não dizerem que fui eu..
Eu por mim não me faz grande confusão, se fosse algo mecânico aí sim preocupava me realmente Shocked

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o meu GT Line está sem defeito neste pilar. Depois das férias reclama na concessão, ou então envia esta foto entretanto para eles, para darem seguimento ao processo e marcarem uma data contigo Wink

vão tentar "compor" (desenrascar) isso, ou substituem por uma peça nova.
já agora checka também nos frisos da porta (os cromados) se tens alguma quincada/amolgadela, o meu trazia de origem um amolgado na porta do condutor.

bons kms e espero que o bicho te esteja a satisfazer Very Happy

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
hertz escreveu: Vou falar com o vendedor a alertar já para não dizerem que fui eu..
Eu por mim não me faz grande confusão, se fosse algo mecânico aí sim preocupava me realmente Shocked

Percebo-te...
Não faz confusão mas é fatelo e não tem razão de ser, nem o meu com 5 anos apresenta problemas dessa natureza.
Acredito que não seja difícil de resolver isso. Boa sorte

Garagem de Imagens

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:o meu GT Line está sem defeito neste pilar. Depois das férias reclama na concessão, ou então envia esta foto entretanto para eles, para darem seguimento ao processo e marcarem uma data contigo Wink

vão tentar "compor" (desenrascar) isso, ou substituem por uma peça nova.
já agora checka também nos frisos da porta (os cromados) se tens alguma quincada/amolgadela, o meu trazia de origem um amolgado na porta do condutor.

bons kms e espero que o bicho te esteja a satisfazer Very Happy

Já enviei para o vendedor de modo a que ele envie para a oficina. Isso foi das coisas que verifiquei pelo menos não vi nada de mossas, em principio é mesmo só isto.
Sim tenho estado a adora lo, ando é com o bicho de dar uma esticadela nele mas os kms que têm, nem pensar. Vou ter que me aguentar mais 1 mês ou 2 para pelo menos ter 1000 kms ou assim.. Apesar de no ibiza ter andado até os 5000 até começar a ir a redline só que andou durante 1 ano até fazê los, e acabou por ficar sempre preso a nivel de motor..
Neste nem que vá passear o bicho por aí só para lhe meter uns kms há que tirar partido com a miúda e a família.

Ceed72 escreveu:
hertz escreveu: Vou falar com o vendedor a alertar já para não dizerem que fui eu..

Percebo-te...
Não faz confusão mas é fatelo e não tem razão de ser, nem o meu com 5 anos apresenta problemas dessa natureza.
Acredito que não seja difícil de resolver isso. Boa sorte
Sim é estranho como é que isto passa pelo gajo que faz a verificacao do carro, também espero que  ao metam entraves.

Cumps a todos

Ah e continuo me a babar cada vez que olho para ele, então se fosse um GT mesmo Laughing

hertz

hertz
Membro
Membro
Como pus no passatempo das férias fica tambem aqui no DB.
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 14047263_1193453644030736_4654538437310407422_o
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 FDiNltK

Já vai nos 1000 e tal kms e agora sim começo a sentir a verdadeira potencia do motor sem passar das 2500/3000rpm max, fiz Algarve-Lisboa média de 6.7 com AC e sempre nos 130, 140 e carro completamente cheio e como vinha com gripe estava a tentar despachar-me o mais rapido com as dores de cabeça não estava muito para médias. Laughing
Média global desde dos 0km 6.1l/100 Neutral

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tão novo o Ceed e já com "mods" nas primeiras viagens (fogs) LOL o motor é esplendoroso, noto mais power que o meu antigo Crdi128 além de ter mais Binário que o antigo.

Quanto aos consumos isso ainda baixa! as melhoras de saude e bons Kms com o maquinão Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É melhor que baixem as médias sim. Que bêbado lol.

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:tão novo o Ceed e já com "mods" nas primeiras viagens (fogs) LOL o motor é esplendoroso, noto mais power que o meu antigo Crdi128 além de ter mais Binário que o antigo.

Quanto aos consumos isso ainda baixa! as melhoras de saude e bons Kms com o maquinão Wink
Sim ainda vou ver se faço mais umas agora nas proximas semanas Laughing
Obrigado, sim devem baixar de certeza, mas prontos foi o que foi, eu por mim desde que não de problemas nao me importa que beba mais... Razz

Wared escreveu:É melhor que baixem as médias sim. Que bêbado lol.

Sim há-de baixar, eu para Faro lembro me que fiz 5.8, tambem com AC, mas noto que tambem é um pouco culpa minha porque ainda nao me adaptei a que rotaçao é melhor andar, notei que acima das 2000rpm começa a gastar menos para manter velocidade, do que andar a baixas rotações já o meu antigo era um pouco assim.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim claro, é normalíssimo. Isso quer é kilometros para cima. Os consumos hão-de baixar

hertz

hertz
Membro
Membro
Não é bem uma mod mas prontos é uma película para proteger o ecrã do sistema de Audio, para não riscar-se com as unhas ou areias e pós.

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 BgskOQL

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Podes dizer de onde mandas-te vir?

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
não vinha de origem?!
o meu comprado na Santogal trazia esta película e a Ceed SW também...senão trazia no teu, exige uma quando fores lá tratar do forro do pilar Wink

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Podes dizer de onde mandas-te vir?
Ebay que são para o Sportage III

Última edição por hertz em Ter 16 Ago 2016, 18:51, editado 1 vez(es)

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:não vinha de origem?!
o meu comprado na Santogal trazia esta película e a Ceed SW também...senão trazia no teu, exige uma quando fores lá tratar do forro do pilar Wink
Não trazia Crying or Very sad Ok vou fazer isso quando for para resolver, o vendedor nem me atende e já seguiu reclamação para a Kia Portugal devido ao problema. Já agora o teu trazia alguma caixa de fusiveis ou assim para o caso de queimar algum, a seat trazia lampadas e isso, este pelo que vi nada mesmo... Evil or Very Mad

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
traz fusíveis suplentes (de diferentes amperagens) na caixa de fusíveis, até diz lá cravado "spare" (suplentes).

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:traz fusíveis suplentes (de diferentes amperagens) na caixa de fusíveis, até diz lá cravado "spare" (suplentes).

Onde é que está essa caixa na parte dos fusiveis ou na mala? Neutral

QMaia

QMaia
Administrador
Creio que estão mesmo na caixa de fusíveis...
No meu caso ficam do lado esquerdo do tablóide... tens de abrir a porta.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
por baixo do volante à esquerda...por baixo dos comandos do dimming de iluminação e espelhos.
é só puxares pela pega e sai a tampa da caixaw, e no manual vem descrito o esquema do que corresponde cada fusível, está Top Wink

Ps: se o teu vendedor foi o mesmo que o meu, acho que ele está de férias agora Wink

hertz

hertz
Membro
Membro
QMaia escreveu:Creio que estão mesmo na caixa de fusíveis...

Ceed_Fan escreveu:por baixo do volante à esquerda...por baixo dos comandos do dimming de iluminação e espelhos.
é só puxares pela pega e sai a tampa da caixaw, e no manual vem descrito o esquema do que corresponde cada fusível, está Top Wink

Ps: se o teu vendedor foi o mesmo que o meu, acho que ele está de férias agora Wink

Hum obrigado amanhã vou verificar Wink

hertz

hertz
Membro
Membro
hertz escreveu:
QMaia escreveu:Creio que estão mesmo na caixa de fusíveis...

Ceed_Fan escreveu:por baixo do volante à esquerda...por baixo dos comandos do dimming de iluminação e espelhos.

Hum obrigado amanhã vou verificar Wink
Acabei por me esquecer.. Razz

Queria saber que pressão nos pneus vocês usam por vezes noto que o carro salta de mais em certos sitios, eu estou a andar com 2.3 mas noto que os da frente ficam quase a fazer barriga com o peso do motor Laughing

Ceed72

Ceed72
Administrador
A minha pressão recomendada com carga normal é 2,2, eu ando com 2,4...só em viagem longa por AE é que reduzo para 2,3 (se me lembrar Very Happy)
O meu pneu é muito macio, se ando com 2,2 arrasta-se

Garagem de Imagens

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:A minha pressão recomendada com carga normal é 2,2, eu ando com 2,4...só em viagem longa por AE é que reduzo para 2,3 (se me lembrar Very Happy)
O meu pneu é muito macio, se ando com 2,2 arrasta-se
Pois acho que vou experimentar amanhã colocar 2.4 a ver se fica melhor, é que assim tambem gasto pneu... Rolling Eyes

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
pelo menos no Scoupe GtLine (Crdi136 como o teu), recomenda 2.35 em todos os pneus
coloco por norma 2.4 em todos...quando ando acompanhado no carro, meto 2.5 à frente e mantenho 2.4 atrás , experimenta no teu Wink

QMaia

QMaia
Administrador
O meu anda com 2.3 a frente e 2.1 atrás, porque ando sempre sozinho e os pneus atrás são de indice de carga 95 Rolling Eyes Se encher um pouco mais ficam saltitões.

hertz

hertz
Membro
Membro
Obrigado às dicas hoje vou ver se vejo aquilo do fusíveis, do defeito e dos pneus e claro dar comida a este comilão que o depósito deu para 600/700 e tal km se não me engano Shocked  devo ser pé chumbo

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem estive a ver a caixa dos fusiveis como falaram, que tinha uma caixa lá dentro com eles, mas não vejo la nada Crying or Very sad
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 FYM306t

Hoje a média já foi melhor com calma e por ter deixado rolar mais sem acelerar, já desceu bastante  Razz Acho que deve ser de ver o deposito vazio  Laughing  
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 S8SqhCy

Quanto ao resto mais logo vou verificar.

Bem segundo me dizem o carro era suposto trazer pelicula no radio, caixa de fusiveis suplentes e talvez lampadas não? Que é para eu poder reclamar do que falta... Rolling Eyes

QMaia

QMaia
Administrador
O meu na caixa de fusiveis, trás lá uns suplentes e uma especie de chave para os tirar e meter.
Isso das lâmpadas creio que nenhum carro traz hoje em dia...

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Existe outra caixa de fusiveis debaixo do capot pelo o GT tem outra penso q seja igual em todos. É nessa q está lá a pinça para tirar os fusiveis. Já n me recordo é onde estavam os de backup se nessa do habitáculo ou na outra. Eu sei pq qdo instalei o logo novo no volante tirei o fusivel da buzina senão os vizinhos ainda me vinham matar com a barulheira Very Happy

hertz

hertz
Membro
Membro
Grippen escreveu:Existe outra caixa de fusiveis debaixo do capot pelo o GT tem outra penso q seja igual em todos. É nessa q está lá a pinça para tirar os fusiveis. Já n me recordo é onde estavam os de backup se nessa do habitáculo ou na outra. Eu sei pq qdo instalei o logo novo no volante tirei o fusivel da buzina senão os vizinhos ainda me vinham matar com a barulheira Very Happy
Devem estar na do motor, eu tirei a tampa e nem sitio tem para se colocar por isso suponho que seja na outra, a ver se amanha tiro a duvida... Smile

Hoje comecei a ter mais cuidado com o consumo e resumindo nos 60km que fiz hoje media 5.1, mas teve em 4.7.. Very Happy

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Hoje comecei a ter mais cuidado com o consumo e resumindo nos 60km que fiz hoje media 5.1, mas teve em 4.7.. Very Happy

e quando fizeres umas viagens em torno dos 4/4.5L faz favor de comprar um mega bolo à malta do Fórum, para celebrarmos o facto LOL

o Ceed pode não ser o suprasumo do Segmento C, mas é capaz de surpreender e bem Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
O Ceed_Fan anda sempre a dizer ao pessoal para trazer bolos para a malta. Deve ser fetiche. Lol

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:O Ceed_Fan anda sempre a dizer ao pessoal para trazer bolos para a malta. Deve ser fetiche. Lol
lol!
Ele tem dois fetiches, bolos e arranjar mod's baratuxas para o pessoal.

Garagem de Imagens

hertz

hertz
Membro
Membro
Tambem estou a ver que é maluco por bolos Laughing Sim não o considero o suprasumo da categoria C, alias tem algumas falhas em relação a outros, de resto por mim desde que ande pelos 5l de média não me queixo para o local onde vivo.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:O Ceed_Fan anda sempre a dizer ao pessoal para trazer bolos para a malta. Deve ser fetiche. Lol
lol!

se bem que nos meetings do Fórum, o nosso "Fetiche" passa mais por queijo, chouriço e tintol Laughing

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
Ceed72 escreveu:
lol!

se bem que nos meetings do Fórum, o nosso "Fetiche" passa mais por queijo, chouriço e tintol Laughing

Isso é que é conversa. É mais a minha liga.

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem eu hoje testei encher os pneus para 2.5 e noto que agora desliza muito melhor, já não preciso de andar sempre a calcar o acelerador, vou ver como se porta mas gosto mais do comportamento dele assim. Pelo menos a barriga que fazia já não a faz.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Cuidado é com o gasto em demasia do centro do pneu.

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Cuidado é com o gasto em demasia do centro do pneu.
Eu pelo menos no ibiza que tinha andava sempre com eles no máximo que diziam e nem se gastaram por aí além, eles agora com essa pressão o pneu está todo assente no chão..

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Sim claro, também não é por essa pressão que vais notar alguma coisa. Daí para cima é que pode ser pior. Estava só a avisar Cool

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:Sim claro, também não é por essa pressão que vais notar alguma coisa. Daí para cima é que pode ser pior. Estava só a avisar Cool

OK na boa e então a tua carrinha está se a portar bem? Já agora por curiosidade quanto tens de recomendado no autocolante na porta para pressão dos pneus?

A "mod" que tinha dito para o radio, mesmo a medida.  Very Happy
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 Q5Gbwj2

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Que mod é essa? Película protetora?

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

hertz

hertz
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Que mod é essa? Película protetora?

Sim é, andava com medo de riscar com areia e isso..

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
hertz escreveu:
Wared escreveu:Sim claro, também não é por essa pressão que vais notar alguma coisa. Daí para cima é que pode ser pior. Estava só a avisar Cool

OK na boa e então a tua carrinha está se a portar bem? Já agora por curiosidade quanto tens de recomendado no autocolante na porta para pressão dos pneus?

A "mod" que tinha dito para o radio, mesmo a medida.  Very Happy
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 Q5Gbwj2

Por enquanto está tudo bem. Nunca mais lhe peguei. Agora só amanhã é que vou dar uma volta nela.

Depois a ver se dou o meu feedback no DB.

Em relação à pressão recomendada, hoje não consigo confirmar isso. Só amanhã.

Não queres partilhar o link dessa película. É que andei à procura e não se arranja nada de jeito...barato.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
A pressão recomendada para 225/45 r17 91v é 2,35b.

hertz

hertz
Membro
Membro
Wared escreveu:A pressão recomendada para 225/45 r17 91v é 2,35b.
Então e igual pensava que fosse diferente Wink

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem andei nos inventanços do vinil, a tentar fazer como era a minha ideia de cobrir as capas dos espelhos em carbono brilhante, mas acabei por me esquecer de levar o x-ato, mas as formas dos nossos espelhos tornam a ideia bastante dificil principalmente para mim que foi a primeira ou segunda vez que fiz algo assim e nunca foi com estas formas, o espelho até estava bem o problema era para cortar as formas que com o que tinha disponivel arriscava me a riscar a tinta ou algo pior e para não mandar fora acabei por fazer só metade do espelho. Terei que pensar melhor se não terei que tirar a capa do espelho fora, devido aos angulos e aos cortes necessários. Crying or Very sad

Aqui ficou não gostei muito do efeito mas prontos pelo menos por esta semana vai andar assim Laughing

Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 ER8o6X8
Kia Ceed 5P 1.6CRDi 136cv GTLINE [RQ][07/16] - Página 2 XVRjoAW

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos