Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Classificados KIA - Curiosidades Empty Classificados KIA - Curiosidades Qua 13 Nov 2013, 17:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Vi este anúnicio Arrow http://www.cartipo.com/detalhe/Kia/Carens/103099/ e deu-me logo vontade criar este tópico!!! Razz 

Maquinão!!! Porque é que o antigo dono desta máquina nunca apareceu por aqui?? Cool 

2Classificados KIA - Curiosidades Empty Re: Classificados KIA - Curiosidades Qua 13 Nov 2013, 18:04

Chi_86


Membro
Membro
Muito bom, ja com pequenos detalhes pessoais, mas pessoalmente eu gosto Smile !
Secalhar é aquele pessoal, que não gostam dos foruns. Pois ba minha zona há mais Kias, de jovens, e não andan por aqui. Mas o mais engraçado quando cruzamos na estrada, falamos.

3Classificados KIA - Curiosidades Empty Re: Classificados KIA - Curiosidades Qua 13 Nov 2013, 18:42

QMaia

QMaia
Administrador
Está muito porreira mesmo.

Mcst97 troca pela tua Laughing

4Classificados KIA - Curiosidades Empty Re: Classificados KIA - Curiosidades Qua 13 Nov 2013, 18:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Está muito porreira mesmo.

Mcst97 troca pela tua Laughing
E era... Mas pela minha so oferecem 11000 lol

5Classificados KIA - Curiosidades Empty Re: Classificados KIA - Curiosidades Qua 13 Nov 2013, 20:10

QMaia

QMaia
Administrador
Pela tua mais recente so oferecem isso?!

6Classificados KIA - Curiosidades Empty Re: Classificados KIA - Curiosidades Qua 13 Nov 2013, 23:58

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Pela tua mais recente so oferecem isso?!
Ouve quem me oferecesse 9000€ o máximo que me ofereceram foi 14000 na Matrizauto. Posso dizer que os stands da Kia foram os que me ofereceram menos.... Sad 

7Classificados KIA - Curiosidades Empty Re: Classificados KIA - Curiosidades Qui 14 Nov 2013, 00:17

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:
QMaia escreveu:Pela tua mais recente so oferecem isso?!
Ouve quem me oferecesse 9000€ o máximo que me ofereceram foi 14000 na Matrizauto. Posso dizer que os stands da Kia foram os que me ofereceram menos.... Sad 
Ja conhecem o produto e ja tem um grande excedente do mesmo, é normal.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos