Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Redireccionado ao fazer login Empty Redireccionado ao fazer login Sáb 09 Dez 2017, 15:44

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já me aconteceu várias vezes ao tentar entrar no forum ser "encaminhado" para a página do jogo "Era dos Mosqueteiros".

A vocês também acontece ou será do meu pc?
Só me acontece no forum, nas outras coisas nunca abre essa página.
Aqui carrego em "conetar-se" e abre outro separador com https://ageofmusketeers.com/landing/?lang=pt&ref=pt_adcash_cpl&clickid=15128301141442114482263589034836710&source_id=1242764

2Redireccionado ao fazer login Empty Re: Redireccionado ao fazer login Sáb 09 Dez 2017, 15:47

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Nunca visitei este site... nem conhecia o jogo.

Deste género joguei durante alguns meses o legend online português e experimentei há poucos dias o Dragon Awaken.


3Redireccionado ao fazer login Empty Re: Redireccionado ao fazer login Sáb 09 Dez 2017, 18:48

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Eles andem aí...

4Redireccionado ao fazer login Empty Re: Redireccionado ao fazer login Dom 10 Dez 2017, 12:54

QMaia

QMaia
Administrador
Foi pelo telemóvel?

5Redireccionado ao fazer login Empty Re: Redireccionado ao fazer login Ter 12 Dez 2017, 19:04

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não, sempre no pc.

6Redireccionado ao fazer login Empty Re: Redireccionado ao fazer login Ter 12 Dez 2017, 20:22

QMaia

QMaia
Administrador
Deves ter algo instalado no pc que provoca isso, algum plugin no browser, porque nunca encontrei esse problema.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos