Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

QMaia

QMaia
Administrador
Boas Pessoal

É com prazer que anúncio mais um encontro do nosso clube.
Desta vez será em Mira de Aire e Rio Maior, no dia 30 de Novembro.

Aqui fica o roteiro do encontro:

- 10:00 Ponto de encontro Grutas de Mira de Aire, tem um grande parque de estacionamento
- 11:00 Visita as Grutas
- 12:00 Partida para o Restaurante Fortaleza
- 13:00 Chegada ao Restaurante Fortaleza (estamos a aguardar menus e preços)
- 16:00 Partida para as Salinas de Rio Maior
- 17:00 Visita as Salinhas de Rio Maior e aos Presépios de Sal.

As inscrições para o evento serão feitas exclusivamente no fórum, como sempre foi feito, pois nas redes sociais já tivemos pessoas que desistem e não avisam sobre não puderem comparecer e acabamos por ter problemas depois nas marcações das visitas e restaurante.

No entanto mesmo não se inscrevendo directamente no fórum podem comparecer, mas a entrada nas visitas assim como os lugares no restaurante não serão garantidos.

Agradece-se que façam as inscrições até dia 21 no máximo.



Última edição por QMaia em Qui 07 Nov 2019, 18:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editada a hora da visita as salinas)

workdreamer


Membro
Membro
Somos 2 adultos e 1 criança.
Abraço

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Dia?

QMaia

QMaia
Administrador
Wared escreveu:Dia?

Está no titulo, 30 de Novembro.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Lamento imenso mas, mais uma vez, não posso ir.
Apareceu recentemente um problema de saúde, estive internado na semana passada, de 5ª a domingo no Hospital da CUF no Porto para fazer uma cirurgia.
Já estou de regresso ao Algarve mas, agora, estou a recuperar no "estaleiro".

Mas por morrer uma andorinha não acaba a primavera.
Divirtam-se e bebam um copo por mim.

FM


Membro
Membro
EuMesmo,desejo-te as Melhoras, rápida recuperação.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
As melhoras

QMaia

QMaia
Administrador
As melhoras, irá sempre haver outros encontros Wink

QMaia

QMaia
Administrador
Então aonde anda a participação? Neutral

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Eu tenho muita pena mas, enquanto tiver uma "criança" de 88 anos a meu cargo é sempre muuito dificil.

QMaia

QMaia
Administrador
QMaia + 2
WorkDreamer + 1 + 1 criança

Então não há mais inscrições?

12Kia Clube Encontro Nacional Mira De Aire e Rio Maior 30 Novembro. Empty Mais dois para participar Sáb 16 Nov 2019, 22:20

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais a todos no forum.

Alinhei logo no encontro assim que vi o anuncio no Facebook e sómente hoje me lembrei de ir ler com atenção.

A inscrição "oficial" tem de ser feita aqui.

Assim sendo marquem mais dois para o encontro. Pacote completo... like:



Kia Clube Encontro Nacional Mira De Aire e Rio Maior 30 Novembro. Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

QMaia

QMaia
Administrador
amalucado escreveu:Saudações cordiais a todos no forum.

Alinhei logo no encontro assim que vi o anuncio no Facebook e sómente hoje me lembrei de ir ler com atenção.

A inscrição "oficial" tem de ser feita aqui.

Assim sendo marquem mais dois para o encontro. Pacote completo... like:

É isso mesmo like:
Porque no facebook qualquer um pode marcar que vai e chegar o dia e não aparecer, enquanto ao vir aqui, dá mais trabalho, logo ve-se os verdadeiros interessados lol!

Pessoal aproveito para informar que o tacho é Buffet... só ainda não confirmei se é 12.5 ou 14.5 com tudo incluido.

QMaia

QMaia
Administrador
QMaia + 2
WorkDreamer + 1 + 1 criança
Amalucado + 1
Dina João + 1 ?

Vai ser um mini encontro Rolling Eyes

Pelo sim pelo não vou marcar para 10 pessoas as visitas.

Ainda pode comparecer mais pessoal, mas não consigo garantir entrada nem reserva nas grutas e restaurante.

Enfim... tanta coisa no facebook sempre a pedirem um encontro e quando há, poucos participam.

QMaia

QMaia
Administrador
Reserva do restaurante feita...

Buffet com tudo incluido, (bebidas também) por 12,5 euros.

NVRSystem


Membro
Membro
Boa tarde, ainda dá para juntar alguém? Só vi hoje 😠

Se for possível 2 adultos e 1 criança agradecia.

QMaia

QMaia
Administrador
No caso do restaurante e das salinas dá para dar um jeito...um tem sempre espaço e o outro apenas preciso marcar hora.

As reservas das grutas estou a espera da resposta deles para confirmar a mesma.

QMaia

QMaia
Administrador
Update

Devido a não cumprirmos o número mínimo de participantes, 20, para visita de grupo ás Grutas de Mira de Aire não vamos ter desconto de grupo e o preço será de 6,90 euros em vez de 6,20 euros.

Também não vai ser necessário qualquer tipo de reserva, visto "não sermos um grupo", apenas temos que esperar por vaga para entrar, pois há entradas de meia em meia hora.

Contudo ainda será visita guiada na mesma...

NVRSystem


Membro
Membro
Então 10H sábado no parque das grutas?

QMaia

QMaia
Administrador
Sim sábado dia 30 de Novembro no parque das grutas e em principio a visita será ás 11:00

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia,

Coloca mais um na lista: KiaRunner

Obrigado



cheers  Kia Rules cheers

QMaia

QMaia
Administrador
Actualizando:

QMaia + 3
WorkDreamer + 1 + 1 criança
Amalucado + 1
Dina João + 1 ?
KiaRunner
Carlos Noronha
NVRSystem + 1 + 1 criança
João Oliveira

Num instante já somos 15  lol!

amalucado

amalucado
Veterano
Já estou em São Martinho do Porto. Amanhã cedinho vamos à aventura 😉😉😉



Kia Clube Encontro Nacional Mira De Aire e Rio Maior 30 Novembro. Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos