Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Garantia da Kia Empty Garantia da Kia Qui 18 Nov 2010, 01:15

coop3r

coop3r
Membro
Membro
Pessoal se possivel respondam-me a esta questão

Quem é que já alterou as luzes do carro ?? houve stress com a garantia ...

com isto estou a tentar dizer, aparecer com luzes de marcha atras diferentes ... de matricula .. ou até mesmo xenon ...

implicam ?? podemos perder a garantia ?? Question Question

2Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Qui 18 Nov 2010, 09:12

Fabio.f


Membro
Membro
Sinceramente comigo não houve problema!

Quando comprei o meu ao fim de 6 meses os faróis da frente começaram a ter condensação quando chovia ou lavava o carro !

Fui a marca expliquei a situação e substituíram me os faróis e eu nessa altura já tinha xenon e não implicaram mudaram e não disseram nada 5 estrelas!

Mas podes ter o azar de calhar com um funcionário que seja chato e implicar também é uma questão de sorte!

3Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Qui 18 Nov 2010, 14:45

coop3r

coop3r
Membro
Membro
pois .... é isso .. o lixado é uma garantia de 7anos perder-se por uma coisinha de nada ... tbm a verdade é .... será que vale a pena tirar o xenon e as luzinhas todas para ir á garantia e á inspecção lool Rolling Eyes

4Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Qui 18 Nov 2010, 16:46

Fabio.f


Membro
Membro
Não na revisão não há problema só quando tiveres um problema e precisares de recorrer á garantia tiras as modificações para eles não terem argumentos!
Nunca vais perder a garantia assim sem mais nem menos o máximo que te pode acontecer e por exemplo tens um problema no farol e eles não te trocavam porque tinhas xenon mas se tiveres um problema e retirares antes de ir la eles não te podem dizer nada no meu caso ate foi um pouco de sorte!

Mas as situações são sempre relativas!

5Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Qui 18 Nov 2010, 17:14

veiga22

veiga22
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas eu penso que não vão chatear.
Eles sabem que o pessoal faz pequenas alterações.
Se as alterações que fizeres mexerem muito com o carro aí eles podem chatear, mas de resto não deve haver problema.

http://www.cateiawallet.com

6Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Qui 18 Nov 2010, 17:31

Convidad


Convidado
Pois, acho que estás esclarecido acerca disto.

Apenas duas coisas a ter em conta:

1-º o xenon pode dar-te problemas com as autoridades nas fiscalizações (operações stop) e nas IPO. é raro nas fiscalizações "ligarem" a isso mas acontece e deves estar ciente disso;

2-º os led's (díodo emissor de luz) nos minimos, como não aquecem, podem deixar as opticas embaciadas mais tempo... as opticas já de si têm tendência a embaciar e o calor produzido pelas lampadas sempre ajuda a minimizar os efeitos... mas nada que não se resolva com uns kms com os médios ligados.

Já agora, para quem tiver curiosidade acerca deste tema, andei a pesquisar sobre a utilização dos Led's nos veículos e encontrei a norma europeia que foi aplicada em portugal e já faz menção às DRL (luzes de condução diurna).
Está já estabelecida a forma como devem estar localizadas, ligadas e como deve ser o seu funcionamento.
Logo que possivel será indicada em local próprio a norma e excertos do texto para informação dos membros.

7Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Sex 19 Nov 2010, 00:02

coop3r

coop3r
Membro
Membro
Pois tenho mesmo de pensar ... ou arriscar por xenon ou as luzes brancas que pessoal aqui tem nos carros , tenho receio que elas por mais brancas que sejam, teem sempre aquele tom amarelado Sad .. pena ..

Mas vocês teem razão eles não devem reclamar na revisão ... (apesar de eles para não pagarem alguma coisa agarram-se a tudo) ...

Vou pensar no assunto ... mas em relação ás luzinhas de interior marcha atras e matricula .. ai vou por leds e já confirmado .. xenon tenho de ir ver preços .. e falar com pessoal que obtou pelas ditas luzes mais brancas que origem Wink

Obrigado a Todos pessoal pelas dicas bounce

8Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Sex 19 Nov 2010, 10:11

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Pois, acho que estás esclarecido acerca disto.

Apenas duas coisas a ter em conta:

1-º o xenon pode dar-te problemas com as autoridades nas fiscalizações (operações stop) e nas IPO. é raro nas fiscalizações "ligarem" a isso mas acontece e deves estar ciente disso;

2-º os led's (díodo emissor de luz) nos minimos, como não aquecem, podem deixar as opticas embaciadas mais tempo... as opticas já de si têm tendência a embaciar e o calor produzido pelas lampadas sempre ajuda a minimizar os efeitos... mas nada que não se resolva com uns kms com os médios ligados.

Já agora, para quem tiver curiosidade acerca deste tema, andei a pesquisar sobre a utilização dos Led's nos veículos e encontrei a norma europeia que foi aplicada em portugal e já faz menção às DRL (luzes de condução diurna).
Está já estabelecida a forma como devem estar localizadas, ligadas e como deve ser o seu funcionamento.
Logo que possivel será indicada em local próprio a norma e excertos do texto para informação dos membros.


O nosso administrador sempre com informações actualizadas!... cheers cheers cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

9Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Ter 11 Jan 2011, 17:08

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quem escreve assim não lhe falta dedo! =D

10Garantia da Kia Empty drl Seg 15 Ago 2011, 22:48

Mykke


Membro
Membro
Amigo ja agora
em relacao a eu mudar a minha opticas de origem para as drl k andam ai a circular par o modelo cee'd
a grantia acaba?
ou posso ir la e pedir pa mudar as opticas

11Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Seg 15 Ago 2011, 23:07

kuiip


Membro
Membro
eu próprio coloquei luz led na matricula 1 semana após levantar o carro, também queria por xénon, mas para estar 100% seguro quero esperar até á revisão que é já em Março e aí questiono se terei problemas ou não.

12Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Seg 15 Ago 2011, 23:29

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Se colocares xénon com certeza que viras a ter problemas com garantia pois futuros problemas electrónicos eles depois não se responsabilizam. Já para quem msntém os carros de origem tentam fugir a seringa(garantia)....

13Garantia da Kia Empty Re: Garantia da Kia Seg 15 Ago 2011, 23:30

Convidad


Convidado
Mykke escreveu:Amigo ja agora
em relacao a eu mudar a minha opticas de origem para as drl k andam ai a circular par o modelo cee'd
a grantia acaba?
ou posso ir la e pedir pa mudar as opticas

Se souberes fazer as coisas não tens com que te preocupar.
Montas as oticas drl e se acontecer alguma coisa ás oticas tens a garantia das oticas e podes sempre voltar a por as de origem se houver algum problema na parte eléctrica das luzes...

MAs não te esqueças é que as oticas que se têm visto por aí não são DRL, são oticas com minimos led... não é bem a mesma coisa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Kia Cee'd Scoupé 2010

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos