Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
hertz escreveu:Que belo trabalho te aconteceu,quase de certeza que deve ter sido devido a algum reflexo mais forte que no pico da luminosidade aqueceu o vidro demais até partir, até se nota a zona de foco, nunca pensei que chegasse a tal ponto de partir.

Ceed72 escreveu:Custa-me acreditar na teoria do Sol, então e o vidro da frente que é normal não aconteceu nada.

Se fosse pelo sol era mesmo o de trás o mais provável a partir. Sendo preto (escurecido) absorve mais luz e daí calor.

Outra hipótese, e que sinceramente acredito mais, foi que terá sido partido. Talvez não com o intuito de roubar mas talvez um grupo de "putos" em que um para se armar ter mandado alí um estouro... Mad

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Na minha opinião, nada tem a haver com o sol ou a temperatura, se assim fosse, no verão era só ver carros com vidros partidos; Os vidros são feitos para suportarem temperaturas muito mais altas do que imaginamos.

Das duas três:
- O vidro tinha defeito de fabrico e por algum motivo externo acabou por partir.
- Tentaram roubar o carro, mas porque apareceu alguém o trabalho ficou a meio.
- Bateram no vidro com algum objeto por descuido, e ele partiu.
- Vandalismo simples ou gosto de estragar as coisas dos outros.

Estou inclinado para a 2ª hipótese.

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
Cheira-me a vandalismo... Mad Mad

QMaia

QMaia
Administrador
Seja como for o seguro resolve... e felizmente foi apenas o vidro.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
eu tou inclinado para a 3º

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Quimceed escreveu:Na minha opinião, nada tem a haver com o sol ou a temperatura, se assim fosse, no verão era só ver carros com vidros partidos; Os vidros são feitos para suportarem temperaturas muito mais altas do que imaginamos.

Das duas três:
- O vidro tinha defeito de fabrico e por algum motivo externo acabou por partir.
- Tentaram roubar o carro, mas porque apareceu alguém o trabalho ficou a meio.
- Bateram no vidro com algum objeto por descuido, e ele partiu.
- Vandalismo simples ou gosto de estragar as coisas dos outros.

Estou inclinado para a 2ª hipótese.

Eu apontava mais para a 3ª ou 4ª hipótese.
O carro estava literalmente em frente à porta do edíficio, dava muito nas vistas roubar o carro. Ainda por cima há sempre gente a sair e a entrar.
Podiam era querer roubar alguma coisa do interior (que não tinha nada de valor mas sei lá) e entretanto viram alguém e puseram-se a andar...

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Pipobia escreveu:Cheira-me a vandalismo... Mad Mad

Também achei  Neutral

QMaia escreveu:Seja como for o seguro resolve... e felizmente foi apenas o vidro.

Sim, nesse aspeto foram rápidos, nem quiseram saber como e onde. Deram logo autorização para reparar.

O pior foi os riscos nos plásticos e na pintura. Ainda ontem descobri mais... A zona lateral da porta, junto ao vidro, tem bastantes riscos e ainda são grandes. Vou ver se consigo disfarçar, pelo menos Mad

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Quanto ao problema do acelerador/cruise control, era apenas uma ficha solta e a fazer mau contacto.

Ainda só fiz uma viagem hoje e parece estar tudo em ordem Smile

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Quanto ao problema do acelerador/cruise control, era apenas uma ficha solta e a fazer mau contacto.

Ainda só fiz uma viagem hoje e parece estar tudo em ordem Smile

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ainda bem que era só isso.

Tenta arranjar um rejuvenescedor de plástico. Pode ser que ajude.

QMaia

QMaia
Administrador
Roberto94 escreveu:
Pipobia escreveu:Cheira-me a vandalismo... Mad Mad

Também achei  Neutral

QMaia escreveu:Seja como for o seguro resolve... e felizmente foi apenas o vidro.

Sim, nesse aspeto foram rápidos, nem quiseram saber como e onde. Deram logo autorização para reparar.

O pior foi os riscos nos plásticos e na pintura. Ainda ontem descobri mais... A zona lateral da porta, junto ao vidro, tem bastantes riscos e ainda são grandes. Vou ver se consigo disfarçar, pelo menos Mad

Podia ser pior... eu ando com uma pequena "cratera" de alguém que não teve cuidado a abrir a porta...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos