Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Idade do gelo 3 ou Hannah Montana? Empty Idade do gelo 3 ou Hannah Montana? Qua 05 Ago 2009, 22:16

Convidad


Convidado
A minha filha (7 anos) quer ir ao cinema, mas não consegue dicidir qual destes filmes quer ver.
Aceitam-se sugestões.
(ou então obrigo-a a ver os doi I love you s)

jacksparrow


Membro
Membro
A Idade do Gelo 3 fui ver com a minha namorada e temos os dois 27 anos. Embarassed
Serei uma criança ainda? Very Happy

Sinceramente os filmes da Idade do Gelo têm vindo a decair, mas eu gosto tanto dos protagonistas que não resisto a ir ver. Smile

sweederado


Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:A minha filha (7 anos) quer ir ao cinema, mas não consegue dicidir qual destes filmes quer ver.
Aceitam-se sugestões.
(ou então obrigo-a a ver os doi I love you s)

a minha filha de 4 anos adorou ver o ice age 3 em versão 3D Very Happy
ainda não gosta muito do hanna montana, por isso para ela a escolha seria óbvia.

Convidad


Convidado
As respostas demoraram e não tive alternativa.
Fomos ver os dois.
São ambos bons filmes para crianças (e não só).
Amanhã tenho de ir ver o "Up- Altamente".

Convidad


Convidado
Ok. também já vi o "UP - Altamente" e só tenho a dizer que o filme é ... "ALTAMENTE"!!!!!! mesmo!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos