Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qui 17 Nov 2016, 23:02

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Se quiseres, passo-te um contacto de um vendedor da Kia, ligas-lhe e perguntas se ele arranja algum negócio.
Quanto a esse negócio que falaste, acho que 12.000 seria um bom negócio. Quando se compra um carro novo, é normal assim que sais do stand ele desvalorizar, e neste caso, cerca de 2000 eur, não me parece nada mau para quem vende, nem para quem compra.
Uma coisa que tenho reparado desde que andei a ver o meu Kia, foi que vão saindo várias versões, edições limitadas, à medida que vão tendo carros pra despachar em campanhas. Nessas campanhas, chegam a trocar muitos componentes. Ainda na semana por exemplo, tens o exemplo de um Kia Rio que também tem diário aqui no forum, que foi comprado novo, mas não tem LEDs traseiros por exemplo, mas já tem uns manómetros espectaculares. Tudo isto pra dizer que pelo que percebi, vão fazendo alterações no Pack de venda. Sinceramente, o meu Rio é lindo, e quando ia comprar nem fazia muita questão de jantes 16 e LEDs e vidros escuros, mas se calhar, é mesmo por causa dessas coisas que continuo a ser fan do meu carro...e foi uma questão de sorte, porque saiu essa versão limitada.

102Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 29 Nov 2016, 13:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
FELIZ ANIVERSÁRIO cherry bom bom cherry
(tens que comprar uma prenda para o Rio)
geek

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

103Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 30 Nov 2016, 00:11

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Obrigado!
É uma excelente ideia!

104Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sex 30 Dez 2016, 14:03

MBranches


Membro
Membro
correiaman, A parte de trás do teu apoio de braço é o quê? um cinzeiro?

105Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sex 30 Dez 2016, 14:10

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Sim, é um cinzeiro...Ou recipiente pra colocar papéis de rebuçados...Já que no meu caso, ninguém fuma no carro :-)

106Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sex 30 Dez 2016, 14:19

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O teu é dos que encaixa no porta copos?

107Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sex 30 Dez 2016, 14:21

MBranches


Membro
Membro
correiaman escreveu:Sim, é um cinzeiro...Ou recipiente pra colocar papéis de rebuçados...Já que no meu caso, ninguém fuma no carro :-)

É justo Smile

108Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sex 30 Dez 2016, 14:24

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
aclab escreveu:O teu é dos que encaixa no porta copos?

É de encaixar na parte de trás , a seguir ao travão de mão, naquela parte quadrada

109Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 27 Mar 2017, 00:05

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Actualização ao Diário de Bordo
O Kia Rio chegou aos 30 mil km e foi fazer uma visita a Jop. Marquei a revisão através do site e desta vez tudo correu dentro do previsto e sem percalços. O custo da revisão ficou em 196 EUR, tal como tinha apresentado o simulador do site Kia.
Quando fui buscar o carro, estava lavado e tinham feito uma actualização ao software do carro. Uma das coisas que notei, foi um arranque mais rápido, mas poderá ser também por terem substituido os filtros.
Desta vez não actualizaram o GPS, pois a versão que tinham lá, era igual a que já tenho.
Fiquei de marcar a actualização por volta de Maio, segundo o funcionário, é a altura em que recebem as actualizações .
De resto, nada de problemas e o Rio continua a rolar bem. Quanto aos consumos, está nos 6.1, não tenho tido cuidado e ando com o pé mais pesado.

110Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 27 Mar 2017, 09:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Bom saber que tudo corre bem! venham mais Kms no Rio Wink

111Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 27 Mar 2017, 10:53

Ceed72

Ceed72
Administrador
correiaman escreveu:
De resto, nada de problemas e o Rio continua a rolar bem...

:LIKE:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

112Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 27 Mar 2017, 22:00

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
correiaman escreveu:
De resto, nada de problemas e o Rio continua a rolar bem...

:LIKE:
:LIKE: [/quote]

113Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 27 Set 2017, 09:56

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Actualização ao diário de bordo:
O Rio está agora com 40.000km. Nada de novo.
Continua a ser meter gasolina e andar.
Para celebrar os 40k levei-o à  sapataria e saiu de lá com 2 pneus novos.
A escolha recaiu sobre os kumho ecsta hs51, e o custo dos 2pneus com alinhamento ficou em 170 eur.  Estava contente com os pneus de origem, e resolvi continuar com a marca kumho, mas para já, não estou a gostar destes pneus. Sinto o carro muito mais solto, as vezes chega a parecer uma bailarina. Fui verificar a pressão e estavam com pressão a mais. Já coloquei a pressão recomendada, mas a sensação de falta de aderência ainda se mantém, embora tenha melhorado bastante. A ver vamos se com mais uns km a coisa melhora.
Quanto a consumos, mantém-se nos 6.1l com uma condução despreocupada.
Para celebrar o momento, aqui fica uma capicua.
Adoro capicuas.
Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 2hwzmug
http://tinypic.com/view.php?pic=2hwzmug&s=9

114Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 27 Set 2017, 14:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
correiaman escreveu:...Sinto o carro muito mais solto, as vezes chega a parecer uma bailarina. Fui verificar a pressão e estavam com pressão a mais. Já coloquei a pressão recomendada, mas a sensação de falta de aderência ainda se mantém, embora tenha melhorado bastante. A ver vamos se com mais uns km a coisa melhora.
....

Agora nos primeiros kms é assim, até perderem a "goma"...

115Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 27 Set 2017, 19:48

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
correiaman escreveu:...Sinto o carro muito mais solto, as vezes chega a parecer uma bailarina. Fui verificar a pressão e estavam com pressão a mais. Já coloquei a pressão recomendada, mas a sensação de falta de aderência ainda se mantém, embora tenha melhorado bastante. A ver vamos se com mais uns km a coisa melhora.
....

Agora nos primeiros kms é assim, até perderem a "goma"...

Isso mesmo.
Depois também depende do modelo... eu no meu tenho uns KH17 e para o dia a dia servem bem, mas em outras andanças são um tanto moles.

116Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 16:07

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Boas,
Hoje a chave com comando a distância do meu Rio deixou de abrir/fechar
Cheguei a casa e fui experimentar a outra chave que tenho de reserva, e também não funciona.
Alguém sabe se pode ser alguma configuração que se possa fazer no comando, ou será mesmo avaria?

117Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 16:29

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Estranho. As duas não desprogramavam sozinhas. Pode ser coincidência e estarem as duas sem pilha...Ou ser algo mais grave...

118Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 18:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Verifica o fusível do fecho centralizado.

119Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 18:50

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Ora bem, isto tá estranho...
Os meus comandos de entrar e sair da garagem também não estão a funcionar.
Tive de sair, fiz tudo à lá mano, no carro e nos portões. Cheguei ao destino, e o fecho do carro já funcionava. Experimentei umas 2 ou 3 vezes, e estava resolvido o problema.
Cheguei a casa, e o comando dos portões custou a funcionar, tive de carregar nos botões durante algum tempo e várias vezes. Desligo o carro, experimentei novamente fechar o carro, e não dava outra vez. Insisti umas vezes e lá acabou por dar.... Temos aqui mistério... confused

120Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 20:42

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Há aí alguma coisa a bloquear o sinal...

121Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 23:06

QMaia

QMaia
Administrador
correiaman escreveu:Ora bem, isto tá estranho...
Os meus comandos de entrar e sair da garagem também não estão a funcionar.
Tive de sair, fiz tudo à lá mano, no carro e nos  portões.  Cheguei ao destino, e o fecho do carro já funcionava. Experimentei umas 2 ou 3 vezes, e estava resolvido o problema.
Cheguei a casa, e o comando dos portões custou a funcionar, tive de carregar nos botões durante algum tempo e várias vezes. Desligo o carro, experimentei novamente fechar o carro, e não dava outra vez. Insisti umas vezes e lá acabou por dar....  Temos aqui mistério... confused

Tens alguma coisa a fazer interferência com os sinais...
Deixas-te as chaves e os comandos perto de algum iman ou fonte electromagnética?

122Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 23:13

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Estive a falar com um vizinho meu, que está com o mesmo problema no comando da garagem e do carro... Parece que alguém está a usar algum aparelho pra bloquear os sinais de rádio.. Com que intuito, ainda não sei...

123Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 27 Fev 2018, 23:56

QMaia

QMaia
Administrador
correiaman escreveu:Estive a falar com um vizinho meu, que está com o mesmo problema no comando da garagem e do carro... Parece que alguém está a usar algum aparelho pra bloquear os sinais de rádio.. Com que intuito, ainda não sei...

Fala com as autoridades para ir ai ao local, esse tipo de dispositivos (jammers) são ilegais senão estou em erro. Aliás é com eles que conseguem roubar carros...
As autoridades tem equipamentos para detectarem-nos.

124Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 28 Fev 2018, 01:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Fala com as autoridades para ir ai ao local, esse tipo de dispositivos (jammers) são ilegais senão estou em erro. Aliás é com eles que conseguem roubar carros...
As autoridades tem equipamentos para detectarem-nos.

Na volta é alguma operação das autoridades e ligaram o aparelho para evitar que os "mitras" falem entre si... Laughing Laughing Laughing

Isso deve ser algum aparelho instalado recentemente que cria "um campo magnético" e prejudica essas frequências...
Pode ser tanta coisa... antenas, rádios, sistemas de alarme, inibidores de vários tipos/categorias...

Os telemóveis funcionam bem no prédio? Têm boa rede?

125Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 28 Fev 2018, 09:06

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ora aqui está um bom caso para o EuMesmo deslindar o "mistério" e matar saudades Very Happy Very Happy

já me aconteceu o mesmo com o portão da garagem, mas nunca com o carro.

curioso é que o "problema" nunca mais se manifestou, desde que o vizinho da moradia ao lado vendeu a casa, nunca mais tive problemas com o portão da garagem a abrir/fechar.

mas do que li também acontece o mesmo com um vizinho teu, anda aí algum dispositivo a fazer interferência, mas não sendo ilegal e até descobrir o que possa ser...uiiiiiii Wink

126Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 28 Fev 2018, 11:17

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Para já, o que quer que tenha sido, está resolvido. Neste momento, está tudo a funcionar sem qualquer problema. Mas vou ficar atento pois fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o que terá acontecido. Entretanto, também confirmei que a frequência que é usada pelos comandos da garagem é igual à chave do carro (433mhz), daí que o problema afectou as duas coisas.

127Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 28 Fev 2018, 11:34

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Isso de certeza que foi algum aparelho negligentememte que inibiu os sinais.

128Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 05 Mar 2018, 20:28

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
correiaman escreveu:Para já, o que quer que tenha sido, está resolvido. Neste momento, está tudo a funcionar sem qualquer problema. Mas vou ficar atento pois fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o que terá acontecido. Entretanto, também confirmei que a frequência que é usada pelos comandos da garagem é igual à chave do carro (433mhz), daí que o problema afectou as duas coisas.

Atenção que utilizam esse método de bloqueio de sinais nessa frequência para assaltos.. a residências e viaturas.
Um simples inibidor de frequências comprado no ebay faz isso, e tudo que trabalhe via rádio num "Range" de 20 a 30 metros deixa de funcionar.

129Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 05 Mar 2018, 21:21

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Quando isso me aconteceu, li algumas coisas sobre os furtos. Por isso disse que ia ficar atento.
Noutro fórum, já com alguns anos, tem uma primeira abordagem a este esquema:

http://forum.autohoje.com/forum-geral/80732-cuidado-ao-carregarem-no-controlo-remoto.html

Mas a tecnologia evolui, é agora, já é ainda mais simples :

http://www.tvi24.iol.pt/amp/internacional/roubo/veja-como-se-rouba-um-carro-num-minuto-com-alta-tecnologia

130Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sáb 15 Set 2018, 11:42

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Actualização ao diário :
Rio actualmente com 50.000 km e começou há uma semana a fazer barulho nos travoes. Após confirmado o diagnóstico, levou calços novos na frente.
Actualmente media de consumo estabilizada nos 6.2l.
Siga para mais 50.000 Very Happy

131Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 19 Set 2018, 15:01

LBras

LBras
Membro
Membro
10.000 kms ao ano? Very Happy

132Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 19 Set 2018, 16:06

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Media de 15.000 /ano

133Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Qua 19 Set 2018, 18:23

LBras

LBras
Membro
Membro
Depois quando venderes fala comigo Razz Parece estar bem estimado! Laughing

134Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Dom 30 Set 2018, 21:10

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20180910

Hoje vi uma coisa que me agradou é-o preço tambem é porreiro.
Ja alguém colocou este tipo de vinil? Vi uns videos de como colocar, mas não sei se ficará porreiro

135Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Dom 30 Set 2018, 21:18

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Não me parece feio de todo. É simples e cai bem aí.

136Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Dom 30 Set 2018, 22:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
correiaman escreveu:Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20180910

Hoje vi uma coisa que me agradou é-o preço tambem é porreiro.
Ja alguém colocou este tipo de vinil?  Vi uns videos de como colocar, mas não sei se ficará porreiro

Gosto.
E também é o Rio que mais gosto lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

137Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Dom 07 Abr 2019, 20:43

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Actualização ao diário de bordo:
58500 k e o Rio foi a revisão dos 4 anos/60.000k.
Revisão efectuada na SB Conde, valor a rondar os 350eur.
Foi actualizado o gps e saiu de lá com velas, filtros, óleos e outras coisas novas.

Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20190411

Vinha lavado e aspirado, e até parecia novo. Nas semanas anteriores, as pastilhas traseiras começaram a chiar, pelo que após verificar o estado das mesmas, resolvi trocar pois estavam no limite. Não deixei pra trocar na revisão pois aproveitei uma promoção na Feuvert que ficou em 49.90, e certamente que na revisão o custo seria muito superior.
De resto, mantém a mesma média de 6.2 e continua a ser um fiel companheiro sempre disponível para o que der e vier.
Dentro de umas semanas vai pela primeira vez à inspecção obrigatória, depois informo como correu.
Tenho algumas mods pra aplicar, mas por falta de tempo ainda estão nas embalagens. A ver se até ao final do mês trato disso.

Enviado pelo Topic'it

138Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Seg 08 Abr 2019, 08:44

Ceed72

Ceed72
Administrador
like:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

139Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Dom 09 Jun 2019, 22:43

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Hoje foi dia de tratar do meu Rio. Aproveitei o fim de semana prolongado na aldeia e dei-lhe um valente banho completo, uma aspiração até às entranhas e o resultado final foi muito bom. Aproveitei pra aplicar uma coisa que tinha comprado já há uns tempos, mas que por falta de tempo, e necessidade de ter o carro lavado, ainda não tinha sido possível. Acho que o resultado ficou muito bom. O carro parece novo, apesar de já contar com 63.000km. Seguem as fotos do final da lavagem e do antes e depois das Mods.

Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20190610


Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20190611


Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20190612


Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 20190613

Enviado pelo Topic'it

140Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 11 Jun 2019, 08:55

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Em grande

141Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Sáb 15 Fev 2020, 23:21

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Actualização ao diário de bordo:
74.000 km e eis que o Rio foi á revisão dos 75.000/ 5 anos
Desta vez, a revisão foi na AMF de Penafiel. O custo da mesma ficou em 82eur.
Pela primeira vez, desde que tenho o Rio, surgiu uma avaria. Os espelhos retrovisores não recolhiam ao apertar o botão. Para os recolher, tinha de ficar a pressionar o botão até ao final. Falei dessa avaria na revisão, e foi substituída a peça avariada. Foi também actualizado o GPS a meu pedido .De resto, continua a ser um fiel companheiro e não ter problemas. A média continua nos 6.2l.
Pronto para mais uns valentes km.

142Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 18 Fev 2020, 10:37

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
like:

143Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 18 Fev 2020, 14:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
correiaman escreveu:... e foi substituída a peça avariada. Foi também actualizado o GPS a meu pedido .De resto, continua a ser um fiel companheiro e não ter problemas. A média continua nos 6.2l.
Pronto para mais uns valentes  km.

É o que se quer Wink
Continuação de bons kms
like:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

144Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 09 Mar 2021, 00:05

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Actualização ao diário de bordo.
Kia rio actualmente com 87.000km. a revisão era para ser apenas aos 90.000, mas passou-se um ano atípico,com muitas restrições covid e isolamentos á mistura e desta vez foi á revisão apenas 12.000 depois da última.
Marquei a revisão novamente na AMF de Penafiel, onde me deram um orçamento de 250eur. Ainda assim, foi o sítio mais barato que encontrei no simulador online para a revisão dos 90.000/6anos.
Há uns meses detectei que o botão da abertura da mala, que é de borracha, começou a desfazer-se. Na revisão falei disso e trocaram a peça por uma nova( não foi no mesmo dia, pois não tinham em stock). Foi também actualizado o GPS, embora não tenha reparado em nada de muito diferente.
No final, o preço da revisão acabou por ficar 10% mais barata, pois fizeram-me um desconto. O custo final foi de 225eur.
O carro veio da oficina lavado e aspirado.
Tal como da primeira vez, o atendimento na oficina é exemplar e a simpatia é de realçar.
Quanto a médias, neste momento está com 6.1lt.
Pronto pra mais um ano ou 15.000, e espero que continue a ser o meu fiel amigo.

145Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 09 Mar 2021, 00:13

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Aqui vai uma foto do Rio de uma viagem ao Alentejo no ano passado:

https://ibb.co/0q1rdwS

IMG-20200618-104038-01

146Kia Rio 1.2 prime edition - Página 3 Empty Re: Kia Rio 1.2 prime edition Ter 09 Mar 2021, 08:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
correiaman escreveu:Aqui vai uma foto do Rio de uma viagem ao Alentejo no ano passado:

https://ibb.co/0q1rdwS

IMG-20200618-104038-01

like:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos